Ir para conteúdo

ted_martins

Trophy Hunter
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

ted_martins venceu a última vez em Agosto 22

ted_martins had the most liked content!

Reputação

94 Prata

1 Seguidor

Sobre ted_martins

  • Rank
    Bronze Hunter

Profile Information

  • Nome
    Ted

Últimos Visitantes

889 visualizações
  1. Tô jogando GoW Chains of Olympus (PS3) e meu jogo tá com um bug no templo de Zeus, quando vou derrubar a estatua para pegar a luva, o controle simplesmente não funciona, não consigo derrubar a estatua girando o analógico, já fiz restart checkpoint e até reiniciei o jogo do save, mas o bug persiste. Alguém sabe o que tenho que fazer? não tô nem um pouco afim de reiniciar o jogo, ainda mais sabendo que pode bugar denovo... shit rs

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. ted_martins

      ted_martins

      Não tô duvidando não... tô jogando e já até guardei o disco... o baulho não vai... perdi a vontade até... No PSP foi de boa quando joguei, na época do lançamento, aqui no PS3 não quer ir não, simplesmente o comando não funciona, devo ter feito alguma coisa no jogo que causou o bug, já tive experiências assim no passado, com Tomb Raider Underworld, onde se vc morrer em x local vc trava o jogo e tem que reiniciar um pouco mais pra frente... tava tão lindo meu joguinho, tinha chegado até ali sem nem morrer, pegando todos baus... deve ter sido isso, vou ver se consigo voltar um pouco no jogo e morrer ou fazer algo do tipo, pra ver se destrava :)

    3. Her1kr

      Her1kr

      Se for em disco, tenta arriscar um empréstimo com alguém ou adquirir o jogo no ML, deve tá por 10 conto. Mas seria só pra ver se o problema não seria no disco mesmo, porque se persistir, o jeito é começar tudo de novo. 

       

      Não presenciou nenhuma anomalia ou erro durante tuas jogadas antes de dar esse bug contigo?

    4. ted_martins

      ted_martins

      Atualizando: misteriosamente, após apertar todos os botões, foi possível realizar a sequência e consegui passar essa parte :)

  2. Tô me arriscando no meu primeiro casemod... já meti o disco de corte no gabinete e deu bom :)

    1. washsou

      washsou

      O que vai fazer exatamente?

    2. ted_martins

      ted_martins

      Peguei um gabinete véio aqui, sem marca, 4 baias, lá do inicio do século e vou reformar ele e transformar em um gabinete com boa refrigeração pra montar um PC pro meu irmãozinho :)

  3. kkk viajei... tô com tanta raiva da EA que até esqueci que a série 2K é da (advinhe) 2K XD 2k seguindo os passos da EA, que tristeza.
  4. Putz... acabei de ver aqui, que desgraça... EA sendo EA, pelo menos paguei só 7 bozos no game, deu uma desanimada, mas vou jogar ainda assim. Valeu man!
  5. Assim que eu liberar espaço no Vita eu pego ele, tá na minha lista faz um tempinho já, mas meu cartão tá entupido e eu quase não tô jogando o Vita ultimamente, pois tô usando o tempo que eu jogava nele para estudar PHP, mas logo logo volto a dedicar pelo menos a hora do almoço pra ele rs Valeu man!!
  6. Acabei de pegar aqui: Blades of Time - Faz tempo que eu queria jogar StrangleHold - Peguei junto com o de cima. Battleship - Só peguei pra pegar os dois de cima, mas talvez eu de uma chance... Troquei os 3 por um Skyrim, que eu tinha repetido :)
  7. Me identifiquei aqui rs, quando eu tava com o jogo não apareceu uma promoção dessas, agora que não tenho mais o jogo, é capaz de sair até por R$1,00, só pra me fazer querer pegar o jogo de novo rs
  8. Valeu pela informação, já fiquei mais tranquilo! Valeu Edu, passei os olhos aqui no tópico que você citou e junto com a informação postada pelo Tales vi que não preciso me preocupar tanto com ele agora, o que é bom, não queria bagunçar minha fila de jogos aqui :)
  9. Valeu por avisar. Vou ver a lista de troféus do Grand Kingdom, esse jogo me interessa, não quero perder a platina dele... Vou rushar a platina do NBA2k19 tbm, comprei ele na promoção, parece um bom jogo, mas os controles são difíceis, vou tirar um tempinho para aprender depois que eu terminar o Kingdom Hearts ... e o DriveClub acho que já peguei todos os online, faltam só os de grind, mas dei um tempo do game, por ele ter se tornado repetitivo demais.
  10. Boost [PS3] Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds. 

