Ir para conteúdo

Pipitchu_1914

Guiador Oficial
  • Total de itens

    1624
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Pipitchu_1914 venceu a última vez em Junho 23 2019

Pipitchu_1914 had the most liked content!

Reputação

659 Platina

Sobre Pipitchu_1914

  • Rank
    (Pipikachu)

Contatos

  • Discord
    Pipitchu_1914#0859

Informações Pessoais

  • Nome
    Paulo Henrique
  • Idade
    18
  • Localização
    Parelheiros/ZS SP

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

11526 visualizações
  1. Manooo kkkkk

     

    Do nada fui att meus troféus no portal e está aparecendo que "meu primeiro troféu conquistado" foi em 2008.

     

    Acho q nessa época nem sistema de troféus tinha ainda, q merda q aconteceu??????

     

    *** Esses dias estava jogando sem internet no ps3, por tanto q teve troféus q o sistema n conseguiu captar a data de conquista, n sei se isso tem haver 

    1. FBanin

      FBanin

      Pegou o PS3 zerado, sem ter tido conexão com a internet antes? Só nessa situação que o sistema não identifica a data de conquista. Pois o relógio interno do PS3 não tem a hora correta e dá falha na sincronização. Eu tenho alguns assim, joguei o PSVita sem conectar ele na internet e uns troféus ficaram com esse timestamp zoadasso.

    2. kabanas22

      kabanas22

      É raro mas acontece com frequência pitchulinha 

  2. #26 Assassins Creed 3 +100% Master Assasin Foi um dos primeiros games que cheguei a jogar no PS3, na época não curti o game, era bem pivete e nem sabia oque era platina, mas no final do ano passado, olhando minha lista de troféus, acabei vendo ele lá moscando e resolvi dar uma chance. Cara o game é bom demais, a história do game é muito foda, sou meio suspeito a falar, pois amo história, mas o jeito que eles se baseiam em fatos históricos importantes e fazem seu próprio universo, é sensacional!, além dos ótimos gráficos visando a época em que foi lançado. A dificuldade do game é tranquila, mecânicas simples e o combate bem fácil na minha opinião. Apenas encontrei algumas dificuldades de fazer os objetivos secundários de algumas missões, mas nada que faça você "perder a linha" com o game. Mas falando da platina em sí, se baseando nas minhas experiêicias é uma platina fácil, gostosa de se fazer, mas que é bem demorada, muitas coisas a se fazer dentro do game, como as missões secundárias, missões navais, coletáveis, objetivos secundários e etc. Essa platina me lembrou muito as platinas da Rockstar, como RDR 1 e GTA V. As DLC'S são bem tranquilas, se você pegar um dia inteiro para jogar, termina elas numa boa. A DLC da Tirania do Rei Washington é bem breve mas muito legal de se fazer, amei a história que fizeram para essa DLC e o final achei legal demais. O Multiplayer tanto do game base quanto da DLC dos veterenos você pode fazer sem dificuldade alguma sozinho, bem de boas. A única coisa que tenho a reclamar desse game são os bugs, tive muitos casos de bug nesse game, quase que ia infartando algumas vezes com medo de ter achado que o 100% iria bugar, mas graças a Deus consegui dar um jeito em todas elas. Alguns exemplos de bugs que deu comigo foi não aparecer certos objetivos no mapa e não contabiliza-los. Mas eu ficava que nem louco procurando em fórum gringo informações e via que era bem comum esses bugs e sempre tinha uma solução. Então caso aconteça algo fora do normal com você, não se desespere, sempre tente procurar a solução em sites ou vídeos que é bem provavel que encontrará. Depois dessa experiência, com toda certeza irei dar uma chance para toda a saga AC.
  3. Galera, atualmente estou em busca da platina do AC3 e estava fazendo as missões de liberação, só que simplesmente os ícones não querem mais aparecer no mapa, vi que esse bug é normal, que devemos apenas ficar andando pelo mapa até encontrar a missão, o problema que estou a tempos andando aqui e não acho. Alguém poderia me ajudar com alguma dica ?

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Não tive esse bug, só com as missões de entregar itens. Acho que o jeito vai ser seguir vídeo que mostra a localização dessas missões. Esse aqui é de Boston, só pesquisar o de Nova Iorque que acha fácil.

       

       

    2. Pipitchu_1914

      Pipitchu_1914

      @StrykerBR92 muitooo obrigado cara de vdd msm. Eu fiquei procurando videos, mapa, dicas em foruns mas não achei, não sei o porque. até em ingles eu estava pesquisando e nada kkkkkkk. Tmj brother, de coração.

  4. Tomará que esse filme acabe com o "famoso tabu" sobre filmes de jogos. Coloco fé nesse filme.
  5. O atacante Neymar, do Paris Saint-Gemain, anunciou nesta quinta-feira em suas redes sociais que será streamer da plataforma Facebook Gaming, na qual criadores e seus canais de jogabilidade podem compartilhar vídeos e transmissões ao vivo de jogos on-line. Em vídeo publicado em seus perfis, o jogador informou que fará sua primeira transmissão nesta sexta-feira, prevista para as 16h no horário de Brasília. "Fala, galera! Tenho uma novidade para dividir com vocês. Vocês sabem que uma das coisas que eu mais gosto de fazer é jogar e 'streamar'. Agora é oficial: sou o mais novo streamer do Facebook Gaming. Sexta-feira, dia 17, às 16h do Brasil e 20h aqui de Paris, vou estar fazendo minha primeira gameplay. Chama a galera, chama seus amigos para a gente se divertir junto. Vai ser animal e eu farei de tudo para que vocês possam se divertir junto comigo, beleza? Tamo junto (sic) e a gente se vê lá!". Vídeo do Anúncio no Instagram Fonte: Extra.globo.com
  6. Quanto tempo em 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LoiroCroft

      LoiroCroft

      Olha só quem resolveu aparecer por aqui de novo...

