Ir para conteúdo

AngusHac

Trophy Hunter
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    40

AngusHac venceu a última vez em Abril 11

AngusHac had the most liked content!

Reputação

532 Platina

2 Seguidores

Sobre AngusHac

Informações Pessoais

  • Nome
    Angus
  • Idade
    0
  • Localização
    Guarulhos

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

20539 visualizações
  1. Senhores, vou deixar esse link aqui porque merece a atenção dos platinadores que curtem o caminho mais fácil e é algo recente kkkkkkk: https://forum.psnprofiles.com/topic/159709-i-made-a-tool-to-easily-downgrade-ps4-games-to-any-older-version/

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani
    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Uia, tem uns games que estressa tanto e que em versões anteriores tem um glitch que resolve o stress kkkkkk

      Boa opção!

    4. hidra13

      hidra13

      Opa, estou interessado pra fazer no Gran Turismo 7. A FDP da Poliphony baixou os tempos para as últimas licenças e o bicho está pegando pra mim. Vou testar. 

  2. Red Dead Redemption entrou no GTA+, fica a dica aí pra galera que quer platinar (não tem troféu online).

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Tô aguardando entrar na Steam.

  3. Senhores, vou implorar ! Ninguém tem o FIFA 22 de PS5 ai pra me ajudar (foi dado na Plus Essencial) ? Só preciso de +2 pessoas pra me ajudar, não precisa nem ser na conta principal, combinando o horário não vai demorar nem 10 minutos. Só falta 1 troféu pra eu platinar e nenhum gringo pode me ajudar (e nem eu consigo colocar o VPN no PS5 por motivos de NET). Eu tentei até assinar o gamepass pra achar eu mesmo, porém no FIFA 22 não existe crossplay com PC, só no FIFA 23 em diante :1398492410_15Cry:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MARGOVE

      MARGOVE

      Ah blz mano..eu tbm to em home..

      Normalmente eu consigo a tarde..

      Se for rapidinho acho q consigo..

      Acho q vc tem meu zap..manda msg hoje a tarde..

      Vou deixar baixando aqui..

    3. AngusHac

      AngusHac

      @MARGOVE precisa achar mais uma pessoa ainda pra ajudar, quando eu conseguir eu te aviso.

    4. MARGOVE

      MARGOVE

      Salvamos o @AngusHac

      Boost finalizado! rsrs

  4. Rolou bug do Cyberpunk 2077 de graça na PS Store e ninguém avisou, cadê a parceria kkkkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Yulhin

      Yulhin

      Teve um bot ali que avisou a mensagem era Prime Casual Dating

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Poxa, eu tbm não fiquei sabendo :(
      Eu li uma noticia que estava de graça na steam, mas como lá quase todo dia tem coisa gratuita, aí não dei muita ideia. Se soubesse na PS Store ia querer demais...

    4. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Pelo o que vi aqui, precisava ter a plus deluxe

  5. Alguém deixou o FIFA 22 de PS5 em aberto (foi dado na Plus) e pretende platinar ? Estou procurando brasileiros pra fazer o troféu Be My Guest (tentei com gringos e não tem como por conta dos servidores do Ultimate Team, infelizmente). 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      Eu até achei vários gringos, mas é impossível se achar dentro do jogo, cada um é de uma parte do mundo e o matchmaking do Ultimate Team é regional. Teria que fazer uns esquemas com VPN, mas explicar isso pra todo mundo é bem chatinho e nem é garantia que todo mundo vai conseguir ainda. Tô pensando em pedir ajudar pra uns amigos que nem platinam, ou tentar ver se consigo usar o Game Pass pra eu mesmo me achar. 

    3. Lu4n_N3rg1n0

      Lu4n_N3rg1n0

      Posso ajudar, o único empecilho é que o PS5 é do meu irmão, as vezes ele joga mas eu posso pegar um horário quando ele não tiver

    4. AngusHac

      AngusHac

      @Lu4n_N3rg1n0 opa vou te adicionar então mano, provavelmente precisará de mais alguém pra encontrar a gente. Muito obrigado !

  6. Alguém tem o Dragon Ball Z: Kakarot versão de PS5 para emprestar ? Só quero fazer o autopop, coisa de 15 minutos. 

  7. 3 semanas jogando todo dia até conseguir esse troféu rng lixo do Injustice 2. Fiz 98% do jogo em uns 4 dias e ficou essa merda faltando e não caia nunca. Obrigado @Alex_K_Barreto pela dica de fazer o multiverso lendário, salvou demais. Passei das 200 horas de jogo por causa dessa merda, sendo que o resto devo ter feito em 20 horas no máximo.

