Ir para conteúdo

gabricj

Guiador Oficial
  • Total de itens

    1.234
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

gabricj venceu a última vez em Dezembro 30 2019

gabricj had the most liked content!

Reputação

1.753 Platina

Sobre gabricj

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Gabriel
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Metal Gear Solid | Final Fantasy 7 | Resident Evil 1
  • PlayStation 2
    Metal Gear Solid 3 | Final Fantasy XII | GTA San Andreas
  • PlayStation 3
    Red Dead Redemption | Metal Gear Solid 4 | The Last of Us
  • PlayStation 4
    Bloodborne | God of War | Metal Gear Solid 5

Últimos Visitantes

7.034 visualizações
  1. Beleza, achei que seria o mesmo caso. Esse seu item serve mais como um "zagueiro" então, e não goleiro kkkk; Cara, se não achar um item melhor, vai jogando como zagueiro mesmo, mas aí não creio que 1x1 seja efetivo. Jogue de 2x2 ou mais e fique na zaga do seu time.
  2. Cara, esse item que você tem, não é de fazer defesas? Já que voce falou em tirar a bola da área. Eu lembro de ter upado 2 ou 3 itens certificados a veterano. Um era chutes a gol e o outro defesas. Ambos muito fáceis. O de defesa é só você ficar como goleiro do time, na frente do seu gol, defendendo todos os ataques. Mais fácil impossível. E tanto faz se jogar 1x1, 2x2, etc.
  3. A notícia diz que será no blog oficial da PS. Vão postar uma notícia lá e deu? Ou vai ter algum vídeo, como State of Play? Algum lugar que possamos ver ao vivo? Rumor de que a Bluepoint vai mostrar um jogo também.
  4. #154 - Lego Harry Potter Years 5-7 Joguinho bem divertido, igual a todos os outros Legos: coletar studs para preencher a barra de true wizard, achar tijolos dourados, vermelhos, estudantes em perigo, e os tokens. Depois de zerar as 24 fases, refazer tudo novamente no mundo livre e coletar o resto. Demorei 24 horas para a platina, que havia começado ainda em 2014. Conquistei um troféu naquele ano, e larguei o jogo. Não estava empolgado na época. Agora no final de 2019 decidi retomar e platinar. Não tive nenhum problema com bugs ou problemas com troféus. Embora tenha lido relatos de que alguns coletáveis não foram contabilizados. Ah, importante cuidar que esse jogo possui apenas um troféu perdível, que deve ser conquistado entre as fases 7.1 e 7.2 ou 7.2 e 7.3. Há duas oportunidades para isso. Nota 7,5.
  5. gabricj

    Boost Rocket league DLCS

    Minha dica é você conferir no portal quais foram os últimos users a conseguir tais troféus, adicione na sua lista de amigos, mande mensagem para eles pedindo o item e combine o dia. Fiz isso quando precisei, vários responderam, alguns não tinham mais, até que um ou dois se disponibilizaram numa boa em me passar. Depois lembro que passei adiante os itens. Acabei inclusive subindo 2 ou 3 certificados para o nível veterano. Sorte de quem recebeu meus itens, porque ao receber nesse nível, o troféu é desbloqueado direto. Dá uma olhada no guia das DLC do jogo. Eu sempre me comuniquei por lá. Infelizmente não tenho mais os itens, pois passei para outras pessoas.
  6. Pois é cara. É bem chato mesmo. Ainda mais por ter feito no PS2, vontade quase zero de refazer... mas fiz kkkk. O segredo é usar o rifle, mesmo ele demorando pra recarregar, é a melhor opção.
