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WhBlaze

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#1029838 Onimusha: Warlords - Guia de troféus

Postado por gabriellobo1101 em 19 abril 2019 - 08:30

Um tudo bem para alguém que acabou de fugir de um hospital nunca é legal hahahua
Mas enfim, valeu gabriel e não, não vou quer participar.
Não sou muito apegado a essas competições e faço os guias mais para ajudar ou divulgar algum jogo ao invés de competir XD


Kkk

Ok. Anotei aqui, não é não.


#1029165 [myPSt] Novo Metal Slug está em desenvolvimento

Postado por ToXi-Skull- em 16 abril 2019 - 10:54

Metal slug é só amor!

espero que seja no estilo classico, não chego a odiar a versão do ps2 mas... yeah, ela sempre soou bem errada para mim.


Aquela versão 3d? Aquilo é completamente tosco!


#1028707 [myPSt] Sekiro: Shadows Die Twice alcança 2 milhões de vendas em menos de 10...

Postado por jon86rodriguez em 12 abril 2019 - 11:00

O que eu vi de fanboy de souls dizendo que ele era ruim pq tinha mecânica de hack'n slash não foi brincadeira...

 

 

 

Idem sobre o ninja blade, eu até gostei do jogo mas o maior erro dele é ficar me lembrando que eu podia estar jogando ninja gaiden 2 de cinco em cinco minutos... é bizarro HUAHUAHUAHUAHU

 

Então, se eu tivesse que escolher alguém hoje para rivalizar a soberania perturbadora da KT no gênero seria a platinum, não a capcom XD

Por anos a capcom foi indubitavelmente a dona desse território, desbancando a Technos e rapidamente se tornando a melhor e mais influente até a renascença dos 128bits. Fods é que hoje em dia só tem Yamamoto e Itsuno la dentro UAHAHUHUA

 

Obviamente ambos ainda lançaram bons jogos e pra mim, Dragon's Dogma é um dos melhores hack'n slash 3d de todos os tempos, mas yeah, a quantidade de jogos do gênero beira o inexistente, com DMC5 sendo o único "legitimamente" dessa geração, e olha que na geração passada o negocio já tava meio morno.

 

Platinum por outro lado ainda conseguiu empurrar excelentes jogos como Transformers Devastation, Bayonetta, Revengeance, Anarchy reigns, Mad World e em breve Astral Chain, mas absolutamente nenhum deles conseguiu fazer splash... exceto bayonetta pq a sega não parava de reclamar que ele deu prejuizo e decidiu descontar em Anarchy Reings pq... vanquish tb não deu dinheiro... então... yeah... eu não tenho ideia de quanto tempo a Platinum vai sobreviver falhando em cumprir deadlines, dar lucro e etc. \8

 

Ah mas a Platinum é a Capcom com outro nome XD

 

E você já me conveceu... Vou jogar o Nioh primeiro. E também eu sou fãzaço da Koei Tecmo ela ainda vai me falir. kkkkkkk


 

Menos do que você imagina, por exemplo, o sistema de combate nada mais é do que a mecânica de Ki de Nioh, com o parry e sistema de combate do primeiro Onimusha (ou seja: um botão de ataque que resulta no mesmo combo + uma estocada e um corte horizontal ativado no dash), assim como Demon's Souls era basicamente Zelda sem pulo, com estamina e gerenciamento de peso.

 

 

 

Outro jogo que usou esse sistema de parry também foi o Genji...

 

https://www.youtube....h?v=X9P6HlQx9n8

 

Nossa. Deu até saudade eu joguei muito esse na época




#1028554 [myPSt] Sekiro: Shadows Die Twice alcança 2 milhões de vendas em menos de 10...

Postado por JKorso em 11 abril 2019 - 15:34

É o conflito de aptidão e visão, se você jogar o jogo com calma existem varios momentos em que ele legitimamente parece ter começado como um action rpg, mas por algum motivo se desdobrou em um hack'n slash, deixando mecânicas de ambos incompletas, como o loot ser inútil, xp não funcionar, não existir variedade de comandos ou combos, ser desbalanceado, chefes funcionarem como em um action rpg apesar do jogo ser um hack'n slash e outros problemas que se tornam ainda mais escandalosos no new game + (Como a balança do balanceamento pender para seu lado a partir do new game + 3).

