Ir para conteúdo

Heirikr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

30 Prata

Sobre Heirikr

Informações Pessoais

  • Nome
    Herik

Últimos Visitantes

2970 visualizações
  1. Que easter egg genial cara, e foda ver que ninguém suspeitou de nada do tipo!
  2. Se o jogo tiver leveis de dificuldade, então nem será tão difícil assim. E até lá, todo mundo já vai ter noção dos padrões dos chefes...
  3. Sony literalmente liderá em vendas, mais de 80m de unidades pelo que me recordo, que custa libera crossplay? Afinal, quem é louco de mudar de console para jogar um jogo gratuito por causa de crossplay? E segundo uma nota dela, liberar isso daria uma ideia para comprarem outros consoles concorrentes (?) o que não faz sentido algum, mas como é a Sony... Não posso deixar de comentar o fato que ela mesma tinha se interessado na geração passada e a MS recusou (talvez porque o XB360 tava forte em vendas) e agora que é o contrário...
  4. Exatamente e não têm como mudar. Outro detalhe que ninguém menciona: alguns jogos podem se adaptar ao seu console, por exemplo, The Evil Within 2 e God of War no meu PS4 (asiático) confirmam com " o " e cancelam com " x ", e esses mesmos jogos operam normalmente em outros aparelhos ( confiram com " x " e cancelam com " o ").
  5. Única vez que comprei em pre-order foi Shadow of the Colossus, mas foi 2 dias antes da data de lançamento digital (04/02/18). Obvio que não tive problemas, mas também não farei mais isso, principalmente agora que o game tá 100R$.
  6. Emprestei uma das minhas contas ao Alysson, é um bom amigo e comunicativo, 10/10 recomendado!
  7. Dando mais um feedback positivo pro amigo Mario, emprestou o Titanfall 2 e deu tudo certo no final.
  8. Só adicionando um detalhe: caso tenha se registrado no portal nós ultimos 6 meses e tenha colocado sua cidade no perfil, também terá que esperar 6 meses, mas em situações como essa (mudança) acredito que pode enviar um e-mail solicitando que algum admnistrador altere isso para você.
  9. Emprestei minha Conta: AAA 1. Ele entregou antes do prazo, manteve contato e é um boa pessoa, 10/10 recomendado!
  10. Esqueceu de citar o "ritual japones", pois a maioria do pessoal optar por jogar em japones quando o jogo aborda esse tema ou tem caracteristica como tal. Eu por exemplo, não gosto muito de dublagem americana em anime e jogo, mas em outras mídia eles mandam bala, o japão o contrário, fica estranho quando dublam algo ocidental. Lógico que não estou desmerecendo o trabalho das 3, mas não pude me conter em comentar isso. Mas no geral, dublagem Brasileira combina com ambas, mas não sei se isso é por padrão de cada país.
  11. Paguei muito pau para dublagem, que a Capcom veja esse vídeo e considere uma dublagem oficial. Eu não precisava falar, mas os dubladores Brasileiros batem de frente com os americanos e japoneses em alguns conteúdos de entretenimento. Falo como propriedade que no TLoU, a voz do Troy no Joel parece jovem demais, enquanto a do Luiz no BR encaixou perfeitamente.
  12. Vão anunciar vários jogos, dar um ótimo serviço no primeiro ano para abandonarem a parada e começar a fazer merda com o passar dos anos (tipo YouTube). Google é muito ambiciosa e quando consegue, caga pra tudo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...