Ir para conteúdo

Ryuu-Ga-

Trophy Hunter
  • Total de itens

    474
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Ryuu-Ga- venceu a última vez em Julho 5 2018

Ryuu-Ga- had the most liked content!

Reputação

2.207 Platina

5 Seguidores

Sobre Ryuu-Ga-

  • Rank
    Bronze Hunter

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

8.514 visualizações
  1. Killing Floor 2: DLC - Post-Launch Content e DLC - Post-Launch Content 2 AS duas DLCs são referentes a mapas adicionados após o lançamento do jogo, com vários mapas bem legais de se jogar, principalmente a base lunar. A maioria dos troféus são referentes a coletáveis e o que não são, são simples de se fazer.
  2. #104 Killing Floor 2 Um jogo coop multiplayer muito bom, desde a gameplay até a trilha sonoro, adorei juntar a galera e tentar enfrentar as dificuldades mais altas. A platina era fácil quando existia um glitch para completar uma partida no level mais difícil (Inferno na terra). Agora que não existem glitchs, tem que se dedicar e aprender a jogar com as diferentes classes até descobrir uma que você é bom para concluir no ultimo level, eu recomendo utilizar o Berseker, por tem muitas habilidades que auxiliam na sobrevivência. Os outros troféus são tranquilos, no máximo exigindo um pouco de grind. Conclusão: Um ótimo coop para se jogar de galera, ficaria melhor ainda se fosse menos complicado subir de lvl nos consoles. Minha nota: 8/10.
  3. A parte do parque de diversões é insana, também fiquei muito tempo preso nela. Quem platinou esse jogo na raça tem lugar cativo no céu, é cada penitencia que se passa que só um ser abençoado pra suportar.
  4. #103 Platina Bugsnax Assim como muitos, eu achei o jogo muito estranho no começo, mas depois de algumas horas eu até que achei o jogo legalzinho, gostei das maneiras inventivas que dá para se capturar os bugsnax. A lista de troféus é bem tranquila e rápida de fazer, em torno de 10 horas da pra fazer tudo. Conclusão: Um bom jogo, aconselho aqueles que estão procurando algo bem relax e que n exija muito comprometimento seu com o que está acontecendo na historia.. Minha nota: 7/10
  5. #102 Call of Duty: Modern Warfare Remastered Por se tratar de um remaster não me apaguei muito a parte gráfica enquanto jogava, depois de zerar foi procurar um vídeo de comparação e os caras fizeram um ótimo trabalho, melhorou muito mesmo. Achei a história (pra mim uma das melhores dos jogo do gênero), ambientação e jogabilidade do jogo muito boas, quando terminei fiquei com gostinho de quero mais. A dificuldade da platina é alta, se você não for razoável em jogos de fps vai penar no troféu de melhor dos melhores e se não estiver disposto a usar o glitch para zerar no modo veterano vai penar mais ainda, pois existem umas três partes do jogo que são bem complicadas, pois além da dificuldade você tem que correr contra o relógio. Conclusão: É um ótimo FPS, da pra tirar umas horinhas de diversão, porem a platina é difícil e vai pro inferno em quem pensou no troféu do modo Veterano, tem coisas que o tinhoso pós a mão, não tenho duvidas. Minha nota: 8/10.
  6. #101 Battle Chasers: Nightwar Gostei desse joguinho, fortemente inspirado no JRPGs clássicos. Achei muito boa a cinemática de abertura e a trilha sonora. O modo que a história é contada, parecendo muito com paginas de HQ (de onde o jogo foi baseado), também gostei. O que deixou a desejar foram alguns sistemas, como o de poções e o de gerenciar sua parte, sendo este uma droga porque toda vez que você quer alterar sua equipe, você precisa voltar a cidade principal, acessar a taberna e realizar a troca, essa troca poderia ser feita direto no menu do jogo, como em outros RPGs. Outra coisa decepcionante é o NG+, os inimigos comuns no inicio praticamente dão IK em toda sua parte, se não fosse uma arma apelona que da para obter por ter concluído a pesca de todos os peixes na primeira run, teria dado uma dor de cabeça maior ainda para realizar a conclusão. A platina é razoável, envolvendo terminar o jogo, derrotar todos os monstros/bosses, obter todas as itens relacionados a história, etc. O único troféu que é um pouco complicado é o do NG+ que eu citei acima. Conclusão: É um bom RPG e que espero muito uma continuação, recomendo para aqueles que gostem de RPGs de turno. Minha nota: 7/10, poderia ser maior se não fosse o NG+.
  7. Parabéns pra quem fez o troféu Mile High Club do Cod4 na raça, quase acabei com a minha sanidade mental tentando, depois de três horas acabei optando por fazer o glitch. Quem desenvolveu essa missão tem lugar cativo no inferno. :1322025603_17Devil:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MARGOVE

      MARGOVE

      Usei o glitch sem dó nesse..

    3. JuniorF30

      JuniorF30

      Eu lembro que fiquei quase um domingo inteiro tentando. O mais longe que cheguei foi no segundo andar do avião, logo depois das escadas. 

       

      Acabei desistindo da platina. Aquele troféu de fazer o percurso de treinamento em menos de 15s é um inferno também.

       

      E pelo que dizem, no cod4 original era mais difícil ainda...

    4. Ryuu-Ga-

      Ryuu-Ga-

      O de 15s segundo eu achei mais tranquilo, porque tudo só depende de vc, cheguei nas marca do 15.5, acho que amanha faço ele e os que faltam da platina.

