Ir para conteúdo

fernandogaebler

Trophy Hunter
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

35 Prata

Sobre fernandogaebler

Informações Pessoais

  • Nome
    Fernando Gaebler
  • Idade
    São Bernardo do Campo - SP

Últimos Visitantes

2163 visualizações
  1. Bacana! Bom saber, mesmo depois que os servidores da GameSpy (infelizmente, fechados) estarem offline. Um dos melhores jogos que há!
  2. Ainda quero muito este console! quem sabe final do ano ou o próximo, tenho dois antecessores, o Master System e o Mega Drive.
  3. Como assim não obteve resposta? não terei nunca? vou add sim.
  4. Comprei o controle remoto oficial Bluetooth do PlayStation 3, já configurei ele para uso ao aparelho do videogame, agora, como codificar para controlar as funções da televisão nele? Já tenho o controle remoto do Xbox 360, já está codificado para uso na televisão, agora, precismo codificar este e está difícil achar algum manual dele na Internet, por hora.
  5. Podem comprar os jogos citados, porém já adquirindo os troféus que são possíveis de serem conquistados, já é algo que vale a pena, e eu até gosto da THQ, mesmo tendo ido a falência, vou continuar comprando e jogando, e quantas saudades do GameSpy, um excelente utilitário para jogos, perdia madrugadas a dentro jogando Quake World online, via GameSpy.
  6. Olá, gentem boa! Alguém tem a relação de todos os jogos na PS Store da época do PS2, que pode ser baixado e jogado no PS3? Pois quero eles para minha lista de jogos, tenho preferência por estes jogos mais antigos, por enquanto. Sei que há uma lista de jogos retrocompatíveis do Xbox para Xbox 360 ( https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_games_compatible_with_Xbox_360 ). Agradeço, desde já.
  7. Pergunto, porque estou me planejando para as próximas aquisições e também com as configurações das contas. Em relação á quantidade de consoles portáteis conectados, pergunto, porque no GameCube da Nintendo, suporta acho que 4 Game Boy Advanced como controles do console de mesa. Estou mais acostumado com Game Boy original, Color e Advanced SP, pois estes portáteis eu tenho no meu acervo pessoal.
  8. Nossa! Pensei que fosse São Paulo, devido ao tamanho da região metropolitana, porém Curitiba surpreendeu, e muito.
  9. Estou pensando em adquirir mais tarde um PS Vita, porém quantas contas cadastradas no aparelho ele suporta? E quanto ao PS3/PS4, quantos Vitas, suporta em simultâneo conectado?!
  10. Bom saber! Me relaciona lá, pls.... https://www.youtube.com/channel/UCoJkD1aagU84F7hCZLozNOA
  11. Me adicione! Quero participar e aprender os boosts, meu número é (11) 9-9431-9571.
  12. Me adicionem! Adoraria (11) 9-9431-9571. Vamos juntos, sempre.
  13. Jogo, com certeza, adoro a franquia Dead Space. Próx. NeverDead (Xbox360)?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...