    1. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Dá vontade de matar desenvolvedor que coloca coisa baseada em RNG ou que exige perfect play.

    2. Alex_K_Barreto

      Alex_K_Barreto

      Tmj irmão! Algumas dicas pela internet vendem d+ a gente, nem é tudo aquilo que passam. Parabens pela conquista irmão! 

  8. Edit: Fui pesquisar no PSN Profiles e o buraco é mais embaixo, lá eles deram flag nas pessoas que fizeram uso dessa parada pelo motivo de: Ou seja, foram utilizadas ferramentas externas para criar a fase e possibilitar que ela desbloqueasse todos os troféus, inclusive a Ubisoft deu ban no jogo em todo mundo que jogou essa fase pelo o que eu estava lendo. Nesse caso me parece algo parecido com o GTA V, mas não da mesma forma para a maioria dos casos pelo menos, pq no GTA V os troféus podem cair de forma aleatória pra você mesmo sem você querer, já nesse jogo você entrou em uma fase modificada intencionalmente para cair os troféus. Sinceramente não teria como saber que era algo "ilegal" antes de fazer, então acho que é por isso que preferiram dar flag em vez de banir. Pra desencargo, me lembro que algo desse tipo acontecia no LittleBigPlanet (mas não caia todos os troféus) e também aconteceu recentemente no Stranded Deep (esse caia todos, mas aparentemente foi um glitch confirmado).
  9. Esse troféu da mulher gato do Injustice 2 é realmente um porre, deixei o macro rodando abrindo caixa por 4 dias na versão 1.0 e já vieram 2 habilidades da mulher-gato, mas não a que precisava kkkkk. E o evento de multiverso que falam nos guias que dá uma habilidade aleatória até agora não apareceu pra mim (na versão atual do jogo), tô achando que essa platina vai sair nunca. 

    1. AngusHac

      AngusHac

      @Alex_K_Barreto parceiro, vc foi um dos últimos a conseguir esse troféu, tem como dar umas dicas do que tu fez ?

    2. Alex_K_Barreto

      Alex_K_Barreto

      Opa tudo bom irmão? Desculpa a demora! Então, recomendo não contar com a sorte, vá direto para o universo lendario dela, e cumpra os requerimentos,  pode parecer bem absurdo de imediato, mas na verdade, o pior alí é o 3.000 minutos jogados com ela, que só contam no multiverso comum. A minha versão é a legendary edition, com todos os persoanegens extras, e mesmo assim foi de boa! Após terminar o universo lendario dela, e por muito, muito azar mesmo, não venha o chamado felino, basta vc juntar mais 50.000 pontos de guilda, fazer uma luta e ganhar outra habilidade, que com erteza será ela. Caso tenha qualquer duvida, pode me perguntar, a propósito, descobri um jeito de deixar todos os personagens em nivel 20 em menos de 30 minutos, em breve posto aqui no mypst. 

    3. AngusHac

      AngusHac

      Eu coloquei todos personagens lvl 20 rapidao na versão 1.0, ganhava bem mais experiência no começo do jogo.

       

      Como consegue esses 50.000 pontos de guilda de forma rápido ? Eu até cheguei a ver esse universo lendário mas fiquei com dúvida nisso.

  10. GTA V na Plus Extra desse mês, por essa eu não esperava.

     

    Depois de 190 milhões de cópias vendidas com certeza muita gente vai ter contato com o jogo kkkkkk. De qualquer forma, Stranger of Paradise eu já platinei e posso afirmar para os senhores que é um jogo 6.5 no máximo, a platina é bacana até mas o jogo é bem fraco (acho que mesmo pra você que é fã de FF, que não é meu caso). Única adição de qualidade pra mim nesse mês foi o Metal Hellsinger que eu quase comprei uns meses atrás. 

     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      @hidra13 talvez eu platinei esse ai também, se tiver troféu online bora marcar já de fazer kkkk

    3. hidra13

      hidra13

      @AngusHac, sempre tem online em jogo de MotoGP. Geralmente é de correr 25 partidas. O bom que hoje em dia você não precisa fechar a corrida, digo, cruzar a linha de chegada ante do tempo acabar. Pode ficar parado que mesmo assim conta. Eu costumo jogar com o LordRandom, mas caso vc queira, podemos fazer sim, tranquilamente. 

    4. AngusHac

      AngusHac

      Platinei o Metal Hellsinger anteontem, bem de boa se você usar a opção de acessibilidade que o combo nunca termina mesmo se você apertar fora do ritmo. E o jogo é muito bom, tinha uma hora que eu tava parecendo um maluco de tanto botão que eu tava apertando ao mesmo tempo pra não morrer kkkkkkkk. Ainda na boss fight final tem o Serj Tankian cantando, muito muito foda. 