  7. #151 - Spyro the Dragon #152 - Spyro 2: Ripto's Rage! #153 - Spyro 3: Year of the Dragon Todos os três jogos são muito parecidos: coletar todos os cristais do jogo (que varia de 400 a 700), coletar o especial* de cada game, liberar o boss da área, derrotar o boss, abrir nova área e repetir, até enfrentar o chefão final de cada jogo. O único chefe final mais chatinho é o 2º, deu um pouco de trabalho. A chefe do último nem merecia ser a última chefe de tão fácil. * O que seria esse "especial"? No primeiro jogo é salvar dragões, já nem lembro o número certo, mas é perto de 100. No segundo jogo são orbes, quase 100 também. E no terceiro são ovos de dragão, exatamente 149. Esse eu lembro porque foi o último, platinei nesse final de semana. Cada jogo é platinado num período entre 6 a 10 horas cada um. O meu contador de tempo aparece um pouco mais em cada um por que as vezes deixava meu filho jogando e brincando em fases que eu já havia passado. Confesso que no terceiro game eu já estava de saco cheio. Culpa dessa mania de ter que platinar os 3 em sequência para parecer bonitinho no hall de platina (igual fiz com Crash). Mas teria sido melhor dar um tempo de meses entre um jogo e outro. O terceiro foi o mais demorado por causa disso, fiquei enrolando, já não aguentava mais ficar coletando cristalzinho, ovinho e tudo mais. Fora que esse terceiro achei o mais difícil, isso me frustrava também. Com exceção da chefe final, tem algumas fases bem chatas, com inimigos bem difíceis. Inclusive esse 3º game é o unico que se diferencia dos demais porque aqui você consegue jogar com outros 5 personagens diferentes, inclusive o Sparx (libélula que acompanha o Spyro). Problema é que dois desses 5 personagens são bem chatos, os que não atiram: o ieti e a canguru. Os três que atiram, macaco, pássaro e Sparx, são mais legalzinhos por seus ataques à distância. Após criticar um pouco o terceiro game, preciso dizer que ele é o mais criativo e o que mais tenta inovar. Além de poder jogar com esses personagens diferentes, ele tem fases diferentes também, como poder andar de skate, avião e ter corridas para vencer nas fases de percursos. Ponto positivo nesse quesito. Para finalizar, minha recomendação é dar um tempo de intervalo entre os jogos, assim não fica chato. Nota para a trilogia: 8.
  8. #41 - Resident Evil 4 5 anos para concluir. 30 horas nas duas campanhas + Ada. Acabei comprando esse game no PS3 em alguma promoção, apenas para brincar de vez em quando, pois já tinha jogado demais no PS2. Porém, no final de 2019 me deu vontade de finalizar esses troféus. Como já tinha jogado demais, não tive dificuldade nenhuma, sério, foi muito fácil fazer todos os troféus. Inclusive o último, que é zerar no profissional. Acabou que no final dessa campanha eu estava com o inventário lotado de suprimentos e munição. Eu sempre acabo guardando bastante, para um possível momento de aperto, só que esse aperto não veio. Há muitas formas de economizar munição, como usar a faca nos inimigos quando eles caem no chão; aproveitar e upar a quantidade de munição das armas quando elas chegarem a zero, assim você upa e o mercador enche a munição da arma; usar granadas quando vários inimigos estiverem próximos, inclusive a flash quando houver plagas em suas cabeças; evitar confrontos, entre inúmeros outros. O jogo é bom, mas foi aqui que a franquia começou a se perder, infelizmente. Sei que tudo evolui, mas eu ainda prefiro os 3 primeiros Residents, junto com o Zero e o Code Veronica. Junto ganhei essas duas badges:
  9. Poxa vida cara, que pena. Faz muito tempo? Capaz de ter que reaprender todos os comandos. Mas, não deixe de terminar, o jogo é muito bom.
  10. Gostei do realidade não virtual kkkk. Bom, esse tipo de jogo sempre me lembra o grandioso Dead Space. Será que chega perto desse nível?
