Ir para conteúdo

washsou

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2.050
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.243 Platina

6 Seguidores

Sobre washsou

  • Rank
    Games... desde o Atari...

Informações Pessoais

  • Nome
    washsou

Últimos Visitantes

8.877 visualizações
  1. Esse foi um divisor de águas. O estranho é as pessoas não gostarem de RE5 e RE6, sendo que são aperfeiçoamentos do que foi criado neste.
  2. A primeira impressão é muito positiva. O World Tour para aqueles que não curtem as batalhas online e o Battle Hub com vários modos de jogos para quem quer se aprofundar. E se a lista inicial de personagens vazada (já confirmada pela Capcom) for a lista de personagens no lançamento, esta muito boa, tanto de novos como dos clássicos. Quanto as DLCs, se viessem em um preço mais justo... mas bem, nada é perfeito.
  3. Bem, eu sou um dos que quando ia platinar, ficava planejando as platinas decimais. Acho um pena não haver um solução que agrade a maioria, tanto dos usuários como dos colaboradores.
  4. O trailer ficou muito divertido. Se passarem essa sensação ao jogo, poder fazer um bom sucesso.
  5. É uma surpresa a Konami estar pensando em resucitar a franquia, principalmente porque esta ganhando muito dinheiro apenas com os seus Pachinkos. Vamos aguardar.
  6. Plano essential. Nada novo aqui, apenas a possibilidade de ser apenas dois jogos por mês, menos do que é hoje. Para quem tem o PS4/PS5 a pouco ou não tem a maioria do jogos anunciados o plano extra está muito bom. Fora dessa situação. Na vejo vantagens nesse. Mas o que me impressionou, de forma negativa, é o plano premium. A Sony poderia trazer centenas de bons jogos e dezenas de clássicos de peso. Aqui é que a Sony poderia pegar no saudosismo ou mesmo na curiosidade dos novos jogadores e trazer um motivo real para se querer o plano premium, e engordar o bolso. E quem sabe no futuro, trazer uma emulação real para o PS3, mas... Por algum motivo obscuro, que duvido muito que seja licenças, deixou muito a desejar. É torcer que ela engorde rapidamente essa lista. O que seria o ideal para mim. É que houvesse intenção real da Sony em trazer emulação de jogos no console, pelo menos no PS5. Tanto em mídia fisica, como trazer o legado de quem comprou os jogos digitais do PS3 para a biblioteca do PS5. Mesmo que para isso tivéssemos que pagar o plano essential para ter acesso a essa emulação no console. Mas acho que isso é sonhar muito...
  7. Já que o chefão Russo esta putim, quais os jogos que sugerem antes de um possível inverno nuclear? PS. Espero francamente que nunca aconteça, e que todos possam aproveitar seus jogos, sua família e suas vidas pacificamente.

  8. Confira o teaser trailer abaixo: Mais algumas imagens: E é isso. Ainda não há informações sobre plataformas ou data de lançamento. Mais informações apenas no verão(americano, por aqui no nosso inverno que vai de junho a setembro ) de 2022. E ai? Na expectativa ou não para o próximo grande lançamento da Capcom? Fonte: Capcom
  9. Tem, mas é para jogadores iniciantes que queiram aprender as técnicas e regras do jogo. O grosso do jogo fica no online. Não sei se dá para conquistar os troféus por este modo.
  10. Esta de grátis na psn: versão ps4 e versão ps5. Tem também pacote de bilhetes: versão ps4 e versão ps5.
  11. Esse RPG ganhou nota 10 no GameSpot, algo muito raro na época. É um jogo muito bom e se for bem feito o remake, pode ser um sucesso.
  12. Estava lendo que uma galera, esta criando servidores para trazer de volta alguns jogos com conteúdo on-line do PS3. Uma duvida, caso isso faça com que troféus que só podem ser pegos com um servidor ativo, sejam habilitados novamente, qual seria a politica por aqui? Isso de alguma forma seria considerado hack?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Se não me falha a memoria, killzone 2 e motorstorm apocalypse já restauraram os online, só não tem a opção de conquistar trofeus ainda e nem tabela de rank.

    3. samuel_hsc

      samuel_hsc

      Por mim, dependeria do servidor. Servidores como o do Demon's Souls e Bulletstorm eu não vejo problema. Já servidores como o do Warhawk, onde o dono pode controlar tudo (quantidade de xp ganha, por exemplo) não deveriam ser aceitos.

    4. hidra13

      hidra13

      Vi pela internet que, de qualquer forma, os troféus não pulam. É preciso confirmar isso. Eu queria ao menos para o Motorstorm Pacific Rift. Comprei o jogo físico novinho na época, mas em poucos dias o servidor havia fechado.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...