Ir para conteúdo

AngusHac

Trophy Hunter
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

AngusHac venceu a última vez em Novembro 14

AngusHac had the most liked content!

Reputação

75 Prata

1 Seguidor

Sobre AngusHac

Informações Pessoais

  • Idade
    0
  • Localização
    Guarulhos

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

3.947 visualizações
  1. Acabei de terminar o Life is Strange True Colors e putz, que dó deu de quem pagou preço cheio nisso. A história é bem curta, levei umas 7 horas pra terminar, e não chega nem perto de ser imersiva ou interessante quanto a dos 3 anteriores. Parece que a criatividade da empresa acabou, só entregaram algo graficamente bonito mesmo e é isso. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Concordo plenamente, fico feliz em ter alugado.

      O jogo tinha muito potencial, e podia ter sido extremamente fodástico, a Square pisou na bola mesmo. Eu ainda sonho com uma continuação do LIS 1, que, indubitavelmente foi de longe o mais épico de todos os tempos.

    3. kabanas22

      kabanas22

      Max e Chloe > qualquer outro

    4. AngusHac

      AngusHac

      @kabanas22 concordo. Mas eu gostei bastante da história do 2 também, não sei se é porque eu tenho um irmão mais novo e tal, mas me identifiquei bastante na parte sentimental. Fora que tem toda a discussão sobre a xenofobia sofrida pelos mexicanos nos EUA, que era bem relevante na época. 

  2. Eu li em algum lugar que esse The Persistence, um dos jogos que deram pro PSVR nessa Plus, dá pra jogar sem o VR. Alguém que jogou sabe confirmar se é verdade mesmo ?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani
    3. gabricj

      gabricj

      Ontem eu adquiri os 6 jogos e notei que dos 3 VRs, esse dizia ser "compatível" com VR, enquanto que os outros dois diziam "requisito" ter o VR. Ou seja, quase certeza que dá para jogar sim sem o VR. 

    4. hidra13

      hidra13

      Se vc está com medo pq, caso coloque o jogo, ele apareça na lista de troféus, fique tranquilo, se o VR for obrigatório, ele nem vai entrar na lista de troféus, nem contabiliza. Sequer entra no menu do jogo  Aconteceu isso comigo quando comprei o Weeping Dolls e o VR era obrigatório. Ele nem apareceu na lista de troféus. Meta bronca e faça o teste. Mas pode ser jogado sem VR sim, depois de 2020 muitos jogos foram adaptados pra jogar sem.

  3. Pra quem estava contente com o jogo de tênis e de golfe que deram na Plus nos últimos meses, preparem-se que um de queimada vem por aí kkkkkkk. Queria muito entender qual o acordo que a EA tem com a Playstation que toda vez que algum jogo dela multiplayer tá morto, o jogo é dado na Plus.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. ted_martins

      ted_martins

      Depois de ver a gameplay do First Class Trouble na State of Play, achei o game até interessante... não compraria, mas darei uma chance, já que vai vir na plus... 

    3. AngusHac

      AngusHac

      @ted_martins É um Among Us de luxo kkkkk. Deve ser bem fácil pra boostar troféu, quase certeza. Pelo menos olhei a lista de conquistas do jogo na Steam e pareceu. 

    4. hidra13

      hidra13

      Pior foi quem comprou o Amalur (Ahh, Malu). O jogo não melhorou muito em relação ao PS3/360, veio caro e saiu logo na Plus. Joguei a versão do 360  mas depois de 20 horas precisei deletar o jogo pq é tudo bonitinho, porém monótono demais. E olha que nem cheguei a fazer as guildas. Os outros deixarei comprado,  mas até então não me interessaram.

  4. Kkkkkkk tô indignado com a Konami por ter falado que esse efootball ia revolucionar os jogos de futebol. Não deu nem 5 horas do lançamento do jogo, já fecharam pra manutenção. A jogabilidade do negócio parece um jogo mobile, triste demais. É o fim, nem de graça vale a pena de tão ruim. Quem quiser baixar pra surfar no meme, essa é a hora.

    1. AngusHac

      AngusHac

      Pelo menos o 100% é um dos mais fáceis que já fiz na vida.

  5. Alguém tem Journey e poderia me ajudar naqueles troféus online de terminar a última fase junto com alguém ? É bem rápido, mas tô 1 semana procurando alguém pra fazer e não acho ngm, o jogo tá morto.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. soultity_

      soultity_

      Se for no PS4, podemos nos ajudar. Esse jogo tá há um trilhão de anos na biblioteca e tô evitando iniciar ele, por conta disso. kkkk.

    3. AngusHac

      AngusHac

      PS4 mesmo. Vou te adicionar então @soultity_

    4. AngusHac

      AngusHac

      Meu PS3 tá quebrado, se não eu te ajudava @hidra13

  6. Quem já platinou Bioshock Infinite, é realmente muito osso o modo 1999 se comparado ao Hard do Bioshock 2? Tô pensando em começar direto no 1999, mas se for uma coisa muito estressante melhor fazer a primeira jogada antes pra aproveitar o jogo.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Caiorossi13

      Caiorossi13

      No PS3, sim. No PS4 é uma piada de fácil.

    3. rildolino

      rildolino

      No PS3, a única angústia que tive foi na batalha final. Cheguei nela com a munição escassa e literalmente matei o último inimigo com o último tiro que eu tinha disponível. E olha que joguei sem pressa, explorando e catando tudo o que eu podia. Fora isso, foi tranquilo. No PS4 ainda não tentei.

