Ir para conteúdo

washsou

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2063
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1285 Platina

8 Seguidores

Sobre washsou

  • Rank
    Games... desde o Atari...

Informações Pessoais

  • Nome
    washsou

Últimos Visitantes

10052 visualizações
  1. Não parece uma lista difícil, apenas trabalhosa. Mas se o jogo for bom, não deve ser um problema.
  2. Devs “explicam” escolha do nome: “Havia três cabras na arte de caixa” – Rasmus Björk, Gerente de Comunidade e Diretor de Fotografia; “O quê? Não fizemos o Goat Simulator 2?” – Olivia Follin, Programadora; “Faz tanto tempo desde que Goat Simulator foi lançado que usar Goat Simulator 2 como título simplesmente não encapsulava todos os avanços na tecnologia de simulação que implementamos.” – Sebastian Zethraeus, Produtor de Jogos; “Ninguém gosta de uma sequência” – Driton Gashi, Designer; “Bééééééééé” – Pilgor ; “Havia uma razão… mas eu esqueci.” – Philip Bretschneider, Artista 3D; “Foi alguém da equipe de publicação que disse e a gente não quis corrigir” – Judith Radnitz, Produtora de Jogos; “God of War: Ragnarök já tinha sido usado.” – Santiago Ferrero, Diretor Criativo; “Bem, seria estranho se a gente chamasse de Goat Sim 4” – William Birgersson, Diretor de Arte e Designer de Nível; “Continua sendo apenas um erro de digitação” – Helena Lindström, Gerente de Comunidade; “Os números, Mason. O que eles significam?” – Stuart Docherty, Designer de Som; “Nenhuma das opções acima” – Sebastian Eriksson, CEO; “Pilgor faz o que Gor não consegue” – Joar Hedvall, Programador.
  3. De fato o sobrevivente+ não era nada demais. Mas o punitivo era mais punk, chegou a jogar nesse modo?
  4. Sabe dizer se é possível pegar os troféus online neste servidor?
  5. Esse foi um divisor de águas. O estranho é as pessoas não gostarem de RE5 e RE6, sendo que são aperfeiçoamentos do que foi criado neste.
  6. A primeira impressão é muito positiva. O World Tour para aqueles que não curtem as batalhas online e o Battle Hub com vários modos de jogos para quem quer se aprofundar. E se a lista inicial de personagens vazada (já confirmada pela Capcom) for a lista de personagens no lançamento, esta muito boa, tanto de novos como dos clássicos. Quanto as DLCs, se viessem em um preço mais justo... mas bem, nada é perfeito.
  7. Bem, eu sou um dos que quando ia platinar, ficava planejando as platinas decimais. Acho um pena não haver um solução que agrade a maioria, tanto dos usuários como dos colaboradores.
  8. O trailer ficou muito divertido. Se passarem essa sensação ao jogo, poder fazer um bom sucesso.
  9. É uma surpresa a Konami estar pensando em resucitar a franquia, principalmente porque esta ganhando muito dinheiro apenas com os seus Pachinkos. Vamos aguardar.
  10. Plano essential. Nada novo aqui, apenas a possibilidade de ser apenas dois jogos por mês, menos do que é hoje. Para quem tem o PS4/PS5 a pouco ou não tem a maioria do jogos anunciados o plano extra está muito bom. Fora dessa situação. Na vejo vantagens nesse. Mas o que me impressionou, de forma negativa, é o plano premium. A Sony poderia trazer centenas de bons jogos e dezenas de clássicos de peso. Aqui é que a Sony poderia pegar no saudosismo ou mesmo na curiosidade dos novos jogadores e trazer um motivo real para se querer o plano premium, e engordar o bolso. E quem sabe no futuro, trazer uma emulação real para o PS3, mas... Por algum motivo obscuro, que duvido muito que seja licenças, deixou muito a desejar. É torcer que ela engorde rapidamente essa lista. O que seria o ideal para mim. É que houvesse intenção real da Sony em trazer emulação de jogos no console, pelo menos no PS5. Tanto em mídia fisica, como trazer o legado de quem comprou os jogos digitais do PS3 para a biblioteca do PS5. Mesmo que para isso tivéssemos que pagar o plano essential para ter acesso a essa emulação no console. Mas acho que isso é sonhar muito...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...