Ir para conteúdo

Shusui-dono

Trophy Hunter
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Shusui-dono venceu a última vez em Julho 5 2018

Shusui-dono had the most liked content!

Reputação

1.936 Platina

5 Seguidores

Sobre Shusui-dono

  • Rank
    Bronze Hunter

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

8.059 visualizações
  1. Eu não lembro qual foi a última platina que eu postei, então vou fazer um resumo das últimas 5: Horizon Chase Turbo: Um ótimo para aqueles que como eu jogaram Top Gear, não tenho nada a reclamar do jogo. Platina tranquila. Days Gone: O jogo é muito bom e acerta em história, gráficos e trilha sonora, o único problema é que o jogo fica massante perto do final. Platina tranquila. Borderlands 2: Eu amei esse jogo, pra mim o melhor dos looter shooters. A platina é tranquila principalmente se jogar em coop. Rainbow Six Siege: Bom fps, de preferência com os amigos. Pena a comunidade ser bastante tóxica, o que acabou me desanimando. Sobre a platina: depois que a Ubi mudou a lista de troféus, ela ficou menos complicada, porem ainda existe um troféu de atingir um certo rank nas filas rankeadas que é bem trabalhoso de se conseguir sozinho. #78 Platina South Park: The Stick of Truth Momento da platina: Prós: Ótima história, principalmente para os fãs da animação. O level dos inimigos escalam com o seu level, o que elimina a necessidade de grinding. Contra: Nenhum. A platina é tranquila caso você siga um guia para evitar de refazer a campanha várias vezes como foi o meu caso. Conclusão: Ótimo jogo, entrega tudo o que é esperado. Minha nota: 9/10
  2. Melhor noticia possível do mês. Irei platinar novamente com um sorrisão na cara. Platina 100 será ela sem duvidas.
  3. Yu-Gi-Oh Legacy of Duelist Bom jogo, mas que fica devendo demais se comparada aos títulos antigos. Os troféus são tranquilos demais, basta jogar que eles vem naturalmente. Mortal Kombat XL: DLC Trophy Pack 1 A maioria dos troféus são fáceis de fazer e não exigem muita habilidades. Porem tem um troféu lazarento de ganhar uma partida ranqueada sem realizar um combo maior que 4 golpes que é difícil demais, pois você fica totalmente dependente da habilidade do seu oponente para conseguir ganhar.
  4. #66 Platina Detroit: Become Human Foto Prós: Gostei bastante da história e de todas as ramificações que o jogo possibilita pra ela. A melhor gameplay dos jogos point'n'click que joguei até agora. Todo debate que o game traz sobre alguns assuntos, como por exemplo o que te faz ser humano, discriminação racial, suicídio, entre outros. Contras: Nenhum. A platina não é difícil, o único problema são os colecionáveis, pois caso você não preste bastante atenção, acaba deixando passar e tendo que jogar sessões inteiras do jogo. Conclusão: Gostei muito do jogo, dos jogos point'n'click este fica em segundo lugar pra mim, perdendo somente pra The Walking Dead. Minha nota é: 9/10 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #67 Platina Strider Foto Prós: Gameplay gostosa de jogar, com várias mecânicas de metroidvania. Contras: Alguns bugs sonoros e ficar emperrado dentro de paredes. A platina é tranquila, mas para aqueles que odeiam troféu de speed run, podem acabar passando raiva. Conclusão: Quando comprei em uma promoção alguns meses atrás não dava nada por ele, mas depois de jogar alguns minuto percebi o quão bom o jogo era. Minha nota é: 8/10
  5. Apex Legends De todos os battle royale que joguei até o momento no ps4, este foi o que mais diverti jogando. A Respawn conseguiu unir muito bem as mecânicas de hero shotter com as de um modo battle royale. Os troféus são super tranquilos de serem feitos, até mesmo os referentes a vitórias com cada personagem.
