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YuriFulY

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  1. Tem uma questão de gosto x qualidade ai, amigo. Você pode não gostar de RDR2 e ter sono, mas é quase inegável falar de todo o cuidado, dos detalhes, ambientação e jogabilidade de forma positiva. Eu também não concordo com red dead na primeira posição, mas acho que vc tá equivocado
  2. Resident Evil 2: Remake Uma das melhores experiencias que tive no PS4. Resident Evil 2 Remake é divulgado como remake, mas é mais uma releitura e reimaginação de todos os fatos que rolaram no jogo original. É ótimo, se desprende na nostalgia e vira um jogo impressionante e marcante, mas isso faz a linha temporal de RE virar bagunça e o faz um remake estranho. De qualquer modo, o jogo respeita o original e mantém o terror e o clima cativante, gerenciamento de itens limitado e momentos de grande tensão (fazendo o Mr. X uma estrela), é um survival horror de primeira linha. Tudo soa diferente, mas ao mesmo tempo soa igual ao de 1998. Os elementos trazidos do RE7 foram bem vindos, por exemplo o inventário e até a exploração, similar a mansão dos Baker. Não vou me estender muito por que todo mundo sabe o quão foda foi o jogo. Fico muito feliz vendo a Capcom voltar a era de ouro, com grandes lançamentos e jogos feitos com o maior carinho! Recomendo a todos a jogar, mesmo se não curtir RE Minha única crítica ao jogo é o sistema de campanha. O tem 2 caminhos (Leon A/Claire B, Claire A/Leon B), mas os dois são quase iguais e passam pelo mesmo cenário. E a fase ''B'' também se passa no mesmo cenário e situações do caminho ''A''. Ou seja, são 4 tipos de campanhas muito parecidos, e que bagunça tudo, pois você mata o mesmo inimigo 2x e acontecem situações que já aconteceram na outra campanha ou que são impossiveis de acontecer ( por exemplo, no leon A voce quebra uma parede, e na Claire B essa parede está fechada) É bem confuso explicar assim como é bem confuso o sistema. Bem, foi retirado do RE2 original kkkkk
  3. quando comecei a ler a matéria, já tava chorando pensando que o método era para o trófeu inform do fifa 13 :(
  4. É justo, RDR2 traz uma proposta de liberdade e autonomia do jogador, já TLOU é feito pra seguir uma linha mesmo e quem jogou rdr2 sabe que nas missões, tem um caminho pra seguir q vc não pode desviar. tudo sempre vai acabar com o arthur modo rambo, mesmo q tu vá no stealth. Como as críticas foram exclusivamente voltadas para as missões, não tá errado.
  5. the messenger até disputou no game awards uai, como passou despercebido? kkkkk
  6. Sim,mas no gta V por exemplo, a gente sabia quem era os três personagens, sabia que o michael tinha forjado a morte, sabia sobre o trevor e o michael e etc Aqui,todas as informações (que não são muitas) foram vazadas por uma terceira pessoa,o máximo toi a rockstar dizendo que era uma prequel não que eu não concorde com isso ou sei lá, mas o fato é que o marketing dela é focado em surpreender as pessoas com tamanha em imersão do jogo
  7. Cara,tudo que ta aí foi meio que falado pela própria Rockstar e algumas coisas do trailer,a proposta da matéria foi pegar todas essas coisas mais importantes e compilar numa notícia só. Quem tá dando importância pra isso é a rockstar, talvez querendo ditar um novo padrão de jogos. Tanto que mal sabemos sobre o enredo e gameplay (sem ser pelas gameplays vazadas), eles só divulgam informações assim.
