Ir para conteúdo

washsou

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2.011
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.183 Platina

6 Seguidores

Sobre washsou

  • Rank
    Games... desde o Atari...

Informações Pessoais

  • Nome
    washsou

Últimos Visitantes

7.835 visualizações
  1. Será tecnicamente mais fraco ou frote que o XSX? Serão equivalente? A Microsoft jogou todas(ou quase) suas cartas na mesa, e é uma mão muito forte. Vamos ver o que a Sony nos mostra amanhã e se todo o segredo em cima de sua nova geração, foi justificado.
  2. Verdade. Existem algumas pérolas esquecidas no pcs arcaicos que mereciam algumas coletâneas.
  3. Apesar de empecilhos, esse ramos é dos melhores para se trabalhas remotamente. Se atrasar, em minha opinião, será mais por uma decisão estratégica de escolher uma data maias adequada, onde os lançamentos fique em evidencia e não sejam tão prejudicados pela pandemia.
  4. Ratalaika anunciando Visual Novels é uma evolução para a empresa.
  5. #ChupaGiba Beleza, Valeu! Aproveitando,@LucasIIGD, qual será seu próximo guia, o #51? #036
  6. Vamos lá. #Participando. Duvida, a tag #ChupaGiba, deve ser exatamente 104 platinas, ou pode ter mais que isso? #035
  7. Será frio o suficiente para resfriar umas latinhas não super aquecer? A maioria dos componentes do console já foi decidido, incluindo o sistema de refrigeração, que é extraordinariamente caro, custando vários dólares por unidade, segundo o site Bloomberg. Normalmente, as empresas gastariam menos de um dólar por componente de refrigeração, mas a Sony optou por gastar mais para garantir que a dissipação de calor dos poderosos chips alojados no console, não sejam um problema, e isso pode ou não, afetar no valor final de revenda do vindouro PS5. Sobre o preço final, pessoas da unidade de negócios PlayStation, disseram que um fator-chave na decisão do preço final do varejo no PlayStation 5, será quando a Microsoft definir seu preço para a próxima geração do Xbox Series X. É esperado que a Microsoft retenha essas informações até a exposição de jogos da E3 em Los Angeles. Angeles em junho deste ano. As empresas costumam vender seus hardware com margens reduzidas ou mesmo com prejuízo, porque lucram com software de jogos lucrativo e serviços recorrentes de assinatura online. O diretor executivo da Sony, Kenichiro Yoshida, disse que o negócio deve ser julgado pelo número de usuários ativos, não pelo número de unidades de hardware vendidas. Alguns funcionários da Sony pensam que o novo console deve ser vendido com prejuízo, se necessário, para corresponder ao preço da Microsoft, enquanto outros executivos da Sony preferem ganhar dinheiro como a empresa fez com o PS4. Fonte: Bloomberg
  8. "minha companhia todos os dias" Não era bem esse o agrado que me referia, mas se vocês gostam, ok. Mas seria divertido mesmo ter os poderes para alterar onde quisesse.
  9. Em um mundo ideal, você que deveria estar participando de um sorteio, ganhando um agrado ou melhor ainda, poderes para poder editar comentários alheos(principalmente dos amigos...). Mas enfim, boa iniciativa. Tentarei participar.
  10. Vai ver os caras pretendem por exemplo, proibir video de dicas no Youtube ou qualquer outra plataforma ou ainda proibir os sites como o myPSt de publicar dicas, guias, etc... Loucura? Se houver dinheiro, por mais improvável que seja, não é impossível. Na sei se sabe, mas existe todo um mercado para isso. Tanto no brasil como lá fora, principalmente lá fora.
  11. Bem, em vários posts por aqui já havíamos comentado e debatido sobre a viabilidade do Stadia no Brasil e no mundo. E dar certo sempre foi uma missão irreal, tanto pela parte técnica do produto quanto pela tecnologia atual da redes. Quem conhece um pouquinho a Google, sabe que ela não se prende a uma idéia se ela não der um resultado rápido e normalmente não admite culpa, por mais obvia que seja.
  12. A Sony ainda não decidiu completamente o preço do PlayStation 5. Parece que isso ocorre em parte porque ela está esperando para descobrir quanto o Xbox Series X custará. A Sony revelou seus ganhos no último trimestre de 2019, nos quais foi anunciado que o PS4 teve seu menor período de vendas na temporada de Natal. No total, 6,1 milhões de unidades foram vendidas durante o Natal de 2019, em comparação com 8,1 milhões de unidades vendidas no Natal de 2018. O diretor financeiro Hiroki Totoki afirmou que pretende garantir uma "transição suave" para a Sony do PS4 para o PS5. Mas ele foi questionado sobre como faria isso e lhe foi perguntado quais custos a Sony poderia controlar. Conforme traduzido pela VGC, Totoki disse que a Sony deve controlar os custos de mão-de-obra e pessoal, e preparará o volume certo para produção e vendas antes do lançamento do PS5. Ele então disse que um fator que a Sony não pode controlar é o "preço final" do seu console de nova geração. Totoki implica que a Sony está esperando para ver qual será o preço do Xbox Series X antes de colocar um preço no PS5, para poder ser competitivo. "O que não é muito claro ou visível é porque estamos competindo no espaço, por isso é muito difícil discutir qualquer coisa sobre o preço neste momento e, dependendo do preço, podemos ter que determinar a promoção que vamos implantar e quanto estamos dispostos a pagar''. Totoki acrescenta que equilibrar esses custos previsíveis com os que a Sony não pode prever significa que nada de concreto pode ser dito no momento. "Mas quando eu disse transição suave, queremos dizer que definitivamente escolheremos a abordagem ideal e que tentaremos ter o melhor equilíbrio para sermos lucrativos na vida, e durante a vida deste produto", disse Totoki. A Sony também ajudará seus jogadores na transição para o console de última geração, com a retrocompatibilidade, permitindo que jogos do PS4 sejam jogados nele. A Microsoft promete a mesma retrocompatibilidade com consoles anteriores ao Xbox Series X, disponível já no lançamento, sendo capaz de rodar todos os jogos do Xbox One, Xbox 360 e Xbox. O fato de que os dois consoles de nova geração terão retrocompatibilidade no lançamento já é um grande negócio. Fonte: Gamevicio
×
×
  • Criar Novo...