Ir para conteúdo

gabricj

Guiador Oficial
  • Total de itens

    1.302
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

gabricj venceu a última vez em Julho 12

gabricj had the most liked content!

Reputação

1.899 Platina

Sobre gabricj

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Gabriel
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Metal Gear Solid | Final Fantasy 7 | Resident Evil 1
  • PlayStation 2
    Metal Gear Solid 3 | Final Fantasy XII | GTA San Andreas
  • PlayStation 3
    Red Dead Redemption | Metal Gear Solid 4 | The Last of Us
  • PlayStation 4
    Bloodborne | God of War | Metal Gear Solid 5

Últimos Visitantes

7.589 visualizações
  1. Caramba. Só descobri esse guia hoje. Vou usar para tentar a platina do game aberto no meu PS3. Parabéns pelo guia e obrigado.
  2. 161 - Castlevania Requiem: Symphony Of The Night & Rondo Of Blood O pai dos Metroidvania. Não cheguei a jogar esse game na época do PS1, mas esse crime foi perdoado agora, mais de 20 anos depois. Aqui temos 2 jogos. O primeiro, Rondo of Blood, de 1993 achei bem complicadinho. Até salvar a Maria, que ocorre na 3ª fase se não me engano, o jogo é bem difícil. O bom é que as fases são curtas. Mas mesmo assim algumas vezes bem frustrantes. Várias e várias vezes me irritei por morrer demais. Depois com a Maria, fica um pouco mais fácil. O 2º é o clássico Symphony of the Night. Jogaço. Começa exatamente de onde terminou o anterior. Trilha sonora fantástica, já adicionei no meu spotify. Gameplay muito boa, enorme variedade de inimigos, áreas diferentes e bastante variedade de armas, armaduras e itens. No entanto, com toda essa variedade, eu nem usei os itens e mal trocava de equipamento. Isso porque fiz o glitch de evitar a aparição da Death no início do castelo para continuar com o equipamento original, facilitando e muito a jogatina. Essa primeira metade do jogo fica fácil com o glitch. Problema mesmo é o começo do castelo invertido. Aí eu achei a parte mais difícil de todo o jogo. Aumenta absurdamente a dificuldade. Por sorte o meu amigo @Lucasgc45 me salvou mais uma vez com a dica de logo pegar a espada Crissaegrim (que inclusive dá um troféu). Pronto, o jogo voltou a ser melzinho na chupeta kkkkk. Daí para o fim foi bem tranquilo. A penúltima etapa é farmar 500 mil em dinheiro pra comprar o item Duplicator. Terminei o jogo com cerca de 50 mil. Vender minhas gemas daria mais uns 100 mil. Então precisei farmar 350 mil. Fiquei uma hora, uma hora e meia, até conseguir. Fiz naquela parte que tem a sacola de 1.000. A última etapa é matar o boss final no castelo invertido jogando com o Richter. Estava assustado com esse troféu porque pensava que a campanha dele demoraria as mesmas 10~12 horas do Alucard. Só que não. Segui um vídeo na internet que vai direto ao ponto, e em 20, 25 minutos terminei. Bem tranquilo. Nota: 9,5. Tempo para a Platina: 15 horas aproximadamente.
  3. É interessante escrever alguma coisa sobre os jogos. Dificuldade das platinas, possíveis bugs, dicas, tempo pra platinar, etc... Não sei os demais amigos, mas eu não deixo meu like em quem só posta o jogo e sai correndo.
  4. Zoio, minhas sugestões. 1- Os outros 4 admins saírem do Fórum. Sim, irem embora, tchau, sayonara, bye bye. Tá na hora de mudar. Se eu crio um projeto e não tenho mais como mantê-lo, para que continuar ligado a isso? Deixa outros assumirem. Aí VOCÊ e mais uns DOIS programadores podem tomar conta. Eles nunca mais deram as caras mesmo. Mypst sob nova direção. 2- Arrumar as notícias. Principalmente os tópicos recentes. O que está sendo comentado TEM obrigatoriamente que aparecer em primeiro. Isso chama atenção e motiva a galera a participar. 3- Arrumar os guias. Tanto os caracteres quanto facilitar a construção de um guia. Eu por exemplo não manjo nada de programação, mas aprendi a usar o BBCode pra ajudar a comunidade. Fiz 4 guias. Depois mudou para HTML, aí não me motivei mais a reaprender tudo de novo, ainda mais com a falta de tempo na minha vida. Embora eu tenha jogos na minha lista sem guias que eu gostaria de fazer. Por enquanto é isso. Se lembrar de mais coisas, escrevo de novo.
  5. Pois é, acho que vou fazer isso mesmo. Pior que eu gosto bastante de basquete e NBA, mas não ao ponto de comprar jogo de esporte. kkk Agora é a chance. Edit: acabei de olhar o guia do playstationtrophies, são mais de 300 horas para a platina e ainda tem um troféu bugado kkkk. Vai ser na conta secundária mesmo.
  6. Já tenho 2 desses jogos. O outro, NBA, se for igual ao 2K16 tem uma platina fod1da. Talvez eu baixe pra jogar com meu filho, que está começando a tomar gosto por video games.
  7. Quanto jogo estranho que nunca ouvi falar.
  8. Maravilha Edu. Obrigado. Já li tudo e parece que funciona mesmo. Quando eu terminar todos os outros troféus do game (platina + episódios) vou pensar se faço isso. Porque fod@ é o tempo desse conteúdo, 40 horas. E que pelo que li, parecem 40 horas bem chatas.
