Ir para conteúdo

gabricj

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1039
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

gabricj venceu a última vez em Dezembro 18 2018

gabricj had the most liked content!

Reputação

1366 Platina

6 Seguidores

Sobre gabricj

  • Rank
    Silver Hunter

Profile Information

  • Nome
    Gabriel

Últimos Visitantes

5412 visualizações
  1. Pois é cara. Nessas discussões e comparações, já ouvi falar de tudo. Por exemplo, God of War (o novo). Pessoal que defende a separação em episódios dizendo que fizeram isso no GoW. Uma coisa é lançar jogos em episódios como os da TellTale, Life is Strange, Kings Quest, ou até Hitman, por exemplo. Semelhante a isso, e eu acho tranquilo, é lançar jogos NOVOS, como o caso do GOW, em jogos separados, continuações, etc. Tambem concordo. Agora um negócio completamente absurdo é pegar um jogo ÚNICO, caso do FF VII original, e dividir em 3, 4, 5 partes. Isso é um absurdo.
  2. Não aguenta mais ouvir falar de Midgar. Tudo porque não aceito a ideia que esse jogo se passará apenas nessa cidade. Pior ainda é ver na internet (fóruns, facebook...) pessoas não apenas concordando, mas atacando os que não aceitam isso, dizendo que hoje isso é normal (jogos em episódios). Lamentável.
  3. Netflix caiu muito de qualidade, NA MINHA OPINIÃO. Só não cancelo porque meu filho de 3 anos assiste vários desenhos. Mas dessa lista assisti todo Friends, Breaking Bad e House of Cards (menos a última temp). Stranger Things falta a 3 temp. Apenas isso.
  4. gabricj

    Novo Fórum mypst

    Bah, que desanimada que deu após ler esse comentário. Não dá pra aproveitar justamente esse acontecido e passar o bastão de uma vez? Veja aí alguém de confiança que queira abraçar a causa e passe o cargo.
  5. Cara, os galões de gasolina esquece. Não precisa pegar não. Pegue só o suficiente para não acabar sua gasolina. Os turbo bonus que aparecem (são raros) também não são obrigatórios. As moedas azuis sim, tem que pegar. E todas na mesma corrida. Pode pegando aos poucos a cada volta.
  6. Cara, não é difícil não. Uma ou outra pista é complicado de pegar aquelas moedinhas azuis. A maioria é tranquilo. O mais chato da platina é a prova de resistência, ter que fazer 109 corridas. Isso vai ser bem enjoadinho e vai ser a última coisa que você vai fazer.
  7. Cara, esse foi um dos momentos mais divertidos e marcantes de toda minha geração PS3: a jogatina no hardcore desse jogo. É muita tensão no ar o tempo todo. Confesso que não lembro mais onde fiz meus saves, faz tanto tempo. Mas foi longe o primeiro, lá pelo capitulo 6 ou 7 mesmo. Parabéns pela platina.
  8. Parece o Hidden Agenda. Mas, meio estranho online nesse tipo de jogo.
  9. Isso é uma pergunta? Se for, não é difícil não jovem. Comprando o Season pass, você vai ter bastante conteúdo para jogar. Praticamente todos os troféus vem naturalmente. No final vai ficar um em cada jogo (carros e bikes) que precisa de um pequeno grind. O de carros é bem tranquilo (correr tantos km em determinada pista ou com determinado carro), o de bikes um pouco maior, que é deixar todas as motos no nível 15. Gostei muito do jogo. Peguei bem depois do lançamento, com tudo já corrigido e platinei os dois. É o único jogo de carros que joguei na geração. Na verdade joguei também o Need de 2015, que achei bem ruim.
  10. Esse é meu medo com as mídias digitais. Um dia excluírem o jogo. Com a mídia física ele é seu para sempre. Por isso que meus jogos preferidos procuro sempre mídia física, mesmo que seja um saco ficar trocando o disco kkkkk.
  11. Entrei achando que era o Streets of Rage novo. kkkkk Fui trolado. kkkk
  12. Esse tópico é o que menos comento da seção "Jogos de PS4". Mas, como faz mais de 24 horas que ninguém comenta nessa seção, vamos lá, tentar movimentar um pouco a galera. The Witcher 3: 98 horas de jogatina. Ontem fiz missões da história principal. Aliás, excelente missões. "Ilha da neblina" e "Batalha de Kaer Morhen". Na primeira há uma baita referência aos 7 anões e Branca de Neve. kkkkkk. Achei sensacional. É a missão em que encontramos uma personagem muito importante na história. Já peguei os troféus mais complicados, como completar o baralho de Gwent, mortes com 50 headshots, derrubar 20 inimigos, etc... Unravel 2: jogo bem inferior ao primeiro. Falta só a última fase (de 7) mas nem me animo muito de voltar. A platina é complicadíssima, nem vou tentar. Quem gosta de perfil bonitinho com 100% em tudo, nem tente esse jogo. Tem troféus para terminar todas fases sem morrer e o pior: speedrun. Na fase mais difícil, segundo fóruns, precisa terminar em 13 minutos. Meu melhor tempo em umas 5 tentativas foi 18 minutos. Sem chances de perder dias nisso. Lego Jurassic Park: jogando apenas com meu filho, não jogo sozinho. Por isso, não tenho jogado muito ele. Em 3 meses, estou no terceiro dos 4 filmes. Joguinho LEGO, como todos já conhecem. Estou em dúvida em qual jogo começar: Mad Max, AC Unity, Dying Light ou The Evil Within 2. Vai ser um desses aí.
  13. Então, olhei ontem a noite, em casa, no próprio PS4. Vi apenas um ou dois jogos com desconto extra para plus. No meio de 50, 70, sei lá quantos tem, um ou dois é quase nada kkkk. No app do celular não consta a promoção para conferir. Mas, de qualquer forma, obrigado pela postagem da promoção.
  14. Isso é que eu chamo de rico. Seu comentário me lembrou de um caso na cidade dos meus pais, interior do RS, com 40 mil habitantes. Há um senhor lá, já com quase seus 70 anos, que é praticamente "dono" da cidade, por possuir quase todos os terrenos dela. Certo dia, olhou um terreno, gostou e resolveu comprar. Quando foi ver, aquele terreno já era dele! kkkkk
  15. Acho que vou pegar o Castlevania. Nunca joguei ele. Pensando ainda se pego o Indigo Prophecy. Só um detalhe, não vi desconto adicional para quem é Plus, conforme diz no post.
×
×
  • Criar Novo...