Ir para conteúdo

STARBLAC

Trophy Hunter
  • Total de itens

    733
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

STARBLAC venceu a última vez em Setembro 21

STARBLAC had the most liked content!

Reputação

616 Platina

3 Seguidores

Sobre STARBLAC

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

1.019 visualizações
  1. Jogo: Battlefield: Bad Company 2 Tag: Armas: Existem diversas armas de fogo no jogo e troféus por realizar mortes com cada classe de arma. Jogo: History: Legends of War: Patton Tag: Highlander: tem um troféu por completar o ato quatro da campanha sem perder nenhum soldado. Jogo: Red Faction Tag: THQ: É um jogo da THQ Nordic PS2: Era um jogo do PS2 Chuck Norris Approves: Tem que terminar na dificuldade Impossible que é o very hard. Armas: Existe varias armas de fogo e troféus por matar com cada arma do jogo. E la vamos nos: Tem que zerar quatro vezes já que os troféus de dificuldade não empilham. Stealth: tem missões em que é necessário usar furtividade e se infiltrar. Sci-Fi: O jogo se passa no futuro, em marte, e alguns inimigos são robôs. Invasão alienígena: Enfrentamos algumas criaturas alienígenas em algumas missões. Animais: Obs: não sei se encaixa no requisito, mas tem alguns animais alienígenas terrestres e marinhos que atacam. Jogo: Phobos Vector Prime: The First Ring Gênero: Nave: é um jogo de navinha. Tag: Indie: É de um estúdio indie. Contra o tempo: tem troféus por requisito de tempo em algumas missões. Sci-Fi: É futurista e espacial. Jogo: Uncharted 2: Among Thieves Remastered e Uncharted 3: Drake’s Deception Remastered Tag: Remover a tag Best Friends Forever: imagino que essa tag é só para jogos com coop, e as versões de PS4 desses uncharted não possuem multiplayer. E o que significa a tag Teste 01 do Uncharted 2: Among Thieves Remastered? era uma tag de teste kkk?
  2. 87# Uncharted: Drake’s Fortune Remastered – Platina Momento da Platina: Dos jogos da série o único que eu já havia jogado no PS3 era o terceiro. Os outros acabei deixando pra jogar no PS4. Nesse primeiro jogo vemos Nathan Drake seguindo os passos de seu ancestral, Francis Drake, com a ajuda de Victor Sullivan e da repórter Elena Fisher para encontrar o tesouro perdido de El Dourado. 88# Uncharted 2: Among Thieves Remastered– Platina Momento da Platina: O segundo jogo foca na busca de Drake pela mítica cidade de Shambhala (Shangri-La) escondida nos himalaias, e na tentativa de impedir um criminoso de guerra chamado Lazarevic, de por as mãos em uma relíquia lendária. 89# Uncharted 3: Drake’s Deception Remastered– Platina Momento da Platina: No terceiro jogo temos Drake e seus amigos, com ajuda do diário de Lawrence da Arábia, buscando outra cidade perdida, a lendária Ubar, a Atlântida das areias, uma cidade que há muito tempo foi engolida pelas areias do deserto. A jogabilidade dos três jogos é praticamente a mesma com pequenas diferenças de um pro outro, revezando entre tiroteios, escaladas e resolver puzzles. A única coisa que incomoda de vez em quando é o movimento da câmera. A lista de troféus dos três também é semelhante, possuindo troféus por colecionáveis, dificuldade, tempo, x morte com arma y, o que é mais chato é ter que terminar cada jogo varias vezes pro 100%, sendo pelo menos uma vez no esmagador, uma no brutal e uma na corrida de velocidade. Já os troféus online foram completamente removidos nessa versão. Vale destacar um dos grandes pontos positivos de toda a série que é o enredo e o carisma dos personagens.
  3. 84# Bulletstorm: Full Clip Edition - Dead Echo Momento da Platina: Um jogo que deixei passar no PS3, mas como veio na plus para o PS4 aproveitei para joga-lo. Como ele foca principalmente na ação o jogo se torna bem divertido. As mecânicas são boas, possui uma boa variação de armamento e um sistema de pontuação que funciona de acordo com o tipo de mortes brutais executadas. Os troféus da campanha são bastante simples consistindo em colecionáveis, níveis de dificuldade, etc. O restante dos troféus é referente aos modos ecos e anarquia, incluindo ai alguns que necessitam de dois jogadores. 85# Red Faction - Faction Leader Momento da Platina: Um jogo de 2001 que não envelheceu muito bem, embora tenha algumas mecânicas bem interessantes pra época como a possibilidade de destruir os cenários. O enredo ocorre em 2075 em marte, onde os mineradores passaram a sofrer com condições de trabalho praticamente escravo, devido a isso um grupo de mineradores formam a resistência chamada red faction. O protagonista é Parker um dos mineradores que se une a red faction. A maioria dos troféus envolvem mortes com cada tipo de arma, terminar nos quatro níveis de dificuldade (cujo os troféus não empilham), embora a possibilidade de salvar o jogo a qualquer momento facilite fazer a dificuldade Impossible. O que deu mais trabalho é um troféu por zerar o jogo sem eliminar um único não combatente, dito troféu é bugado (no começo eu achei que ele poderia funcionar igual os de morte, onde mesmo voltando os checkpoint o requisito continuava contando, mas não foi o caso.) esse troféu resultou em sete jogadas ao invés de apenas quatro, sendo que nas ultimas eu fiz sem alterar nada de uma pra outra. 