Ir para conteúdo

Vattghern_Zirael

Trophy Hunter
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

36 Prata

3 Seguidores

Sobre Vattghern_Zirael

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Nilton Menezes

Últimos Visitantes

3600 visualizações
  1. Galera, consegui resolver o problema depois de tanto ler posts no reddit. O problema estava na capcomID. Pra resolver eu fiz os seguintes passos. 1 - Entre na minha conta da capcom que estava vinculada a minha conta Americana. 2 - Desvinculei a minha conta da psn da conta da capcom. 3 - Alterei o e-mail dessa minha conta da capcom para um outro que eu tinha. 4 - Criei uma nova conta da capcom usando o e-mail da minha psn americana (o mesmo e-mail que desvinculei no passo 3). 5 - Vinculei a minha psn nessa nova conta. 6 - Abri o jogo e funcionou. Caso alguém passe pelo mesmo e tenha dúvidas, só falar que eu tento ajudar como puder.
  2. Pois é, mano, eu me perguntei a mesma coisa. No caso da capcom eu, aparentemente, ainda fui banido do capcom id já que nao posso mais jogar online com a minha conta da psn usa. Acontece que eu desvinculei minha conta da capcom id pra ver se era esse o problema, e agora eu não consigo vincular de volta, pois diz que já está vinculado, e não consigo vincular a outro capcom id novo, pois da erro. Eu vou fazer novos testes depois do trabalho, mas parece que vc só pode vincular sua conta PSN/xbox/steam a uma única capcom id e ficar com ela pra sempre. Se sair ou tentar mudar, já era. Encontrei registros de pessoas com problemas em todas as 3 plataformas.
  3. Piora. Pelo visto a blizzard tá fazendo o mesmo com o diablo IV e isso está acontecendo no Xbox também. Parece que vai ser mais uma moda da indústria que prejudica a gente. E eles estão fazendo isso por conta mesmo, nem é por região, pq abri o SF 6 na conta de um amigo, que também tem PSN BR, e não funcionou do mesmo jeito. Só funciona na conta que comprou o jogo.
  4. Galera, parece que a situação é pior do que o esperado. Comprei a versão base do jogo e simplesmente não consigo jogar online. Quando clico pra aceitar o capcomID a mensagem volta a aparecer de novo e fica nesse loop infinito. Abri o jogo na conta secundária e lá está funcionando normal.
  5. Quando a gente pensa que essa indústria não pode piorar vem a capcom (sempre ela) e dá o seu jeito... Outra mania que todo mundo vem seguindo agora é essa história de ter que pagar a mais pra jogar no dia do lançamento do jogo (que eles chamam de "acesso antecipado"). Valeu pelas respostas galera. Triste mas não vou mais comprar o jogo nessa versão não e nem sei se na standard já que terei que pegar as DLCs em dólar =/
  6. Olá, pessoal, tudo bem? Eu estou num hype muito grande pelo novo SF 6 e decidi comprar a versão deluxe do jogo. Como minha conta vem desde o PS3 eu tenho a versão americana da PSN como principal e faço as compras do jogos na minha conta versão BR. Acontece que, lendo as informações do SF6, me deparei com o seguinte aviso: *Esse DLC só pode ser usado pela conta PSN que o tenha comprado. Mesmo que o Family Manager compre o DLC, o conteúdo não ficará disponível para seus Family Members. Isso é algo que eu nunca vi em nenhum outro jogo, pois tudo que comprei em minha conta BR eu usei normalmente na USA. Vi também que tem o mesmo aviso no SF V mas como esse eu passei longe, não sei dizer se funcionava ou não. Alguém sabe dizer se realmente não funciona? Como a Sony não coopera deixando mudar a região da conta, isso é uma grande sacanagem...
  7. Isso mesmo, vídeo composto, eu me embananei na hora do nome UAHSUHSAUHSUSHUSHSAUSHAUAS Então se não tem diferença vai ser esse ai mesmo. Obrigado pela dica o/ Uma dúvida, a qualidade entre ele e o HDMI é muito perceptível? Edit: Vídeo Componente!!
  8. Olá pessoal. O HDMI do meu PS3 queimou um dia desses, sem nenhum motivo aparente. Por conta do PS4 eu havia deixado ele um pouco de lado e quando fui voltar a usar, liguei o console, a imagem piscou na tv e sumiu... Já testei em outras TVs, com outros cabos e nada. Então tentei o cabo AV e funcionou, mas a qualidade de imagem é deprimente. Pesquisando encontrei uma solução um tanto mais barata que levar numa assistência pra trocar o C.I. do HDMI que foi a compra de um Cabo de Vídeo Composto. Eu queria o original da Sony mas não encontro em canto algum, vi um também do tdblack que também não acho em lugar nenhum... O melhor que encontrei, até o momento, foi o que está em spoiler abaixo, no submarino, mas não sei se realmente vale a pena e se vai atender as expectativas de imagem, ou seja, se a qualidade dele é realmente boa. Por favor, peço que alguém me auxilie na escolha de um cabo, pois deixei o PS3 estacionado só pq não consigo jogar em 480p de jeito nenhum. Obrigado a todos mais uma vez.
