Ir para conteúdo

JJovani

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    42

JJovani venceu a última vez em Junho 9

JJovani had the most liked content!

Reputação

3.536 Platina

Sobre JJovani

  • Rank
    3/4 Biólogo

Informações Pessoais

  • Nome
    Jovani Donizeti
  • Idade
    23

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Sim

Favoritos

  • PlayStation
    Pandemonium, The Lion King, GTA 2
  • PlayStation 2
    Shadow of the Colossus, GTA SA, God of War 2
  • PlayStation 3
    God of War 3, Red Dead Redemption, Demon's Souls, Dark Souls
  • PlayStation Vita
    Final Horizon
  • PlayStation 4
    The Last of Us Part II, Red Dead Redemption 2, Death Stranding, Bloodborne

Últimos Visitantes

10.673 visualizações
  1. Estou a muito tempo sem postar aqui, vamos atualizar as platinas... 234 - Nickelodeon: All-Star Brawl Leave Everything to Me! Jogo que foi dado na plus e resolvi tentar a platina por ser bem tranquilo. Não tive nenhum problema ao longo da jogatina e a platina é bem suave mesmo. E até para mim, que não curto muito jogos de luta, eu até que curti os combates e cenários do game. Além disso, o jogo tem alguns troféus onlines, mas acabei conseguindo fazer todos sozinhos por conta de serem fáceis e os loobys do jogo estavam cheios de jogadores por conta do jogo ter saído na Plus. Nota do jogo: 7/10 235 - Ride 2 Ride 2 Maestro Jogo que peguei por um preço muito bacana em uma promo um tempo atrás. No geral eu curti o game, tem apenas uma coisa que me tirou um pouco da imersão no quesito pilotagem de motos, em poucos momentos no decorrer do jogo eu realmente tive a sensação de velocidade, em alguns momentos eu estava a 150/200km/h e a moto parecia estar a menos de 100km/h, isso me frustrou um pouco, de resto o jogo é bem bacana e a platina bem tranquila. Agradecimentos ao jogador Crazybasil pela ajuda com os troféus onlines, valeu! Nota do jogo: 7/10 236 - Neonlore Neon Soaked Book Worm Garapinha no estilo Cyberpunk 2077 mas sem bugs rsrs. 237 - Super Truck Champíonship Truck Racing Championship Um game que está disponível na PS Plus Deluxe e acabou me surpreendendo muito pela sua qualidade. A gameplay é boa, as pistas são bem feitas e bacanas, mas oque mais me surpreendeu foi a atenção dos desenvolvedores a pré-corrida, eu gosto muito dessas coisas que te colocam dentro da corrida e te fazem sentir um piloto de verdade e não só apenas uma corrida num mundo virtual, o game acabou me ganhando por conta disso, enfim, recomendo a todos que gostam de jogos de corrida, ainda mais por não ter nenhum troféu online. Nota do jogo: 8,5/10
  2. Belo guia dfop, logo mais estarei utilizando ele.
  3. Minha namorada pedindo pra mim comprar o Stray pra ela jogar o simulador de gato kkkkkk claro que vou comprar, esperando por esse dia a anos 

    1. JJovani

      JJovani

      Na real assinar o Plus Extra, vale mais a pena 

    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Eu vou comprar na primeira promoção

    3. hidra13

      hidra13

      Na boa? Gostei do jogo. Acredito que é muito mais que um simulador de gatos. Considerei a história bem diferente, os elementos de plataforma, exploração e até de stealth me agradaram. O jogo também não é tão complicado e está muito melhor que jogo triple A aí bem falado. No Twitter teve uma turminha que falou muito mal mas deve ter sido por conta que o jogo não saiu pro Xbox.

  4. Jogando FIFA 22 online no modo onde de fora vale por 2, perdendo de 3x2 até os 42 do segundo tempo eu acerto um gol de fora da área, 4x3, na saída de bola, o cara joga pra fora e quita, e me xinga por demais no chat kkkk eu me divirto. 

    1. AngusHac

      AngusHac

      A quantidade de cara que me mandava mensagem xingando nesse jogo é absurda. Eu até bloqueei mensagem pra quem não me tem add. Era papo de 5 pessoas por dia, pelo menos. Ainda mais jogando na divisão elite, o que mais tem é frustrado que desconta no jogo as mágoas da vida. Tem cara que quita no empate quando vê seu time, ou quando tá levando pressão no começo do jogo e percebe que vai perder.  

    2. AngusHac

      AngusHac

      Tem um clássico também: cara quita antes de você cobrar pênalti. O jogo considera como jogo anulado pra você e pro cara é só +1 derrota. Acontece isso direto principalmente com streamers. É a comunidade online mais tóxica de um jogo que existe e eu não tenho a menor dúvida.