  11. Sensacional. E muito obrigado novamente Lucas. Ficou bonitão o guia. Parabéns pelo trabalho.
  12. TROFÉUS A Tale from a Land of Snow [topo] Obtained all trophies. Conquiste todos os troféus do jogo. From Beyond Oblivion [topo] Met the youth. Faz parte da história e não há como ser perdido Você conhecerá youth depois da batalha final. Of Legend and Myth [topo] Defeated the Ruler of Time. Derrote o chefe opcional Ruler of Time. Este chefe se encontra no final de Laniff Ruins, ou seja, precisa ter adquirido a airship primeiro. E para fazer ele aparecer, você precisa terminar as sidequests dos personagens, onde você adquire as 7 spritnites especiais. Além disso, você precisa derrotar 6 chefes dentro dessa tumba para o Ruler of Time aparecer. Não precisa ser tudo de uma vez. Você pode matar um ou dois, sair para salvar, recuperar HP e voltar, caso queira. Para derrotar o Ruler of Time, sugiro estar com personagens acima do level 50. No início deste guia, antes do Roadmap eu deixei uma dica com o melhor lugar para upar. Caso não tenha visto, repito a dica aqui em spoiler: Bosses dentro das ruínas: Apparth Ruins: Jaboo, Whitewind, Primeval Tortoise, Wolf Baron, Timeslave; Moolbeld Ruins: Carboceros Beetle, Aurorean Tiger, Stout Sheep, King Hoppy, Rhydderch; Laniff Ruins: Dysphormic Monster, Grinche, Syg/Quotra/Tronne, Hapsper, Freyja, Time Judge, Ruler of Time. Moment of Truth [topo] Made one monster drop eight materials at once. Você precisa fazer com que um único monstro drope 8 itens diferentes ao final da batalha. Há duas formas de aumentar a variedade de itens dropados. - A primeira delas é matar os inimigos com os diferentes tipos de kills. Quanto mais, mais itens o inimigo dropará. E para isso, use bastante o momentum mode na batalhas. - A segunda forma é usar itens que aumentam as chances de drop: Quase todas as comidas aumentam o número de drops. Momentum, uma das melhores armas do Endir, aumenta o número de drop. O talismã Happiness Shard também aumenta a chance de drop. Mesmo com essas dicas, é provável que você consiga esse troféu ao natural, sem nenhum desses três itens que citei e sem se dar conta. Eu mesmo consegui sem me preocupar, logo no início do jogo, em Morbrise Mountain, antes de chegar na vila do Kir. Limit Breaker [topo] Inflicted 1000 damage in a single hit. Provavelmente você vai ganhar esse troféu sem perceber. Eu mesmo ganhei sem me dar conta, antes de adquirir a airship. Mas, caso não tenha conquistado ao natural, mais para o final do jogo recomendo você upar seus personagens para os chefes finais e opcionais. Neste momento, você encontrará chefes opcionais fracos contra alguns elementos, podendo causar até 2000 de dano. As técnicas Battlecry (Endir) e Inspire (Setsuna) ajudam bastante a aumentar o dano, também. Momentum Master [topo] Used Momentum mode 100 times. Troféu que vai vir com o tempo. Não se preocupe com ele, desde que você aprenda logo a usar o Momentum Mode. Expliquei no tutorial o que é o Momentum mode, mas vou repetir aqui para vocês. Ruler of Heaven and Earth [topo] Fluxation occurred 200 times. Veja no início deste guia toda a explicação detalhada sobre o que é Fluxation. Quando terminei o jogo, tinha cerca de 150. Precisei farmar o resto. Como farmar: Coloque os três personagens com um talismã que possua Fluxation Rate como Bonus Effect. Aprenda e coma o prato "Fried Dumpling Eggplant", que aumenta a chance de Fluxation. Coloque Spritnites novas ou que possuam poucas Fluxations adquiridas, para ter mais espaço para Fluxations e para aumentar as chances. Vá para Dazzshire Woods e enfrente o primeiro Pengy que encontrar. Fique usando comandos de defesa, como Aura, Enthunder, Provoke, Prayer, Realization, Haste, Protect, etc. Faça isso por 5 minutos e mate o Pengy. Como em cada batalha você adquire no máximo 9 Fluxations, não precisa passar de 5 minutos de batalha. Spritnite Master [topo] Added maximum Fluxes to a spritnite stone. Você precisar fixar 10 Fluxations em uma mesma Spritnite. Troféu que vai vir com o tempo. Consegui na magia Prayer da