Eu até me diverti com o jogo mas... yeah.. tem problemas demais e parece ter sido uma tentativa desesperada de responder a tecmo.
From Software já tinha feito isso duas vezes com Otogi e Ninja Blade, mas se existe algo que ninguém jamais deve fazer, é tentar disputar no ramo de Hack'n Slash com a TK, você nunca vai vencer... todo mundo que tenta fazer rivais para NG morrem a curto ou longo prazo enquanto NG perdura, quem tenta fazer os musou falham miseravelmente com seus "one million enemies... ooooooooh" e assim por diante...


Mas o que tem de fanboy dizendo que Nioh foi um jogo lixoso não tá no script.


#1028563 [myPSt] Sekiro: Shadows Die Twice alcança 2 milhões de vendas em menos de 10...

Postado por jon86rodriguez em 11 abril 2019 - 16:25

E se tivesse o modo zangado esse número duplicaria kkk acho que do jeito que a Activision é mercenária ela vai acabar cedendo a esse pedido mas por uma DLC de 19,90 usd kkk

 

 

É o conflito de aptidão e visão, se você jogar o jogo com calma existem varios momentos em que ele legitimamente parece ter começado como um action rpg, mas por algum motivo se desdobrou em um hack'n slash, deixando mecânicas de ambos incompletas, como o loot ser inútil, xp não funcionar, não existir variedade de comandos ou combos, ser desbalanceado, chefes funcionarem como em um action rpg apesar do jogo ser um hack'n slash e outros problemas que se tornam ainda mais escandalosos no new game + (Como a balança do balanceamento pender para seu lado a partir do new game + 3).

Eu até me diverti com o jogo mas... yeah.. tem problemas demais e parece ter sido uma tentativa desesperada de responder a tecmo.
From Software já tinha feito isso duas vezes com Otogi e Ninja Blade, mas se existe algo que ninguém jamais deve fazer, é tentar disputar no ramo de Hack'n Slash com a TK, você nunca vai vencer... todo mundo que tenta fazer rivais para NG morrem a curto ou longo prazo enquanto NG perdura, quem tenta fazer os musou falham miseravelmente com seus "one million enemies... ooooooooh" e assim por diante...

 

Concordo em partes kkk

 

Quando eu joguei o Ninja Blade também foi igual você com o Sekiro "O Ninja Gaiden é bem melhor".

 

Agora a única que bate de frente com a KT em hack n' slash/musou é a Capcom. Só não me pergunte qual é melhor: warriors ou basara? 

 

Aí meu cérebro exolode! 




#1028295 [IGN] 25 anos de Final Fantasy VI: O melhor da franquia?

Postado por jon86rodriguez em 10 abril 2019 - 14:24

Nun da poh, eu quase não consigo dar trela pro canal por falta de tempo, hell, eu to levando 3 semanas para platinar Sekiro sendo que eu zero o diabo do jogo em 5~6 horas no máximo uahhauhauhua
 

 

 

Que isso zoio? é de comer? 8D

 

asuhahs

 

acho que quando eu for jogar o sekiro vou levar 130 horas pra platinar também  :awyea:

mas pra jogar esses jrpgs épicos tem que ter tempo mesmo... o próximo que eu vou jogar vai ser o Persona 5 ou o Ni No Kuni 2.




#1028256 [IGN] 25 anos de Final Fantasy VI: O melhor da franquia?

Postado por crirferpedro em 10 abril 2019 - 12:31

Povo aqui deveria criar histórias para games kkkkkkkkkkkk,seria único e sem furos.

Brincadeiras a parte más vai uma pergunta sem ironia.

Qual RPG que vocês jogaram que tem uma história coerente,sem furos, personagem carismáticos tanto herói quanto vilão?


#1028133 [IGN] 25 anos de Final Fantasy VI: O melhor da franquia?