  5. JJovani

    [BOOST] FIFA 22 PS4

    Fala pessoal, procuro algumas pessoas para fazermos todos os troféus onlines do FIFA 22. São diversos troféus em diferentes modos, alguns demorados outros rápidos, e que variam da necessidade de 1 até 3 players, então, se conseguirmos fechar um grupo de 4 pessoas acredito que conseguiremos fazer todos os troféus. Quem tiver interesse, por favor me adicione.
  6. Alguém para fazer os troféus onlines do FIFA 22?

    1. AngusHac

      AngusHac

      Se quiser pegar o troféu de 200 partidas do UT rápido só me adicionar (é o troféu mais demorado de pegar na raça). Jogando uma partida no meu time o troféu cai pra você.

       

      O resto é meio embaçado ajudar pq demanda um tempo bom, ae melhor fazer com quem tá precisando também. 

    2. JJovani

      JJovani

      Show, vou te adicionar sim! Valeu!

  7. Parabéns Kabanas, também platinei o game a um tempo atrás e também declaro o jogo como Ok. A estória é boa e a ambientação é o grande forte do jogo, mas na jogabilidade, onde o jogo tem a possibilidade de se destacar, ela é tosca e datada, oque me broxou muito em relação ao game, mas é uma ótima entrada para o mundo de Fallout, justamente após jogar o 4 comprei o 3 e o New Vegas pro PS3 pra jogar a série novamente.
  8. Cada dia que passa eu perco mais a vontade de jogar videogame, não sei se são os jogos que estou jogando atualmente ou a fase da minha vida no momento, mas espero que essa vontade volte logo.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. SearchZombieBR

      SearchZombieBR

      Me sentindo da mesma forma há meses. Não sinto aquela vontade de jogar algo, não me empolgo com anúncio de novos jogos, deixei de olhar promoções de games etc. Quando eu tenho algum tempo livre, dificilmente sinto vontade de ligar o videogame, e quando tento jogar algo, em 30 minutos eu já canso. Meu PS4 tá servindo basicamente pra assistir filmes. Eu me sinto frustrado com isso, pois sempre gostei de jogar. 

    3. AngusHac

      AngusHac

      Eu sei como é isso. Jogava desde criança, passei do SNES que ganhei quando tinha uns 3 anos de idade e todo mundo da família dormiu em casa pra jogar, depois ficava no PC jogando Age of Empires e outros jogos da época, chegou a época do PS2 e Game Boy Advance que aproveitei muito, depois vegetei em Ragnarok, CS 1.6 e DotA até parar entre 2010 e 2012 que estava no ensino médio e ganhei meu PS3 onde consegui minhas primeiras platinas, que apesar de n ter muito jogos, sempre pegava emprestado com uns amigos da escola que tmb platinavam e me apresentaram o myPSt inclusive. De 2013 - meados de 2019 eu simplesmente parei de jogar, apesar de passar minha infância e adolescência toda jogando eu achava mais legal fazer qualquer outra coisa do que jogar durante esse período da vida. Não que eu tivesse abandonado 100% o cenário, mas eu me contentava apenas de assistir alguém jogando e já era. No meio de 2019 eu estava muito estressado com a minha rotina, tava acordando 4:00 e chegando em casa por volta das 22:00 quase todo dia e decidi comprar um PS4 pra jogar um fifinha mais no fim da semana e tal (duro golpe que eu ficava ainda mais estressado do que qualquer outra coisa). Tinha trocado de curso na faculdade no terceiro ano da outra (que provavelmente levaria mais uns 4 anos pra formar de tanta dp kkkk) e as coisas estavam melhorando pra mim apesar da rotina estressante (detalhe que os dois cursos eram integral, então eu ficava manhã e tarde na faculdade, coisa de faculdade pública infelizmente). Quando chegou a pandemia eu tinha acabado de sair de um trampo e tava impossível achar outro (muita gente tava sendo demitida na minha área por redução de pessoal e tal) e a faculdade ficou EAD, então fiquei 2020 inteiro em casa só jogando e tal e foi aí que se deu a minha reaproximação desse mundo das platinas. Em 2021 só tinha que fazer o TCC e trampando homeoffice e tal, o videogame segurou umas barras pesadas da minha vida pessoal que perdi parentes logo no começo do ano, tava bem na bad mesmo de ter perdido pessoas importantes e ainda não poder sair de casa pra nada. 2022 tá aí na metade e eu tô ficando desanimado de novo com o mundo gamer, parece até que tô jogando alguns jogos simplesmente por obrigação. Acho que até fim do ano eu dou uma reduzida legal e vou tentar encontrar outra forma de passar meu tempo livre. Acho que desde 2019 até hoje eu só assisti uns 3 filmes e umas 2 séries kkkk, vegetei completamente nos games e esqueci todo o resto.

    4. VictorSantos_DT

      VictorSantos_DT

      Isso é normal, questão de tempo até acontecer.

