Ir para conteúdo

gabricj

Membros
  • Total de itens

    1013
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

gabricj venceu a última vez em Dezembro 18 2018

gabricj had the most liked content!

Reputação

1308 Platina

5 Seguidores

Sobre gabricj

  • Rank
    Silver Hunter

Profile Information

  • Nome
    Gabriel

Últimos Visitantes

5110 visualizações
  1. Fudeu tudo. Mas acho que foram poucos que palpitaram depois.
  2. Comecei o jogo Unravel 2. Bonitinho, mas bem inferior ao primeiro. Não tem a mesma emoção do primeiro. Depois de 4 fases é que fui conferir a lista de troféus e impressionantemente há vários troféus com 0,1% de raridade. Cheguei a conclusão que esse jogo tem uma platina muito difícil. Tem que terminar todas as fases sem morrer e terminar todas também em um tempo determinado (speedrun). Alguém já platinou e pode dar alguma dica?
  3. Essa quest das crianças é no início mesmo. Ainda em Velen. Acho que com 20~30 horas de jogo você faz ela, então deve ser o tempo de jogo que você parou. Era procurando informações da Ciri. Sim, vou platinar, tanto que jogando direto no Marcha da Morte. Mas cara, não estou seguindo exatamente um guia. Só cuidei, e estou cuidando, os troféus missable. Esse das cartas era um. Acompanhei e fui marcando num site específico as cartas que ia pegando. Outro é o de ter todas pessoas possíveis em Kaer Morhen, acho que para a missão final, não sei ao certo. Esse ainda tenho que cuidar. Tem mais uns 2 ou 3 missable, como a quest da Keira Metz, uns contratos de bruxo, etc. Os demais, vem com o tempo ou dá pra fazer a qualquer hora. E na ausência do guia aqui, usei/estou usando os gringos mesmo. PSN Profiles tem boas dicas em cada troféu e o playstationtrophies.org tem guia também, mas esse nem usei.
  4. The Witcher 3. Dispensa comentários. Obra prima. Já devo ter umas 90 horas e estou em Skellige procurando a Ciri. Felizmente ontem peguei o troféu de todas as cartas. A última foi aquele carinha sentado no palácio de Vizima. Havia esquecido completamente dele kkkk. Outro troféu chato que peguei esses dias foi o de 50 headshots. Falta o de derrubar 10 inimigos de penhascos. Não tem inimigos pra fazer isso. Jogo muito longo, estou apreciando aos poucos. Desde março nele e de vez em quando dou uma pausa de 2, 3 semanas pra não enjoar.
  5. Outra questão que fico pensando. Como será a progressão dos personagens? Level, limit breaks, level das magias, etc? Sendo jogos diferentes fica bem complicado. E se a pessoa não pegar a Yuffie ou Vincent no primeiro game? Como fica os demais? São muitas questões. Não estou concordando com essa separação. Ah, e não que você vá morrer, mas que vamos demorar uns 10 anos e 2 gerações pra terminar a saga, isso vamos.
  6. Então cara, eram 3 discos. 4 foram depois no FFVIII e FFIX. Mas veja só, os caras defendem tudo e justificam as cagadas que as empresas fazem. Não pode ser assim. A gente gosta mas não pode aceitar tudo que nos enfiam guela a baixo. Lamentável.
  7. Pois é pessoal, o fórum estava off na época da E3 e não tivemos a oportunidade de falar isso aqui. Mas eu, mesmo apaixonado pelo FF VII original (e todos os outros FF) e zerá-lo inúmeras vezes, achei um absurdo essa decisão. Claro que vou jogar, mas não no lançamento. Vamos calcular um pouco: se Midgar é 15% do jogo original (há que diga que é até menos), esse jogo será dividido em umas 5, talvez 6 partes. Se essa primeira parte demorou 5 anos e supondo que as demais demorem uns 3 anos, vamos demorar uns 15 anos para matar o "Zé Virote" e terminar a saga? É isso mesmo? Só no PS6? Ou PS7? Pior que eu participo de um grupo de FF no facebook e lá o pessoal tá louco por esse jogo descendo a lenha em quem pensa diferente deles e levanta essa discussão, que é o meu caso. Eu acho que é por causa disso que a indústria dos games está nesse situação e fazendo essas coisas. Jogo capado pra lançar DLC, final verdadeiro via DLC pago, lootboxes, pagar pra jogar online, etc. Porque as pessoas aceitam e pagam. Um absurdo esse jogo ser dividido em tantas partes. 250 pila por 15% de FF VII.
  8. Também peguei esse. Na conta BR por 28 reais.. Único jogo que peguei nessa promoção Days of Play. Ah, também renovei a plus (conta US) por 39 dólares.
  9. gabricj

