Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/14/20 em todas áreas

  1. 7 pontos
    Darius Cozmic Collection Console Uma coletânea de joguinho antigo, com um precinho absurdo, e com platina sofrível de se fazer mesmo com savestate. Agora é esperar o novo "collection" com o G-Darius e Dariusburst.
  2. 4 pontos
    Depois de ter feito o Coop do BF 3 deu uma animada em jogar outros coops kkk e a jogatina segue assim: Zombie Army Trilogy: jogando com 4 players muita bacana e várias risadas, começamos a segunda parte e muito bom até aqui,muito nostálgico em voltar em certos ambientes dos Sniper Elite anteriores. The Division 1:esse deu uma maneirada más se tudo der certo voltamos essa semana,estamos em trio e em breve arrumar um quarto integrante pra fazer troféu específico. Remmant From The Ashe: baixando e a intenção é fazer tudo em coop. Pes 20:falta os online e rumo ao estrelato e a platina vêm. Gow 1(PS3):voltar nos 3 Gow pendente de PS3 e assim pegar essa badge que está enrolado. Last Rebelion(PS3):mais um pra tirar a poeira,RPG de turno com uma mecânica um pouco diferente más bora lá.
  3. 4 pontos
    134 - Conan Exiles To crush all trophies beneath sandaled feet Jogo que estava em uma conta que peguei emprestada para jogar o The Last of Us Part II, vi que era rápido e daria tempo de fazer antes de entregar a conta. Para minha surpresa foi mais rápido do que eu esperava, fiz em menos de 2h. Agradecimentos ao jogador phillype5554 pela ajuda com o troféu online. 135 - Duck Souls + Platinum Duck Peguei este jogo em uma promoção hoje na store e já mandei bala. Jogo muito fácil de ser platinado, basta zerar o jogo e encontrar um easter egg no caminho. Eu até que gostei desse jogo, me lembrou muito o Mutants Mudds Deluxe que joguei a um tempo atrás. Gosto muito destes jogos de plataforma mais complicados. Platinei ele na versão de Vita também. Nota do Jogo: 7/10 138 - Foxyland Platinum Fox Mais um jogo que peguei da Ratalaika Games em promoção. Ao contrário do Duck Souls, este eu não gostei muito. Me parece que os controles não respondem rápido e encontrei alguns bugs pelo caminho. Platinei ele na versão de Vita também e olha eu me sai melhor nestes 2 jogos no Vita do que no PS4 e eu achei que seria o contrário. No total, platinei 5 jogos hoje, meu maior número em um único dia. Badges que ganhei hoje:
  4. 3 pontos
    Saiu a lista de troféus de Ghost of Tsushima: https://www.powerpyx.com/ghost-of-tsushima-trophy-list-revealed/
  5. 3 pontos
    360#Dragon Ball Fighter Z Mais um Dragon Ball na conta,mais uma milestone. Curti bastante o jogo com uma animação excelente, diálogos bacanas no modo história, história criada para o jogo, jogabilidade fluida. Platina trabalhosa, exigindo jogar vários modo e um online que sem boost é muito complicado.
  6. 3 pontos
    Só passando pra dizer que tive uma das melhores experiências em jogos dessa geração com o The Last of Us Part II...terminei ontem a campanha e foi um jogo que foi mto bem produzido em todos os sentidos..vai ter os que gostam e os que odeiam porém sou dos que gostaram e muito..sem dúvidas um dos melhores games que já joguei..espero um dia ter essa platina..mas vou deixar mais pra frente pois foi mto emoção em um jogo só rsrsrsrs quem tiver a oportunidade joguem.. Agora bora terminar o Detroit Become Human de uma vez por toda e dar uma andada no Injustice tbm..
