Ir para conteúdo

TED

Trophy Hunter
  • Total de itens

    379
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Tudo que TED postou

  1. Não quero ser o portador das más notícias mas... No Street Fighter 5 não funciona, a DLC só pode ser usada na conta que a possuir.
  2. TED

    BETA NOVO SITE

    Ficou muito bom, parabéns aos envolvidos!! Tenho certeza que já estão corrigindo algumas coisas e gostaria de dar uma sugestão: Separar os cards de PS4 dos de PS5, na seção Novos Jogos, para não ficar parecendo que está faltando conteúdo na página (um card grande seguido de um pequeno, seguido de outro grande, fica estranho aos olhos). Acho que o mesmo vale para os guias, deixar os de PS5, que tem os cards maiores, separados dos de outras plataformas, que tem os cards menores.
  3. A SNK toma umas decisões que ninguém entende... Ninguém quer jogar de Sylvie Paula Paula em todo planeta terra, e eles querem enfiar esse bagulho no jogo, para aproveitar coisas que já estão prontas, lançando cada DLC quase que pelo preço de um game. Dava para trocar fácil essa personagem pelo Hon Fu, Duck King, Bob Wilson ou ainda Eiji Kisanagi, fora o os 666 personagens que já passaram por KOF e foram esquecidos. Se era para aproveitar código tinha a Zarina do KOF XIV que era bem mais interessante, alias, qualquer personagem do South America Team do XIV seria mais interessante.
  4. Esperta demais... Viu a tendência, agora vai coletar dados... Só falta agora plicar essa esperteza no departamento financeiro. Assumir que perdeu mercado e que corre risco de não ser mais a plataforma predileta, tomar ações que beneficiem, para manter, sua player base, ações que diminuem a % de lucro sobre a venda dos jogos/consoles e beneficiam o consumidor final, como foi feito nas primeiras gerações do PS.
  5. O GOTY tá ON
     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Também quero o KOF viu, mas quero também comprar aquele arcade,  eu acho que é esse o nome, aquela alavanca com 6 ou 8 botões dos fliperamas. Saudades Kof 2002 e os combos de Whip XD

    3. TED

      TED

      Sobre o Arcade Stick:

      Eu tava usando um Hori aqui, de PS3, em modo legacy, mas aí apareceu um KROM Fighting Kumite na Kabum por 200 broxonaros e eu abracei... gostei bastante dele, pois ele é basicamente a mesma forma dos Hori (Só muda o design dos botões) com a vantagem de funcionar em modo nativo no PC, PS4, PS3 e XBOX One... Recomendo:

      https://www.kabum.com.br/produto/99395/arcade-nox-krom-fighting-stick-kumite-ps4-ps3-xbox-one-pc-nxkromkmt

      PS: O valor é um pouco maior do que paguei, mas ainda vale a pena, ou fique de olho que com certeza aparece uma promoção!

    4. Yulhin

      Yulhin

      Pow eu tava hypado, mas depois que vi esse trailer não aguentei, comprei o da pré-venda e nunca faço isso, mas pqp esse ai acho que vai valer a pena, curto demais GOW, desde os primeiros e o anterior a esse pra mim foi um dos melhores games que já joguei, vai ser um ótimo presente de aniversário pra mim mesmo kkkkk

  6. Com o avanço da tecnologia e a adoção do novo padrão, os SSD's deram uma barateada nos últimos anos... Estou pensando em fazer um upgrade do disco do meu PS4 para um SSD de 1TB, já que não penso em pegar um PS5 tão cedo. Alguém que tenha feito essa modificação notou uma diferença significativa na instalação e loadings dos jogos? Pode me citar exemplos? Desde já, grato.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AnzaiRossi

      AnzaiRossi

      @TED passa essa fonte dos PRO por 1,7k, por favor :p

    3. TED

      TED

      @AnzaiRossi OLX aqui da cidade tem uns preços bons ;)

       

    4. wildanimal86

      wildanimal86

      os ssds que barateou foi os goldfir kkkk

  7. TED

    Duvida sobre Códigos

    Recomendo tentar resgatar pelo site. No video-game às vezes da erro mesmo, pois os servidores da Sony são uma merda aqui na LATAM.
  8. Dragon's Dogma Dark Arisen me interessou, por esse preço!
  9. Pra quem tiver procurando um Arcade Stick:

    https://www.kabum.com.br/produto/99395/arcade-nox-krom-fighting-stick-kumite-ps4-ps3-xbox-one-pc-nxkromkmt

     

    200 pila, multiplataforma... já garanti o meu!