       

      Uma coisa para parar e refletir é se você não mudou o local do vídeogame na sua vida. Dependendo do quanto você joga, pode passar de "hobbie/entretenimento" pra "obrigação/dever" e é aí que se perde o interesse.

       

      Lista de jogos pra zerar até o fim de ano - compra de jogo que nem tá com vontade de jogar mas compra pq tá com preço bom - busca por platinas mesmo quando elas não divertem em nada - jogar ou deixar de jogar um jogo por causa dos troféus e etc, todas essas práticas acabam evoluindo pra um dever de obrigação e deixam de ser entretenimento.

  9. Acabei de finalizar os Hard Time Attacks do Shadow of the Colossus de PS3, bem difícil mas foi mais tranquilo do que eu esperava, o mais difícil foi o Gaius mesmo, foi umas 2h só nele, e o Argus fiz de primeira, platina praticamente na mão.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani

      JJovani

      Valeu @RafoleteBabalu47! Sim, a versão de PS4 é muito tranquilo comparado a essa, fiz no lançamento do game e não levei nem metade do tempo que levei nós T.A. do PS3.

    3. RafoleteBabalu47

      RafoleteBabalu47

      @JJovani mano, quando platinares o Shadow, posta aqui, na moral, esse vale hehe

       

    4. JJovani

      JJovani

       @RafoleteBabalu47 Pode deixar, vou postar sim.

  10. Assassin's Creed Origins Gold Edition por 60 pila vale a pena?

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      O preço vale, mas é o AC que eu achei mais chatinho.

    2. TED

      TED

      De fato, história não é o forte de AC Origins, mas o jogo é muito bonito e oferece muitas horas de gameplay (que é divertida). Se a grana não for te fazer falta e você for jogar agora, compre!

  11. Ontem zerei pela primeira vez o Uncharted 4 e que jogo amigos! Um dos jogos mais incríveis de aventura do PS4, mas deixarei mais das minhas opiniões para o post de platina. No momento estou fazendo alguns troféus específicos e logo mais irei finaliza-lo novamente na dificuldade Crushing.
  12. Olá amigos, como estão?

    Voltei a jogar após semanas parado sem tempo e sem vontade de começar nenhum game, dessa vez voltei a iniciar o Uncharted 4, mas agora é pra valer, só paro depois de ter platinado.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Foi meu primeiro jogo do PS4, mas só platinei na pandemia. Tava com preguiça de coletável e troféu tipo "em 5 segundos atirar, socar, jogar granada, salto mortal pra trás e cantar hino do Vasco em C#"

    3. hidra13

      hidra13

      Uncharted 4 platinei, mas não fiz 100%. Deixei a DLC, que achei desnecessária, de lado. Não arrumei parceiro bom tb pra seguir adiante. Gosto do 4, mas o segundo ainda é meu preferido.

    4. MARGOVE

      MARGOVE

      @hidra13 o 2 eh top mesmo..

  13. É rapaziada, último ano de facul é osso, não jogo faz algumas semanas 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JJovani

      JJovani

      @Lenhani Sim, estou fazendo o TCC, e estou odiando hahaha, mas se tudo der certo, agosto eu estou formado. Legal saber que vc também está fazendo ciências biológicas 

    3. Lenhani

      Lenhani

      @JJovani É ruim mesmo mas vale a pena, e depois tudo que tu for fazer fica mais fácil hehehe Estais na licenciatura ou bacharel?

    4. JJovani

      JJovani

      @Lenhani Faço Bacharel

  14. Resident Evil 5 - LOST IN NIGHTMARES Esta é a primeira DLC que eu finalizo neste game, no geral achei a campanha muito boa apesar de ser bem pequena, serve bem como um prequel para a história principal do jogo. Os poucos inimigos que estão nessa nova missão são bem desafiadores, principalmente na maior dificuldade, porém, todavia, achei essa dificuldade bem tranquila, da pra "driblar" todos os inimigos e só correr pro abraço. Mais tarde irei começar a outra DLC: DESPERATE ESCAPE.
  15. Procuro parceiro para fazer o modo Professional do Resident Evil 5, tanto campanha quanto DLC's.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      No ps3 pra passar da parte do gigante foi tenso no prefessional, tive que apelar pro coop, mas de resto da pra fazer sozinho de boas 

    3. hidra13

      hidra13

      Fiz só a campanha no coop com um amigo, essa parte do gigante nós repetimos várias vezes. Engraçado que pro final jogo não fica tão difícil. Se estivesse com meu PS3 (roubaram ele mês passado) te ajudava. E seria até bom pois não fiz as DLC's 

    4. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      a versão do ps4 eu não tenho, mas do ps3 eu tenho 4 copias.

      E como o pessoal falou ai, a parte mais dificil é a do gigante, mas da pra platinar de boa sozinho.

      O unico problema vai ser o versus que vc precisa de parceiros

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...