Ir para conteúdo

LeoBladeBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    590
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

LeoBladeBR venceu a última vez em Abril 19

LeoBladeBR had the most liked content!

Reputação

668 Platina

Sobre LeoBladeBR

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UCNBXOvagqBcCgZXgXipbx2w/

Informações Pessoais

  • Nome
    Leo
  • Idade
    0
  • Localização
    Nowhere

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

5.349 visualizações
  1. Montei aquele review maroto de Streets of Rage 4. 
    Tem infos legais por lá ;) 
     

     

    1. talespagni

      talespagni

      Muito legal, parabéns pelo video. Fiz a inscrição no canal. Penso que poderia melhorar um pouco a produção (por exemplo, o aúdio do jogo está muito alto enquanto você fala, atrapalhando de te ouvir), mas o texto e a dicção estão ótimos. Boa sorte na empreitada.

    2. LeoBladeBR

      LeoBladeBR

      Opa, obrigado pelas opiniões brother! 
      Realmente estava um pouco difícil nivelar o audio  das gameplays com a locução, sem deixar mudo. Vou dar uma atenção maior nisso no próximo. Vlw   

  2. Cara... Até queria falar algo que fugisse um pouco do óbvio, mas acho que a melhor estratégia é tentar manter o contador de combos alto para ganhar uma pontuação maior na fases. Contudo não precisa chegar até o ponto das letras do contador ficarem rosa ou vermelho, porque é dificil manter o contador até lá. Tente bater os combos no azul e procure parar o combo para garantir a pontuação. Não tem muito jeito. É meio que decorar onde os inimigos aparecem e tentar imprimir velocidade. Não morrer também conta bastante, pois sua pontuação também é contada pela quantidade de energia que sobrou, então quanto mais vidas, mais pontos. Eu jogo muito com a Blaze, Mas o Adam de Streets of Rage 1 é bem apelão. mas acho que muito vai de jogador para jogador, já que vi gente que acha Shiva e Dr. Zan os melhores personagens.
  3. Streets of Rage 4 - Jogo maraviloso. Atingiu todas as expectativas, com um visual muito bonito, trilha sonora foda e um jogabilidade com boa profundidade. Os personagens são todos bem legais de jogar. A platina é um pouco desafiadora devido ao troféu do rank S em todas as fases. Felizmente esse já foi. xD O troféu de passar uma fase sem tomar dano também é um pouco chato e o troféu dos 5 milhões de pontos vai exigir um tempo. Dragon Ball Fighters Z - Já matei os onlines, então agora estou jogando a história sem pressão e sem pressa porque os 20 milhões de zeni serão demorados de pegar.
  4. Lollipop Chainsaw Jogo do Suda 51, então loucuras na história e humor absurdo estão garantidos. Legal é que James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia trabalhou nesse jogo,. A gameplay é simples e funcional. No início do game a variedade de movimentos é bem pequena, mas depois melhora. Platina: Será necessário zerar no mínimo duas vezes se começar jogando no hard, pois será necessário zerar uma outra vez no score mode para subir os scores online. O jogo tem alguns troféus relacionados também. Importante: Desativem a mira automática, porque senão fica quase impossível de passar d o mini-game do baseball zumbi.
  5. ao Gravel - JOguinho de corrida um pouco genèrico, mas até que divertido. É uma alternativa descompromissada para quem não quer jogar algo off-road mais complexo como a série DIRT. Há dois troféus online, que constituem correr 10 corridas online e além disso vai ser necessário um pouco de grind até chegar ao nível 99.
  6. Simpsons The Videogame - Não tem troféus e parece um game mediano, mas há tantos elementos de humor legais que acabei correndo atrás desse jogo que é um pouco raro e difícil encontrar barato. Como paguei 65 dinheiros, foi um achado.
  7. Infamous Festival of Blood - Foi uma primeiras expansões standalone do PS3. O jogo é uma dlc de Infamous 2, que coloca os personagens numa trama alternativa envolvendo vampiros. A dlc é curtinha, deve demorar umas 5 horas. Atenção apenas para um troféu envolvendo duas ou três missões online. Os servidores estão ativos, mas como é um jogo de PS3, considerem matar esse online primeiro.
  8. Jogando e curtindo demais Streets of Rage 4. Legal ver a profundidade que colocar na gameplay desse jogo.

    1. wildanimal86

      wildanimal86

      tem demo na psn?

    2. LeoBladeBR

      LeoBladeBR

      Acho que não. 
      Mas peguei na semana passada no lançamento. 