Setsuna, pois ficava recarregando o MP dos companheiros com bastante frequência. Worldly Wisdom [topo] Defeated all the Spritnite-Eaten Monsters. Spritnite-Eaten são monstros mais fortes do que o normal, mais fortes do que os demais inimigos da área que você estiver. Ao encontrar um grupo, provavelmente eles te matarão em poucos segundos. Por isso mantenha sempre vários saves para não ser surpreendido. Evite-os sempre que puder, no início do jogo. Deixe para derrotá-los quando estiver upando para o Ruler of Time. São 15 monstros no total: - Rocky - em Floeberg Waters, espécie Pengy. É o inimigo da dica que deixei para upar os personagens. - Southpaw - em Fridging Caves, espécie Uppa. - Maloompa] - em Frost Caves, espécie Waloompa. Esse inimigo tem mais de 15.000 de HP. Então cuidado. - Fallout Shell - no final de Blackwhelm Caves, espécie Skullian. - Stone Flapper - em Forgotten Shore, espécie White Flapper. - Atomic Puff-Puff - em Serendale, perto do save point, espécie Puff-Puff. - Jewelly - em Fridging Heights, espécie Muffy. - Glowly-Poly - em Mobrise Mountain, entre pelo final e vá para a direita, espécie Roly-Poly. - Silvara - em Twallusk Mountain, entre pela entrada leste e vá para o norte, espécie Versa. - Magiconda - em Archimell Ruins, entrando pelo sul, será o primeiro inimigo, espécie Snecter. - Crystal Shroomback - em Magna Valley, entre pelo sul e vá para o leste, espécie Shroomback. - Digi Deermon - dentro de Last Lands - Ruined Village, na primeira tela, a esquerda, espécie Lesser Deermon. - Stoniel - dentro de Last Lands - Ruined Village, na primeira tela a direita, espécie Heroniel. - Dinotaurus Crystallus - em Royal Ruins (Magna Valley), no final da Dungeon, espécie Dinotaurus Giganteus. - Zoot-Hoot - em Mysleigh Woods, entrando pelo lado de Morbrise Mountain, vá para o sul, espécie Hoot-Hoot. Total Destruction [topo] Defeated the Dark Samsara's final form. Ao encarar o chefe final, Samsara, você verá 4 "pilares" ao redor dele, que são outros chefes mais fracos que você pode derrotar para facilitar a luta contra Samsara. Porém, para ganhar o troféu, você não pode derrotar esses 4 inimigos extras. Com eles vivos, a batalha será um pouco mais difícil, mas com o grind de xp que você fez para o Ruler of Time, não terá problemas. Enlightenment [topo] Made one monster drop four materials at once. Veja Moment of Truth. All-Seeing Eye [topo] Defeated ten enemies with Exact Kill. Mate 10 inimigos com Exact Kill. Para isso você precisa matar os inimigos com o dano exato que falta para eles morrerem, ou aproximado. Eu percebi que até uns 30 a mais de HP ainda considera Exact Kill. Não se preocupe com esse troféu. São só 10. Vai vir com o tempo e você nem vai perceber. Antes de chegar em Purikka, uma das primeiras cidades do jogo, eu já tinha o troféu. Crushing Force [topo] Defeated ten enemies with Over Kill. Mate 10 inimigos com Over Kill. Para isso você precisa matar os inimigos com muito mais dano do que falta de HP para eles morrerem. Não se preocupe com esse troféu. Também são só 10 e também vai vir com o tempo. Ganhei esse ainda em Morbrise Mountain, antes de chegar em Hiddbury. Infinite Tactics [topo] Defeated enemies with all Kill types. Derrote inimigos com todos os tipos de kills (tipos de morte). Existem no jogo 10 tipos diferentes de kills: - Exact (Mate o inimigo com o dano exato que falta morrer ou perto disso. Notei que com cerca de 30 HP a mais de dano, já conta para o Exact) - Over Kill (Mate com bastante dano a mais do que falta) - Fire (Dê o golpe final com uma arma elemental Fire ou com a magia Fire do Kir) - Water (Dê o golpe final com uma arma ou magia elemental Water) - Light (Dê o golpe final com uma arma elemental Light ou com a magia Lightning da Setsuna) - Shadow (Dê o golpe final com uma arma ou magia elemental shadow) - Time (Dê o golpe final com uma arma elemental Time ou com alguma magia da Aeterna) - Momentum (Use Momentum Mode no ataque/magia final para matar o inimigo) - Debuff (Mate um inimigo que esteja com algum status negativo, por