  8. não é bem assim, uma IA foi especialmente desenvolvida (e ficou 6 anos em desenvolvimento) pra RDR2, e vai ser explorada muito mais no singleplayer. além do mais, a maioria dos elementos da notícia vão ser disponíveis apenas para singleplayer. Foi confirmado 65 horas de jogo apenas para o modo história! Claro que haverá um foco tbm no modo multiplayer, mas isso não significa que vão cagar e andar para o modo história. E outra, a taketwo tem MUITO dedo nessa história das micro transações, não é culpa só da rockstar
  9. pode crer, os caras estão levando o realismo em outro nível, tá quase um simulador tem o lado legal da imersão e tem esse lado ruim de te obrigar a fazer coisas q vc faz todo dia espero que não seja tão importante quanto dizem as notícias. mas ainda assim cara, é um jogo importante tanto na visão de gameplay, tanto na visão da industria. deve ser observado!
  10. Estamos a dois dias do lançamento oficial de Red Dead Redemption 2, então resolvi fazer um especial só para ele aqui no fórum, uma coletânea de informações, curiosidades e tudo mais. História O jogo se passa 12 anos antes de seu antecessor, Red Dead Redemption, no final da era de ouro do Velho Oeste. O jogo contará a história da gangue Van der Linde (a mesma de John Marston de RDR1), uma organização que compartilha de um ideal de contracultura, e desejava fazer o bem para os pobres, roubando os ricos. O protagonista é Arthur Morgan, um integrante da gangue e um dos maiores nomes de lá. Não temos muitas informações sobre ele, mas podemos esperar uma reviravolta dele contra a gangue. Alguns personagens do jogo anterior também contarão presença aqui. Ambientação O jogo será mundo aberto e promete um ecossistema rico, com diversas áreas como desertos, montanhas, florestas, pântanos e regiões de neve. O mapa do jogo será o maior criado pela empresa até então, e vai abranger uma parte do mapa do primeiro Red Dead. A vida selvagem é um show a parte; são mais de 200 espécies confirmadas e cada uma com comportamentos específicos,ou seja, os touros andarão em bando e as aves migrarão na mudança de estação, por exemplo. Falando da Inteligencia Artificial, esse é um fator importante para Red Dead Redemption 2, o jogo que irá estrear a IA que foi desenvolvida por 6 anos pela Rockstar, então podemos esperar um grande nível de realismo no jogo. Nas vastas áreas desertas e apenas com a vida selvagem, também estarão as cidades espalhadas pelo jogo, que serão caracterizadas pela região que estão. A Gangue A sua relação com a gangue parece ser um ponto importante em Red Dead Redemption 2. Arthur considera a gangue sua família. A gangue faz acampamentos e esses acampamentos vão ser uma especie de QG para o jogador. Você vai poder trazer suprimentos, fazer caças e ajudar os membros para aumentar sua lealdade. Aumentando sua relação, o jogador poderá fazer assaltos, ganhar novas informações e assistência dos membros. A gangue parece ser um ponto alto de enredo e um lugar onde será a sua base. Vamos esperar para saber mais daqui a pouco! Gameplay A gameplay parece ter sido um dos grandes focos de Red Dead Redemption 2. Primeiramente, poderemos jogar em primeira pessoa e em terceira pessoa. Tudo foi feito para dar o máximo de imersão do velho oeste, então o Arthur carregará um número de armas limitadas (o inventário ficará no cavalo), o sistema de ''Dead Eye'' melhorado, terá que ser feito a manutenção das armas, será possível resolver um conflito sem ser na violência e muito mais. Trazendo um alto grau de realismo, a barba e o cabelo de Arthur crescerão com o tempo, ele pode engordar ou emagrecer dependendo do que o jogador escolha para comer; e sim, atividades como dormir e comer serão elementos presentes e importantes. O jogo promete uma customização diversificada, e o jeito que você se veste influencia no que as pessoas irão pensar de você. Ou seja, se você se vestir como uma cueca e um barbão com uma espingarda na mão, provavelmente não será bem visto :P O cavalo também é um elemento muito importante no jogo, visto que é com ele que você se locomoverá. Serão 19 tipos de raça, que terão comportamentos especificos. Você também terá que alimentar ele e firmar uma relação. Com mais confiança entre vocês, o cavalo ficará menos nervoso e você controlará cada vez mais ele.
  11. kkkkkkkkkkkkkkk o último que eu joguei (unity) era mais ou menos isso msm mas ezio's trilogy e o IV tá no meu coração <3
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