Ir para conteúdo

Yulhin

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1.048
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

205 Ouro

1 Seguidor

Sobre Yulhin

  • Rank
    Sei lá man

Informações Pessoais

  • Nome
    Marcos Paulo
  • Idade
    25
  • Localização
    Curitiba PR

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

1.604 visualizações
  1. Achei a lista do Extra bem interessante atá, vários jogos que quero jogar mas nunca entram em promoção com valor aceitável e outros que não comprei ainda e estão na minha lista. Já a lista dos clássicos, da pra melhorar, tem MUITO clássico ainda para entrar, eu não assinaria ainda a Deluxe, a lista está boazinha mas pra mim não vale o valor ainda. Irei esperar uma promo para pegar a Extra e quando tiver uma lista bacanuda de clássicos espero uma promo e pega ela heh.
  2. Opa muito obrigado por compartilhar, vai ajudar bastante esse site hehe
  3. Estava pensando em pegar o Ni no kuni, alguém sabe me dizer se é bom e vale por esse valor?
  4. Concordo totalmente, faço questão de perder essas kkkkk
  5. Dona Sonya meteu logo o valor de 299 no Ghost of Tsushima do bug na biblioteca mesmo ahsushau tá dando pra baixar mais não aqui

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. kabanas22

      kabanas22

      Jogay ontem a noite e pretendo jogar pelos meus próximos 3 sábados seguidos... vou tirar o PS4 da rede durante esta semana.. sei lá, vai que..... 

    3. zTREVOLz

      zTREVOLz

      @kabanas22 O c# chega fecha de preocupação kk

    4. Yulhin

      Yulhin

      Acho que a Sony travou o game na biblioteca de quem só pegou e não baixou, tinha feito isso na minha conta principal, porém antes de pegar na minha principal, no dia peguei em uma conta secundária e iniciei o download naquela conta, mas pausei, testei agora e está baixando normal, acho que não perdi o game :excited_troll:

  6. E ai já rolou algum ban em alguém jogando o Ghost of Tsushima? To com o meu só no aguardo para baixar e jogar kkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Alguns youtubers, talvez para ganhar mais cliques, disseram que sim. Eu infelizmente não peguei pq estava no serviço e impossibilitado de fazer o procedimento.

    3. AngusHac

      AngusHac

      Youtuber é uma desgraça, o único que cobre Playstation que ainda presta e não apela pra clickbait é o João do PSX, fora isso é tudo farinha do mesmo saco.

    4. LucasIIGD

      LucasIIGD

      A Sony não é louca de sair dando ban por causa disso, o máximo que ela pode fazer é meter um cadeado no jogo e pronto, mas nem isso ela tá fazendo.

  7. Vou continuar assinando o que já assino, NADA , serviço porco, caro e totalmente desfavorável aos consumidores, boa Sony, sempre pensando na economia de seus consumidores colocando esses valores absurdos e obrigando a não assinarem kkk
  8. Esse de game boy nunca joguei, mas posso dizer que os de PS1 e PS2 eram muito bons, cansei de zerar, tinham bastante coisas para fazer, estou torcendo que este novo siga um pouco como eram, vai ser bem divertido. Disse exatamente o que estou esperando do game, os antigos tinham muita coisa para se fazer no castelo, era muito show ficar explorando e procurar as entradas secretas apenas para pegar um item e ganhar pontos na casa hahaha
  9. Está parecendo bem promissor o game, gostava bastante dos jogos do HP que tinham para PS1 e PS2, tomara que seja bom este ai, estava querendo jogar algo da franquia faz um tempo.
  10. Ghostwire: Tokyo - achei bem maneiro, me interessou bastante, pena ser só ps5 y.y Stranger of Paradise Final Fantasy Origin - curto bastante hack'n slash, sendo do FF ainda, pretendo jogar Forspoken - achei bem frenético, curti bastante o trailer, me deixou bem interessado, pena que é só PS5 y.y Trek to Yomi - achei bem maneiro, curto essa temática de samurai Returnal: Ascensão - não conheço os anteriores, mas parece um jogão The DioField Chronicle - me interessou bastante, gosto de RPG tático nesse estilo Valkyrie Elysium - achei bem maneiro também Os restantes não me chamaram a atenção, realmente bastante coisa interessante ao meu gosto, só vai faltar o recurso para adquiri-los kkkkk Exoprimal - parece interessante, porém tem jeito de ser aqueles games enjoativos, acho que vai flopar rápido
  11. Pow, achei bem show, antigamente não curtia muito essa temática, mas hoje em dia até que acho interessante
  12. Mais um mês bem economizado sem Plus. Ghost Runner que já foi dado grátis em sei la quantas plataformas para o PC e estão "alugando" só para PS5. Ark e Sonic não me chamam muito a atenção nesse estilo de game. Ghost of Tsushima é uma DLC/Expansão online, não curto jogar online e nem tenho amigos com console para tal kkkk Ta tenso hein tia Sonya, but minha carteira agradece.
  13. Esse Godfall de 30 conto ai não é a versão que foi dado na Plus? Se for chega ser sacanagem cobrarem 30 ainda nisso
  14. Esse valor do Batman: Return to Arkham é muito zoado, na última promo a trilogia estava por 37 reais e esse com dois só 34
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...