    1. FBanin

      FBanin

      Dizem que essa marca é muito boa... o controle parece muito bem feito.

    2. TED

      TED

      Pelo preço, vale muito... é equivalente a um Hori daqueles de entrada, que custavam uma fortuna!

  10. Essa lista aí está bem decente até... continuo achando o serviço caro, mas já não o acho mais uma completa porcaria... Negócio é esperar para ver os cortes por aqui rs
  11. De onde você tirou essas informações? Ambas as empresas valem bilhões e atuam em diversos segmentos, além disso, a Microsoft não tem prejuízo com gamepass, pelo contrário, conforme os últimos balanços. Além disso, uma coisa não justifica a outra. Ter menos dinheiro não significa aval para oferecer um serviço inferior por um valor mais alto. Imagine se isso virar moda? Mantenho minha opinião: O serviço é caro e ruim, uma falta de respeito com o consumidor.
  12. Namoral... Pelo preço, não vale nem um pouco... a Plus "normal" em si já deixa a desejar faz muito tempo, e essa nova plus comparada com o gamepass (que oferece no mínimo 2 ofertas anuais de gamepass mensal a 5 mangos e 1 trimestrai a 1 real, isso falando de meios legítimos de assinar o serviço [por meios ilegítimos, saí menos de R$50,00 ao ano a assinatura, e a microsoft tanka isso...]) não chega nem perto do custo beneficio... Cada vez mais vejo a Sony se aproximando da Nintendo, basta ver os últimos lançamentos na casa dos R$350,00. Nem precisou de muito esforço dos concorrentes, a sony tá dropando a coroa de graça.
  13. A Square vendeu um monte de IP e os estúdios ocidentais a preço de banana para investir em NFT...

    A parte boa disso é que talvez tenhamos o retorno da série Legacy of Kain, que estava mofando nas mãos da Square a quase 2 décadas...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Plot Twist: Microsoft compra a Embrance.

    3. FBanin

      FBanin

      @StrykerBR92 será? Já pensou... mas dúvido... a Embrance é muito grande... imagina o valor de mercado disso ai.

       

      Os filmes pós apocalipticos estão certo, só haverá grandes corporações que irão dominar o mundo todo.

    4. EduNews

      EduNews

      Olha que essa porcaria de NFT e jogos play to earn vão dominar o mercado de games....

  14. o Definitive de PS4 tem mas parece bem menos exigente: https://psnprofiles.com/guide/4610-tomb-raider-definitive-edition-trophy-guide os outros dois não tem multiplayer, mas o rise tem uns 2 troféus online, de coletar umas cartas (que se não me engano, são desbloqueadas fazendo x ou y coisas no jogo, tipo aquelas paradas do unchato de matar 50 inimigos com x arma, etc...)
  15. Esses dias atrás vi alguém fazendo boost, não me lembro se aqui ou no psnprofiles... De fato esses troféus multiplayer (e at'é o modo em si...) dos jogos de 2012 a 2014 são um porre... Larguei mão dessa platina por isso também, e nem me animo de voltar, apesar de adorar o jogo rs
  16. Banin, o primeiro da trilogia da nova fase é o Tomb Raider (2013), que saiu para PS4 como Tomb Raider definitive Edition e sempre entra em promoção por menos de 15... baita jogão, vale a pena conferir, assim como o Rise of Tomb Raider, que é o sucessor e já saiu na Plus... o Shadow of Tomb Raider (terceiro depois do reboot) só recomendo se for muito fã ou se tiver curtido muito o gameplay dos dois anteriores, pois o gameplay dele é bacana, mas a história não cativa tanto... Acho que joguei todos os Tomb Raider's, desde o lançamento da franquia... os antigos são muito bons, ainda hoje, principalmente o II para PC (saiu para PSX tbm, mas a versão de PC é melhor).
  17. O bagulho tá mais real que a própria realidade rs Torcendo aqui para acertarem a mão nesse próximo Tomb Raider.
  18. Que jogão: FFVII Remake.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      Tô em dúvida entre esperar ansiosamente pela parte 2 ou por um remake do Crisis Core... espero que eles relancem tudo, até o Before Crisis, que eu nunca joguei...

    3. hidra13

      hidra13

      Não comecei o meu até hoje. Não tem jeito. Não consigo jogar tudo que queto na vida. Lembro que conheci Final Fantasy através do X, na época RPG's nem me chamavam tanto a atenção.  Ainda nem conheço a história do VII até hoje. Então, vai ser uma experiência ainda melhor, acredito.

