Ir para conteúdo

gabricj

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1.089
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

gabricj venceu a última vez em Dezembro 18 2018

gabricj had the most liked content!

Reputação

1.444 Platina

7 Seguidores

Sobre gabricj

  • Rank
    Silver Hunter

Profile Information

  • Nome
    Gabriel

Últimos Visitantes

5.686 visualizações
  1. Não Tales. Você ainda não jogou né? Segue em spoiler pra não atrapalhar a jogatina de alguns. Mesmo dentro do spoiler, não vou falar muita coisa.
  2. Jogando Detroit. Ontem terminei a primeira zerada e aconteceu algo muito curioso: ganhei 9 troféus ao mesmo tempo no final do jogo. Acho que foi o maior que já ganhei. Aliás, até poderia constar isso nas estatísticas do portal, "maior número de troféus no mesmo minuto". Já que tem maior número de platinas, por dia, por mês, por ano... Nunca fui de platinar jogos como Sound Shapes e outros que dão 50 troféus ao mesmo tempo depois de fazê-lo em outra plataforma, por isso esses 9 foram meu máximo kkkkk. Fora isso, achei o jogo legalzinho, no início estava mais empolgado, depois foi piorando pra falar a verdade. Heavy Rain é MUITO melhor. É claro que eu entendi o drama dos androids e o que eles pleiteavam (e também a clara alusão à vida real e às minorias), porém depois de um tempo começou a ficar bizarro. Android com medo, com emoções... Quando ficamos sabendo sobre a Alice então, pqp, nada a ver aquilo ali. Não vou falar muito mais para não spoilar. Quando platinar, darei meu veredito.
  3. Meu jovem, criador do guia. Uma dúvida: para que serve a opção "não salvar" ao iniciar um capítulo pela seleção de capítulos? Pensava que caso falte um troféus que depende de apenas um capítulo, faria mais sentido não salvar. Mas diversas vezes você explica que deve ser escolhido "salvar". Então para que serve o "não salvar"? PS. parabéns pelo guia. Me falta um capítulo para a primeira zerada. O jogo é muito bom, mas Heavy Rain é melhor. :)
  4. Bom a pergunta é, se você tem que ficar "atacando repetidamente" para encher a ATB, para que serve a ATB se você já está atacando? Sobre o segundo trecho, os comandos no original eram justamente o combate. Como é que agora (no modo clássico) você fica sem se preocupar com o combate, apenas com os comandos? Antes que me critiquem, não estou vendo os vídeos. Fiquei boiando com essas afirmações.
  5. Beleza, valeu pela resposta. Quem sabe quando sair uma coletânea com todos eu pegue.
  6. Somente isso explica mesmo. Sobre o ORC cara, eu gosto de jogos difíceis. E esse jogo eu considerei difícil a platina. Fazer rank S+ no Veteran nas 7 fases foi muito "divertido". Talvez também porque não gostei do RE5, esse ter voltado a Raccoon City, tenha me passado certa nostalgia. A trilha sonora achei muito boa. E o online achei até divertido também, fazendo boost com alguns amigos, mesmo não gostando de jogos online.
  7. Cara, você estava fazendo falta nesse fórum mesmo. kkkkkkkk Ah beleza. Pensei que o 2 era um desses aí.
  8. PQP, sem chances mesmo. Não quero não. Passo. Não dá cara, não tem como eu fazer boost com essa demora e comprometimento todo. Se ficar me apegando a jogos antigos assim, não jogo mais nada, porque minha lista de PS4 já está enorme, com mais de 30 jogos por jogar.
  9. Caramba, 70 horas, fora de cogitação Perguntei porque pensei que tivesse feito recente e que ainda tivesse pessoal interessado. Ou que tivesse "aparecido" alguma nova barbada kkkk Mas, se foi ano passado, já era. Valeu pela resposta Tales.
  10. Cara, parabéns pelas platinas. Li todas elas e fiquei procurando aquela que dizem ser bem difícil, ao estilo Max Payne 3, onde tem que zerar numa sentada só, sem salvar e sem morrer. Todas as que você postou aqui colocou dificuldade baixa. É tão fácil assim mesmo?
  11. Tales, como fizeste a platina do Warfighter? Boost? Como está para fazer essa platina hoje? Porque para mim ficou pendente.
  12. Agora eu entendi o "não morre mais". kkkkkk Cara, teve o season do AC Origins outro dia desses em promoção também, por uns 30/40 pilas aproximadamente. Chegou a pegar?
  13. A mim também não. E esses novos vídeos, pra mim só piorou a situação. Caramba, a Capcom parece que não aprende. Acertou com o RE2 Remake, mas logo voltou a fazer cagada. Ninguém pediu esse jogo. Já fracassaram com o RE ORC, que por incrível que pareça eu até gostei, depois fracassaram mais ainda com Umbrella Corps e agora vem com mais essa. Gente, porque não focar no RE3 Remake ou no RE8?
  14. Já platinei faz um tempinho meu jovem.
  15. Fui dar uma olhada no tópico. Cara, é comprometimento demais. Eu nunca tive essa disponibilidade para me dedicar, por isso nunca fiz o U3 e fiz pouco do U2. U3 dá até uma vergonha não ter um mísero troféu de 50 existentes. Tinha um que era completamente aleatório e muito raro de sair, não tinha? Foi um dos motivos de eu nunca ter começado. Já o U2, peguei o final com a turma que Mamy falou e meus troféus ficaram pela metade. Mesmo assim deu pra fazer algumas amizades também.
×
×
  • Criar Novo...