  9. Alguém me explica como funciona o exploit pra retornar ao patch anterior e poder jogar offline essa expansão? Igual como existe no Mad Max. Agradeço quem souber.
  10. Vamos tentar dar uma movimentada nisso aqui. Tenho aberto os jogos: LEGO Marvel Super Heroes 2 - uma porcaria. Odiei. Nem meu filho de 4 anos que gostou do primeiro, quis continuar esse. Na metade das fases ele largou e eu só terminei a campanha. Agora com cerca de 30% dos troféus, tem uma infinidade de coisas pra fazer no mapa que são chatas para um car@leo. Ah, e refazer as fases tudo de novo pra pegar tudo. Bah, essa sequência piorou demais comparado ao primeiro que era simples e divertido. Esse aqui inventaram uma cidade tosca, com várias eras e locais diferentes do mundo. Fora um monte de defeito. Fujam dessa bomba. Assassins Creed Origins - Estava adorando, jogando bastante. Jogo muito bonito e cheio de coisas pra fazer, mas parei também com menos de 30% dos troféus porque me dei conta que o jogo é muito violento e não consigo mais jogar sozinho. Meu guri está o tempo todo ao meu lado me vendo jogar, então larguei um pouco esse jogo pra voltar só quando eu estiver sozinho. Castlevania: Terminei o Rondo of Blood, o qual achei bem complicadinho. Caraca, várias fases bem difíceis, principalmente no início. Eu nunca tinha jogado ele. Mesmo assim achei muito bom, mesmo sendo de 1993 kkkk. Agora estou para começar o Symphony of the Night. Final Fantasy XV: comecei ontem e estou adorando esse jogo. Me perdi no tempo e fui dormir tarde demais por causa disso. Gostei do começo, dos amigos, da jogabilidade, etc. É incrível como eu gosto de Final Fantasy, mesmo o jogo sendo ruim, porque sei que esse foi bem criticado na época. O que é aquele acampamento? Com comida feita por um personagem kkkkk. Logo de cara chegamos naquele posto e já vemos aquela menina peituda, a Cindy, kkkk, sensacional. Vou focar nesse game aqui por um bom tempo.
  11. 160 - Final Fantasy VII Um dos melhores jogos já criados na história dos games. Talvez até o melhor. Não há palavras suficientes para descrever a qualidade desse jogo. Acho que esse game foi um marco na história dos jogos. Tem grande importância para o que veio depois dele. Joguei muito em 1997 no meu velho PS1. Cheguei a jogar a cópia em japonês. Depois quando saiu a americana, larguei a japa e recomecei. Já zerei esse game umas 10, talvez 15 vezes. Mas estava há um bom tempo sem fazer isso. Outro detalhe importante que vale esclarecer, é que desde o PS3 eu passei a não rejogar mais games que já zerei ou platinei, não tenho platinas repetidas e é bem raro também eu jogar games de PS1 ou 2 que já joguei. Abri uma grande exceção para esse aqui, porque fiquei empolgado com hype do remake (que nem sei quando vou jogar). Todo mundo falando em FF7, me deu vontade de jogar. E por causa disso, já estou pensando em rever essa minha "regra". Fiquei com muita vontade de jogar os FF 8, 9, 10 e 12 de novo. Platinei em 40 horas. Usei hack de velocidade nos momentos de upar personagem e matérias. Quem quiser, dá pra platinar em umas 20 horas. Bom, nem tem muito mais o que dizer. Quem jogou sabe, quem não jogou, conhece a importância dele (e dê um jeito de jogar). Nota: 1.000.000
  12. 159 - Oxenfree Jogo que possui uma historinha bacaninha, bem "viajada", com fantasmas e bastante suspense, além de muito dilema adolescente. Oxenfree é um bom game, mas a platina é bem chata porque é necessário zerar o game 3 vezes. Cada zerada custa umas 3 a 4 horas. Então, na primeira jogada é tudo muito bom, mas a partir da segunda, começa a ficar chato. Ele parece um pouco com os jogos da telltale, pois possui escolhas, que de certa forma são até melhores do que da TT, sendo uma evolução a forma que elas acontecem o tempo todo, em tempo real. Possui finais diferentes e por isso é necessário zerar 3 vezes. O maior problema é que ele está todo em inglês. Não tem nada em português. Então, para quem não tem um bom domínio da língua, passe longe, porque o forte desse jogo é justamente a narrativa. Nota: 7,5. Tempo pra platina: umas 10 horas.
  13. Poxa vida. Era só o que me interessava nesse game. Desanimei kkkkk. Bom, mas você disse que os troféus online vem tranquilos, mas porque fez farm com amigos? É necessário boost nesse jogo? 12 horas no total online? Ou 12 horas apenas nessa quarta?
  14. kkkk, que bom que pude ajudar cara. Eu estou falando, esse guia contém alguns erros. Bem pequenos, mas contém. Muitos jogadores, como eu por exemplo, se baseiam apenas pelo roadmap (nem olham os troféus), e por isso conter erros nessa etapa é um erro grave que merece ser corrigido. Mas, veja que já passou meio ano e nada foi feito.
×
×
  • Criar Novo...