Ir para conteúdo

MattheuusBr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    610
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MattheuusBr venceu a última vez em Fevereiro 17 2019

MattheuusBr had the most liked content!

Reputação

234 Ouro

Sobre MattheuusBr

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Matheus
  • Idade
    0
  • Localização
    F

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Crash Bandicoot
  • PlayStation 2
    God of war 2, Silent Hill 2 e Silent Hill 4
  • PlayStation Portable
    God of war Ghost of Sparta
  • PlayStation 3
    God of war 3, Uncharted 3

Últimos Visitantes

9050 visualizações
  1. Essa geração do ps5 tá triste... Dá pra ver q a PS tá perdidaça por ganância
  2. Análise

    spacer.png

     

     

     

    1. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Acho que uma bordinha caprichada nas laterais ia chamar mais "atenção" pro card.
      Criar bordinhas separando as seções também seria bem vindo
      Os icones do PS3 e PS4 estão "gordos" demais na minha opinião

      Com o Werney disse, a linha do meio tá torta
      O card tá muito grande, se diminuir um pouco fica melhor.

       

      ENfim, apenas uma opinião

    2. MattheuusBr

      MattheuusBr

      Valeu, galera <3

       

      Eu tava só querendo tirar algo da minha cabeça

      O motivo de tudo isso tá desalinhado, é pq eu fiz só colando as imagens

       

      Na parte q tem os consoles tava sem ideia do que colocar ali (só depois lembrei q poderia ter usado jogos completados, velocistas etc)

      heuaheuahehauhua

  3. Aproveitar q tive essa ideia agora tbm kkkkkkkkkkkkkkspacer.png

  4.  f38bf1b81049579717cbc5589640d44c863f47e9

    1. MattheuusBr

      MattheuusBr

      Não tem treta. Circulando, cidadão.

       

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só queria postar algo aqui pq faz muito que não postava nada 

  5. Estou triste com vc tia Sonya! NENHUMA promoção de jogo pra PSVita e PS3 :1398492410_15Cry:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. samuel_hsc

      samuel_hsc

      E eu que estava na esperança de pegar o Injustice para o vita numa promoção e me lasquei. Além de não aparecer mais nada para vita, esse reajuste de preço colocou o jogo em R$170! E pensar que ele já chegou a custar R$20. O jeito é pegar mídia física.

    3. Canastrao_Jr

      Canastrao_Jr

      Só não são mais obscuros porque dá pra destravar... :coolface2:

    4. wildanimal86

      wildanimal86

      E o ps2 que nem store nao tem pra ele coitado kkk

  6. Me sinto um idoso de 42 anos usando a versão mobile do fórum 

    1. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Eu uso essa desde sempre. Acho o Tapatalk horrível.

    2. Lu4n_N3rg1n0

      Lu4n_N3rg1n0

      Idoso de 42 anos?

  7. Ninguém precisa saber que eu sou carioca não mano plmds
  8. Meu treta sentido tá apitando 

    1. Her1kr

      Her1kr

      Imagem relacionada

      As tretas do grupo resumido em uma imagem

       

    2. Kalango_do_norte
    3. MattheuusBr

      MattheuusBr

      Grande arauto das tretas 

  9. Muito suspeito isso aí! Me parece um tremendo de um hacker Eu não confiava não
  10. Era só bait dos Ademirs galera 

    O site já tá de pé!!!

  11. Pra mim tanto faz maioria desses personagens novos eu não curto. Sobre o jogo, eu gostei bastante da gameplay
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...