    4. TED

      TED

      Eu não peguei esse game na plus, daí tava esquecido na minha fila (até pq, não tenho ele). Aluguel ele semana passada e joguei o final de semana inteiro e durante a semana, é um daqueles games que vc quer continuar jogando, mesmo quando não tem tempo... Eu não havia visto nenhum spoiler do game até então, e que surpresa boa... Melhoraram tudo que dava para ser melhorado (não apenas os gráficos), deram emoção ao game, os NPC's ganharam importância.... ficou incrível! 

      Como nem tudo é uma maravilha, tem um ou dois mini games chatos para quem for platinar, mas nada que ofusque o brilho dessa joia. TOP 3 dos games que joguei no PS4... 

       

      Isso me faz pensar: Como certas limitações tecnológicas impostas pela época prenderam jogos muito bons a tecnologias ruins, que não envelheceram bem ou que não se adaptam bem às tecnologias recentes (alguns jogos são difíceis de jogar em TVs Digitais, parece que é tudo borrão...)... Queria ver um remake no nível desse de Grandia (melhor RPG que joguei até hoje, vencendo FFVI e FFVII), de Xenogears, Lunar... puts, tanta coisa boa para retrabalhar!!

       

  19. Uma dúvida: É possível usar CSS externo na produção de guias dentro do fórum?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LoiroCroft

      LoiroCroft

      Eu utilizo CSS, mas tudo dentro do código-fonte do guia.

    3. TED

      TED

      Obrigado pelas respostas!!

      Eu já fiz uns guias e me lembro que dava para usar css inline, mas não sei até que ponto ele permite estilizar a página... Se desse para usar grid ou flex-box daria para fazer umas coisas bem maneiras nos guias, não sei se com css inline isso seria possível... Qualquer hora eu testo isso :)

  20. Contem spoilers sobre Horzion Forbidden West, leia apenas se tiver jogado(terminado):
     

     

    Maluco... pelo que da pra perceber durante o game, que é incrível, muito bom mesmo, rivaliza com RDR2 na minha opinião como melhor dos últimos 5 anos, mas perde pelo final... , a equipe toda deve estar muito puta com esse final ambíguo... perdeu um GOTY para ganhar uns trocados amais... trocados que viriam naturalmente... 



    Decisões burras demais...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Lenhani

      Lenhani

      Opa, zerei ontem posso iniciar a discussão hehehe

       

      Primeiro, não entendi, como assim a equipe deve estar puta?

      Segundo, tem que incluir TLoU2 nesses últimos 5 anos, jogaço. 

      Concordo com todas tuas três questões negativas. Queria escrever mais sobre isso mas não sei colocar spoiler aqui.

       

       

    3. TED

      TED

      É que como DEV (uma equipe no caso) vc tem que seguir ordens e diretrizes, e num projeto grande desses essas ordens podem mudar a qualquer momento, provavelmente devem estar putos porque todo mundo quer trabalhar em um projeto que vença o GOTY, faz bem para a carreira e para o bolso, e essa decisão de deixar as coisas assim deve ter partido da genialidade de algum CEO rs ...  Vide por exemplo a equipe de DEVs de cyberpunk... os caras alertaram um monte o time de marketing que o jogo não tava pronto... o time de marketing ignorou e mandou lançar como tava... deu no que deu... provavelmente um monte de gente puta, pois é uma mancha enorme no currículo, e por mais que alguns entendam, pesa na hora de entrar em outra equipe ;)

      TLOU2 é maravilhoso tbm, fica com meu troféu de prata... o melhor da geração continua sendo RDR2, pra mim ;)

       

      edit:

      para colocar spoiler:
       

      [spoiler]texto aqui...[/spoiler]
    4. Lenhani

      Lenhani

      Ah entendi, mas cara ainda acho que tem cancha pra ser indicado sim, mesmo não sendo aquela brastemp.

      Obrigado pelo ensinamento do spoiler, mas vou deixar pra fazer a resenha na postagem da platina.

  21. Axiom Verge por 25 pila é compra obrigatória para quem gosta de metroidvanias e ainda não jogou...
  22. Pessoal que comprou a mídia física do Horizon Forbidden West na Amazon, por gentileza, vai postando aqui quando receberem o pedido :)

  23.  

     

    1. FBanin

      FBanin

      O cara gritando "Mortal Kombat" é o mais legal... 

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...