    Interessados:
     

     

  11. O objetivo principal desse boost é pegar o troféu "Who Will Answer the Call" que consiste em participar de um lobby com 8 jogadores, mas se quem participar do boost quiser, podemos aproveitar e pegar os outros troféus online também. Defini a data para 29 de setembro, às 13:00hs, apenas para ter uma data, nada impede que seja feito em outro dia, ou outro horário, ou ainda, outro dia e outro horário rs. Como o objetivo principal é bem específico, preciso de mais 7 jogadores aqui para que o troféu pipoque, quem tiver interesse posta aqui, junto com uma ou mais datas em que seja possível realizar o boost, e eu vou atualizando esse post aqui, até que todos os players estejam reunidos. Se passar de 7 jogadores (8 comigo) não tem problema, o importante é todos pegarem esse troféu :) Link do Boost no portal: https://mypst.com.br/jogos/NPWR01090_00/?megaboost=em-busca-dos-on-lines
  12. Pra não ser injusto, eu gostava de Virtua Fighter, mas eu só tinha ele, WorldWide Soccer 97 e Daytona USA pra Saturn, joguei tanto que hoje quero passar longe rs Sobre o que você comentou dos controles, os da Madcatz realmente são muito bons, tinha um aqui do Street Fighter 4 para PS3, o direcional dele responde muito bem, mesmo sendo digital. E o que você comentou sobre os controles Arcades, um bom restritor resolve esse problema, geralmente os controles desse modelo vendidos aqui no Ocidente vêm com um restritor circular, isso realmente dificulta golpes de comando (trás/frente ou baixo/cima e variações disso), mas isso pode ser substituído por um restritor octogonal ou quadrado, que resolve o problema e deixa os comandos precisos :) Esses gêneros de games tiveram origem nos Arcades e foram adaptados para plataformas caseiras, vai ver essa é a maior diferença e por isso gera tanta contradição, quem jogou primeiro nos Arcades e se acostumou vai sempre preferir o controle Arcade, enquanto quem ficou nas plataformas caseiras vai se sentir mais confortável nos D-PAD, isso claro, de forma abrangente, sempre vai existir o contrario ou variações disso, como você mesmo disse, há quem opte por jogar até em teclado ou em controles sem direcional, apenas com botões (não me recordo o nome que se dá a esses controles agora)... A singularidade do ser humano às vezes é fascinante :)
  13. Puxa, eu gosto de Art of Fighting, até o 3, que é odiado até por fãs da franquia, gosto praticamente de todos jogos de luta, menos Virtua Fighter (brincadeira rs) Eu já acho os direcionais dos controles da Sony todos imprecisos, desconfortáveis e só perdem nessa questão (desconforto) para o do Super Nintendo (eu vi muita gente sangrando os dedos naquele controle, mais precisamente, no DPAD, e não, eu não odeio a Nintendo, o Super Nintendo ainda é um dos meus consoles preferidos, bem melhor que o Mega Drive rs), pra não ser injusto com a tia sonia, os do PSP são os únicos que se salvam, funcionam muito bem e são confortáveis. O DPAD do XBOX é uma evolução do DPAD do Saturn, se você desmontar o controle vai ver que a mecanica usada é a mesma, mudando apenas o material e ajustando um pouco o design, esse do Saturn era duro demais, até quebrei um e tenho aqui até hoje, sem o D PAD, para usar peças caso algum outro de problema em outra coisa... Eu acho que o maior problema mesmo é que jogos de luta não foram feitos para serem jogados com DPAD, e sim com controles de alavanca (arcade) tentamos adaptar isso e falhamos miseravelmente, tanto que mesmo com os arcades extintos no ocidente ainda tem empresas que prosperam com a produção de controles no estilo arcade, sejam elas oficiais ou não. Esse lance de Hoax do controle do caixa eu não sabia não, achava que de fato eram os designers da Sega, não me lembro onde li sobre isso, mas faz sentido pois os controles realmente lembram os designs da sega, talvez seja apenas "inspiração" rs
  14. Eu tava só brincando, mas é certo que PES perde cada vez mais a relevância, capaz até de ter mais gente jogando Rocket League (que não é propriamente um jogo de futebol) do que PES hoje em dia... A Konami, se não mudar suas diretrizes, está com os dias contados no cenário gamer, infelizmente. Se continuarem por esse caminho, espero que quando forem vender as franquias (principalmente Castlevania, que é a que tenho um carinho imenso, devido principalmente aos títulos para GBA e NDS, que são extensões do grandiosíssimo Symphony of Night) vendam para uma empresa competente, que saíba dar continuidade a essas maravilhas digitais, mas é bem provavel que acabe englobada pela Square-Enix e que esses títulos morram ou recebam remasterizações meia boca rs.
  15. Eu gosto do DPAD do 360, joguei muito Street Fighter IV e Street X Tekken lá... peguei rank alto nos 2, pois não tinha $$ pra comprar um controle arcade pra ele, logo, tive que me virar no controle mesmo rs... particularmente, acho melhor que os D-PAD da Sony, que, como você citou, não registram as diagonais de forma decente, e isso já vem desde o PSX. O que eu mais gosto no controle do 360 foi a sacada genial de trocar as posições do DPAD e do analógico esquerdo, aquilo ficou ótimo tanto para jogos que usam o DPAD como para jogos que usam o analógico, apesar de pesado, é o controle mais ergonômico que já usei. As pilhas de fato eram um problema, mas eu aprendi um esquema que funcionou pra mim, que se tratava em puxar um pouco a alavanca de contato do compartimento de pilhas (uma travinha retangular de metal que fica mais ou menos no centro da parte de trás do compartimento), depois que fiz isso nunca mais tive problemas, mas de fato seria melhor se fosse bateria, já de fábrica. Em relação ao design dos controles, não é atoa que eles se assemelham tanto aso do Saturn, pois a Microsoft contratou os mesmos designers que foram demitidos pela Sega (quando a mesma fechou a divisão de consoles) para trabalhar na divisão XBOX :)
×
×
  • Criar Novo...