Ir para conteúdo

Hultrid

Trophy Hunter
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

107 Ouro

Sobre Hultrid

  • Rank
    Bronze Hunter

Profile Information

  • Nome
    H e r i k

Últimos Visitantes

499 visualizações
  1. Parabéns amigo Tóxico, vem de DM para tu receber um grande presente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)╯
  2. Earthlock - VMV_BRASIL; Gryphon Knight Epic - xPLuFFye;
  3. Pois é. O 2 é mais difícil por conta do Jutsu de Substituição, que é difícil de executar, no Storm Generations até o Storm 4 corrigiram isso. Em relação à dificuldade, eu senti uma dificuldade grande em tirar Rank S em Boss Battle no Storm 3 e Storm 4. Qualquer coisa tu ganha um Rank A e isso me deixava puto demais. OIAOIEIOEA Storm Revolution é quase 70% Torneios. OIAOIEOEIAIOAEOI
  4. Estava ciente da condição do troféu, apesar de ser minha terceira vez platinando (em uma conta diferente), nunca havia bugado para mim. Antes de começar o guia, deduzi algumas hipóteses... mas foram descartadas mais tarde quando dois amigos sofreram do bug, mesmo eu reforçando a re-exploração do mapa e tudo mais. Desde já gradeço pelo teu feedback e pela tua dica. :joia:
  5. Exato, é a versão Standard, porém, acompanha DLC. Mas como as versões são distintas, é provável que não seja compatível. Como respondi o rapaz acima, tô impossibilitado de emprestar contas sem ter um smartphone pra administrar o login e logoff das contas. Em breve vou adquirir um novo smartphone e vou reabrir o tópico, mas vou deixar teu pedido registrado assim que o tópico voltar a funcionar. :vitoria: Em breve quando eu atualizar o tópico irei registrar teu Guia. Perdão, mas quando eu coloquei o Y.N, ele não registrou ter um Guia no Portal, mas salvei teu link já! :joia:
  6. Não. Ele não dava *bip* e nem nada. Mesmo eu segurando o botão de power. Só deu resposta quando eu dei uma bela sacudida nele.
  7. Pode parecer loucura, mas... Teve uma vez que me chamaram pra um churras e eu ia levar meu PS4 pra jogar, desmontei e despluguei tudo no maior cuidado, chegando lá, meu PS4 não ligou. Eu pensei que tinha algo a ver com a energia da casa, apesar dele ser Bivolt. Quando cheguei em casa, o aparelho de fato não ligou e considerei guardar ele pra levar pro concerto ou eu mesmo concertar. Dos 2 de 5 técnicos que levei, falaram que precisaria trocar a fonte e que ela tinha queimado e ela custava uns 400R$ eu acho, mas enfim, eu fiquei puto e guardei. Duas semanas depois, não sei porque, decidi tirar da caixa e montá-lo, na esperança dele ligar e nada... Até que eu dei umas sacudidas nele e ele ligou normalmente e até hoje isso não se repetiu mais. Pode parecer extrema besteira da minha parte, mas pode ser que alguma peça tenha pulado fora (eu tinha escutado algo referente quando eu o sacudi), como também, eu dei uns tapas na região traseira do aparelho. --- No seu caso, eu acredito que seja apenas um mal contato com a fonte, assim como foi com o meu.
  8. Acho a ideia excelente. Seria interessante se houvesse um sistema que aprendesse certos padrões e bloqueasse IP's que fizessem esse tipo de coisa para aumentar o PDM de um jogo. É muita sacanagem você achar um jogo interessante, ver um PDM acima do normal e abandona-lo por isso, quando o jogo em si é de fácil conclusão. Afasta muitos jogadores que poderiam se interessar pela obra em si e agregar conteúdo a ele.
  9. Sinto ultimamente que estamos entrando de fato no fim do Fogo do Momento: Battle Royale. Já acho exagero 100 jogadores padrão, 500 é pior ainda.
  10. O Sangue-Azul tá fervendo a cada notícia que passa e espero que tragam logo o PSNow pra Brazucas, e que coloquem os jogos de PS1 e PS2 também no serviço. Mesmo pedindo demais, infelizmente a retro com Portable e Vita fica só no meu sonho, mas séria "bom" se for visto por outros olhos... mas rodando os demais PlayStation's de modo livre e no mínimo com suporte à 60fps, o PlayStation 5 vai ser instabuy.
×
×
  • Criar Novo...