  8. Assim, se não estou enganado ela é realmente filha do Loki, tem uma historia viajada que ela veio do futuro porque o Thor deu uma martelada muito forte nela kkkkk.
  9. #100 The Last Of Us: Remastered Pra mim o melhor jogo de todos os tempos. Tem uma puta história, adulta e complexa, com vários personagens interessantes, principalmente os protagonistas, e além disso tudo tem umas das melhores aberturas dos games. A gameplay é muito boa, porém acho que o 'poder' de ver através das paredes retira um pouquinho da dificuldade, adorei que nas dificuldades mais altas eles retiram esse 'poder'. A trilha sonora é excelente e o áudio e feitos sonoros adicionam demais na imersão do jogador. O MP é aquele extra sensacional, pra mim um dos melhores que já joguei, único defeito é que as armas de DLc são muito mais fortes que as armas que o jogo base oferece. A platina é razoável, os troféus de dificuldade da para tirar de letra, da pra passar o jogo quase todo no stealth. Pra mim o único troféu que pode dar dor de cabeça é o relacionado a todas as conversas opcionais do jogo, ele tende a bugar muito fácil, tive que refazer todas as conversas para o troféu popar. Conclusão: O melhor jogo de todos os tempos, obrigatório para quem gosta de uma boa história. Minha nota: 10/10 Momento da platina:
  10. #98 Oddworld: New`n`Tasty Um remake que prova que remakes bem feitos podem manter a essência do original e inovar ao mesmo tempo. Que jogo bom, tem todos os elementos que fazem um jogo de plataforma bom, além do aspecto de gameplay, os gráficos são lindos e a historia muito engraçada. A platina é complexa, tem vários trófeus difíceis, sendo dois deles: zerar o jogo na dificuldade difícil fazendo 100% e zerar fazendo speed run com 100%. Conclusão: Um jogo muito bom e recomendado pra quem gosta de jogos de plataforma desafiantes. Minha nota: 8/10 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #99 Dark Cloud Não joguei na época e em uma promoção comprei mas não cheguei a iniciar, após minha platina 98 estava procurando um jogo tranquilo e rápido de platinar. O jogo é bom, a ideia de farmar em dungeon as partes das coisas que compõem a cidade e depois montar eu achei muito interessante, o sistema de RPG também é muito compentente, exceto a parte de evoluir as armas que não indica os valores necessários para upar e a trilha sonora também é boa, não vou falar de gráficos por se tratar de um porte. A platina é tranquilaa, caso você como eu esteja disposta a usar o glitch para acelerar o troféu mais complicado, caso não esteja se prepara para algumas horas de grind para upar os atributos elementais de uma arma ao máximo. Conclusão: O jogo é bom e eu adoraria ver algumas das mecânicas utilizada por ele em um jogo da era atual. Minha nota: 7/10
  11. #96 Platina Ratchet & Clank: Rift Apart Momento da platina: Pra mim o jogo que veio pra mostrar do que a nova geração é capaz. Gráficos, jogabilidade e historia impecáveis, tudo impressiona no jogo, mas o me deixou mais embasbacado foi o fato de não existir transição entre cutscenes e o jogo, pelo menos umas duas vezes me peguei parada achando que ainda estava na cutscene. A lista de troféus é tranquila e rápida de fazer, o que deixou muito a desejar em comparação com a lista do primeiro jogo, que era muito mais completa e desafiadora (sem exagerar). Conclusão: Pra mim até o momento é o melhor jogo feito para a nova geração e tem tudo para ser um dos melhores do ano. Minha nota: 8/10
  12. #97 Yu-Gi-Oh! Legacy of Duelist: Link Evolution Um jogo é até legal, porem tem muitos problemas, principalmente a jogabilidade meio travada, que por diversas vezes me fez jogar a carta na coluna errada e a trilha sonora, que não remete a nada ao anime, que tem sons memoráveis. Outra ponto fraco é o modo historia, ele é muito corrido e não tem o mesmo charme de jogos anteriores, principalmente os primeiros tag force. A platina é bem tranquila, com um deck bem montado da para derrotar a CPU bem rápido, o que acelera vários dos troféus. Conclusão: Um jogo legal, mas que logo vai ou já foi esquecido pelos fas do manga/animes. Minha nota: 6/10
  13. Ghost of Tsushima: DLC - New Game+ Basicamente o jogador deve zerar o jogo novamente, o jogo não muda muito em questão de dificuldade da primeira campanha. Ghost of Tsushima: DLC - Legends Mode Uma das melhores surpresa que tive o ano passado, um '''life-service' baseado no jogo original, com vários elementos dos looters atuais, porem sem a necessidade do grind infinito dos mesmos. Sobre os troféus, todos são tranquilos, exceto o de completar os três capítulos das Raid, jogando com randoms pode ser tornar um pesadelo, por sorte na minha segunda tentativa de realizar o capitulo 2 (o mais complexo de todos), eu encontrei dois caras que sabiam exatamente o que fazer e foram coordenando o passo a passo para completar o capitulo.
  14. Bom dia. Tenho interesse, exceto a classe arqueira tenho todos os personagens 20+. Tenho fone também.
  15. Dá para fazer tudo sozinho, mas aconselho jogar com mais pessoas para se divertir. Sobre o tempo, acho que menos de 50 horas da pra fazer tudo, o problema é que alguns itens que são necessários para troféus são de drop aleatório, o que pode aumentar o tempo.
×
×
  • Criar Novo...