Ir para conteúdo

ted_martins

Trophy Hunter
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

21 Prata

Profile Information

  • Nome
    Ted

Últimos Visitantes

336 visualizações
  1. ted_martins

    Apex Legends

    Eu joguei mais ou menos umas 2 horas ontem, para pelo menos entender os controles do game, não quis atrapalhar o jogo de vcs... Hoje acho que já da pra gente jogar junto xD
  2. ted_martins

    Apex Legends

    Adicionarei... já aviso, sou pesado, vão ter que me carregar rs
  3. ted_martins

    Apex Legends

    Vou baixar o game aqui, aproveitar esse boost de XP... Tô precisando de um FPS pra passar o tempo de vez em quando :)
  4. Passando aqui só pra avisar (caso alguém consulte no futuro) que esses troféus são molezinha e da pra fazer sozinho, bem de boa... O troféu "Vale Tudo", basta você criar ou entrar em um bando, ficar nos arredores de uma cidade e esperar algum outro jogador aparecer com uma carroça, no mapa vai ter a indicação da carroça, mas o ícone ficará vermelho. jogue um molotov na carroça e pronto, o troféu pipoca ao fim do evento. Se tiver 2 ou mais carroças não precisa destruí-las, basta destruir uma que já é o suficiente. Já o troféu do MVP, ("O melhor que há") fiz no modo "até o fim" basta ganhar 3 partidas nesse modo. É bem de boa, apenas atente-se a ter uma boa arma e a se posicionar corretamente, consegui em menos de 10 partidas. Recomendo que, caso tenha dificuldades, deixe para fazer esse troféu quando estiver com um nível mais alto, pois o nível interfere nos status do seu personagem (vida, resistência e deadeye).
  5. Em questão de design ambos os jogos são ótimos, o problema mesmo fica na jogabilidade... Nenhum dos dois atualmente oferece fluidez nas jogadas, é tudo cadenciado, lançamentos são extremamente difíceis de se encaixar, jogada aérea é um fiasco, ganha quem tiver o melhor chutador a longa distância. O UT do FIFA, em questão de design, é fantástico, mas além da jogabilidade precária que o FIFA 19 apresentou (falta de organização do time em campo) ainda tem o fator handcap que a EA alega não existir mas que todo mundo sabe que está presente... Isso sem contar o fato de em 2017 (FIFA 18) a EA ter prometido aos jogadores que não lançaria um titulo em 2018 (Fifa 19) e foi lá e lançou... Se a EA voltar a física do game para a versão de 2014, retirar o handcap do FUT e tornar as microtransações mais justas (ou pelo menos dar um jeito de impedir cointraders de usar ferramentas para foder o mercado de transações) talvez eu volte a comprar um FIFA algum dia, e tenho certeza que esse sentimento não é só meu... Enquanto isso não acontecer, o FIFA 18 que tenho aqui serve para quando algum amigo ou parente vem em casa jogar :)
  6. Falando em primo... meu primo é a unica pessoa que eu conheço que sempre gostou de FIFA... até aqueles de SNES que eram horríveis, só por causa do modo indoor soccer que ele tinha rs A Capcom é bem competente no que faz, quando quer fazer direito... MH e DMC eu não sou muito fã, por isso não posso falar muito, mas esses 2 RE ficaram muito bons mesmo, o 2 ainda não joguei, mas o 7 ficou demais, em contrapartida, da mesma época, temos o MVC Infinite, esse não deveria nem ter sido lançado, se era pra lançar daquele jeito. Não tem problema lançar uma ou duas DLC's com conteúdo para um jogo, entendo que as empresas precisam explorar ao máximo a possibilidade de lucro, mas a CAPCOM às vezes abusa disso... Eu como grande fã de Street Fighter (inclusive meu amor por vídeo-games se deu através desse titulo, lá no comecinho dos anos 90) estou tremendamente decepcionado com a empresa, pois nesse titulo em especifico fica bem claro o modo como eles capitalizam de forma exploratória... Infelizmente outras produtoras de jogos de luta estão seguindo o mesmo caminho (SNK e Bandai)... Torço para a Arc System Works cada vez mais roubar uma fatia deles, pois essa, pelo menos por enquanto, está usando uma estratégia mais fair trade com os consumidores :)
  7. Na geração passada até se criou uma rivalidade entre FIFA e PES, principalmente entre 2010 e 2012, onde a konami estagnou e o FIFA evoluiu, mas antes disso era PES que dominava, talvez sobre outros nomes (Winning Eleven (Jap) ou Bomba Patch (hack)) :) A Capcom é a produtora mais FDP da atualidade... Azura's Watch é a prova definitiva disso. Você joga o game inteiro e só pode ver o final se comprar a DLC... e não, eles não voltaram atrás... Street X Tekken foi lançado pela metade com as DLC's já prontas... Street Fighter 5 foi lançado incompleto propositalmente, pra vender DLC. Marvel VS Capcom Infinite conseguiu sair tão ruim graficamente que se marcar roda até em PSX (tá, tô exagerando) e os personagens mais legais foram deixados para ser lançados em, adivinhe, DLC... Infelizmente esse modelo ridículo de negócio vem sendo seguido por outras empresas, ainda por cima... Quero ver a Capcom falir (rs) e Street Fighter nas mãos de uma empresa mais comprometida com o consumidor e menos comprometida com o lucro.