    3. Pipitchu_1914

      Pipitchu_1914

      Tentando sempre permanecer diariamente aqui, mas não está fácil. Quando entro aqui bate uma nostalgia muito gostosa, espero que agora consiga.

  7. #23 Ratchet & Clank De começo passei muita raiva com esse game, achei chatíssimo e cansativo, apenas platinei pq criei um objetivo pessoal pela raiva que passei. Respeito a opinião de cada um, mas para mim é um game muito chato com uma platina fácil mas cansativa. #24 Ratchet & Clank 2 Um game melhor que o primeiro, mas mesmo assim continua sendo chato. Considero uma platina fácil, mas que você pode se perder facilmente, caso não esteja acompanhando um guia, pois tem certos objetivos no jogo que você não é orientado. Como ja estava "Calejado" do primeiro game, essa platina foi mais de boa, mas mesmo assim foi um pouco cansativa. #25 Ratchet & Clank 3 Quando estava já sem forças para continuar, quando não mais aguentava ver um game da série na minha frente, veio essa lindeza para me surpreender. Gostei demais desse game, totalmente diferente dos 2 primeiros da série, amei a história do game, a jogabilidade que foi mudada, esse recomendo de coração. Platina fácil, com a mesma pegada dos outros da série, mas ao meu ver mais bem mais rápida. Recomendo acompanhar um guia para dicas em certos troféus, como por exemplo o de acumular 10 milhões de parafusos e de evoluir todas as armas, com isso a platina fica muito mais rápida e nem um pouco cansativa. *Sim!, os 3 games tem a mesma imagem de troféu. Os designs gráfico da Insomniac tava com preguiça no dia
  8. Galera, tem como baixar o online pass do GOW Ascension ps3 desbloqueado gratis ???.

     Estou pensando seriamente em desbloquear meu ps3 depois do anuncio da Sony e desculpa se a perguntar foi burra, eu não sei nada de desbloqueio e não consegui achar informação em canto nenhum.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Hmmmmm... Não me cheira bem isso aí.

    3. AngusHac

      AngusHac

      Tem risco de levar ban da sua conta da PSN sim, o teu amigo também tem (e ele pode bravejar o quanto quiser que é impossível levar ban), apesar de ainda não ter levado é sempre um risco jogar online com PS3 desbloqueado. Tive que comprar esse passe do GOW Ascension na loja pq só fui jogar ele uns 7 anos depois que comprei e o passe q tinha vindo junto tinha expirado. É uma merda do caralho tu ter q comprar essa merda só por causa de um troféu, fiquei indignado também mas não teve jeito.

    4. Pipitchu_1914

      Pipitchu_1914

      @AngusHac valew amigão pela informação, irei rever esse meu pensamento novamente de desbloquear meu PS3... Sim, é uma bosta ter q comprar um passe para apenas um troféu online, mas eu tenho q platinar ele, é oq me falta para completar a saga kkkkkkkk

  9. Fala rapaziada... vocês estão conseguindo jogar online no PS3?. Aqui, quando eu faço o teste de conexão, tanto o download e upload esta dando falha, a PSN conecta, mas não consigo jogar online.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. mangaloyds

      mangaloyds

      Não consigo sincronizar os troféus do Vita e não consegui jogar o Resident Evil 5 (ps3) online.

    3. Hericky Johnson

      Hericky Johnson

      A única coisa q ta acontecendo comigo é q a loja do ps3 fica em manutenção. já ta assim vai fazer uns 2 meses já

       

    4. Pipitchu_1914

      Pipitchu_1914

      Rapaziada, aqui parece que voltou, não estava conseguindo jogar o RDR e hj já consegui.

  10. Alguém, boost Red Dead Redemption (PS3) ????

  11. Depois de anos assistindo a saga, atualmente começando a ler os livros, amadurecendo e tendo novos pensamentos, hoje eu vejo que HP nem é tudo isso e que o maior personagem da saga é Sirius Black e em seguida Hermione e Dumbledore.

     

    #Momentoreflexão kkkkkkkkkkkk

    1. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Tinha que ser o pipi mesmo:hehe:

    2. Pipitchu_1914
  12. Boa noite rapaziada, preciso de uma ajuda de vocês!. A minha PSN no PS3 fica dando erro direto e caindo, já troquei IP, DNS, desabilitei o upnp e nada de resolver, tanto na conexão via cabo e wi-fi, eu não consigo terminar uma partida se quer online, tá uma p@#$&. Se poderem me ajudar aí nos comentários, eu agradeceria muito.

    1. Zoio

      Zoio

      Entro na PS Store hj? Tava com um "problema" porque precisa aceitar os termos da Sony novamente

      Ou na Store ou no seu próprio perfil

    2. Pipitchu_1914

      Pipitchu_1914

      @Zoio irei ver isso, mas tenho quase certeza que não é, pois já deu esse problema antigamente e eu consegui trocando o DNS, é um erro de conexão (8002ad36).

  13. :1281332307_02Laugh:

    1. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      :face13: pipi, é você mesmo?

    2. Pipitchu_1914

      Pipitchu_1914

      Voltei galeraaa, sdd de vocês :Heart:. Aos poucos mas estou voltando, EAD está foda.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...