Ir para conteúdo

ThiagoRBG

Trophy Hunter
  • Total de itens

    513
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    26

ThiagoRBG venceu a última vez em Julho 11

ThiagoRBG had the most liked content!

Reputação

1.215 Platina

7 Seguidores

Sobre ThiagoRBG

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

1.197 visualizações
  1. Acredito que a maioria aqui já possua, mas a quem interessar hoje tem três Badges do dia do rock no myPSt

     

    rock-hard.png

     

    10 troféus, 20, e 30.

    1. Zoio

      Zoio

      Eu ainda não tenho... :/

    2. ThiagoRBG

      ThiagoRBG

      Ainda da tempo Zoio, se não tiver feito ainda aquele dos marinheiros que deu na plus é uma boa.

    3. Zoio

      Zoio

      Pior que esse eu já fiz... Só quando eu arrumar umas garapas mesmo e provavelmente só ano que vem...

  2. Burnout Paradise Remastered DLC: Legendary Cars Expansão curtinha com quatro troféus de bronze, na descrição de cada troféu já deixa claro a ação, um é online que precisa ser feito em uma Challenger, mas feito a ação o troféu já pipoca e não precisa nem concluir a partida, os outros três são bem simples também de ação específica e feitos sozinho.
  3. Nenhum cross-buy com Vita, já estão jogando as últimas pás
  4. Fechado os 100% acompanhando completamente o guia! Muito Obrigado!! Guia de um padrão superior bem diferenciado, Parabéns!!!
  5. Marvel's Spider-Man Novo Jogo+ E agora 100% fechado, expansão com troféus padrão na maioria dos jogos, um troféu bronze por concluir novamente o jogo e um prata sendo na maior dificuldade, que no caso aqui é a Suprema. Para criar um NJ+ aperte em cima do save com a história do jogo base concluída e surgirá um novo save com tarja vermelha, mesmo na maior dificuldade achei mais simples que a primeira jogada, até morri bem menos, já que além da experiência os upgrades e itens se mantém no NJ+.
  6. Me emprestou uma conta muito boa, deu de concluir 100% do jogo, muito Obrigado mesmo! RECOMENDO!!!
  7. Marvel's Spider-Man CQND: Comando Silver Com essa expansão fecha a história das DLC's, recomendo jogar somente depois de concluir a história do jogo base, com também 7 troféus como as outras anteriores, mesma coisa de fazer os 100% nos distritos disponíveis, conseguir pontuação espetacular nos desafios, dois troféus relacionado a história, e três de missões secundárias consequentes de aumentar os inscritos da Screwball, completar as bases e coletáveis de escutas.
  8. Marvel's Spider-Man CQND: Guerras Territoriais Essa expansão foi onde tive os momentos de mais dificuldade em todo o jogo até agora, mesmo padrão e troféus da anterior, novamente resolver mais crimes nos distritos, com uma exceção, ao invés do troféu de coletáveis que levava a uma missão secundária, nessa são bases com ondas de inimigos, bem mais difíceis que as do jogo base, algumas repetí várias vezes, e também após os desafios há uma missão secundária.
  9. Marvel's Spider-Man CQND: O Assalto Expansão curta, história boa, possue sete troféus, três relacionado a história, um de missão secundária que são os coletáveis, um de completar 5 desafios com pontuação espetacular ou superior, um de completar todos os crimes em um distrito, coisa que já abusou muito no jogo base e na minha opinião a produtora infelizmente cometeu o erro de manter isso na DLC, por último completar 100% em todos distritos que possuem atividades na DLC.
  10. Mais de 2 meses sem dar problema, demorou foi muito para os padrões.
  11. #60 Marvel's Spider-Man Be Greater Mais um exclusivo como Platina decimal, e o jogo está muito lindo, a gameplay muito gostosa, o combate é bem fluido e aéreo facilita demais quando tem muitos inimigos, muitos coletáveis, centenas na verdade, mas tudo marcado no mapa, as missões não são repetitivas, tanto as principais como as secundárias. De negativo no jogo que eu não gostei, destaco duas coisas, primeiro os crimes, parece não ter fim, você resolve, avança um pouco na história, e páh mais crimes, no fim serão 20 por distrito, e segundo as missões stealth com outros personagens, nosssssa mano é um saco fazer, mais uma coisa que não me agradou foi a árvore de habilidades, praticamente só umas 5 habilidades fazem diferença de resto é irrelevante. A história não é algo que prende tanto, tal que fui fazer 100% das coisas antes de concluir a história, mas o final, ahhh o final, foi muito especial pra mim, as referências, decisões, me trouxe lembranças que faz os olhos suarem, muitas revelações também e aberturas para continuações.
  12. Burnout Paradise Remastered DLC: Boost Specials Essa EA parece piada, mas é trágico, adicionar DLC com dois troféus, mas é isso mesmo, vamos lá. Um troféu de vencer uma corrida Marked Man, são as corridas marcadas em amarelo no mapa, usando o carro Hot Rod, cuidado ao usar o boost nesse carro pois não faz giro, o outro troféu é online de usar os três boosts que você alterna apertando L3 com o carro Hawker Mech em um evento Timed Challenger, é preciso concluir o evento para o troféu pipocar.
  13. Marvel's Spider-Man - Já estou bem avançado, a gameplay é gostosa demais, a vontade é de não parar de jogar, faltando mesmo só concluir a história e depois as DLC's, já fechei 100% em todos territórios, todos upgrades, fiz todos troféus de ações específicas, com exceção do troféu do tio Ben, que ficará para o momento da Platina.
×
×
  • Criar Novo...