86# Phobos Vector Prime: The First Ring – GUNSTAR Momento da Platina: Um jogo de navinha bem divertido que pega inspiração nos jogos dos anos 80’s. O jogo se passa em 2490 onde a humanidade já possui tecnologia pra explorar livremente o espaço, e iniciou-se uma guerra entre diferentes facções por conflitos de interesse. A platina é extremamente fácil e pode ser conquistada em poucas horas, boa parte dos troféus é ganho durante a história ou concluindo algum requisito durante as missões, como destruir caixas de suprimento, ou destruir minas. Além disso, o jogo possui uma trilha sonora muito boa.
  4. PSN 9# SOMA Jogamos com Simon Jarrett, um homem que sofreu um acidente de carro e ficou com um dano cerebral permanente. Devido a isso ele concorda com um tratamento experimental, e acaba acordando centenas de anos depois em uma estação subaquática, onde ele conhece Catherine uma cientista que teve sua consciência transferida para uma maquina, e que o auxilia durante toda sua jornada. Os troféus são todos vinculados a historia principal embora um deles seja perdível. Vale ressaltar também que o jogo é totalmente legendado em Português. PSN 10# What Remains of Edith Finch O jogo apresenta Edith Finch, uma mulher que volta para casa abandonada de sua família determinada a tentar entender e descobrir que fim trágico levou cada membro da família Finch ao decorrer dos anos. A jogabilidade é bem simples e linear resumindo-se a andar pela casa e interagir com os objetos para descobrir e em alguns casos reviver as histórias da família de Edith. A maioria dos troféus são conquistados por executar ações especificas durante cada parte do jogo, é possível re-jogar as missões apos o final, então não é nada muito complicado. Este jogo também é legendado em português kkk.
  5. PSN 8# Jurassic Park: The Intruder PSN 5# Jurassic Park: The Cavalry PSN 6# Jurassic Park: The Depths PSN 7# Jurassic Park: The Survivors Primeira experiência com um jogo da telltale, e de maneira geral não curti muito esse estilo de jogo. Ele é ambientado durante os eventos do primeiro filme, e apesar disso, o jogo apresenta um enredo próprio em que mostra um grupo de protagonistas, cada qual com seus motivos para estar na ilha, e que buscam uma forma de sair de lá. Os troféus de cada episódio são em geral bem simples, existindo alguns perdíveis entre eles.
  6. Assassin's Creed III DLC - The Tyranny of King Washington Episode 1: The Infamy DLC - The Tyranny of King Washington Episode 2: The Betrayal DLC - The Tyranny of King Washington Episode 3: The Redemption Três DLC’s que apresentam um enredo onde Washington teria enlouquecido e se tornado um rei tirano. Em geral não curti muito as DLC’s devido ao grande numero de bug’s embora as habilidades que se ganha em cada uma são bem interessantes. Os troféus são bem fáceis envolvendo obter 100% de sincronização e utilizar x vezes cada habilidade. Cada DLC possui 3 troféus de prata, e o episodio 1 tem um troféu de bronze também.
  7. A um bom tempo não postava aqui 82# Battlefield: Bad Company 2 - Bad Company Elite Um dos melhores jogos da série, esse Battlefield tava a um bom tempo parado aqui, faltando apenas um troféu online para platina. Jogamos com um membro da bad company, um grupo que reúne os soldados mais insubordinados e problemáticos do exercito, que recebem a missão de impedir uma arma que emite grandes pulsos eletromagnéticos destruindo toda tecnologia ao redor. A jogabilidade é semelhante aos demais battlefield’s e aprimora a mecânica de destruição existente em seu antecessor, possibilitando assim a demolição de edifícios. Os troféus consistem basicamente no padrão dos jogos de tiro, contando com alguns por missão, dificuldade e colecionáveis. Já os onlines, como o modo é bacana, não foi muito complicado fazer a maioria na raça, são troféus por evoluir de nível, por realizar ações especificas, e o mais complicado é um por executar mortes por demolição, mas que torna-se fácil através de um boost. 83# History: Legends of War: Patton - Legend of War Um jogo simples de estratégia por turnos, que retrata parte da trajetória do general George S. Patton e do terceiro exercito durante a segunda guerra mundial. As missões são divididas entre diferentes objetivos como escolta, sabotagem, infiltração, etc. Durante o jogo você pode comprar novas unidades e veículos ou pode atualizar as já existentes, e também evoluir as habilidades de Patton, cada qual fornecendo um beneficio diferente para as tropas. Referente à platina, o troféu que exige maior cuidado é por obter dez vitórias heroicas, que deve ser feito antes do fim do jogo, caso contrario a campanha reinicia.
  8. Bacana o método, nem comecei os troféus online ainda.
  9. STARBLAC