exemplo, Stun, Paralysed, Slow, Stone, etc) - Link (Mate um inimigo com um combo com outro aliado) Não se preocupe com esse troféu, com certeza você ganhará sem se dar conta. Antes de chegar em Floneia Citadel eu já tinha conquistado o troféu. Critical Blow [topo] Inflicted 500 damage in a single hit. Veja Limit Breaker. Awakened Power [topo] Used Momentum mode ten times in a single battle. Use o Momentum Mode 10 vezes em uma mesma batalha. Muito simples. Em batalhas mais longas ou contra chefes, com certeza você ganhará esse troféu. Uma maneira para você forçar isso é enfrentar inimigos fracos, deixar apenas um restante, de forma que os golpes dele não te afetem perigosamente e colocar algum status que deixe ele parado ou muito lento, como Slow (Aeterna) ou Stone (Nidr). Assim você deixa encher o seu SP e fica usando magias em você mesmo como Haste, Protect, Aura, Wall, Cure, Prayer, etc. Harmonic Heart [topo] Used combos in Momentum mode 30 times. Use combos entre dois ou três personagens com Momentum Mode, para ganhar esse troféu. Detalhe que os dois personagens precisam ter um 1 SP cada para gastar. Equipe Spritnites nos personagens que permitam usar esses combos. Seeker of Power [topo] Fluxation occurred ten times in Command Spritnite. Veja o tutorial deste guia e o troféu Ruler of Heaven and Earth Seeker of Knowledge [topo] Fluxation occurred ten times in Support Spritnite. Veja o tutorial deste guia e o troféu Ruler of Heaven and Earth Seeker of Truth [topo] Fluxation occurred four times in a single battle. Veja o tutorial deste guia e o troféu Ruler of Heaven and Earth Miracle Alchemist [topo] Used one megalixir. Apenas use um megalixir. Há vários nos baús de cor cinza espalhados pelo mundo, que você pode abrir depois de adquirir a airship. O baú de Nive village possui 2 megalixir, por exemplo. Além disso, o mercador em Nameless Village também vende o item. A New Direction [topo] Met Hapsper. Faz parte da história e não há como ser perdido. Com certeza será seu primeiro troféu. An Uninvited Guest [topo] Met Raishin. Faz parte da história e não há como ser perdido. Ao entrar em Nive Village, conhecerá Raishin. Those Who Take Up the Sword [topo] Met Freyja. Faz parte da história e não há como ser perdido. Encontrará Freyja logo que entrar em Purikka. The Soaring Shipwright [topo] Met Akash. Faz parte da história e não há como ser perdido. Ao chegar em Floneia Citadel, você vai procurar por ele. Depois vão dizer que ele está em Tenderville, e você irá procurar ele lá. Tudo isso para voltar e encontrar ele em Floneia Citadel mesmo. Ele está no pub. A Stern Leader [topo] Met Hydor. Faz parte da história e não há como ser perdido. Você encontra Hydor na vila do Kir, Hiddbury, depois de atravessar Morbrise Mountain. Hidden Agenda [topo] Met Cornelius. Faz parte da história e não há como ser perdido. Você encontra o Cornelius quando chegar em Royburg pela primeira vez. Forgotten by Time [topo] Met Sayagi. Faz parte da história e não há como ser perdido. Você encontra Sayagi em Gatherington, na casa mais ao leste do mapa. Keeper of Legend [topo] Met Rhydderch. Faz parte da história e não há como ser perdido. Rhydderch está no final de Royal Ruins, aquele local que a Julienne precisou abrir com o sangue real. Ele é o chefe que você enfrenta para pegar a airship. Depois dele você terá acesso a qualquer parte do mapa. Sugiro então, após adquirir a airship, realizar alguns troféus antes de partir para Last Lands. Veja o Roadmap para saber quais troféus. A Thousand Winters [topo] Met Eutess. Faz parte da história e não há como ser perdido. Você encontrará Eutess no final de Last Lands. É o penúltimo chefe. Para essa luta, sugiro ter o Kir no grupo para usar Dispel quando o chefe usar Haste em nela mesma. Depois de derrotá-la, não avance a ponte para o final boss. Use o portal criado no lado direito para realizar as sidequests de cada personagem e pegar os 7 troféus das spritnites. Realm of Sealed Hope [topo] Saw the Apparth Ruins. Ao sair de Twallusk Mountain você verá a Apparth Ruins do outro lado da ponte. Entre