Ir para conteúdo

gabricj

Guiador Oficial
  • Total de itens

    1.140
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

gabricj venceu a última vez em Dezembro 18 2018

gabricj had the most liked content!

Reputação

1.530 Platina

8 Seguidores

Informações Pessoais

  • Nome
    Gabriel
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Metal Gear Solid | Final Fantasy 7 | Resident Evil 1
  • PlayStation 2
    Metal Gear Solid 3 | Final Fantasy XII | GTA San Andreas
  • PlayStation 3
    Red Dead Redemption | Metal Gear Solid 4 | The Last of Us
  • PlayStation 4
    Bloodborne | God of War | Metal Gear Solid 5

Últimos Visitantes

5.938 visualizações
  1. Eu falei pra você comprar cara kkkkk. Expliquei direitinho como pegar a plus por 14 dias e o jogo ser seu. Mas, lego sempre aparece. Daqui a pouco volta, na promo de Natal talvez.
  2. Cara, na verdade apenas um detalhe me tirou a liberdade, mas acho que foi por medo mesmo. Fui obrigado a dizer que amo a Triss, quando na verdade eu queria a Yennefer. Tem gente que diz que dá pra conquistar determinado troféu (que exige que todos estejam com você na batalha final, que não é bem no final), sem dizer que ama a Triss. Mas eu não quis arriscar e falei para ela mesma. Como eu disse, tem gente falando que não precisa dizer isso pra ela e mesmo assim ela estar nessa batalha. Cara, como me senti mal por isso, porque pra mim, está na cara que quem o Geralt tem que ficar no final é a Yennefer. Fora isso, tudo tranquilo. Como disse o Kabanas, só cuidar os perdíveis, que são uns 3 ou 4, bem barbadas e o das cartas, que também não é difícil. Essa carta que ele disse que perdeu, logo no início do jogo, parece também que veio uma atualização posterior permitindo conquistá-la mas para frente no game. Faça os saves de segurança e use também os automáticos.
  3. Único que joguei da lista é justamente o RE2. E cara, amo Resident Evil, mas concordo que esse não merecia o prêmio. O jogo é muito bonito graficamente, mas só isso. O original de 1998 é melhor em todo o resto. Pelo que já li dos demais, acho que o Death Stranding leva essa. Aliás, torço por ele inclusive.
  4. Estou afim de começar esse jogo. Dei uma olhada no guia e vi o tempo da platina entre 25 e 30 horas. É verdade esse tempo? Porque outros guias todos colocam mais de 70 horas, até 100 horas. A dificuldade da platina consiste na sorte de pegar essa pure bladestone? Qual a probabilidade de drop?
  5. Entendi. Beleza. Ruim é ficar sempre trocando... mas, se é pra melhorar.
  6. gabricj

    [DÚVIDA] PLUS

    Cara, pode ficar tranquilaço. Não perde nada. Como eu disse, eu mesmo já fiz. Assinei esses 14 dias para pegar alguma promoção, já faz anos. Não seria para pegar os jogos grátis porque a plus eu já tenho na conta US. Foi para pegar promoções mesmo. E ainda usei um cupom de mais 20% de desconto na época. Bom, TUDO que você comprar na PSN, assinando a plus, mesmo que pague UM CENTAVO, sim, 0,01, esse produto será sempre seu. Não esqueça disso. Passou os 14 dias, vai poder jogar tranquilamente. Não se preocupe. Assine aí os 14 dias e não esqueça de desabilitar a renovação automática. Porque se tiver algum CC associado a essa conta BR (eu tenho por exemplo), quando acabar os 14 dias, vai acabar assinando automaticamente. Então, desmarque a opção. Eles vão perguntar várias vezes se você tem certeza. Parece telemarketing tentando te convencer a não desmarcar kkkk. Mas pode desabilitar sem medo.
  7. O DS4 tem entrada USB de qual tipo? Tipo B? E o DS3 tinha qual, Tipo A? Só curiosidade mesmo.
  8. gabricj

    [DÚVIDA] PLUS

    Cara, se você nunca usou os 14 dias de brinde na sua conta BR atual, você pode usar sim. Vai no console e tenta usar esse brinde. Eu não posso porque já usei tempos atrás. Teria a ideia do outro amigo acima, de criar uma conta nova, mas eu não gosto desse negócio de ficar enchendo o console de contas. Tenho só as duas que falei mesmo e acabou. Procure na store, pelo console. E olha que coincidência, também estava de olho em uns 3 legos kkkkk. Mas tudo bem, Legos estão sempre em promoção. Daqui a pouco volta.
  9. gabricj