    PORTAL Beta

    Muito bom o retorno do portal, aqui sincronizou de boa. O único pequeno bug que percebi aqui, é no hall de platinas e de psn, que está com um certo espaço vazio no final abaixo das platinas.
  10. Dessa lista o que estou mais interessado é o The Outer Worlds.
  11. Haohmaru, personagem de Samurai Shodown, será um lutador jogável em Soulcalibur Vl. O anúncio da nova DCL foi realizado pela Bandai Namco no último domingo (4), durante a competição Evo 2019. Abaixo, assista ao trailer de revelação: Cassandra, a irmã caçula de Sophitia que aparece pela primeira vez em Soulcalibur 2, também foi anunciada para Soulcalibur Vl na Evo 2019. A lutadora está disponível para os jogadores a partir desta segunda-feira (5). Ainda sem previsão para chegar ao game, Haohmaru fará parte do passe da segunda temporada, que incluirá mais três personagens adicionais e itens de customização. Soulcalibur VI já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Fonte: IGN
  12. Durante a EVO 2019, a Bandai Namco anunciou oficialmente a terceira temporada de Tekken 7. No caso, serão oferecidos quatro personagens DLC através de um novo Season Pass. Desses quatro, dois foram revelados: Zafina e um personagem inédito chamado Leroy Smith. Zafina será lançada em setembro, seguida por Leroy que talvez chegue no mesmo mês ou junto com Zafina. Em seguida teremos outro personagem, uma “novidade” (sem dizer qual), mais um personagem e um cenário. Veja o cronograma abaixo para entender melhor. Em setembro também teremos uma atualização gratuita que oferecerá balanceamento e novos movimentos aos personagens. Também serão oferecidos mais funcionalidades no modo treinamento, uma interface atualizada e mais. Tekken 7 está disponível para PS4, Xbox One e PC. Fonte: PSX Br
  13. Activision e Infinity Ward revelaram nessa quinta-feira (1) toneladas de novidades sobre o multiplayer online de Call of Duty Modern Warfare. Entre elas, estão algumas informações fresquinhas a respeito do modo Special Ops. Característico da série Modern Warfare, o Spec Ops consistia de uma série missões curtas em co-op. Nele, os jogadores enfrentavam desafios e até inimigos que não apareciam na campanha principal. Neste novo Modern Warfare, os conceitos serão os mesmos, mas a Infinity Ward promete inserir temperos novos para que os fãs saboreiem melhor a opção. Haverá “missões mais estratégicas” e diretamente relacionadas à história. A ideia é criar algo “totalmente novo”, reforça a equipe de desenvolvimento. “Você poderá ver diferentes personagens aparecendo em Spec Ops a partir da narrativa e das histórias realizadas”, disse o diretor de arte Joel Emslie ao site GameSpot. Só não está muito claro como será este alinhamento entre narrativa e cooperação. Porém, devemos ter mais novidades em breve. Call of Duty unificado A Activision dará um passo bem importante com Call of Duty Modern Warfare. As equipes (publicação e criação) querem oferecer uma experiência unificada para todos. “Nosso objetivo com Modern Warfare é colocar todos os jogadores para jogarem juntos desde o primeiro dia”, disse Patrick Kelly, Creative Director e co-Studio Head da Infinity Ward. As ações para tal serão: fim do passe de temporada – todos os mapas serão entregues para todos -, conteúdos gratuitos pós-lançamento e crossplay entre todas as plataformas (PS4, Xbox One e PC). “Este é um novo dia para o multiplayer de Call of Duty, e hoje é apenas o começo – nós temos muitas outras revelações chegando para os fãs e mal podemos esperar para compartilhar”, conclui Kelly. O lançamento está marcado para 25 de outubro. Antes, na primeira metade de setembro, haverá uma fase BETA de testes. Fonte: Meu PS4
×
×
  • Criar Novo...