-
Total de itens
1.555 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
42
-
Minha namorada pedindo pra mim comprar o Stray pra ela jogar o simulador de gato kkkkkk claro que vou comprar, esperando por esse dia a anos
-
-
-
Na boa? Gostei do jogo. Acredito que é muito mais que um simulador de gatos. Considerei a história bem diferente, os elementos de plataforma, exploração e até de stealth me agradaram. O jogo também não é tão complicado e está muito melhor que jogo triple A aí bem falado. No Twitter teve uma turminha que falou muito mal mas deve ter sido por conta que o jogo não saiu pro Xbox.
-
-
Jogando FIFA 22 online no modo onde de fora vale por 2, perdendo de 3x2 até os 42 do segundo tempo eu acerto um gol de fora da área, 4x3, na saída de bola, o cara joga pra fora e quita, e me xinga por demais no chat kkkk eu me divirto.
-
A quantidade de cara que me mandava mensagem xingando nesse jogo é absurda. Eu até bloqueei mensagem pra quem não me tem add. Era papo de 5 pessoas por dia, pelo menos. Ainda mais jogando na divisão elite, o que mais tem é frustrado que desconta no jogo as mágoas da vida. Tem cara que quita no empate quando vê seu time, ou quando tá levando pressão no começo do jogo e percebe que vai perder.
-
-
-
Alguém para fazer os troféus onlines do FIFA 22?
-
Cada dia que passa eu perco mais a vontade de jogar videogame, não sei se são os jogos que estou jogando atualmente ou a fase da minha vida no momento, mas espero que essa vontade volte logo.
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
Me sentindo da mesma forma há meses. Não sinto aquela vontade de jogar algo, não me empolgo com anúncio de novos jogos, deixei de olhar promoções de games etc. Quando eu tenho algum tempo livre, dificilmente sinto vontade de ligar o videogame, e quando tento jogar algo, em 30 minutos eu já canso. Meu PS4 tá servindo basicamente pra assistir filmes. Eu me sinto frustrado com isso, pois sempre gostei de jogar.
-
Eu sei como é isso. Jogava desde criança, passei do SNES que ganhei quando tinha uns 3 anos de idade e todo mundo da família dormiu em casa pra jogar, depois ficava no PC jogando Age of Empires e outros jogos da época, chegou a época do PS2 e Game Boy Advance que aproveitei muito, depois vegetei em Ragnarok, CS 1.6 e DotA até parar entre 2010 e 2012 que estava no ensino médio e ganhei meu PS3 onde consegui minhas primeiras platinas, que apesar de n ter muito jogos, sempre pegava emprestado com uns amigos da escola que tmb platinavam e me apresentaram o myPSt inclusive. De 2013 - meados de 2019 eu simplesmente parei de jogar, apesar de passar minha infância e adolescência toda jogando eu achava mais legal fazer qualquer outra coisa do que jogar durante esse período da vida. Não que eu tivesse abandonado 100% o cenário, mas eu me contentava apenas de assistir alguém jogando e já era. No meio de 2019 eu estava muito estressado com a minha rotina, tava acordando 4:00 e chegando em casa por volta das 22:00 quase todo dia e decidi comprar um PS4 pra jogar um fifinha mais no fim da semana e tal (duro golpe que eu ficava ainda mais estressado do que qualquer outra coisa). Tinha trocado de curso na faculdade no terceiro ano da outra (que provavelmente levaria mais uns 4 anos pra formar de tanta dp kkkk) e as coisas estavam melhorando pra mim apesar da rotina estressante (detalhe que os dois cursos eram integral, então eu ficava manhã e tarde na faculdade, coisa de faculdade pública infelizmente). Quando chegou a pandemia eu tinha acabado de sair de um trampo e tava impossível achar outro (muita gente tava sendo demitida na minha área por redução de pessoal e tal) e a faculdade ficou EAD, então fiquei 2020 inteiro em casa só jogando e tal e foi aí que se deu a minha reaproximação desse mundo das platinas. Em 2021 só tinha que fazer o TCC e trampando homeoffice e tal, o videogame segurou umas barras pesadas da minha vida pessoal que perdi parentes logo no começo do ano, tava bem na bad mesmo de ter perdido pessoas importantes e ainda não poder sair de casa pra nada. 2022 tá aí na metade e eu tô ficando desanimado de novo com o mundo gamer, parece até que tô jogando alguns jogos simplesmente por obrigação. Acho que até fim do ano eu dou uma reduzida legal e vou tentar encontrar outra forma de passar meu tempo livre. Acho que desde 2019 até hoje eu só assisti uns 3 filmes e umas 2 séries kkkk, vegetei completamente nos games e esqueci todo o resto.
-
Isso é normal, questão de tempo até acontecer.
Uma coisa para parar e refletir é se você não mudou o local do vídeogame na sua vida. Dependendo do quanto você joga, pode passar de "hobbie/entretenimento" pra "obrigação/dever" e é aí que se perde o interesse.
Lista de jogos pra zerar até o fim de ano - compra de jogo que nem tá com vontade de jogar mas compra pq tá com preço bom - busca por platinas mesmo quando elas não divertem em nada - jogar ou deixar de jogar um jogo por causa dos troféus e etc, todas essas práticas acabam evoluindo pra um dever de obrigação e deixam de ser entretenimento.
-
Acabei de finalizar os Hard Time Attacks do Shadow of the Colossus de PS3, bem difícil mas foi mais tranquilo do que eu esperava, o mais difícil foi o Gaius mesmo, foi umas 2h só nele, e o Argus fiz de primeira, platina praticamente na mão.
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
Valeu @RafoleteBabalu47! Sim, a versão de PS4 é muito tranquilo comparado a essa, fiz no lançamento do game e não levei nem metade do tempo que levei nós T.A. do PS3.
-
@JJovani mano, quando platinares o Shadow, posta aqui, na moral, esse vale hehe
-
@RafoleteBabalu47 Pode deixar, vou postar sim.
-
Assassin's Creed Origins Gold Edition por 60 pila vale a pena?
-
Olá amigos, como estão?
Voltei a jogar após semanas parado sem tempo e sem vontade de começar nenhum game, dessa vez voltei a iniciar o Uncharted 4, mas agora é pra valer, só paro depois de ter platinado.
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
-
-
@hidra13 o 2 eh top mesmo..
-
É rapaziada, último ano de facul é osso, não jogo faz algumas semanas
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
@Lenhani Sim, estou fazendo o TCC, e estou odiando hahaha, mas se tudo der certo, agosto eu estou formado. Legal saber que vc também está fazendo ciências biológicas
-
@JJovani É ruim mesmo mas vale a pena, e depois tudo que tu for fazer fica mais fácil hehehe Estais na licenciatura ou bacharel?
-
@Lenhani Faço Bacharel
-
Procuro parceiro para fazer o modo Professional do Resident Evil 5, tanto campanha quanto DLC's.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.