  6. Na verdade o título da notícia da Eurogamer ta um pouquinho errado. O Blackout, modo battle royale, continua tendo um mapa. O que houve foi a alteração do mesmo adicionando duas novas localidades referentes a Cods antigos. Vale ressaltar que mesmo com a nova Operação os servidores SA e Sulafricanos continuam com os problemas de não deixar os jogadores escolherem livremente os modos de jogar battle royale (solo, duo e quads). A treyarch optou a alguns meses de rotacionar entre essas playlists. Isso gerou um desconforto nos jogadores, já que um filhos sem mãe pra não dizer outra coisa, começaram a montar timinhos quando o modo solo é o modo da rotação. Inclusive isso me fez parar de jogar o modo.
  7. The Division DLC - Underground - Se fosse para comparar este modo a algum já conhecido, seria com as famosas dungeons dos jogos de RPG, com a diferença que o mapa é gerado proceduralmente a cada vez que você inicia uma 'dungeon'. Os troféus são fáceis, só exigindo um certo grind. DLC - Survival - O modo battle royale do jogo, com algumas diferenças dos outros jogos, além de contar com uma versão pve. Como não joguei na época de lançamento, tive dificuldade de fechar os troféus, já que tem dias que achar uma partida é quase impossível. DLC - Last Stand - Modo Domination clássica que já conhecemos de outros jogos. Este modo pode ser o que afasta a maioria dos jogadores do 100%, pois você depende totalmente da sua equipe para conquistar o maldito troféu de ganhar 50 partidas.
  8. #64 Platina Rise Of Tomb Raider Foto Prós: Gostei bastante da história, ainda mais se comparada ao primeiro. Não possuir o maldito modo online. A gameplay por inteira (tanto gunplay quanto os puzzles) é divertida. Contra: Nenhum. A platina não é difícil, o que pode desanimar são a quantidade de coletáveis ou o modo de pontuação. Conclusão: Gostei muito mais deste game do que do primeiro, principalmente por terem abdicado do maldito online. Minha nota é: 9/10 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #65 Platina ONRUSH Foto Prós: Proposta de jogo divertidíssima, amassar o carro adversário é muito bom. Muito bom para se jogar com os amigos, principalmente se conseguir fechar uma party inteira. Contra: A maldita da câmera lenta que sempre aparece quando você destrói um carro inimigo, quem jogou sabe como ela atrapalha, geralmente sempre que ela vem você acaba batendo o carro no muro e sendo destruído por consequência. A platina é tranquila, alguns desafios exigiram mais de uma tentativa, mas nada cansativo. Conclusão: Dos jogos que a plus vinha dando ultimamente, este foi um dos que mais gostei, a platina veio e eu nem percebi. Minha nota é: 8/10
  9. O problema nem é tanto o tamanho do loadings e sim a quantidade deles. Na Fortaleza (Dungeon desse jogo) eu contei pelo menos 4 loadings, um para cada segmento da missão.
  10. Por falar em sufocamento, eles largaram de mão de Katekyo Hitman Reborn e Toriko. Outro que eu queria pelo menos um personagem era de World Trigger, tem um dos piores protagonistas que já vi, mas a forma que o autor desenvolve as batalhas é sensacional.
  11. Vai ficar só em sonho meu caro, boa parte dos citados são personagens que não pertencem a Jump. Dos que vc citou to sentindo falta dos personagens de Black Clover e Boku No Hero, que tem uma fanbase grande.
  12. Melhor anúncio de final de ano. Espero que saiam novos trófeus ou até uma nova lista com platina para poder fazer tudo denovo.
  13. Antes de assistir o trailer pensei o mesmo, que merda é essa de lançar uma sequel exclusivamente. Depois de assistir ao trailer, acho que entendi o porque, esse jogo ta com uma cara de jogo de celular portado. Sobre os outros trailers, fiquei muito feliz de saber que tem um novo Dragon Age no forno, 2020 talvez? Final de geração, quem sabe. Ainda bem que vai sair Crash, sempre senti falta de algum jogo do gebero no PS4. Ainda tô esperando uma beta do Anthem, os trailers mostram algo promissor, mas ainda tô comum pé atras.
×
×
  • Criar Novo...