apenas para ganhar o troféu, porque nessa primeira visita você ainda não conseguirá avançar pelo portão. Mais tarde, depois que conseguir a airship e a world key, volte para enfrentar os inimigos aqui dentro, mesmo sendo totalmente opcional. Realm of Sealed Courage [topo] Saw the Moolbeld Ruins. Você só tem acesso a esse local depois de pegar a airship e a world key, com cerca de 70% do jogo. Com posse disso, veja no mapa a localização e entre para ganhar o troféu. Não precisa avançar pela dungeon. Realm of Sealed Love [topo] Saw the Laniff Ruins. Você só tem acesso a esse local depois de pegar a airship e a world key, com cerca de 70% do jogo. Com posse disso, veja no mapa a localização e entre para ganhar o troféu. OBS. Neste local você tem outro troféu para ganhar. Veja Of Legend and Myth Ruler of the Waves [topo] Sailed on the exploratory ship. Depois de adquirir a airship, volte para Serendale. FAÇA UM SAVE, não se esqueça disso. Entre em Serendale, vá para o leste, pegue a ponte de baixo e chegue até o píer. Nesse píer fale com o homem ali parado e enfrente o primeiro chefe do jogo, o Schwarzstrom. O problema é que agora ele está muito mais forte, com mais de 11 mil de HP. Como o troféu pede que você apenas veja ele, inicie a luta, ganhe o troféu, e volte o save que eu disse para você fazer antes de entrar em Serendale. Matá-lo é totalmente opcional. A Forbidden Land [topo] Saw ???. Forbidden Land é uma ilha localizada na parte noroeste do mapa. Entre na floresta, depois entre no portal e chegará a uma cidade com personagens 8 bits. Logo no início já receberá o troféu. Waves of Change [topo] Obtained the Genesis spritnite. Todas as 7 sidequests de Spritnites dos personagens abrem somente depois que você liberar a ponte para o final boss. Para adquirir a Spritnite do Endir, siga o passo a passo abaixo: Tenha o Endir no grupo, preferencialmente já upado, com nível próximo a 50. Vá para Nive Harbor. Fale com o primeiro homem que ver e ele lhe dará uma carta. Vá para Serendale e vá até um altar, uma área com um piso escuro, para uma cena. Então saia. Vá para Morbrise Mountain, siga para o altar e veja outra cena. Vá para Hymncott Forest (em Hymncott Island). Dentro da floresta, o último altar. Depois disso, vá para uma região mais ao sul, em uma ilha, com uma casa chamada Snowfield House. Salve o Jogo e se prepare. Você vai entrentar um chefe jogando apenas com o Endir. Use bastante o comando Battlecry. Tenha Spritnites que aumentem força, defesa e seu HP: Returner, Megalith, Enigma, Avenger, Commanding Wave e Iron Vow. Tenha sua melhor arma upada no máximo. Coma a comida que aumenta seu HP: Purikka Cobbler Salad. Depois que derrotar o chefe, a Spritnite será sua, assim como o troféu. Sacred Prayer [topo] Obtained the Holy Light spritnite. Todas as 7 sidequests de Spritnites dos personagens abrem somente depois que você liberar a ponte para o final boss. Tenha Setsuna no grupo. Vá para Nive Village. Entre na casa do pai dela (casa vermelha) e fale com ele. Vá para Dazzshire Woods e siga para a esquerda. Passe pela área secreta da floresta e enfrente o King Empy ao sul. Depois de derrotá-lo, siga ao norte para uma cena. Depois da cena, você ganhará a Spritnite e o troféu. Everlasting Light [topo] Obtained the Gearadia spritnite. Todas as 7 sidequests de Spritnites dos personagens abrem somente depois que você liberar a ponte para o final boss. Tenha Aeterna no grupo. Vá para Tenderville. Entre na casa ao norte e fale com o homem para uma cena. Vá para Nameless Village e na cabana a esquerda fale com o Chefe da Vila. Vá para o norte, na torre, veja o monstro e volte para o chefe da vila. Tente sair da vila para acontecer uma cena. Volte ao chefe da vila. Retorne a Tenderville e fale novamente com o homem que te deu a quest. Depois disso ganhará o troféu e a spritnite. Sacrificial Love [topo] Obtained the Rebellion spritnite. Todas as 7 sidequests de Spritnites dos personagens abrem somente depois que você liberar a ponte para o final boss. Tenha Nidr no grupo. Preferencialmente com level perto de 