Postado por Loflit em 09 abril 2019 - 16:00

Sou indiferente a Malice Mizer, mas gosto de Gackt (a pessoa em si), acho ele uma das criaturas mais acidentalmente cômicas que já vi na vida, do fanboysismo de gundam a ser o sujeito que da "instruções" sexuais em programa noturno do japão... É uma criatura no mínimo fascinante. 8X

 

Sobre Cloud, gosto pessoal ou memória seletiva, talvez (sobre o caso de Cloud), adicione a preguiça de ler, barreira linguística no brasil, faixa etária de quem jogou, pessoas querendo ver demais onde não existe e temos uma coleção de bagunça.
Tipo, eu já evitei varias vezes falar de FFVII aqui dentro por receio de confusão, mas whatever. (Só pra constar: Eu gosto do jogo)

 

Tipo, Final Fantasy VII não é bem escrito, na verdade, a estrutura de roteiro do VI, VII, X, XII e XIII (O VIII também era, mas na minha cabeça só tem bullet points, logo, vou ignorar) é exatamente o mesmo, única coisa que muda é o visual, nome e um ou outro ponto dependendo de quanto Toriyama, Nojima ou Watanabe eles permitiram naquela noia.

 

Por exemplo, Sephiroth morreu em um flashback no mako reactor, porém, sua alma foi "expelled from paradise" e cuspida do life stream, dando inicio ao seu "suposto" controle do corpo de jenova e obviamente, "os clones black metal da reunion" para criar a forma de vida perfeita um ser que não é nem sephiroth nem jenova, o novo deus (pq simbolismo pesado é bombagem e isso é digno da Tri-Ace ou Shayamalan). Porém, pouco tempo depois nos somos bombardeados com a noção de que, yeah, jenova na verdade esta viva e controlando tudo por ser um organismo cujo as celulas são semiindependentes com conceito de assimilação, por puro instinto controlando o corpo de Sephiroth para tomar conta de tudo, ou seja, é o corpo de Sephiroth, parece "um pouco", com Sephiroth, mas é jenova, o que faz sentido apesar de sua contradição... Só que não, pq Sephiroth se tornou legitimamente popular e o maluco do Nojima (eu acho que foi ele, pode ter sido Kitase) ao ver a popularidade do personagem decidiu dizer "nop, sephiroth o tempo inteiro", iniciando uma senhora bagunça que entra em contradição até mesmo com a ideia de Jenova funcionar no modos operantis solitário e consumidor sem necessidade de um cérebro que por sua vez foi reutilizado em parasite eve pq eles concordaram que era um bom conceito MEU DEUS COMO FINAL FANTASY É MAL ESCRITO E CONTRADITÓRIO!

 

 

 

Ignorando o fato de que a equipe é legitimamente inepta na hora de escrever isso é tão estúpido e sem cabimento que só pode ser superado pela existência de Shuyin, é tão caótico que e canastrão que nenhuma explicação é valida, logo, qualquer um pode dizer o que quiser e ficar debatendo a perpetua contradição dessa bagunça não pq foi aberto a interpretação, mas pq é tão mal escrito que nenhum dos roteiristas sabe dizer o que diabos estava fazendo e qualquer resposta pode ser contra argumentada, com uma solução viavel sendo nada mais que uma especulação de fãs tentando fazer sentido de algo que no fim, não tem, são apenas essas duas pamonhas encontrando um beco sem saída em seu roteiro (algo que jamais deve acontecer) e criando uma rota de fuga no desespero.

 

Isso é a personificação do "complexo não é bem escrito" que assombra final fantasy a décadas, mas como reviewer de vídeo game ama querer parecer mais inteligentes do que são, eles ignoram essa grosseria e basicamente deram inicio a essa bagunça que final fantasy reside até hoje, onde absolutamente ninguém se deu ao trabalho de criticar construtivamente, isolando-os numa bolha, elogiando o que não devia e incentivando os vícios a serem repetidos. Alguns desses problemas comicamente finalmente foram criticados em "Final Fantasy XIII-2" (que perdeu muitos desses vícios, o que é hilário), mas antes mesmo da equipe digerir, todo mundo vai remanescer do passado, elogiar os mesmos problemas (por exemplo: procure a coleção de reviews do remaster de FFX, vai ter um bando de pessoas dizendo que a historia é "fantástica") e tudo vai ser como "passar sabão na cara de jumento", ninguém vai aprender nada e eles jamais vão entender o que há de errado... pq o publico parece não entender o que estava dando certo ou errado e quer exatamente a mesma coisa. Ou seja, é um ciclo vicioso. XD

 

 

Sobre o VIII eu me lembro de odiar a história, eu também não suportava o elenco principal, com Laguna e Irvine sendo os mais toleráveis mas eu realmente consegui esquecer ela. Único resquício dela na minha cabeça é um gosto amargo na boca e o bizarro PSA antidrogas pq aquilo era tão atabalhoado que parecia um comercial da administração Reagan. Agora, meu problema real com o jogo foi a gameplay, eu odeio aquele sistema de combate achando a ideia de ficar sugando magia de inimigos desgastante, repetitiva e ridícula. Existem outros problemas (Como a situação das armas) mas meu deus, como eu odeio aquele grind duplicado e estúpido...

