Ir para conteúdo

samuel_hsc

Moderador de Denúncias
  • Total de itens

    372
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

samuel_hsc venceu a última vez em Dezembro 31 2019

samuel_hsc had the most liked content!

Reputação

362 Platina

1 Seguidor

Sobre samuel_hsc

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Discord
    samuel_hsc #2355

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Pac-Man World
  • PlayStation 2
    Resident Evil 4
  • PlayStation 3
    The Last of Us
  • PlayStation 4
    Ratchet & Clank

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Só por ter The Office já vale a pena para mim. Desse mês eu não aproveitaria nada de cara, mas os fãs de Star Trek estão animados com Star Trek Picard.
  2. Sim, se chama fantasma. Funciona assim: cada conta de PS3 possui duas vagas, ou seja, pode ser ativada em dois consoles por vez. Porém existe um recurso de desativação pelo navegador que permite que o dono da conta desative a conta dos consoles remotamente (um recurso oficial da Sony). Após desativar pelo navegador as duas vagas passam a ficar livres, mas se as pessoas que tinham ativado antes não deletarem o usuário da conta, elas conseguem jogar normalmente. Se você comprar uma conta fantasma você terá acesso uma vez para baixar o jogo. Depois de um tempo o vendedor trocará a senha e você não pode mais entrar no usuário ou deletá-lo, senão perde a conta. Os termos de uso da Sony não citam esse tipo de venda especificamente, mas lá é dito que não é permitido venda e aluguel de jogos e contas digitais de forma geral. Por outro lado nunca ninguém foi banido por isso, eu mesmo já comprei algumas. Vai de cada um fazer o que acha melhor.
  3. Eu pensei que o Trackmania estaria na lista, joguei mais que Dark Souls (que nesse caso é a versão de PS3).
  4. Também estou com um pé atrás com os meus dados, achei que teria um outro jogo no meu top 3.
  5. Parabéns pela platina! Está parado na minha conta há um tempão, uma hora eu crio coragem para tentar.
  6. Não tava sabendo desse filme de Ni No Kuni, vou ver. Parece ser uma história diferente, imagino que não deva ter.
  7. samuel_hsc

    Boost - Injustice 2

    Tenho interesse nos troféus "Be Pre-Paired" e "Only A Real Master" que são rápidos, mas podemos fazer todos. Se elguém estiver interessado, só me mandar uma mensagem.
  8. Jogos impossíveis: EA SPORTS UFC: já tinha um troféu impossível e os servidores fecharam em dezembro. https://mypst.com.br/jogos/NPWR05712_00/ Fontes: https://psnprofiles.com/trophy/2665-ea-sports-ufc/3-in-the-spotlight https://www.ea.com/service-updates/a-h FIFA 18 (PS4): não há mais desafios diários no UT. https://mypst.com.br/jogos/NPWR12918_00/ Fontes: https://psnprofiles.com/trophy/6723-fifa-18/21-objective-complete https://forum.psnprofiles.com/topic/79817-unobtainable-becoming-unachievable-in-7th-of-october-2019/
  9. Tava rolando até treta por causa dessa discussão. PS: não acabou mesmo :)
  10. Pegaram o exemplo de Watchmen. Mas lá era mais interessante porque os episódios da série eram semanais.
  11. Duas pessoas comentaram dizendo que o servidor do Hand of the Gods fechou conforme tinha sido anunciado. O jogo fica implatinável, então. https://mypst.com.br/jogos/6810-hand-of-the-gods/ Fontes: https://forum.psnprofiles.com/topic/48142-known-upcoming-server-shutdowns/?page=60
  12. Assim que é bom haha. Eu espero que tenha uma maior interação com cenários e alguma evolução na IA de inimigos e NPCs.
  13. O app não está funcionando mesmo. Não há previsão de quando o problema será resolvido.
  14. Ele normalmente pede para mandar uma mensagem na PSN ou MP aqui no fórum.
  15. Death Stranding Se trata de um jogo com temática futurista, onde você controla um entregador que tenta reconectar os EUA. O Kojima foi fundo na criação do mundo, são tantos conceitos diferentes introduzidos que às vezes eu me esquecia de algumas coisas. Apesar disso, a história não é tão confusa assim como eu achei que seria. O maior problema que eu vejo é a forma com que ela é trabalhada. São muitas decisões questionáveis e "bizarrices" desnecessárias que não agregam em nada. O ritmo do jogo é extremamente lento, principalmente no início. Quem for jogar, vá de mente aberta. As primeiras 10h de gameplay (talvez até mais) possuem horas de cutscene e gameplay muito repetitiva. Por falar em gameplay, a maior parte dela é focada nas entregas. Aos poucos o jogo vai te apresentando alguns recursos que irão ajudar nestas tarefas, mas o objetivo continua sendo o mesmo: levar algo de um ponto a outro. A principal virtude do jogo é tentar ser diferente dos jogos que têm saído ultimamente e isso é o que mais me fez gostar dele. Para platinar é necessário upar cada estação até o nível 5 e isso é o que pode dar mais trabalho. Aqui a dica é ficar lendo os e-mails e dormindo entre as entregas. Uma coisa que também pode ajudar é entregar uma carga por vez na estação. Caso entregue tudo ao mesmo tempo, pode ser que o jogo trave seu progresso por causa de alguma cutscene. Uma das coisas que eu não gostei no jogo é o tempo excessivo gasto com coisas simples. Em diversas ações (seja para entrar em um quarto, entrar numa área com BTs ou entregar algo, por exemplo) são introduzidas cutscenes ou algum diálogo repetido que você já está enjoado de ver. Também acontece de algum personagem te passar uma instrução em uma cutscene, para em seguida aparecer um holograma te lembrando e depois uma ligação te falando a mesma coisa. Uma ação que deveria ser rápida, acaba demorando até 1 minuto para ser feita. Boa parte do tempo total da platina será gasto com essas besteiras, infelizmente. Outro ponto negativo é a mecânica dos veículos. Em algumas situações a resposta do veículo após a execução de algum comando demora segundos para acontecer. É muito frustrante tentar subir um morro e por algum motivo o veículo continuar acelerando quando você quer apenas frear, isso aconteceu diversas vezes comigo e atrapalhou várias entregas. No geral, Death Stranding é um jogo razoável, a gameplay chega a ser maçante boa parte do jogo, mas ele ao menos tenta ser diferente. Não é um jogo para todo mundo. Agradeço ao Caiorossi13 mais uma vez pelo empréstimo.
×
×
  • Criar Novo...