50. Vá para Purikka. Entre na casa a nordeste da vila e fale com Freyja para rolar uma cena. Salve o jogo. Vá para Forgotten Shore (ao sul de Serendale). Dentro de Forgotten Shore, vá para o sul para encontrar um homem na praia. Isso vai iniciar uma batalha. Assim como a quest do Endir, aqui o Nidr também luta sozinho. Então tenha as mesmas spritnites: Returner, Megalith, Enigma, Avenger, Commanding Wave e Iron Vow. Tenha também uma Spritnite para se proteger de Stone: Stone Bit. Coma a comida para aumentar o HP: Purikka Cobbler Salad. Há uma outra forma de vencer a luta muito mais fácil e apelativa: Logo que começar a batalha, use o comando Counter. Depois disso não faça mais nada. O inimigo vai errar todos os golpes e o Nidr vai revidar com um ataque. É demorado, mas funciona. Depois da cena ganhará o troféu e a spritnite. Bringer of Destruction [topo] Obtained the Doom spritnite. Todas as 7 sidequests de Spritnites dos personagens abrem somente depois que você liberar a ponte para o final boss. Tenha o Kir no grupo. Vá para Hiddbury. Entre na casa do chefe da vila para uma cena. Saia de Hiddbury pela saída ao norte e vá até o Spritnite pillar para outra cena. Volte para Hiddbury e fale com o chefe novamente. Depois da cena, volte para o Spritnite pillar para uma batalha. Kir não precisa estar no grupo para a batalha, caso queira usar outra equipe. Use comida para aumentar o HP ou sua Magic resistance. Na luta serão 3 adversários. Porém, concentre todo seu esforço para eliminar a Syg primeiro. Syg é a que usa uma espada. Porque ela? Porque ela utiliza muito as magias Cure 2 e Life 2. Ou seja, além de curar, ela revive seus aliados. Tomando esses cuidados, você não deverá ter muitos problemas. Depois da cena ganhará o troféu e a spritnite. Pride of the Royals [topo] Obtained the Eclipse spritnite. Todas as 7 sidequests de Spritnites dos personagens abrem somente depois que você liberar a ponte para o final boss. Tenha Julienne no grupo. Vá para Roysburg. Fale com Cornelius no meio da vila. Vá para Last Lands, vire à direita e interaja com uma das casas para uma cena. Volte para a airship e vá para Archimell Ruins (entrada pelo sul). Vá para a segunda área. Nessa segunda área, siga sempre a direita e na região mais ao leste há um teletransporte com a luz vermelha. Use esse teletransporte. Isso vai iniciar uma batalha. Julienne não precisa estar nela. Depois da batalha ganhará o troféu e a spritnite. Reason for Being [topo] Obtained the Dragnarok spritnite. Todas as 7 sidequests de Spritnites dos personagens abrem somente depois que você liberar a ponte para o final boss. Tenha Fides no grupo. Vá para Gatherington. Entre na primeira casa ao norte e fale com o homem. Vá para Fridging Caves, pela entrada da direita da caverna, e vá até o save point. A esquerda do save point, uma batalha terá início. Fides não precisa estar na luta. O chefe tem cerca de 7500 de HP e é fraco contra light, ou seja, Setsuna deve estar na equipe. Depois da batalha ganhará o troféu e a spritnite. Connoisseur of Salty Foods [topo] Ate Gatherington Fries. Para criar uma comida, você precisa primeiro adquirir os itens necessários e em seguida falar com a pessoa que irá te ensinar o prato. Esses itens são aqueles pontos brilhantes no chão ao longo de todo o world map e das áreas internas. Depois disso, essa pessoa lhe dará uma versão da comida e a receita para comprar mais. Para este troféu, você precisa destes itens: Maple Potato (dentro e fora de Fridging Heights) Red Olive (dentro de Magna Valley) Red Rock Salt (dentro de Archimell Ruins) Coiled Parsley (dentro de Fridging Caves) Com os itens em mãos, vá para Gatherington, siga até a última casa antes das escadas e fale com a garota. Você ganhará a receita e a comida. Depois que comer, ganhará o troféu. Connoisseur of Sour Foods [topo] Ate Horse Oak Casserole. Para este troféu, você precisa destes itens: Horse Oak Mushroom (dentro de Blackwhelm Cave) Black Courgette (no world map, perto de Apparth Ruins) Blizzard Bean (no world map, perto de Blackwhelm Cave) Eternity