  11. The Game Awards logo mais, vamos ver quem será o GotY de 2023.

     

    Aposto que será o Baldur's Gate 3, e ele e o Alan Wake 2 ganharão a maioria dos prêmios da noite. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Olho o resultado dessas premiações apenas no dia seguinte, assim como no Oscar também, rs. Não joguei todos para dizer qual merecia em cada categoria, mas a julgar pelo Alan Wake 1 que considero bom, acredito que o 2 tenha feito jus a essas premiações. Só sei que a promoção que fizeram na PSN Store em torno desse TGA continua com preços caros e aí que não vou jogar quase nenhum mesmo, rs. 

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Imagino que vai ter uma promoção melhor mais próximo ao Natal. Quem sabe agora BG3 aparece com um descontinho. 

  12. F Santos :1398492410_15Cry:

     

    Um dos poucos times que eu ainda respeitava. Aos 2 torcedores santistas desse fórum, sintam-se abraçados.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Eu sou flamenguista mas pela questão de que meu finado pai era e hoje em dia acompanho muito pouco futebol. Gosto de ver gols e os resultados nos outros dias, rs. Por incrível que pareça, minha mãe gosta até mais do que eu. Fiquei triste pelo Botafogo também. Que coisa! Era só manter ao menos alguns empates. Como dizem pelos sites, que pipocada. Dizem que a queda é para a gente melhorar, que seja assim com o Santos então.

    3. Zoio

      Zoio

      Menos um, faltam apenas 2 agora

    4. SobrinhaYstranha

      SobrinhaYstranha

      Estou entristecida e preocupada com a situação atual desse grande time da baixada santista :1051675823_06Sad:

       

      Espero que se recupere logo, força Portuguesa Santista!

  13. Alguém que platinou o Super Street Fighter 4 sabe me dizer se é no mesmo nível do Street Fighter 5? Platinei o 5 recentemente e achei tranquilo até (só é demorado), mas nunca joguei o 4 então não tenho nem ideia como um se compara ao outro nos troféus. 

    1. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      nossa mano, vc platinou o 5 e achou de boa, cara, eu sou muito ruim mesmo kkkkkkkk

      cara eu não consegui nenhum dos dois, mas dizem que o 4 é bem mais dificil

    2. AngusHac

      AngusHac

      Achou que vou de Injustice 2 mesmo então. Sou meio cagão pra jogo de luta e jogo de corrida, não costumo me dar bem em nenhum dos dois.

    3. GAUNTLETOFFURIOU

      GAUNTLETOFFURIOU

      No super street fighter 4 ou ultra que recomendo pegar por esse ser mais completo, são sim difíceis em graus específicos, terminar com todos os personagens no very hard, fazer todos os trials, subir ao rank c todos eles excluindo os de dlc, enfim é muito extenso até chegar na platina e recomendo vim aqui só quando tiver mais desimpedido de outros jogos.

  14. O que acharam do trailer do GTA 6 ?

     

    Pelo menos com o tanto de mulher rebolando que apareceu no trailer, é certeza que lacração não vai ter kkkkkk. Mas achei uns cabelos serrilhados, uns corpos meio irrealistas e tal, fiquei receoso pq os caras sempre beiram a perfeição em tudo o que fazem, e deixarem passar esses detalhes logo no trailer de cinemática é meio estranho. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Zoio

      Zoio

      Oxi @FBanin, já mudou de ideia? Nem aprece o mesmo cara que tava empolgado com a obra-prima GTA 4! Lembre-se que ainda temos o 5 pra gente fazer juntinhos

    3. hidra13

      hidra13

      Não gosto de GTA. Postei e nunca mais voltei aqui, rs.

    4. washsou

      washsou

      Segundo o ex animador da Rockstar, Mike York, a maior parte não é apenas cinemática. Mas é o que o jogo pode oferecer.

       

      Os pontos que o @AngusHac citou não acho estranho justamente porque o um jogo deste porte, não será perfeito em todos os momentos. E por enquanto, a Rockstar sempre fará os personagens meio estilizados para não cair no vale da estranheza.

       

      Por mais incrível que pareça o trailer, os gráficos conseguem se aproximar do fotorrealismo de coisas,  objetos, carros e prédios, mas renderizar gráficos fotorrealista em tem real de pessoas na quantidade aparente do trailer? Acho que ainda falta mais uns 20 anos.

       

      De qualquer forma, o trailer em si empolga muito.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...