Ir para conteúdo

Ryuu-Ga-

Trophy Hunter
  • Total de itens

    505
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Ryuu-Ga- venceu a última vez em Agosto 1

Ryuu-Ga- had the most liked content!

Reputação

2.352 Platina

5 Seguidores

Sobre Ryuu-Ga-

  • Rank
    Bronze Hunter

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

8.998 visualizações
  1. Desculpa mano, só fui ver seu post hoje. Acabou que ja terminanos o boost. Se algum ADM puder fechar o tópico. Agradeco aos @edhunter10, @Yuri_SGA e juanmarcon94.
  2. Exatamente, o modo Dominação é pra todos. Se vc puder ajudar de boas, se n der eu tento arrumar mais uma pessoa.
  3. Vamos esperar você pegar o lvl 26. @Yuri_SGA, se você quiser pegar o lvl 26 tbm de uma vez. @deividp ainda tem interesse? Ai vemos um dia que de para todos entrarem.
  4. Claro, da sim. Só vai precisar da habilidade colocar armadilha desbloqueada. Depois me adiciona na psn, vou avisar meu brother pra baixar. Vocês estão livres sexta após as 18h? @edhunter10 e @Yuri_SGA
  5. Se o seu for a versão de ps4 já me adiciona, tenho dois amigos dispostos a ajudar.
  6. Versão de ps4, editei o tópico para não causa confusão.
  7. #120 Hades Já era fã da Super Giant Games de longa data, então nem tive dúvidas em comprar o Hades. O jogo é uma obra prima, gameplay, trilha sonora e arte/design são de primeira qualidade. E a forma como eles uniram a gameplay de um roguelike com a historia que esta sendo contada, pqp, muito foda. Pra mim sem duvidas, um dos melhores jogos já feitos. Para falar da platina, vou parafrasear um outro usuário do mypst:''Sem planejamento ela ira se arrastar durante meses". Quem quiser acelerar a platina tem que usar o guia, principalmente na parte das profecias, alguns recursos utilizados para completa-las vem randomicamente durante a jogatina, existem até algumas formas de acelerar o farm, mas se n jogar planejando farmar, vai demorar para juntar todo o recurso necessário. Conclusão: Um obra prima, com uma platina encardida kkkk.  Minha nota: 10/10. #121 Sifu Desde o primeiro trailer que saiu do jogo eu fiquei interessado e resolvi dar uma chance quando encontrei uma mídia física barata. A gameplay é fluidíssima e eu realmente me senti como se estivesse no controle de um personagem de um filme de artes marciais asiáticas. Algumas mecânicas do jogo não me agradaram (alo 3 boss) , mas nada que atrapalhe a estrela principal que é o combate. A maioria dos troféus são tranquilos, exceto dois na minha opinião, um referente a executar todas os takedowns, que vai depender um pouco da sorte porque não da pra escolher qual o personagem vai executar e o outro de zerar abaixo dos 25 anos, lembrando que quando você morre o personagem envelhece, porem tem como guardar save para evitar que você envelheça demais. Conclusão: Um ótimo jogo, acho que o melhor beat`em up 3D que joguei.  Minha nota: 8/10.
  8. Quem tiver interesse em um boostzinho de leves do AC4

     

     

  9. Bom dia, Pessoal. Com a frequência enorme de servidores sendo fechados nos últimos tempos, decidi pegar meu jogos que tem multiplayer e fechar os troféus deles. O trófeu Terra Sagrada do AC4 consiste em jogar uma partida de dominação com o Jaguar, ser o maior pontuador e vencer a partida. Com 4 jogadores podemos criar dois clãs e jogar o modo dominação clã x clã, fazendo o troféu melzinho na chupeta. Quem tiver interesse em fazer favor me adicionar na psn.
  10. Mais uma platina que vou deixar de lado, beleza que eu zerei o jogo la em 2014 e nunca mais toquei, mas n vai ser em 20 dias que vou correr atrás e fazer tudo, se fosse 3-6 igual foi no caso do Mad Max eu até tentaria.
  11. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road To Boruto DLC que conta a história do primeiro filme que introduz a nova geração de ninjas a historia, como não sou fã tanto de naruto pós metade do shippuden, n vou comentar muito. Os troféus são bem tranquilos, as missões secundarias são bem bobas e todas elas deixam você pular os diálogos, o que acelera e muito na obtenção de um dos troféus.
  12. #119 The Last Guardian Comprei este jogo ha muito tempo atrás numa black friday da vida e nem toquei, após muita insistência de um amigo meu que considera este jogo obra de arte decidi jogar. A história, a ambientação e o level design são muito bons, e a IA do seu companheiro, o Trico, realmente passa a sensação dele ser um animal. Dito isto, os controles são tenebrosos, varias vezes durante a jogatina eu passei raiva e além disso, tem um certo puzzle envolvendo uma gaiola que é ruim demais, devido a estes controles. Os troféus não são muito complicados, acho que o único que pode dar de cabeça é o envolvendo zerar em 5 horas, principalmente por conta do problemas dos controles e da IA do Trica, que as vezes demora a fazer o que o jogador manda. Conclusão: Pra quem gosta de jogo de puzzle com uma historinha interessante, aconselho a jogar, porem vá preparado para enfrentar um dos piores controles de qualquer jogo de todos os tempos kkkkk. Minha nota: 7,5/10.
  13. #118 Tribes of Midgard Que grata surpresa esse jogo dado na plus, a ideia é muito boa, um monte de viking tentando sobreviver ao inverno eterno que está vindo, coletando materiais e almas, enquanto mantem sua vila e arvore de vida em bom estado. O jogo é separado em modo saga, solo e co-op e modo sobrevivência, sendo o SAGA o melhor modo disparado, visto que ele possui um objetivo concreto a ser executado, seja a quest do Fenrir ou Jormungandr. Um ponto que vale ressaltar é que solo é bem mais fácil quem em co-op, pois muitos jogadores ainda n sabem o que fazer durante o jogo, o que torna a run bem mais difícil, além disso o modo co-op te obriga a jogar em 10 pessoas, então caso você não complete seu time com amiguinhos, vai completar com jogadores aleatórios que n sabem o que fazer. A platina tem uma lista tranquila na sua maior parte, o que pode pesar é o troféu de chegar lvl 50 em uma Season e também de sobreviver 100 dias no modo sobrevivência, sendo que a partir do dia 30 é apenas o grind para passar os dias, o jogo fica bem entediante e massante. Conclusão: Ótimo jogo e divertido demais, muito bom para se jogar com amiguinhos. Gostaria demais que eles mudassem o modo saga permitindo limitar a quantidade de players no modo co-op, para dar a chance de jogar de party fechada.  Minha nota: 8/10.
  14. O jogo é bem de boas pra quem é F2P, a Konami foi bem generosa na questão das gemas e sistema de crafting de cartas. O problema todo aqui pra mim é o meta atual do jogo, ou você usa decks que acabam o jogo no primeiro / segundo turno ou você invariavelmente vai perder, prefiro jogos em que o duelo seja definido de 7-8 rodadas, exigindo mais estratégia do jogador. Os troféus são tranquilos, existem exemplos de deck F2P ou bem baratos que auxiliam na obtenção dos que necessitam de um grind maior.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...