    Novo Fórum mypst

    Beleza. Entendi. Vou esperar os admin baterem o martelo e dizerem que o forum está pronto. Aí vou ajustar esses 2 guias. Enquanto ainda está em beta não vou mexer, podem depois bagunçar tudo de novo. kkkk Conferi e tenho um dos guias aqui no trabalho. O outro devo ter em casa (espero que sim). Nesse tempo que o forum ficou off não deixei de jogar nada que eu queria. Joguei muito The Witcher 3 e até platinei Dark Souls 2 e Knack 2.
  10. gabricj

    Novo Fórum mypst

    Muito bom ver o fórum voltando. Parabéns aos envolvidos nesse ressurgimento. Uma pena que o backup seja apenas de março, dessa forma muito conteúdo se perdeu. Bom, estava dando uma olhada por aí, e eu sei, ainda tem muita coisa pra arrumar. Mas o principal, os guias. Como ficam? Eu tenho 4 guias, 2 estão ON, mas bugados os caracteres. Os outros 2 (inclusive meu preferido do Resident Evil HD remake) estão totalmente fora. Alguém sabe se os admin vão recuperar? Eu até acho que tenho os arquivos txt, mas não exatamente das últimas versões.
  11. Meu interesse vai a zero quando leio "ação frenética". Odeio esse termo e crio uma barreira para jogos com essa característica.
  12. Ia perguntar exatamente isso. Obrigado por responder antecipadamente kkkkk. O último COD que joguei foi o 3, no PS2 e não curti. FPS de guerra só curtia mesmo a franquia Medal of Honor, principalmente os do velho Play1. O de 2010 do PS3 até foi muito bom também. E foi o último jogo de guerra que joguei. Agora vou dar uma chance a esse COD. Aliás, vai ser a primeira vez na história que vou aproveitar 100% dos jogos dados no mês. :hehe: O outro indie vou jogar também, parece interessante. Cara, eu acho que as duas empresas têm ouvido seus consumidores. Com o choro que tá acontecendo, acredito que em poucos meses, ainda esse semestre talvez, passe para pelo menos 3 jogos. Mas, também do que adianta o povo chorar? Choram demais. Daqui a pouco dão 4 jogos, mas 4 jogos indies pixelizados. Melhor 2 de qualidade mesmo. Eu gostei da lista, mesmo não sendo fã de FPS.
  13. Opa Wesley, obrigado pela dica. Vou seguir o checklist deste site mesmo. Pior que eu já estou começando a me preocupar com isso. Tinha avançado um pouco em Velen, mas até parei. Vi muitas dicas dizendo para fazer tudo que for secundário antes da história principal e vou seguir isso. Problema é que encontrei alguns vendedores quando eu não tinha dinheiro suficiente para comprar todas as cartas. Vou voltar neles para comprar. Pergunta: a única forma de recuperar energia, no nível Marcha da Morte, é com as comidinhas mesmo? Apertando :up: e :down: ? Porque bah, não recuperam quase nada. Outra questão. Determinado jogador de gwent, seja um ocmerciante, ferreiro, NPC, etc, vai sempre me dar uma carta ao ser derrotado? Se eu vencer ele uma segunda vez, ganho outra carta? Ou é apenas uma mesmo por NPC?
  14. Beleza, entendi. Valeu pelas dicas. Ontem fiz a sidequest do Lobisomen, cara que missão foda. Muito legal. Poucas missões que fiz percebi que são missões diferentes, únicas. Não aquela encheção de linguiça de outros jogos mundo aberto só pra dizer que são grandes. Essas aqui são boas mesmo; Mas, tem algumas coisas que me incomodam no jogo, a saber: Loading muito demorado. É comum eu morrer e quando isso acontece demora uma eternidade o loading. Mais de um minuto. Não ter um botão direto para o mapa. Tenho que abrir o menu e aí abrir o mapa. (ou tem e eu não tô sabendo?). Evolução do Geralt, que ocorre apenas fazendo missões, e não matando inimigos. Achei estranho isso para um RPG.
  15. Mas esse mês veio um jogo de PS3 cara: o CoD Remaster. É um jogo originalmente de PS3. kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...