 

Essa da Jenova ser a vilã sempre achei mais coerente, paranaue de Sephiroth possuir Jenova porque sim foi bosta mesmo.

Me lembrou o Lavos que ia num planeta, tocava o terror e se alimentava do que podia e ia embora, porém a Jenova ao invés de ser massive power ia parasitando e tomando os hóspedes do planeta, é uma vilã sem humanidade que afeta uns personagens enquanto temos a ShinRa afetando mais outros (acho a ShinRa a principal motriz do ff7, histórias e arcos delas são os melhores).

 

FF8 gostava da guerra das escolas que a feiticeira conseguiu invocar, mas aí veio o foco no romance + todo mundo veio do mesmo orfanato, balde de água fria.

 

Nunca terminei o ff6, achava o rate das lutas aleatórias alto, verei se tem port da steam com aqueles cheat de velocidade e cancelar as lutas quando bem entender pra ajudar a digerir melhor.
 




#1027846 [myPSt] O que esta acontecendo na Square Enix? Hiroaki Iwano pede demissão da...

Postado por Evildead_br em 07 abril 2019 - 21:35

Só na parte japonesa: Takashi Tokita, Yoshinori Kitase, Tetsuysa Nomura, Motomu Toriyama, Daisuki Watanabe (um dos piores escritores do mundo dos games, mas que de tão ruim e inepto se torna acidentalmente brilhante), Yosuke Naora, Hiroshi Takai, pessoal da cavia tá quase inteiro lá dentro (Yoko Taro tecnicamente é free lancer), Hiromichi Tanaka, Shinji Hashimoto, tecnicamente Yuji Horii é de lá. Oficialmente ele é free lancer, mas a pessoa mais importante da indústria de games pro japão só trabalha com a Enix e vários outros.

Pondo de uma forma simples, toda a espinha dorsal tão idolatrada das gerações 16/32/128bits está la dentro e trabalhando com frequência \8

Obviamente alguns foram embora como Koichi ishii, Bigodão (sakaguchi), Tetsuya Takahashi (xenogear), Tabata, Toshiro Tsushida e o resto do pessoal que criou langrisser/leynos/cybernator/front mission, mas com exceção de Tabata (que provavelmente pediu demissão por causa de final fantasy xv), todos saíram a muito tempo.

 

ENFIM! Sobre o tópico...

Posso ser sincero sobre esse auê causado pela saída de Iwano? Ele não faz um pingo de sentido.

Mesmo Baba que tem uma certa relevancia, estava a tão pouco tempo na squenix que muitos nem sabiam dele lá até o anuncio do seu novo jogo.
Já Iwano.... Dude, eu levei uns 10 minutos para processar quem infernos era Hiroaki Iwano, e eu ainda acho que eu estou confundindo ele com outra pessoa.
E tipo, nada contra o sujeito, até porque se ele for quem eu penso que é, ele fez um jogo que eu gosto... porém, deixe-me ilustrar a incrivel manchete perdida por quem começou a essa historia "caham": Assistente do produtor de Zig Zag Cat & Lords of Arcana se desliga da squareEnix.

 

Pronto, esse é o sujeito que estamos tratanto, enquanto isso Toshiro Tsushida foi para sony aparentemente para rebootar Arc the Lad e absolutamente ninguém deu trela pq não ia causar burburinho... e Tsushida tem nome...

Fui verificar o currículo do Daisuki Watanabe... O cara escreveu FF X, FF X-2, FF XII, FF XIII, FF XIII-2...  :fuuu: 




#1027361 [myPSt] R-Type Final 2 - Teaser Trailer - Jogo é anunciado como exclusivo do...

Postado por LucasIIGD em 03 abril 2019 - 11:32

Muito bom, R-type é que o há, essa jogabilidade de atirar e recolher o Orb é sensacional, além disso você pode acoplar na frente ou atrás para mudar os tiros, genial.


#1027356 [myPSt] R-Type Final 2 - Teaser Trailer - Jogo é anunciado como exclusivo do...

