Ir para conteúdo

megamar_x5

Trophy Hunter
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

20 Bronze

Sobre megamar_x5

  1. Passando pra dar um alô à este grande brother! :D Muito simpático, parceiro, gente boa, honesto, atencioso e confiável. Conheço há muitos anos, onde já fizemos algumas jogatinas online e partilhamos diversas contas... Recomendadíssimo!
  2. Tive esse mesmo problema! Estava tentando comprar com meu Nubank e até com o da minha namorada e não consegui de jeito nenhum. Cheguei a ligar no SAC do Nubank e conversar no chat online da Sony, e pelo o que me falaram, aparentemente seria problema da própria Sony em não aceitar o pagamento no cartão. Falaram pra eu esperar 24 horas e tentar de novo, mas como era a promoção flash, nem tinha como kkkk No inicio estava dando esse problema de "despesas omitidas", depois acabou que eu nem estava mais conseguindo adicionar nenhum cartão de crédito em minha conta!!! Acabei que peguei um cartão de 5 libras da PSN UK mesmo no Ebay e efetuei a compra do jogo. Agora que passou mais tempo, vou tentar inserir meu cartão e fazer alguma compra.
  3. Comprei o Bundle do Lords Of The Shadow. Achei bem bom o preço, espero que seja legal.
  4. Vendi uma conta com Mafia 2 + Hitman Absolution pra ele e ocorreu tudo certo e tranquilo! Recomendadíssimo!!! :D
  5. Super gente fina! Emprestei uma conta e ocorreu tudo na tranquilidade. Recomendadíssimo!!!
  6. Recomendadíssimo! Negociação muito rápida e ocorreu tudo certo. Abraço cara!
  7. Super recomendo o Smith! Vendi uma vaga original de uma conta com 2 jogos da LEGO e ocorreu tudo muito bem. Usuário muito gente fina, honesto e atencioso! Podem negociar sem medo com ele!!! Abração cara! :D
  8. Super gente fina o Doug! :D Já vendi uma vaga original contendo Portal 2 + Bayonetta + MK Arcade Kollection + Fat Princess e havia trocado jogos de PS3 por jogos de 3DS e ocorreu tudo mais que tranquilo. User muito honesto e confiável.
  9. Super gente fina e confiável o Yuri! Vendi uma vaga original do Resident Evil Bundle + Street Fighter Vs. Tekken e ocorreu tudo muito tranquilo. Recomendadíssimo! :D
  10. 100% confiável! Vendi uma vaga original com alguns jogos e ocorreu tudo muito tranquilo. :D
  11. Recomendo o user pela compra da minha conta completa do Star Wars 2 The Force Unleashed. Ocorreu tudo muito bem, sem qualquer problema. :)
  12. Mais que recomendado! :D Muito gente fina, me emprestou a conta do GTA V por um ótimo tempo pra jogar!
  13. Brother demais! Mais que recomendado! :D Já viz várias negociações e sem nenhum problema. Tudo muito rápido e tranquilo! Abração cara!!!
  14. Super gente boa o gonzo! Recomendadíssimo!!! Me emprestou o GTA V e foi tudo tranquilo. :D
  15. Gente fina! Recomendo! :D Realizei um empréstimo pra ele e foi tudo muito rápido e tranquilo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...