Ir para conteúdo

Dandaroff

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

Sobre Dandaroff

Informações Pessoais

  • Nome
    Daniel

Últimos Visitantes

817 visualizações
  1. Alguém poderia me explicar por que os troféus de dlc dão menos pdm que os do jogo base? Alguns são tão difíceis de conquistar quanto as próprias platinas. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Dandaroff

      Dandaroff

      @WerneyPark  bom, isso faz sentido. Eu vi no PSN Profiles, por exemplo, que nem todo mundo têm a DLC do primeiro Crash e que isso conta na hora de determinar a raridade do troféu. O fato é que no mypst, pelos números que aparecem embaixo informando a quantidade de pessoas que têm o troféu e as que têm o jogo, não me parecia ser o caso. A quantidade de pessoas que possuem o jogo é exatamente a mesma para os troféus do jogo base e os da DLC. Enfim, é bom saber que funciona dessa maneira. 

  2. Você enfrenta aranhas na região de Sanbreque(elas ficam, no geral, bem próximas da Ala Perdida). Quanto aos dragões, é um pouco espantoso pra mim que esse jogo não tenha sido colocado como requisito para essa badge desde o começo: você literalmente mata 4 dragões no decorrer do jogo, sendo dois na história principal, um numa missão secundária e um do quadro de caça.
  3. Alguém sabe me dizer quanto tempo demora para os administradores responderem um email? Eu enviei um no dia 16 porque estou com um problema no myplus e com as badges do fórum, mas até agora ninguém me respondeu. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Zoio

      Zoio

      @Dandaroff O Myplus eu vou falar com o Fabrício

      Badge de posts no Fórum eu acho que vc não conseguiu mesmo, já que só tem 2. Do Portal vc já tem a de 100 mensagens no Mural

      Qual mais falta?

    3. Dandaroff

      Dandaroff

      @Zoio eu agradeço pelo feedback.

       

       Para conquistar a badge "Novato", eu preciso realizar apenas um post, certo? Como você bem disse, eu já realizei dois e ela não apareceu. 

    4. Zoio

      Zoio

      @Dandaroff ainda temos um pequeno detalhe: A troca de skin do site

      Por isso algumas coisas não estão funfando direito. Resta aguardar

  4. Cara, estava pensando em perguntar isso há um certo tempo. É uma lentidão esquisita e que só ocorre no portal do mypst. Todo o resto roda normalmente.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...