  8. Essas desenvolvedoras de hoje em dia estão muito acomodadas... Os últimos 5 anos, tirando títulos First Party, saíram pouquíssimas coisas boas, se compararmos com os 5 anos anteriores. Esse modelo de desenvolvimento baseado em DLC's e microtransações pode até ser lucrativo a curto prazo, mas tenho certeza que não vai passar sem deixar uma ferida bem grande nas empresas. Quero ver a Ubi a Capcom e a EA sangrarem muito, principalmente a Capcom rs Se a Microsoft tivesse um bom manager, já teriam enxergado essa brecha e criado um titulo do gênero (futebol) exclusivo para o console, sem brincadeira, se fizerem isso é capaz de tomarem a liderança da Sony... Da Nintendo não espero mais nada, a Nintendo está acomodada na ASIA, praticamente esqueceu do ocidente, encheu o bolso de dinheiro com pokémon, e parece não estar ligando muito para o posto que ocupa, então não vou nem cogitar a possibilidade dela voltar para a briga em um curto prazo.
  9. A Konami vem cagando no PES desde 2013, pra não dizer que vem cagando em tudo... Antes disso PES era absoluto no gênero, pessoal passava longe de FIFA, nem de graça alguém queria aquilo. Ruim para os fãs do gênero, praticamente sem concorrência FIFA cada vez mais me desaponta (2013 e 2014 me agradaram muito, depois disso o game ficou lento e bagunçado)... Até parei de jogar games de futebol, pois nenhum dos dois me agrada hoje. Pena que nenhuma desenvolvedora se arrisca no gênero. Tenho certeza que se fizerem um jogo bem feito de futebol, pouco interessa se vai ter ou não times e/ou jogadores da liga X ou Y...
  10. Ponto positivo pra Sony... Pena que eu tenho os dois games da plus desse mês, então, pra mim, continua na mesma rs
  11. Eu tenho esse PoP do PS3, ruim mesmo ele, nem merece ser lembrado... o Forgotten Sands eu joguei no PSP se não me engano, não é ruim, mas passa longe dos 3 jogos que reviveram a franquia no inicio do século.
  12. Esses três Prince of Persia (Sands of Time, Warrior Within e Two Thrones) são uma das poucas coisas que me fizeram jogar no PS2, inclusive quero jogar as versões de PS3 desses jogos :) Mas não quero um novo Prince of Persia não... Não acredito que a Ubi seja capaz de entregar algo melhor do que essa trilogia nos dias de hoje. Ficaria mais feliz com uma remasterização completa desses 3 jogos do que com um titulo novo, remasterização, não remake... nada de transformar tudo em RPG de mundo aberto, tá enjoando já.
  13. Sim, aqui é complicado, até jogos rodando localmente são difíceis de jogar online com pessoas de outras regiões, imagine rodando em nuvem, mas de fato, lá fora é outra história. Sobre o Skyrim, eu tenho ele aqui para PS3, mas nunca joguei, tenho uma fila enorme de jogos e ele nem está nela, pois já ouvi falar desses loadings dele... um dia quem sabe eu de uma chance para ele, mesmo com loadings, pois parece ser um jogão :) No PS4 essa questão dos Loadings é bem váriavel, tem jogo que parece que nem tem o Loading... Me surpreendi com a velocidade de carregamento do Nioh, geralmente termina antes de eu ler a frase que aparece na tela, e sempre é relevante a frase, pois fala da história ou da alguma dica de combate, foi uma boa sacada dos desenvolvedores e deveria ser seguida por outros desenvolvedores (como o lance das portas dos primeiros resident evil's, que são loadings disfarçados mas que praticamente nenhum outro desenvolvedor levou adiante a ideia). Já o online do RDR2 tem uns loadings que chegam a incomodar, provavelmente é porque o servidor está muito distante.
  14. Vale lembrar ainda que o PS5 também vai ter serviço de streaming de jogos (jogos em nuvem) e o "Xbox two" também... inclusive usarão o mesmo serviço, já que a Sony e a Microsoft fecharam parceria nessa questão, por motivos óbvios (não querem perder seus postos atuais no mercado). De fato o que mais me chama atenção também é a possível extinção dos loadtimes, isso é algo que sempre me incomodou mas que eu acabei me acostumando, será muito legal poder jogar sem eles, ou com loadings tão curtos que vão passar despercebidos.
×
×
  • Criar Novo...