  7. 2 pontos
    We Got This Covered - 100/100 ZTGD - 100/100 Screen Rant - 100/100 Daily Star - 100/100 DarkStation - 100/100 Video Chums - 96/100 GamingTrend - 95/100 Destructoid - 95/100 CGMagazine - 95/100 Player 2 - 91/100 Twinfinite - 90/100 Wccftech - 90/100 IGN Japan - 90/100 PlayStation Universe - 90/100 Push Square - 90/100 Shacknews - 90/100 GamesRadar+ - 90/100 God is a Geek - 90/100 Hardcore Gamer - 90/100 Gameblog.fr - 90/100 Gamer.no - 90/100 COGconnected - 90/100 Critical Hit - 90/100 Eurogamer Italy - 90/100 Attack of the Fanboy - 90/100 4Players.de - 86/100 Vandal - 85/100 XGN - 85/100 Post Arcade (National Post) - 85/100 Press Start Australia - 85/100 PSX-Sense.nl - 85/100 GamesBeat - 85/100 Carole Quintaine - 85/100 New Game Network - 84/100 Millenium - 82/100 TheSixthAxis - 80/100 TrueGaming - 80/100 Multiplayer.it - 80/100 EGM - 80/100 Areajugones - 80/100 IGN Italia - 75/100 Metro GameCentral - 70/100 Stevivor - 70/100 GameSpot - 70/100 VG247 - 60/100 VGC - 60/100 GAMINGbible - 60/100 Digitally Downloaded - 60/100 Opencritic - 85/100 Metacritic - 84/100
  8. 2 pontos
  9. 2 pontos
    Bom saber que ainda tem tantas pessoas preocupadas com o portal e fórum, o Mypst é muito fera, mas algumas coisas sem funcionar a tanto tempo, acabam passando a impressão de abandono mesmo...... espero que as sugestões acima sejam consideradas.
  10. 2 pontos
    Platina # 239 The King Of FIghters Collection: The Orochi Saga Gosto D+ de TKoF, jogava praticamente todo dia no Fliperama e sempre que posso jogo novamente, uma pena não ter um controle Arcade em casa. Sobre a Platina: Tranquila. Sobre os jogos (minha opinião): KoF 94 e 95 Eu nunca fui muito fã, e não é por conta de gráficos, o que mais me incomoda é o dano dos goles. KoF 96, esse sim é muito bom, bem equilibrado e mais fluido que os anteriores, o segundo que mais joguei. KoF 97, o melhor na minha opinião, o que mais joguei de longe, gostaria de saber quanto dinheiro gastei em fichas com esse jogo. KoF 98, embora mais "polido" que o 97 não consegui me apegar tanto, mas é um ótimo jogo.
  11. 2 pontos
    #51 - Bloodstained - Curse of the Moon 2
  12. 1 ponto
    Yoshiki Okamoto é um designer de jogos com 38 anos de experiência no setor. Embora tenha um currículo vasto, nós o conhecemos melhor como produtor de títulos clássicos da Capcom, como Final Fight e Street Fighter 2. Okamoto lançou recentemente um vídeo no qual ele coloca um debate antigo: quem é mais forte, Ryu ou Ken? Este vídeo é um dos inúmeros que ele planeja lançar, compartilhando conhecimentos e segredos dos bastidores de seu sucesso. “Colocávamos 1P e 2P no modo automático e fazíamos Ryu e Ken lutar”, começou Okamoto. “Ken saiu proporcionalmente no topo”. De acordo com Okamoto, quando ele fazia parte da divisão de Osaka da Capcom e os entrevistadores perguntavam se Ken era o mais forte dos dois, ele dizia que eles são iguais – o que na verdade é falso. Aparentemente, Ken é mais forte, ou mais precisamente, Ryu é mais fraco. Como Okamoto explica, durante o desenvolvimento de Street Fighter 2, a equipe estava trabalhando em uma mecânica que tornava um personagem que executava um movimento especial mais vulnerável por um momento rápido. Essa mecânica chamava-se “Core” e faria o lutador atingido durante uma animação de movimento especial sofrer muito dano. A mecânica continuava sendo colocada e retirada durante o desenvolvimento porque mexia muito com o equilíbrio do jogo. No entanto, a equipe de desenvolvimento esqueceu de remover de um dos movimentos especiais de Ryu, tornando-o ainda suscetível a ele e, finalmente, mais fraco que Ken. No fim, Ryu é realmente mais fraco que Ken apenas por esse motivo. No entanto, você ainda pode dizer tecnicamente que nenhum dos dois é mais forte. Você pode ver o vídeo na íntegra (com legendas em inglês) logo abaixo. Ele também explica por que Zangief era tão fraco naquela época (basicamente, nos testes dos Arcades japoneses, um jogador em específico estava massacrando todos os outros – inclusive funcionários da Capcom – com o personagem) e alguns detalhes interessantes sobre o balanceamento de Chun-Li. Fonte: PSX Brasil
