Ir para conteúdo

ted_martins

Trophy Hunter
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

21 Prata

Profile Information

  • Nome
    Ted

Últimos Visitantes

360 visualizações
  1. Esse jogo é muito bom mesmo, o complicado é que sai muito caro pra gente... Quem comprar, esquece o Online, esses games de nicho praticamente não tem ninguém jogando fora da Asia. Quem tiver um PC bom, vale muito mais a pena pegar na Steam, em uma promoção, vai sair na faixa de R$40,00, contra quase R$200,00 da versão de PS4. Sobre o Online, gosto muito de jogos de luta, desses jogos de nicho, falo por experiência, tenho aqui o Nitro+ BlasterZ e nunca consegui jogar uma partida online dele. KOF XIV é a mesma coisa, mesmo no ano de lançamento do game era difícil encontrar partidas online, se joguei 2 foram muito. Infelizmente o público que gosta de games de luta aqui no Brasil, saindo da cena Street Fighter, Tekken e Mortal Kombat, prefere jogar GGPO, que é grátis e estável rs
  2. Claro que pode, são nossas imagens, peguei na internet mesmo... só coloquei a seta na primeira rs
  3. Alguém se anima para me ajudar a pegar os troféus online do Garou:  Mark of The Wolves?

    1. Caiorossi13

      Caiorossi13

      Eu te ajudo, me manda solicitação, depois das 20 eu tou disponível.

    2. ted_martins

      ted_martins

      Obrigado! vou te adicionar e de noite fazemos o boost! valeu mesmo!

  4. Pelo que eu pesquisei desse troféu, antes da temporada 2 a Mastiff e a Mozambique que vinham nos "Care Packages" serviam para esse troféu, mas agora a Mozambique não vem mais em Care Packages e a Mastiff não possuí mais attachments, isso foi o que mudou, agora só tem a arma lendária com todos os attachments lendários dentro do circulo azul e encontrar um player com ela depois do inicio da partida além de ser difícil torna a luta desvantajosa, visto que essas armas dão entre o dobro e o triplo de dano e até instakill (headshot de peacekeeper)...
  5. O troféu Fully Kitted foi o que me deu mais trabalho nesse game, algumas coisas mudaram (eu acho, já que não joguei o game antes da temporada 02) e para ganhar esse troféu você precisa pegar uma arma que tenha todos os acessórios dourados. A estratégia que utilizei foi cair na área de risco (marcada por um circulo azul) do mapa e procurar a arma, vários inimigos caem ali, encontrei a arma depois de matar um inimigo, no loot dele. Seguem imagens para ajudar a compreensão. a imagem 01 mostra o circulo, que varia de local a cada partida e a imagem 02 mostra a arma, que também varia e pode ser qualquer arma do jogo.
  6. O PS5 vai ter que ser lançado com SSD de 10TB só para as atualizações da Sony rs
  7. A parte mais chocante da notícia pra mim é que em pleno 2019 ainda tem gente que assiste Supernatural... Minha mulher assisti quase todas essas séries... Já eu, dessa lista, só assisti completa Breaking Bad, mas não foi pelo Netflix. Black Mirror eu assisti mas já abandonei, Supernatural já deveria ter acabado uns 20 anos atrás (os Winchesters já devem estar idosos e ainda caçam monstros, coitados, devem ter o plano de previdência do Brasil)... Unica série do Netflix que eu ainda assisto é Better Call Saul.
  8. ted_martins

    Apex Legends

    Eu joguei mais ou menos umas 2 horas ontem, para pelo menos entender os controles do game, não quis atrapalhar o jogo de vcs... Hoje acho que já da pra gente jogar junto xD
  9. ted_martins

    Apex Legends

    Adicionarei... já aviso, sou pesado, vão ter que me carregar rs
  10. ted_martins

