Ir para conteúdo
Toushi-san

BETA NOVO SITE

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Como é de conhecimento da maioria dos que frequentam o fórum, nós estamos desenvolvendo um novo site.

O processo é lento, pois estamos corrigindo mil coisas e modernizando algumas outras.

 

A princípio, o site conta com os conteúdos abaixo:

  • Página inicial
  • Página de usuário
  • Página de cadastro
  • Página de jogos
  • Versão mobile
  • Atualização de perfil

 

Até o fim do mês, a página de usuário estará completa e enfim poderemos lançar a versão demo!

 

Peço que os que puderem e quiserem, testem o novo beta e atualizem seus perfis por lá!

E aos que fizerem isso, por favor, relatem qualquer dúvida, sugestão e/ou problema aqui neste tópico!

 

*O site ainda não está em seu desempenho total, mas podem ter certeza de que no lançamento ele estará muito rápido!

 

Para acessar o novo site, use o endereço abaixo:

https://beta.mypst.com.br/

 

Para acessar o perfil, basta digitar o seu PSN ID após o endereço do Beta, como exemplo abaixo:

https://beta.mypst.com.br/Toushi-san

 

Prints do novo site:

Spoiler

tkd1mxm.jpg

 

qhdf3hS.jpg

 

sJDZFWb.jpg

 

oR2oRu8.jpg

 

X7wdf9k.jpg

 

EYxTSJV.jpg

 

Qi4VqBv.jpg

 

pGh0LP9.jpg

 

q7GdRAL.jpg

 

dLSVKje.jpg

 

  • Curtir 5
  • Esplêndido 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Versão mobile vai salvar, acho muito ruim acessar o site atual pelo celular
Essas imagens do Ps5 maiores que as demais me quebram, o TOC chega treme vendo as coisas desalinhadas, vou precisar me acostumar com essa página inicial ai.
Não consigo acessar meu perfil seguindo o esquema ai de colocar a ID no fim da URL, aparece que a página não foi encontrada.


De resto parabéns pelo trabalho, tomara que anime a galera daqui.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, AnzaiRossi disse:

Versão mobile vai salvar, acho muito ruim acessar o site atual pelo celular
Essas imagens do Ps5 maiores que a demais me quebram, o TOC chega treme vendo as coisas desalinhadas, vou precisar me acostumar com essa página inicial ai.
Não consigo acessar meu perfil seguindo o esquema ai de colocar a ID no fim da URL, aparece que a página não foi encontrada.


De resto parabéns pelo trabalho, tomara que anime a galera daqui.
 

 

Spoiler

image.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, AnzaiRossi disse:

 

 

Spoiler

UjbpXRq.jpg

 

Tô ajustando uma parada aqui rapidão.

Tenta umas 13h

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ficando muito bacana. Se me permitem as sugestões, ao meu ver, as imagens estão muito grandes e dá a impressão que o zoom do navegador está ativo em 150%. Sinto falta da imagem em o site coloca o resumo da conta (aquela em que informa qual o jogo está sendo jogado atualmente) e a imagem que reúne todas as platinas. No mais, achei bacana as milestones dos troféus na lateral, mas tentaria dar mais algum destaque. Por fim, se possível, faz um modo escuro, tio... kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem não está conseguindo logar no perfil, 

tem q entrar igual foi citado acima, dps do site colocar o ID. e esperar um pouco pra carregar, ele vai aparecer tudo em branco mas dps preenche tudo

E cara ficou lindo demais , ta louco, parabens dms, não tem como não colaborar com vcs com uma maravilha dessa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou maneiro, mas por favor, botem no perfil RANKING CIDADE também, é o único ranking que ainda me anima continuar platinando kk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que me cadastrar lá? Ou ele já puxa meu login e senha daqui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, tranquilu disse:

Eu tenho que me cadastrar lá? Ou ele já puxa meu login e senha daqui?

acho que deve ser automatico heheh espero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, tranquilu disse:

Eu tenho que me cadastrar lá? Ou ele já puxa meu login e senha daqui?

Não precisa cadastrar, só colocar o link + sua ID igual tá no topico inicial
 

Citar

Para acessar o novo site, use o endereço abaixo:

http://beta.mypst.com.br/

 

Para acessar o perfil, basta digitar o seu PSN ID após o endereço do Beta, como exemplo abaixo:

http://beta.mypst.com.br/Toushi-san "

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está muito bonito o layout. Parabéns ao time que desenhou e implementou.