  13. 1 ponto
    Assassin’s Creed: Valhalla permite que os jogadores escolham entre um Eivor masculino e feminino no início do jogo – no entanto, parece que você pode alternar entre os dois a qualquer momento. A notícia vem do site Kotaku, que percebeu a opção de alternar entre um Eivor masculino e feminino durante sua sessão de preview de Assassin’s Creed: Valhalla. “Você pode alternar entre as versões masculina e feminina de Eivor, aparentemente à vontade”, diz a prévia. “Eu joguei a maior parte da demo como Eivor feminino”. “No final da minha sessão, notei uma opção para pressionar o D-Pad para cima enquanto alternava entre os menus”, continua. “Fazendo isso, pude interagir com a Animus e começar a tocar como o Eivor masculino momentos depois, completo com novas animações e uma voz diferente. A coisa toda foi uma transição suave, pelo menos na demonstração”. Paralelo a isso, era esperado que Assassin’s Creed: Valhalla teria barcos longos, mas o fato de você poder trazer um companheiro felino navegando com você é uma novidade. Como o vídeo mais abaixo mostra, é possível recrutar um gato para o barco. No fim, ele serve mais como decoração do que fornecer alguma ajuda de fato. Assassin’s Creed: Valhalla será lançado em 17 de novembro para PS4, Xbox One, Stadia e PC. O título chegará ao PS5 e Xbox Series X também. Fonte: PSX Brasil
  14. 1 ponto
    Deu certo! Obrigado Zoio!
  15. 1 ponto
  16. 1 ponto
    Não tive coragem de comprar o Ghost of Tchuchuquinha pelos 250 reais cobrados. Deu pra comprar 9 jogos diferentes pelo peço da edição De Luxo nessas duas recentes promoções. Eu não sei se mesmo comprando esse jogos, eu tô dando mais valor ao dinheiro que tenho ganhado, ou se foi desperdício comprar esses jogos.
  17. 1 ponto
    muito obrigado amigo, no meu caso vc nao me ajudou a conseguir a platina e sim o 1000g kkkk vlw muito.
  18. 1 ponto
  19. 1 ponto
    Eu não lembro qual foi a última platina que eu postei desde que deu uma parada de jogar pro falta de tempo, então vou fazer um resumo das últimas 4: Bloodborne: Pra mim o melhor exclusivo da geração, gameplay ótima, ambientação fantástica e trilha sonora perfeita. The Swords of Ditto: bom jogo, com uma identidade visual que lembra muito desenhos da cartoon network, o que me agradou muito, as únicas coisas que atrapalharam foram alguns bugs e um troféu com glitch. Tom Clancy's Ghost Recod: Wildlands: bom jogo pra se jogar com amigos, porem como padrão da geração, mapa imenso que existe sem necessidade nenhuma e variedade de missões pequenas, o que pode tornar a gameplay um pouco tediosa nas partes finais do jogo. #83 Platina Sekiro Momento da platina: Prós: Gameplay muito satisfatória, dar parry no time certo é algo único. Mapa lindo, tem certas áreas do mapa que da pra ficar horas admirando. Contra: O jogo se torna extremamente fácil nos ng+ . A platina é tranquila, da pra fazer tudo em duas gameplay se seguir um guia. Conclusão: Ótimo jogo, entrega tudo o que é esperado. Minha nota: 9/10
  20. 1 ponto
    161 - Castlevania Requiem: Symphony Of The Night & Rondo Of Blood O pai dos Metroidvania. Não cheguei a jogar esse game na época do PS1, mas esse crime foi perdoado agora, mais de 20 anos depois. Aqui temos 2 jogos. O primeiro, Rondo of Blood, de 1993 achei bem complicadinho. Até salvar a Maria, que ocorre na 3ª fase se não me engano, o jogo é bem difícil. O bom é que as fases são curtas. Mas mesmo assim algumas vezes bem frustrantes. Várias e várias vezes me irritei por morrer demais. Depois com a Maria, fica um pouco mais fácil. O 2º é o clássico Symphony of the Night. Jogaço. Começa exatamente de onde terminou o anterior. Trilha sonora fantástica, já adicionei no meu spotify. Gameplay muito boa, enorme variedade de inimigos, áreas diferentes e bastante variedade de armas, armaduras e itens. No entanto, com toda essa variedade, eu nem