    [DÚVIDA] PLUS

    De jeito nenhum cara. Eu estou na mesma situação que você. Tenho contas nos dois países, mas a principal, que jogo e que tenho a plus é a americana. Não consigo aproveitar os descontos na PSN BR. Na verdade até tem descontos, mas é a metade né. Não tá valendo pra quem não tem plus. Até tentei assinar aqueles 14 dias grátis, mas diz que já utilizei esse benefício uma vez kkkk. Se alguém souber como assinar por mais um período de 14 dias, me avise.
  10. # 146 - Ratchet & Clank: All 4 One Platinei jogando com meu filho de 4 anos. Joguinho bem divertido para jogar um coop, seja online ou no sofá. Fiz o online apenas para pegar os 2 ou 3 troféus que exigem. O resto tudo offline. Detalhe importante é não tem mais quase ninguém jogando isso. Foi muito difícil achar alguém para fazer esses troféus online. E depois no final do game, para farmar o 1 milhão de parafuso, não achei mais ninguém para ajudar, nem mesmo na indicada fase Uzo City. O jogo é bem difícil. Sério mesmo, eu achei complicado, ainda mais tendo que economizar os parafusos, porque tem que ter 1 milhão no banco, no momento. Assim não podia gastar muito. Mesmo assim fui comprando algumas armas e fazendo alguns upgrades realmente necessários. Utilizei como armas: a principal (não lembro o nome) com upgrade só na quantidade de munição, O lança míssel Warmonger, Mr Zurkon, lança granadas e mais para o final comprei a que transforma em porco (Critter Strike). Várias e várias vezes era frustrante morrer e morrer em algumas partes e alguns bosses. Eu ficava irritado e meu pequeno, tadinho, bem quieto na dele. Tanto é que os últimos capítulos acabei fazendo sozinho. Estava muito difícil e frustrante para ele. Terminei o jogo com cerca de 600 mil parafusos. Precisava farmar o resto e aí veio a parte monótona, ficar repetindo aquele capítulo em Uzo City várias vezes. Cada uma me dava uns 30 mil. Só fazer os cálculos para saber quantas vezes repeti. Fora esses detalhes, o jogo é muito bom e muito divertido. Nota 8
  11. # 147 - Resident Evil Revelations 2 Esse aqui platinei no PS3, mas como esse jogo existe no PS4 também e eu não vou repetir a platina, vai aqui mesmo kkkk. Platina que mais demorei para conquistar: 1471 dias entre o primeiro troféu (em 2015) até a platina agora em 2019. O jogo é bom, mas só isso também. Além de ser curto, sendo apenas 4 capítulos que não duram 2 horas cada um. O que estende a vida útil dele são os modos Contagem regressiva, Invisível e Raid. Para platinar, deve jogar a campanha toda novamente nos modos Contagem regressiva e Invisível. Ainda em 2015 eu iniciei e terminei 2 capítulos do Invisível, mas acabei desistindo. Voltei em 2017 e conclui. Logo na sequencia iniciei o modo contagem regressiva, mas fiz só um capítulo e achei um porre. Não continuei mais. Porém, agora em 2019 voltei e finalizei tudo. O modo Raid para platinar ficou muito mais curto do que o primeiro Revelations. Nem se compara. Então, além da primeira zerada para curtir o jogo, no normal, a zerada no Invisível e a do Contagem regressiva, lembro que ainda fiz outra zerada no modo casual por conta das medalhas. Nisso tudo foram 4 zeradas e ainda assim ficou pendente uma medalha da Claire e uma do Barry, ambas no capitulo 3. Confesso que foram essas medalhas que ajudaram a eu desistir dessa platina em 2015 e 2017 (além das chatices que são os modos invisível e contagem regressiva). Porque eu imaginava que essas medalhas estavam bugadas. Principalmente a da Claire. Sobre as medalhas: Sendo assim, foram quase 5 jogadas e 4 anos para finalmente platinar esse game. Em questão de tempo de jogo, creio que umas 30 horas no total, ou mais. Resident Evil é uma das minhas franquias favoritas. Não poderia ficar sem essa platina. Nota 7,5
  12. # 145 - Mad Max Esse jogo até que é divertido, mas é muito demorado e enjoativo porque tem que fazer tudo, absolutamente tudo no jogo, como coletar todos os scraps dos acampamentos e escavações do game. E olha, são muitos, muitos mesmo. O pior de tudo ainda é saber que pode bugar. Eu cheguei a ter um bug, mas sorte que desconfiei e voltei um save. Caso contrário, teria me ferrado. Aconteceu o seguinte: estava limpando um ponto de escavação e quando peguei o último scrap consegui cair do penhasco e morri. Com isso não apareceu a mensagem de 100% concluído o local. Voltei nele, aí a mensagem apareceu, mas ao conferir no menu, não contabilizou como limpo. Ou seja, sabia que tinha bugado. Tive que voltar um save de uma hora antes. Única vez que foi necessário. Sugiro logo concluir todas as melhorias dos seus 4 esconderijos para poder visualizar no mapa onde estão os Locais de Escavação. Facilita muito. E a partir daí, começar a anotar mesmo, cuidando bem para contabilizar todos. Muito chato fazer todos os desafios também. Os que ficaram para o final comigo foram a maioria os dos carros. Derrotar tantos inimigos com determinado arcanjo, etc. Fazer esses arcanjos também é chato, porque alguns equipamentos só são desbloqueados quando se limpa os mapas. Aí você limpa os mapas, consegue os últimos arcanjos, mas não tem mais inimigos para derrotar, bem chato isso. Tem dicas mostrando onde tem alguns veículos parados com respawns infinitos. A história do jogo é muito curta. E confesso que não gosto quando um jogo tem muita sidequest quando comparado a missões principais. Para se ter uma ideia, platinei ele com cerca de 60~65 horas (1 jogada apenas). A campanha principal não chega a 15 horas. O pior ainda é que o resto nem é missão secundária. É simplesmente ficar limpando o mapa, derrotando acampamentos inimigos, snipers, scarecrows, comboios, e esses scraps idiotas. Nenhum troféu é missable, mas tem que cuidar para não limpar todos os mapas 100%, para sempre ter alguns inimigos para fazer os desafios. Deixe uns dois combois e uns dois acampamentos inimigos para o final do game, pode ser útil. E é importante também cuidar e sempre monitorar seus desafios, como locais de escavação e insignias. Nota 6,5
  13. Há algum modo de parar o tempo nesse jogo? Pause ou select?
  14. Bom saber disso cara. Platinei o Ratchet sim, essa semana. O All 4 one do ps3. E tinha lido que os Sly ficavam monótonos com o tempo. Mas, devido ao seu relato, vou considerar jogá-los nos próximos dias. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...