Laver (dentro de Floeberg Waters) Com os itens em mãos, vá para Roysburg e entre na casa ao lado direito da casa da Julienne. Fale com a mulher. Você ganhará a receita e a comida. Depois que comer, ganhará o troféu. Connoisseur of Bitter Foods [topo] Ate Gaia's Blessings Stew. Para este troféu, você precisa destes itens: Queen Cabbage (dentro de Fridging Heights) Redtop Radish (dentro de Fridging Heights) Euphoria Pumpkin (no world map, perto da região de Gatherington e Fridging Heights) Springy Broad Bean (dentro de Magna Valley) Com os itens em mãos, vá para Gatherington e entre na casa com um guarda na frente. Fale com a mulher dentro. Você ganhará a receita e a comida. Depois que comer, ganhará o troféu. Connoisseur of Sweet Foods [topo] Ate Starberry Cake. Para este troféu, você precisa destes itens: Starberry (dentro de Nive Village) Nive Strawberry (no world map, ao norte de Nive Island, no outro lado de Dazzshire Woods) Mighty Melon (no world map, ao sul de Nive Island) Blue Sweet Sorghum (dentro de Dazzshire Woods) Com os itens em mãos, vá para Nive Village e fale com o primeiro cara que você encontrar ao entrar. Você ganhará a receita e a comida. Depois que comer, ganhará o troféu. Connoisseur of Savory Foods [topo] Ate Nive Vegetable Stew. Para este troféu, você precisa destes itens: Luminous Potato (no world map, ao sul de Nive Island) Arctic Cauliflower (no world map, ao sul de Nive Island) Wheel Mushroom (dentro de Nive Village) Frosted Salt (dentro de Dazzshire Woods) Com os itens em mãos, vá para Nive Harbor e fale com o homem nas docas. Você ganhará a receita e a comida. Depois que comer, ganhará o troféu. Monster Slayer [topo] Defeated all members of the Pengy species. Derrote todos membros da espécie Pengy no jogo. Eles se parecem com pinguins e são 8 no total. - Pengy (dentro de Dazzshire Woods) - Hoppy (dentro de Mobrise Mountain) - Empy (dentro de Royal Ruins em Magna Valley) - Scarly (dentro de Floeberg Waters) - Rocky (é o inimigo que falei para upar seus personagens. Dentro de Floeberg Waters, entrando pela esquerda. Disponível apenas quando pegar a airship) - King Pengy (dentro de Hymncott Forest) - King Hoppy (Floeberg Waters, chefe que faz parte da história) - King Empy (dentro de Dazzshire Woods, na área secreta aberta na sidequest da Setsuna) Depois de todos eliminados, o troféu é seu. The Chosen One [topo] Defeated all members of the Hoot-Hoot species. Derrote todos membros da espécie Hoot-Hoot no jogo. Eles se parecem com corujas e são 4 no total. O problema é que eles fogem rápido no início das batalhas. Portanto, tente sempre começar com a ATB cheia, abordando os inimigos sem ser visto. - Hoot-Hoot (dentro de Fridging Heights) - Toot-Hoot (dentro de Serendale) - Woot-Hoot (dentro de Mysleigh Woods) - Zoot-Hoot (dentro de Mysleigh Woods. Entre por Morbrise Mountain. Disponível apenas quando adquirir a airship.) Depois de todos eliminados, o troféu é seu. The Light at the End [topo] Listened to all the youth's lines and defeated him. Depois de derrotar Dark Samsara, você encontrará youth. Escolha as opções "Keep talking to him" e "Let's let him go". Com isso, uma batalha terá início. Não ataque. Apenas fique se curando e espere ele falar por cerca de 5 minutos, até dizer "Stop...me..." Só então ataque-o e encerre a luta.
  13. Na minha opinião, os jogos que mais joguei e mais gostei: 1. Final Fantasy XII 2. Final Fantasy X 3. GTA San Andreas 4. Shadow of the Colossus 5. Metal Gear Solid 3 Se forem 10: 6. God of War 7. Need for Speed Undergound 2 8. Resident Evil 4 9. Gran Turismo 4 10. Silent Hill 2
  14. Caramba, que guia foda. Com certeza vou usar nas próximas semanas. Obrigado por criar e compartilhar essa obra, meu jovem.
  15. Joguei ontem também. Até gravei vídeo da jogatina (1 hora) e mandei para meu irmão ficar com invejinha kkkk. Achei até que bem estratégico o combate. E estou na mesma cara, também quero platinar o original antes de sair esse. Joguei muito ele no PS1 e em emuladores, mas quero a platina para ficar oficializado kkkk
×
×
  • Criar Novo...