usei os itens e mal trocava de equipamento. Isso porque fiz o glitch de evitar a aparição da Death no início do castelo para continuar com o equipamento original, facilitando e muito a jogatina. Essa primeira metade do jogo fica fácil com o glitch. Problema mesmo é o começo do castelo invertido. Aí eu achei a parte mais difícil de todo o jogo. Aumenta absurdamente a dificuldade. Por sorte o meu amigo @Lucasgc45 me salvou mais uma vez com a dica de logo pegar a espada Crissaegrim (que inclusive dá um troféu). Pronto, o jogo voltou a ser melzinho na chupeta kkkkk. Daí para o fim foi bem tranquilo. A penúltima etapa é farmar 500 mil em dinheiro pra comprar o item Duplicator. Terminei o jogo com cerca de 50 mil. Vender minhas gemas daria mais uns 100 mil. Então precisei farmar 350 mil. Fiquei uma hora, uma hora e meia, até conseguir. Fiz naquela parte que tem a sacola de 1.000. A última etapa é matar o boss final no castelo invertido jogando com o Richter. Estava assustado com esse troféu porque pensava que a campanha dele demoraria as mesmas 10~12 horas do Alucard. Só que não. Segui um vídeo na internet que vai direto ao ponto, e em 20, 25 minutos terminei. Bem tranquilo. Nota: 9,5. Tempo para a Platina: 15 horas aproximadamente.
  21. 1 ponto
    #90 - Doom 3 Fico realmente em dúvida de qual Doom é melhor pra mim dos que joguei até hoje, este ou o de 2016. Doom 3 foi lançado praticamente 10 anos depois do 2 com um salto de gráficos e gameplay absurdos, com uma ambientação excelente, muito mais importância em história e uma atmosfera bem voltada para o terror. Apesar de não ser tão frenético quando os outros, a mudança foi muito bem-vinda na minha opinião, foi um dos jogos que me motivou a ter um PC potente para jogar. Quando a trilogia clássica foi lançada para PS4 no ano passado, foi questão de honra comprar essas delícias e ter a platina na conta. Comparado ao 1 e o 2 a platina do 3 é um pouco mais complicada por ter troféus de coletáveis e não possuir seleção de fases, então muitos troféus podem ser perdidos (guia de coletáveis mais do que recomendado). Além disso, o jogo possui três campanhas (a principal e mais longa, e outras duas que vieram por DLC depois do lançamento do jogo mas entram como parte da platina neste port do PS4, que são bem mais curtas) e você precisa terminar pelo menos duas vezes cada uma para a platina, a primeira vez em qualquer dificuldade para liberar a mais difícil, a Nightmare, e depois terminar de novo nesta dificuldade. O modo Nightmare deste Doom é um pouco mais simples do que o de seus antecessores, já que o jogo possui salvamento manual em qualquer momento que você queira, então se torna uma questão de paciência, tentativa erro. Será um processo demorado porque você terá que salvar basicamente depois de cada inimigo que matar, já que um único golpe da maioria dos inimigos pode te matar neste modo. Recomendo a todos que curtem um bom FPS, o jogo é excelente mesmo aos que não são grandes fãs da série Doom. Com esta, agora só me falta platinar o Doom Eternal para ter todos os 6 jogos disponíveis no PS4 platinados. Nota Pessoal: 9/10
  22. 1 ponto
    201 - Naruto Ultimate Ninja Storm
  23. 1 ponto
    1- Abrir vagas na staff para as posições carentes do portal/forum 2 - Contratar um CDC para movimentar as redes sociais, pois com certeza pode atrair muita gente para o portal/forum 3 - Corrigir badges/ranking
  24. 1 ponto
    #191 The Last os Us Part II Depois de muita espera enfim platinado. Na parte técnica não tem o que se discutir, o jogo beira a perfeição, gráficos, ambientação, expressões, efeitos, tudo muito lindo. Agora a história é a questão, e cada um interpreta de uma forma, pra mim ela é apenas ok, não é ruim, mas esperava mais, em muitos momentos arrastada e com quebras de clímax. Talvez o grande problema do 2 seja o 1 que é quase unanimidade e criou um hype gigante. Mas é um jogo que sem dúvidas deve ser jogado. Quanto a platina, ela é muito fácil, porém achei cansativo ficar catando coletável.