    Apex Legends

    Vou baixar o game aqui, aproveitar esse boost de XP... Tô precisando de um FPS pra passar o tempo de vez em quando :)
  11. Passando aqui só pra avisar (caso alguém consulte no futuro) que esses troféus são molezinha e da pra fazer sozinho, bem de boa... O troféu "Vale Tudo", basta você criar ou entrar em um bando, ficar nos arredores de uma cidade e esperar algum outro jogador aparecer com uma carroça, no mapa vai ter a indicação da carroça, mas o ícone ficará vermelho. jogue um molotov na carroça e pronto, o troféu pipoca ao fim do evento. Se tiver 2 ou mais carroças não precisa destruí-las, basta destruir uma que já é o suficiente. Já o troféu do MVP, ("O melhor que há") fiz no modo "até o fim" basta ganhar 3 partidas nesse modo. É bem de boa, apenas atente-se a ter uma boa arma e a se posicionar corretamente, consegui em menos de 10 partidas. Recomendo que, caso tenha dificuldades, deixe para fazer esse troféu quando estiver com um nível mais alto, pois o nível interfere nos status do seu personagem (vida, resistência e deadeye).
  12. Em questão de design ambos os jogos são ótimos, o problema mesmo fica na jogabilidade... Nenhum dos dois atualmente oferece fluidez nas jogadas, é tudo cadenciado, lançamentos são extremamente difíceis de se encaixar, jogada aérea é um fiasco, ganha quem tiver o melhor chutador a longa distância. O UT do FIFA, em questão de design, é fantástico, mas além da jogabilidade precária que o FIFA 19 apresentou (falta de organização do time em campo) ainda tem o fator handcap que a EA alega não existir mas que todo mundo sabe que está presente... Isso sem contar o fato de em 2017 (FIFA 18) a EA ter prometido aos jogadores que não lançaria um titulo em 2018 (Fifa 19) e foi lá e lançou... Se a EA voltar a física do game para a versão de 2014, retirar o handcap do FUT e tornar as microtransações mais justas (ou pelo menos dar um jeito de impedir cointraders de usar ferramentas para foder o mercado de transações) talvez eu volte a comprar um FIFA algum dia, e tenho certeza que esse sentimento não é só meu... Enquanto isso não acontecer, o FIFA 18 que tenho aqui serve para quando algum amigo ou parente vem em casa jogar :)
  13. Falando em primo... meu primo é a unica pessoa que eu conheço que sempre gostou de FIFA... até aqueles de SNES que eram horríveis, só por causa do modo indoor soccer que ele tinha rs A Capcom é bem competente no que faz, quando quer fazer direito... MH e DMC eu não sou muito fã, por isso não posso falar muito, mas esses 2 RE ficaram muito bons mesmo, o 2 ainda não joguei, mas o 7 ficou demais, em contrapartida, da mesma época, temos o MVC Infinite, esse não deveria nem ter sido lançado, se era pra lançar daquele jeito. Não tem problema lançar uma ou duas DLC's com conteúdo para um jogo, entendo que as empresas precisam explorar ao máximo a possibilidade de lucro, mas a CAPCOM às vezes abusa disso... Eu como grande fã de Street Fighter (inclusive meu amor por vídeo-games se deu através desse titulo, lá no comecinho dos anos 90) estou tremendamente decepcionado com a empresa, pois nesse titulo em especifico fica bem claro o modo como eles capitalizam de forma exploratória... Infelizmente outras produtoras de jogos de luta estão seguindo o mesmo caminho (SNK e Bandai)... Torço para a Arc System Works cada vez mais roubar uma fatia deles, pois essa, pelo menos por enquanto, está usando uma estratégia mais fair trade com os consumidores :)
  14. Na geração passada até se criou uma rivalidade entre FIFA e PES, principalmente entre 2010 e 2012, onde a konami estagnou e o FIFA evoluiu, mas antes disso era PES que dominava, talvez sobre outros nomes (Winning Eleven (Jap) ou Bomba Patch (hack)) :) A Capcom é a produtora mais FDP da atualidade... Azura's Watch é a prova definitiva disso. Você joga o game inteiro e só pode ver o final se comprar a DLC... e não, eles não voltaram atrás... Street X Tekken foi lançado pela metade com as DLC's já prontas... Street Fighter 5 foi lançado incompleto propositalmente, pra vender DLC. Marvel VS Capcom Infinite conseguiu sair tão ruim graficamente que se marcar roda até em PSX (tá, tô exagerando) e os personagens mais legais foram deixados para ser lançados em, adivinhe, DLC... Infelizmente esse modelo ridículo de negócio vem sendo seguido por outras empresas, ainda por cima... Quero ver a Capcom falir (rs) e Street Fighter nas mãos de uma empresa mais comprometida com o consumidor e menos comprometida com o lucro.
×
×
  • Criar Novo...