Ser QA é uma desgraça, pq só procuro problemas :797963461_04Wink:

 

  • Os combos de filtros tem a 1a opção que não deixa ser selecionada, tem como remover e deixar só os itens que podemos selecionar?
  • O jogos que são 100% e sem platina, a imagem está em preto&branco mesmo para jogos que foram completados
  • Na busca de jogos, ao lado dos filtros, colocar um loading para mostrar que está buscando ajuda, sei que o site está lento e tals, mas fiquei na dúvida se estava funcionando ou não a busca

Mas nem sei se é problema ou não, mas essas coisas acima me incomodaram um pouquinho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei, clicando nos 3 riscos da direita logo na parte debaixo depois dos escritos tem um M grande. Só clicar nele e fazer login com os dados do site aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu estou com esse problema lá no meu perfil.

Não sei se é um problema comum ou que atinge quem tem muito jogo no perfil.

Aqui mesmo no site eu não consigo clicar em meus jogos que depois de alguns segundos aparece aquele aviso de página crashada e fala pra atualizar o navegador do celular ou as vezes só fecha a aba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o principal sugestão a galera não falou: Tema ESCURO!! kkk

De restante tá ficando bom, senti falta dos filtros e ordenações dos jogos por data e nome
e a tag que pega a porcentagem dos jogos concluídos tá quebrada.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei demais o template utilizado, está agradável demais. O site está bem clean, por mais que tenham muitas informações que é o natural.

A única coisa que mudaria é a fonte, porém é coisa de costume mesmo, no resto, estão de parabéns!

 

 

KoiGunner.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Toushi-san disse:

Bom dia a todos!

Como é de conhecimento da maioria dos que frequentam o fórum, nós estamos desenvolvendo um novo site.

O processo é lento, pois estamos corrigindo mil coisas e modernizando algumas outras.

 

A princípio, o site conta com os conteúdos abaixo:

  • Página inicial
  • Página de usuário
  • Página de cadastro
  • Página de jogos
  • Versão mobile
  • Atualização de perfil

 

Até o fim do mês, a página de usuário estará completa e enfim poderemos lançar a versão demo!

 

Peço que os que puderem e quiserem, testem o novo beta e atualizem seus perfis por lá!

E aos que fizerem isso, por favor, relatem qualquer dúvida, sugestão e/ou problema aqui neste tópico!

 

*O site ainda não está em seu desempenho total, mas podem ter certeza de que no lançamento ele estará muito rápido!

 

Para acessar o novo site, use o endereço abaixo:

http://beta.mypst.com.br/

 

Para acessar o perfil, basta digitar o seu PSN ID após o endereço do Beta, como exemplo abaixo:

http://beta.mypst.com.br/Toushi-san

 

Prints do novo site:

  Mostrar conteúdo oculto

 

O Hall de platinas na página inicial vai deixar de existir? Ou vai está em outra guia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Neto_Asura disse:

O Hall de platinas na página inicial vai deixar de existir? Ou vai está em outra guia?

Vai para outra guia!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Fulltoad disse:

Está muito bonito o layout. Parabéns ao time que desenhou e implementou.

Ser QA é uma desgraça, pq só procuro problemas :797963461_04Wink:

 

  • Os combos de filtros tem a 1a opção que não deixa ser selecionada, tem como remover e deixar só os itens que podemos selecionar?
  • O jogos que são 100% e sem platina, a imagem está em preto&branco mesmo para jogos que foram completados
  • Na busca de jogos, ao lado dos filtros, colocar um loading para mostrar que está buscando ajuda, sei que o site está lento e tals, mas fiquei na dúvida se estava funcionando ou não a busca

Mas nem sei se é problema ou não, mas essas coisas acima me incomodaram um pouquinho.

  • A primeira opção é como se fosse o nome de cada filtro
  • Ajustei a imagem dos jogos 100%
  • A busca está afetada pelo desempenho, ou seja, no lançamento estará funcionando perfeitamente
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Site está ficando lindão em, não vejo a hora de ver ele 100%, mas deixa eu tirar uma dúvida, não vai mais ter aquele hall que mostra todas as platinas, e aquele hall separado que mostra todas os 100%, aquilo era uma coisa única do site de vocês, seria bacana se essa função fosse mantida....uma ideia que pensei agora mexendo no site, o que acham se em cada jogo completado em baixo da parte que mostra 12 de 12 troféus completados, tivesse uma opção com a data que o ultimo troféu foi conquistado, seria uma adendo interessante no meu ver ou o tempo que foi completado 100% do jogo uma dessas duas opções seria um belo de adendo eu diria, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...