  25. 1 ponto
    190 - Sekiro - 191 - GRIS - 192 - Drowning - 193 - Dragon Ball Fighter Z - 194 - Red Bow - 195 - Just Ignore Them - 196 - Twin Robots - 197 - Crossing Souls - 198 - The Town of Light - 199 - Dying Reborn - 200 - Last of Us - 201 - Last of Us Part 2
  26. 1 ponto
    #118 - Se vc procura um FPS descompromissado, só pra meter o louco lhes apresento DOOM. História aqui é totalmente secundária, o lance mesmo é esmagar demônio das maneiras mais estilosas possíveis, com uma arma mais absurda que a outra com o seu apice com a BIG F*CKING GUN (ou BFG para os intimos). Jogo é extremamente divertido como uma boa variedade de armas e inimigos e um sistema de progressão muito bom, único baixo msm é a história, praticamente inexistente. A platina é bem tranquila e até que rápida fiz em pouco mais de 20h de play. Os brindes:
  27. 1 ponto
    Platina # 237 The Last Of Us: Remastered Enquanto o preço do 2 não baixa vamos com o que temos... Jogo antigo, todo mundo conhece. Agora vale o destaque para o MP desse jogo, não gosto de MP em geral e por este motivo não platinei no PS3 (nem entrei no MP para ser mais exato), agora resolvi jogar no PS4 e vi que perdi um fantástico MP no PS3... Lógico que já ter jogado a campanha afeta, mas posso dizer que me diverti MUITO mais no MP que na campanha. Infelizmente perdi essa platina no PS3 já que os servidores fecharam. Platina # 238 Energy Cycle Edge Famosa "garapa", acompanhando vídeos é só questão de tempo (30-50min, sem parar), agora tenta resolver na raça pra ver a garapa.
  28. 1 ponto
    100% tranquilo de fazer, revisitando os clássicos de pancadaria da Capcom, como Captain Commando e Final Fight, além de umas coisas obscuras e esquisitas como Battle Circuit, onde um dos personagens jogáveis é um Avestruz rosa que usa tapa-olho e ou outro é uma planta mutante que anda. xD O único troféu chato é o de jogar todos os jogos online com outros players.
  29. 1 ponto
    #25: Sonic Force Eu queria mesmo era ter coragem para platinar Star Ocean 4: Last Hope e Star Ocean: Integrity and Faithlessness (tão perto e tão longe).
  30. 1 ponto
    #54: Primal Jogo de PS2 que foi relançado com suporte a troféus para o PS4. O jogo é excelente, apesar da história não ser lá essas coisas, sabe como é a protagonista vai parar em outro(s) mundo(s) para achar seu amado, e com o tempo percebe que até mesmo a realidade em que vive depende do sucesso de sua jornada. A jogabilidade é boa para um jogo da época (2003). Os troféus são bem fáceis, já que dá para usar cheats e eles não impedem os troféus, só dois que vão ser precisos fazer sem trapaça. Se quiser pode zerar sem se preocupar ou deixar para aproveitar a campanha depois de fazer o 100%, como o apressado aqui fez.
  31. 1 ponto
    PSN #060 Resident Evil 4 Nem sei quantas horas tenho nesse jogo, em especial no Nintendo Game Cube joguei DEMAIS, já tinha feito o 100% no ps3 e acho que vale a pena registrar no PS4 também. Sobre o jogo sem novidades, todo mundo já conhece, tem versão até para calculadora... PSN #061 What Remains of Edith Finch Mais um daqueles jogos que se não fosse a PS+ provavelmente nunca jogaria, e perderia um jogo interessante. Como já disseram acima, ele faz o que muitos indies fazem, por serem simples acabam seguindo mais para o lado artístico, com uma história envolvente e para falar a verdade mais envolvente que muito jogo AAA. Na minha opinião a única coisa que incomoda um pouco é não poder correr, porém como o jogo passa um ar calmo e reflexivo seria bem estranho sair correndo pelo cenário, então acaba sendo compreensível a falta desta opção. Quem não jogou jogue, vale a pena.