    4. hidra13

      hidra13

      Um dia tenho que voltar a esse jogo. E sabe, estou ligando tanto pra platina dele. É bonito com ou sem platina. No PS3 larguei, dei o jogo em mídia física pra um amigo, nunca mais joguei. Estou com aquela edição que saiu na Plus, segundo li, tem todas as DLC's. E sim, dizem que a DLC 'Burial At Sea' é uma das coisas mais bonitas que saíram até hoje na história dos videogames. Por isso que preciso jogar. E se a platina não vier, sem problema 

  7. Estava a mais de duas horas jogando Bioshock 2 quando percebi que o jogo não tava salvando. Fui pesquisar na internet e descobri que os saves do Bioshock 1 impõem um limite de quantidade e isso é transferido pro 2. Duas horas jogadas no lixo, parabéns aos envolvidos por essa ideia genial kkkkkk 

    1. StrykerBR92
    2. GanseySargent

      GanseySargent

      Ahhh, tinha esquecido disso kkkkkk, eu tive que apagar alguns do armazenamento quando comecei o Bioshock 2 msm, mas pelo menos eu tinha percebido o problema bem cedo. Sacanagem.

  8. Alguém sabe falar qual foi o desfecho daqueles jogos bugados que deu pra resgatar de graça ? (RE7, MHW, Detroit etc)

     

    Rolou cadeado ou não deu em nada ?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. zTREVOLz

      zTREVOLz

      @AngusHac Mano, tá perdendo dois baitas jogos fodas, recomendo tu jogar, tenho certeza que vai gostar.

    3. AngusHac

      AngusHac

      @zTREVOLz eu tenho certeza, mas tenho birra com esses jogos que não mudam o nome da franquia sendo que são totalmente diferentes do propósito inicial. Não jogo Assassins Creed pelo mesmo motivo. Acho que tô ficando um velho ranzinza kkkkk

    4. StrykerBR92

      StrykerBR92

      @AngusHac Não é o caso de RE7, pode ficar tranquilo. Na minha opinião é muito mais RE que alguns de seus antecessores com camerazinha over the shoulder.

  9. Mano, alguém que platinou Farming Simulator 19 me dá dica de como farmar os troféus afk ? Esse jogo tá travando e fechando de hora em hora no meu PS4 Pro (sei lá o pq, segundo jogo que travou até hoje). É tudo mal explicado nessa merda, tô perdidão e não acho nenhum tutorial bom no YouTube.

    1. JJovani

      JJovani

      Eu fazia assim:

      Colocava uma placa de um mod lá que garante subsídio do governo, comprava os maiores lotes de terra, limpava, arava, plantava e colhia, vai uns dias pra farmar tudo, mas dessa maneira achei mais tranquilo

    2. kabanas22

      kabanas22

      Joguei o Farming Simulator 16 no PSV e já achei meio complicado, chato e demorado para os farmings... nunca mais jogarei um Farming Simulator 

       

      Esses novos certamente tem mais coisas chatas... essa parada de subsídio do governo já não tinha no que joguei

      Boa sorte aí na platina

  10. Tem como denunciar save hack pelo próprio site ou tem que fazer denúncia por aqui no fórum ? 

    1. zTREVOLz

      zTREVOLz

      Pelo próprio site dá, vc tem que ir até o fim da página do mypst, lá vai ter:

      "Links especiais", então lá vai ter a opção denúncia. 

    2. AngusHac

      AngusHac

      @zTREVOLz vlw. Só percebi o save hack pq o cara roubou meu velocista kkkkkk. O primeiro troféu do cara é Complete o Jogo, sendo que você ganha troféu por cada conclusão de capítulo, não faz sentido kkkkkk

    3. Jobah__

      Jobah__

      Tem que fazer a denúncia aqui no fórum, só pra gente ver a treta.
      :coolface2:

  11. Galera, dá merda eu ativar a conta de um amigo como principal (ele já não joga tem uns 2 anos e nem tem console mais)  sendo que eu já tenho a conta de outro amigo (que ainda joga) ativada como principal no meu console ? Sempre ouço galera falando que o menos arriscado é compartilhar conta com 1 pessoa só e tal, então tô no cagaço. 

    1. zTREVOLz

      zTREVOLz

      Não, vc pode deixar ativada várias contas no seu console, isso não afeta nada.

       

  12. Galera de São Paulo capital, vocês tem indicação de algum técnico para eu levar meu PS3 ? Aparentemente está com problema na placa de vídeo, a imagem distorce e depois fica congelada (e o áudio continua saindo). Já perdi um PS3 um tempo atrás, e aparentemente vou perder outro, tá foda a zica kkkkk

    1. Zoio

      Zoio

      Santa Ifigênia, 185 2º andar

       

      Tantus

  13. Cyberpunk voltando pra PS Store com preço de lançamento, e galera vendendo mídia física por 20-30 reais kkkkkkkk. O fantástico mundo da tia Sônia é mesmo maravilhoso. 

    1. VictorSantos_DT

      VictorSantos_DT

      É como diz o ditado: "Enquanto tiver gente comprando, terá gente vendendo"...

    2. WerneyPark

      WerneyPark

      Assim, tem que ver o preço na promoção. pq o do site é tabelado, então o base meio que foda-se

    3. kabanas22

      kabanas22

      Pra mim sem novidades... era mais fácil os varejistas aumentarem o preço da mídia física do que o game na PS Store vim baixo

      R6r8Nfzq.jpg

       

  14. Duas notícias ruins em sequência: aumento do preço da Plus e Play at home só de skins. Tô no aguardo da notícia boa do mês tia Sônia, cadê ? 

    1. Jobah__

      Jobah__

      #partiulive

    2. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      skins no play at home é dose hein. Deve estar saindo caro pra Sony dar jogos de graça assim kkkkkkkk

  15. Cresci jogando Art of Fighting, KOF, Fatal Fury, The Last Blade, Garou, Samurai Shodown Acho que é a hora de voltar pra franquia, saudades demais.
×
×
  • Criar Novo...