  9. Bom galera, vamos lá. Minha PSN é originalmente americana mas, com o dólar alto, está valendo mais a pena aproveitar as promoções na PSN BR mesmo e por isso eu decidi "reviver" minha antiga conta somente para essa finalidade (comparar preço entre as duas contas e comprar onde for mais barato), Entretanto, estou meio que por fora da cena da PSN BR... Lembro que, anos atrás, consegui comprar o Journey com o meu cartão de crédito mas hoje, quando fui tentar cadastrá-lo de novo, só deu erro! Tentei o Internacional, erro, tentei o nacional, erro, tentei o de débito, erro... E era sempre o mesmo erro de númeração incorreta do cartão, tanto pelo pc quanto pelo console. Já pesquisei na internet e vi que alguns resolvem isso alterando o endereço mas o meu está correto e o erro só persiste... Não sei mais o que fazer. O cartão é VISA e é Bradesco. Ia tentar um MasterCard Itaú mas a PSN barrou dizendo que já tentei demais --' Quem tiver uma luz pra isso, por favor, ajude. Sobre os cartões PSN eu não queria comprá-los pq só vende de 100 reais pra cima e por preços maiores que o do cartão, pelo que eu vi,,, Enfim, se não tiver jeito, vocês conhecem algum site que envie o código no mesmo dia tipo a Amazon que mostra o código na hora? Ou talvez nem tão rápido mas que não demore horas para enviar? Agradeço, mais uma vez, a ajuda de vocês.
  10. É complicado pagar caro em um periférico que será usado somente em um jogo e esse periférico não funcionar corretamente. Me interessei em comprá-lo junto com o Just Dance 2016 que está prestes a sair mas agora até desanimei.
  11. Olá galera, tudo bem? Hoje estava conversando com minha noiva e ela se interessou pelo Just Dance 2015, por conta da diversão e por poder usá-lo como uma alternativa e complemento aos exercícios físicos. Fiquei com vontade de comprá-lo junto com a PS Câmera mas ai vem a dúvida: funciona tão bem quanto no Kinect? Fiquei com essa dúvida porque, logo quando o PS4 foi lançado, lembro de ter lido uns Reviews do JD 2014 em que falavam que não havia muita precisão no reconhecido dos movimentos. Quem tem a versão 2015, sabe informar se isso ainda acontece? Dá pra ter uma diversão legal sem se estressar e sem a dificuldade de tirar cinco estrelas por problemas técnicos do periférico ou comunicação entre o jogo e ele? Procurei alguns Reviews mas nada é comentado sobre o jogo funcionar bem com ela ou não, focando-se mais no uso dos Smartphones no jogo. Quem tem, por favor, dá uma ajuda comentando ai o que achou da experiência com os prós e os contras XD. Obrigado pela ajuda de vocês mais uma vez ^-^
  12. Sobre os Screenshot eu já sabia, minha dúvida mesmo era sobre poder gravar ganhando eles também mas, pelo que você disse, só com um placa de Captura mesmo T.T Tenho uma outra dúvida que vou deixar aqui para não ter que abrir outro tópico. É sobre ter uma mesma conta em dois consoles: Eu quero colocar minha conta no PS4 de um amigo para que ele possa baixar os jogos, mas ele colocou a conta de uma outra pessoa lá (ativa e não como ghost) e ficou com o cadeado nos jogos mesmo assim... Isso só se resolve mesmo colocando a conta principal como secundária e a que vai usar jogos como primária ou tem outro modo? É que li que a conta que fica como secundária precisa de conexão com a internet pra poder ativar os jogos no momento em que eles são abertos e eu estou sem internet no momento.
  13. Bom dia, galera, tudo bem? Hoje finalmente peguei minha primeira platina no meu PS4 e decidi gravar o feito porem, para a minha surpresa, ao abrir o vídeo o troféu não apareceu na gravação D: Realmente os troféus não podem ser gravados ou foi só uma questão de configuração que fiz errado/deixei de fazer? Obrigado, mais uma vez, pelas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...