  32. 1 ponto
    Assassin's Creed: Freedom Cry Essa DLC standalone é bem curta e rápida para se fazer o 100%. Eu fiz no PS3 e agora resolvi fazer no PS4 e o jogo continua tendo os mesmos bugs e um erro que fecha o seu jogo a cada mais ou menos 1 hora de gameplay, fora isso, a história é mediana mas o que salva são as batalhas em alto mar, e você terá que fazer muito isso, tendo em vista um troféu de abordar 30 barcos diferentes. Nota do Jogo: 7/10
  33. 1 ponto
    What Remains of Edith Finch Looping Meu segundo PSN 100%, que jogo louco, deveria ter ao menos a opção de correr, me deu agonia, é muita coisa, como o Gabriel falou acima, é muito azar, também terminei em menos de 3 horas, não entendi muito bem o final, se havia algum motivo para as coisas acontecerem e se a corrente foi quebrada de fato. De qualquer forma, é curto e valeu a experiência.
  34. 1 ponto
    Journey Acho que todo mundo já deve ter ouvido falar do jogo então nem vou me prolongar. Jogo muito bonito em todos os aspectos, paisagens e trilha sonora muito marcantes. O 100% pode dar um pouco de trabalho devido aos troféus online, já que não existe um método garantido de boost pois o jogo cria sessões com outros jogadores aleatoriamente, então você fica dependendo da boa vontade da pessoa que cair em sua sessão pra ajudar nos troféus mais específicos. O jogo está de graça na PSN pra todos, mesmo quem não tem a PSPlus. Nota Pessoal: 7/10 Sonic Mania Jogo excelente para os amantes da época de ouro do ouriço azul. São 12 fases seguindo a mesma mecânica dos jogos clássicos, cada uma possuindo um mini chefe no final do ato 1 e o chefão do mundo no ato 2. Bem injusto esse jogo não possuir platina, pois ele tem uma boa seleção de troféus e alguns até que bem desafiadores, sendo o mais difícil deles na minha opinião o de conseguir medalha de ouro nos 32 estágios bônus de pegar as bolinhas azuis (quem jogou Sonic 3 e Sonic e Knuckles deve se lembrar disso). Fora isso, você terá que conseguir todas as esmeraldas do Caos e fazer alguma ação específica em cada fase do jogo para conseguir o restante dos troféus. Nota Pessoal: 8,5/10
  35. 1 ponto
    42 - What Remains of Edith Finch Joguinho muito bom, muito bonito e que prende bastante. Bem curto também. Terminei em 3 horas mais ou menos, mas isso porque olhava cada canto, cada detalhe. Dá pra terminar em 2 horas ou menos. Que família azarada são os Finches!! E pra que colocar um final daqueles? Pqp. Muito bonito o final. Já vi vários indies fazendo isso, mas não vou citar nomes e nem o que acontece no final, apenas joguem. Saiu grátis na plus, acho que ano passado. Ah, legal também uma parte que faz muita referência a um outro jogo do estúdio: Unfinished Swan. Toca a mesma música, mostram os mesmos quadros, tudo faz lembrar o game. Nota 8,5.
  36. 1 ponto
    Super Meat Boy! Minha primeira platina de 2020! Finalmente, depois de 29 dias de treino pesado, consegui por minhas mãos nessa platina hahahaha Falando sobre o jogo... Caralho, que game viciante, muito bom mesmo, nem as Warpzones, muito menos o desafio de fazer cada mundo sem morrer me fizeram desapegar dele, eu amei esse jogo XD Sobre o desafio... É treino, treino, treino e mais treino! Não tem saída e nem jeito fácil, só praticando, jogando e persistindo que uma hora, você estará fazendo uma boa sequência de fases feito um robô, e sem demorar muito, os troféus virão! Recado para quem tem o jogo... Pra quem tem o jogo e largou no meio, eu peço que não desistam, porque se eu, que morri mais de 24k vezes consegui, você que largou no meio também consegue, porque a perseverança é a chave, o resto vem no caminho! Foi muito bom o tempo que passei jogando Super Meat Boy, inclusive até os desafios de fazer 20 fases sem morrer em cada mundo valeram a pena, porque ali você vê, e sente a evolução da sua gameplay, só por isso, já compensa aceitar o desafio que esse jogo proporciona! Abraços galera, fiquem com Deus!
  37. 1 ponto
    Assassin's Creed Odyssey All 94 Trophies 8th January 2020 • Completed in 1 week, 22 hours
  38. 0 pontos
    Querido diário, Sem novidades por aqui, estou perdido na vila, arrumando uma forma de voltar pra casa. Jequiti Estou minerando atrás de ferro e redstone pra montar uma bussola, pra chegar próximo ao ponto de respawn... Jequiti Acho que consigo me localizar assim... me deseje sorte.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...