  9. Estava matando algumas pendências no Ps3 no Vita, agora voltei ao PS4. Jogando: Dragon Ball Fighters Z - Matei todos os onlines tem um mês, agora é jogar por diversão, entender melhor as mecânicas e preparar o espírito para o grind gigantesco dos zenis. Streets of Rage 4 - Não estava nos planos, mas entrei no Trem do Hype e não me arrependi. Jogo com toda aura dos clássicos, somado a uma gameplay e arte bem adaptados para os dias de hoje. Pelo que vi a platina tente a ser um pouco desafiadora. Exige rank S, zerar com todos os personagens e fazer um grind de pontuação.
  10. Tem muita coisa legal nessa promo. Devo pegar um o outroi indiezinho maroto.
  11. The King of Fighters XIV Bom, KOF dispensa apresentações né ? Esse game é o primeiro game canônico a usar 3D é de fato é um game bastante competente, trazendo um boa adaptação do conteúdo 2d para 3d. Diferente de Street Fighter, trouxe muitos personagens é boa quantidade de conteúdo no seu lançamento e algumas novidades para novatos. como o uso de combos automáticos., mas se vc é fã da saga não vai se decepcionar. A platina se divide em duas partes: OFFLINE - É bem de boa, o troféu mais chato é o de terminar no nível mais difícil sem pegar continues, que pode irritar um pouco algumas vezes pq a máquina apela bonito algumas vezes. Há um grind razoavel pra fazer para liberar todos os itens da galeria, mas isso também vai avançando conforme vc joga online. ONLINE - Aqui está o verdadeiro sofrimento terrível do jogo. Há um número enorme de troféus online que envolvem jogar muitas partidas online. Coisas como ganhar 10 rankeadas direto, jogar 100 rankeadas no total e o mais chato e complicado. JOgar 100 partidas no "Party match" que é um modo em que dois times se enfrentam com cada um controlando um personagem. Ou seja é necessário de 5 pessoas pra fazer esse troféu. O boost essencial para platinar esse jogo. Vale lembrar que o netcode não é bom e rola um lag pavoroso pra jogar com qualquer um que não seja BR.(mesmo com BR não é muito fácil). ainda assim é um jogo que offline diverte e mostra que deve rolar um reboot no universo KOF.
  12. Assassin's Creed Brotherhood- Sequência direta de ACII - Tem uma leve melhora nos graficos, a história é muito boa, mostrando o desenvolvimento de Ezio liderando a irmandade dos Assassinos. Gostei bastante! O modo online foi uma das coisas mais legais que joguei na época do lançamento com aquela tensão de ser caça e caçador, gerava partidas muito divertidas, contudo hoje provavelmente será o maior empecilho para quem busca a platina, pois chegar ao level 50 é trabalhoso e provavelmente os servidores devem estar vazios. A parte offline é bem tranquila de platinar, pois só é necessario fazer 100% de sincronização em uma sequencia e é possivel comprar mapas no jogo para encontrar os colecionaveis como bandeiras do borgia e penas. Agora se quiser 100% do jogo, prepare-se, pois será necessário fazer 100% de sincronização em todas as sequências do jogo, mais as dlcs e as missões secundárias.
  13. Acabei fechando o boost. Podem trancar o tópico.
  14. Procuro alguém para terminar o boost de ganhar 530.000BP nas partidas rankeadas. Atualmente já tenho cerca de 330.000 BP e estava procurando alguém que já tenha iniciado ou esteja próximo do meu nível, mas se a pessoa tiver comprometimento com o boost posso fazer com alguém que esteja começando. Qualquer coisa avisem.
  15. Aquela dose dupla marota de platinas antes dos servidores fecharem: Driveclub e Driveclub Bikes. Driveclub - É um jogo bem injustiçado. Teve um lançamento confuso por parte da Sony, faltou conteúdo e o online não funcionava. Em compensação isso foi corrigido com tempo e o jogo é um dos games de corrida mais bonitos da geração. As variações climáticas dentro da corrida realmente te fazem guiar de forma diferente, gerando um desafio legal. A platina é tranquila, porém demorada. A dica é matar logo os onlines que são simples. Após matarem os onlines joguem offline, pois algumas vezes os servidores não contabilizam os dados. Driveclub Bikes - É um jogo bom, ainda mais pq jogos de moto são medianos em sua maioria. A platina não é difícil, porém possui 2 troféus online, sendo que 1 deles requer jogar uma partida com 6 pessoas, chegar entre os 3 primeiros e gravar o replay. Então, façam boost! Offline, o troféu mais difícil é o de conseguir todas as estrelas. Parece difícil e de fato é difícil xD. Mas só no começo. Deixe esse troféu por último, quando já estiver bem familiarizado com o jogo, que fluirá normalmente com algumas repetições.
×
×
  • Criar Novo...