Ir para conteúdo

washsou

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2.028
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.203 Platina

6 Seguidores

Sobre washsou

  • Rank
    Games... desde o Atari...

Informações Pessoais

  • Nome
    washsou

Últimos Visitantes

8.145 visualizações
  1. ... A sutil arte de insultar de leve... Boas novas? Espero...
  2. Não é dificuldade o problema, é uma questão de obrigar você a ir para as outras gerações.
  3. Tenho que dizer que não esperava nada desse jogo quando vi, mas para mim foi uma grata supresa. É um bom jogo de pancadaria e nostálgico na dose certa. Será que vai ter novos troféus?
  4. A CD Projekt RED tem um imenso repeito pelos consumidores, por isso tem meu respeito. E mesmo não sendo fã de jogos em primeira pessoa, se tudo der certo para mim, será "Day One" também.
  5. Tomara que seja tão incrivel como o primeiro. Mas espero também que coloquem mais personagens relevantes para a protagonista interegir na historia, porque francamente, apenas ela e mais um são realmente relevantes e facilmente vocẽ esquece todos os outros. Os fãs como eu que me perdoem, mas havia mais personagens interessantes nas cartas e registros do mundo(que alias eu adorei e fiz questão de ler tudo, e espero que ainda tenha nos jogos que virão), do que no mundo presente da protagonista. Fora isso, esse esta no meu TOP 5 de jogos que me fizeram viajar e adorar essa premissa tão incrivel e cativante dessa obra de arte.
  6. Olhando por este angulo, talvez não devessem ter mechido no RES 3. O jogo é bom pelo que vi, mas deixaram de fora muitos eventos importantes, e o Nemesis parece apenas mais um boss aleaotório, ja que o jogo incentiva você a enfreta-lo ao dropar itens bons, coisa que não acontecia no original, quer dizer, dropava item, mas não valia a pena já que o tanto de munição era menor que aquilo que você ganhava. Mas voltando ao RES4, vamos ver se o boato é real. Dependo de quem esteja envolvido no projeto pode ser uma idéia interessante.
  7. A presença do Cristianismo não é exatamente uma surpresa ou novidade em God Of War: Mas sinceramente duvido que tenham qualquer intensão de se aprofundarem na mesma. Existem muitos outros panteoes de Deuses considerados pagãos que podem ser usados sem causar qualquer desagrado.
  8. Mas fundo você pensa... será bom ou ruim? Não importa, irei jogar...
  9. Ahahaah, PQP, eheheheh encoxar no mercado é realmente o fim do mundo, mesmo você sendo "muito gostoso". Aqui em minha cidade e nos arredores ainda esta calmo. Calmo até demais, os velhos e os doidos continuam por ai batendo perna sem necessidade. Espero que criem juizo antes que a tudo fique sem controle. E voltando ao assunto. É bem possivel que esse seja o real motivo, não menospresando a questão financeira, mas depois de alguns meses, é provavel que ninguem tenha cabeça para jogar algo desse tipo de tema. Talvez a unica vantagem que temos em relação a época da gripe espanhola, é que apesar de demorada, a ciência avançou muito nas ultimas décadas em questão de tratamento de virus. Um exemplo é o Ebola, considerada uma emergência internacional no final de julho de 2019, em agosto do mesmo ano, testes de dois anticorpos mostraram 90% de eficiência não só em bloquear o vírus, mas também em sua eliminação completa nos pacientes. Claro que são situações completamente diferentes, com niveis de contagios diferentes e todo cuidado é bem vindo. Creio que se sobrevivermos bem a essa crise, em um tempo relativamente curto(se comparado a gripe espanhola), teremos tratamentos e até possiveis vacinas para essa praga moderna. PS. Também acho. E acrescentaria uma falha de projeto do resfriamento do PS5, segundo varios rumores e que Mark Cerny nega.
×
×
  • Criar Novo...