Postado por Evildead_br em 03 abril 2019 - 11:07

Fora Truxton, thunder force, greylancer e Zero Wing (duh), os primeiros que vem em mente são Raiden Trad, M.U.S.H.A., Segaia e hellfire (para complementar meu modo fã da masaya) 8X

Sobre U.N. Squadron... Então, depende do gosto da pessoa.
Se você quer algo mais arcade e linear, sim a versão do arcade vai ser melhor por ser mais tradicional e ter melhores gráficos.
Mas eu jamais trocaria a versão do SNES, eu amo as adições, rebalanceamento, fato de que é mais fiel ao manga (Se pegar a versão japa), expansão da loja e por ai vai.
Serio, não me instigue para falar sobre esse jogo, ele e Kiki kai kai são os motivos de eu ter parado de resmungar do SNES e superar a morte do meu mega drive uhahuahuahua


STF? ok, não peguei a sigla =0

Tô digitando do celular... Kkk
É o Striker Gunner STG... Sobre o UN Squadron... Na minha opinião, é o mesmo caso de Gun Smoke de Nes. Rsrs


#1027342 [myPSt] R-Type Final 2 - Teaser Trailer - Jogo é anunciado como exclusivo do...

Postado por Evildead_br em 03 abril 2019 - 10:18

sempre gostei de R Type, nunca terminei mas adorava jogar o jogo, devo ter adquirido algum sentimento masoquista por ter jogado tanto Tiger Heli, Gradius, Gaiares, Vapor Trail (excelente jogo e recomendo para quem gosta de navinha), truxton Raiden e tantos outros classicos da era de ouro.

Ah Vapor Trailer... Que jogo e trilha sonora porrada. Tinha trauma da terceira fase, aquela do trem. Adorava coisas como Air Buster, Slap Fight, Prehistoric Isle, Tokio, Terra Cresta e Xevious... Eram os meu favoritos...

Truxton, Raiden e thunder force IV são melhores que R-type. U_Uv
Gradius.... gradius depende do gradius, os do SNES são tão lentos que dói a alma...
Serio, para rodar no SNES o jogo tem que tirar proveito da lerdeza do processador, que nem acontece com Area 88 (U.N. Squadron) e axelay 8\
Eu ia dizer parodius, mas ai eu me esqueci de parodius tem problema com slowdown (não jogo a anos) AUHAHUHUA

O Mega Drive tinha um hardware mais rápido do o do SNes. Tem tanta coisa boa no Genesis, mas não consigo lembrar de nomes que não sejam Thunder Force, Darius, Greylancer...

Mais uma coisa: na minha memória, a versão do Área 88 e do STF eram melhores no SNes do que no arcade... Procede?!


#1027251 [myPSt] R-Type Final 2 - Teaser Trailer - Jogo é anunciado como exclusivo do...

Postado por Evildead_br em 02 abril 2019 - 14:11

Hahaha. Verdade... Mas nem Checkpoint tinha, então.. Joguei muito no SNes - gostava mas era um desastre tecnico por causa dos slowdowns.


#1027210 [myPSt] PlayStation 5 - O Barco ta entrando água por todo lugar. Fotos do Dev...

Postado por jon86rodriguez em 02 abril 2019 - 09:32

Nop, ali foi pq o dreamcast morreu de uma hora para a outra mesmo
Todos os jogos da sega utilizaram o vmu para fazer minigame ou pelo menos, colocar Vyse sambando like a pro com suas duas espadas tonfas ;D

Viu? bem mais útil que o touchpad do ps4 que só Infamous e um port de tearaway utilizaram. ;*
HUAHUAHUAHU

 

PS: Foi quase um touche, mas ainda não aceito ele ahuhuahua

 

Ah sim claro, porque te convém!  8-)

 

Dream Cast e Touch Pad do DS4 dois flop e estamos empatados  :awyea:




#1027160 [myPSt] PlayStation 5 - O Barco ta entrando água por todo lugar. Fotos do Dev...

Postado por jon86rodriguez em 01 abril 2019 - 17:44

Eu lembro de me empolgar demais com o VMU do dreamcast, e ainda gosto dele (Apesar de pouco utilizado), mas sei lá.
 

 

foi pouco utilizado porque não deveria estar lá, simples  :i-m_so_happy:  totalmente desnecessário kkk

 

dei o troco  :lol: