Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Rumor: Maio/2015] Cartão de Crédito na PSN BR: Não Serão mais Aceitos

Recommended Posts

Os raivosos de plantão já procuraram no google? Ele costuma ajudar....

 

Olhem o que achei:

 

http://www.meups4.com.br/novidades/oficial-o-que-esta-acontecendo-com-pagamentos-na-psn/

 

Confirmaram se isso é real?! Se volta a funcionar?! Ou tentam uma vez e já saem despejando o ódio de seus corações? Eu fiz uma adição de fundos não faz nem 5 dias....

 

Comigo não vai adiantar, porque como está escrito em meu post, tenho duas contas, a captrickgsilva e a cpatrickgsilva2 na primeira o mesmo cartão com o mesmo endereço não vai, na segunda vai normal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo não vai adiantar, porque como está escrito em meu post, tenho duas contas, a captrickgsilva e a cpatrickgsilva2 na primeira o mesmo cartão com o mesmo endereço não vai, na segunda vai normal...

 

Parece que vc mesmo solucionou o caso.... já pensou que pode estar sendo bloqueado

justamente porque o mesmo cartão está sendo usado em duas contas diferentes? Na

análise de histórico isso deve soar como uma hipótese de fraude, portanto o bloqueio.

Se vc procurar informar no banco emissor, talvez consiga fazer a autorização pra ambas

as contas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que vc mesmo solucionou o caso.... já pensou que pode estar sendo bloqueado

justamente porque o mesmo cartão está sendo usado em duas contas diferentes? Na

análise de histórico isso deve soar como uma hipótese de fraude, portanto o bloqueio.

Se vc procurar informar no banco emissor, talvez consiga fazer a autorização pra ambas

as contas.

 

Na verdade isso ai é totalmente aleatório.

Tenho o cartão fixo na minha conta principal e sempre uso ele pra fazer a compra nas contas secundárias com o mesmo endereço. Hora vai, hora não vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade isso ai é totalmente aleatório.

Tenho o cartão fixo na minha conta principal e sempre uso ele pra fazer a compra nas contas secundárias com o mesmo endereço. Hora vai, hora não vai.

 

Não creio que seja aleatório. Duvido muito que um sistema de pagamentos dependa de uma segurança incerta.

Segurança depende justamente de certeza, de garantia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que vc mesmo solucionou o caso.... já pensou que pode estar sendo bloqueado

justamente porque o mesmo cartão está sendo usado em duas contas diferentes? Na

análise de histórico isso deve soar como uma hipótese de fraude, portanto o bloqueio.

Se vc procurar informar no banco emissor, talvez consiga fazer a autorização pra ambas

as contas.

 

A conta que eu criei para teste foi criada HOJE e somente HOJE cadastrei o cartão, o problema já vem há 15 dias mais ou menos, e o mesmo cartão que tentei minutos antes e deu erro na conta 1, na conta 2 foi normal, na conta 1 apos na conta 2 ser adicionado normalmente, deu o mesmo erro....

Resumo, tentei na conta 1 ERRO

tentei na conta 2 ADICIONADO

tentei na conta 1 novamente ERRO

Ou seja, o problema é na conta 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saraiva mais próxima da minha cidade fica a 30km  :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

Mas é bom saber ... tiver na capital dou uma passada no shopping e compro um dividindo em 10x

vlww

 

Putz, 30km?! Acha muito?

 

Eu trabalhava a 30km de distância da onde eu morava! hahahahaa...  acho que 30km aqui em SP não é nada! :D

 

Eu ando 30 km quase todo domingo pra sair de minha casa e ir até a casa da minha mãe! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta que eu criei para teste foi criada HOJE e somente HOJE cadastrei o cartão, o problema já vem há 15 dias mais ou menos, e o mesmo cartão que tentei minutos antes e deu erro na conta 1, na conta 2 foi normal, na conta 1 apos na conta 2 ser adicionado normalmente, deu o mesmo erro....

Resumo, tentei na conta 1 ERRO

tentei na conta 2 ADICIONADO

tentei na conta 1 novamente ERRO

Ou seja, o problema é na conta 1

 

Ah sim, então não deve ser esse o problema. Mas vc já entrou em contato com

as empresas que fazem parte do processo de autorização da conta? Pq a Sony

não tem envolvimento direto nisso. Como eu disse antes, tenta ver no banco emissor

do cartão e na EBANX. Pode ser que seja algo simples de resolver, nunca se sabe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora que tentei com 3 cartões diferentes de 3 bancos diferentes de 3 bandeiras diferentes, na conta 1 só da erro, na conta 2 tudo ok...
SONY FAIL

E o pior é que eles te empurram um cartão da psn porque o pessoal acha normal vc querer gastar 15 ou 20 reais e ser OBRIGADO a gastar 100.
Infelizmente sou pai de família, pago aluguel, água, luz, comida, remedios, roupas, parquinho, cinema, etc, etc, etc.
Não posso sair gastando 100 reais se não está dentro de meu orçamento, tenho responsabilidades....


Ah sim, então não deve ser esse o problema. Mas vc já entrou em contato com

as empresas que fazem parte do processo de autorização da conta? Pq a Sony

não tem envolvimento direto nisso. Como eu disse antes, tenta ver no banco emissor

do cartão e na EBANX. Pode ser que seja algo simples de resolver, nunca se sabe.

 

tentei sim, com as adminstradoras dos cartões esta tudo ok, inclusive me informaram sobre a compra de 1 real e que eles mesmo cancelam depois, com o chat da sony sem chance, os caras nao sabem nem do que estão falando. vou colar um dos chats aqui p vc ter ideia do meu desespero. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta que eu criei para teste foi criada HOJE e somente HOJE cadastrei o cartão, o problema já vem há 15 dias mais ou menos, e o mesmo cartão que tentei minutos antes e deu erro na conta 1, na conta 2 foi normal, na conta 1 apos na conta 2 ser adicionado normalmente, deu o mesmo erro....

Resumo, tentei na conta 1 ERRO

tentei na conta 2 ADICIONADO

tentei na conta 1 novamente ERRO

Ou seja, o problema é na conta 1

 

Você entrou em contato com a Sony e não resolveu? Certo?!

 

Tem que esgotar todas as possibilidades... se não tentar, não sabe onde é o erro! Liga na operadora do cartão... se falarem que o problema não é lá... tenta na EBANX... e veja o que está rolado, ligou em todas e nenhuma fala que o problema é dela... provavelmente é da Sony... ai só tem uma coisa a se dizer: Você conhece os PSN Cards?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giovanni (30/10/2015 12:34:15): Olá, meu nome é Giovanni, como posso ajudá-lo hoje?
Eu (30/10/2015 12:34:22): boa tarde
Eu (30/10/2015 12:35:02): Giovanni, queria antes de iniciar o atendimento, te pedir uma gentileza
Eu (30/10/2015 12:35:21): que você possa realmente me ajudar
Eu (30/10/2015 12:35:48): pois tentei ajuda anteriormente e o atendente desconectou o chat sem me dar a informação que precisava
Giovanni (30/10/2015 12:36:05): Eu sinto muito por isso, mas como eu posso ajuda-ló?.
Eu (30/10/2015 12:36:12): meu problema é com relação a adicionar cartões de credito em minha conta
Eu (30/10/2015 12:36:25): mas deixe-me explicar antes o que ja fiz
Eu (30/10/2015 12:36:54): e ja te adiantar que não é problema de restrição bancaria ou de endereço errado ou de cartao invalido
Eu (30/10/2015 12:37:16): tenho uma conta psn cpatrickgsilva
Eu (30/10/2015 12:37:24): com email cpatrickgsilva@gmail.com
Eu (30/10/2015 12:37:31): nome Carlos Patrick Gonzaga da Silva
Eu (30/10/2015 12:37:42): telefone 55 22 99897-4335
Eu (30/10/2015 12:38:12): desde dia 16/10/15 nao consigo adicionar cartoes nessa conta
Eu (30/10/2015 12:38:15): nenhum cartao
Eu (30/10/2015 12:38:25): de nenhum banco e nenhuma bandeira diferente
Eu (30/10/2015 12:38:33): criei uma nova conta
Eu (30/10/2015 12:38:42): cpatrickgsilva2
Eu (30/10/2015 12:38:51): com email carlospatrick@gmail.com
Eu (30/10/2015 12:38:58): mesmo nome e mesmo telefone
Eu (30/10/2015 12:39:18): nessa segunda conta TODOS os cartões puderam ser adicionados normalmente
Eu (30/10/2015 12:40:04): acredito que minha primeira conta deve estar com algum tipo de bloqueio, pois na segunda os mesmos cartoes com os mesmos dados de usuario sao adicionados normalmente
Eu (30/10/2015 12:40:26): so que isso ja dura mais de duas semanas
Eu (30/10/2015 12:40:53): e ja aguardei por mais de 3 dias sem ao menos logar na psn para ver se tinha sido algum bloqueio por tentativa invalida
Eu (30/10/2015 12:41:01): e mesmo assim nao consgui
Eu (30/10/2015 12:41:08): pode me ajudar por favor
Eu (30/10/2015 12:41:13): ?
Giovanni (30/10/2015 12:41:21): Sim.
Eu (30/10/2015 12:41:26): obrigado
Giovanni (30/10/2015 12:41:36): Compreendo a situação. Não se preocupe, vai ser um prazer lhe ajudar para completar essa compra.
Eu (30/10/2015 12:41:56): e no momento, nem estava fazendo compras
Eu (30/10/2015 12:42:06): ate deixei dois itens em minha cesta
Eu (30/10/2015 12:42:29): mas fui ate pelo site da psn para adicionar meu cartao como metodo de pagamento
Eu (30/10/2015 12:42:36): e nao consigo nem adiciona-lo
Eu (30/10/2015 12:43:01): mas somente na conta cpatrickgsilva, na conta cpatrickgsilva2 posso adicionar o mesmo cartao
Giovanni (30/10/2015 12:43:17): Os motivos pelos quais não esta conseguindo completar a compra podem ser os seguintes: Ou uma restrição imposta pelos bancos em Setembro de 2013 na que foram restringidas muitas lojas estrangeiras que fazem cobranças em Reais ou que o cartão não esteja passando o sistema de verificação de endereço.
Eu (30/10/2015 12:43:18): mas essa conta so criei para testes
Eu (30/10/2015 12:43:33): Mas Giovanni
Eu (30/10/2015 12:43:47): o cartao e o endereço é o mesmo nas duas contas
Eu (30/10/2015 12:43:53): mesmos dados
Eu (30/10/2015 12:44:02): exatamente iguais
Eu (30/10/2015 12:44:42): na cpatrickgsilva nao posso adicionar nenhum cartao, na cpatrickgsilva2 os mesmos cartoes sao adicionados normalmente
Eu (30/10/2015 12:45:03): sendo que as duas tem o mesmo endereço e mesmo telefone
Eu (30/10/2015 12:45:11): as duas contas soa exatamente iguais
Giovanni (30/10/2015 12:46:46): Vamos descartar que não seja o problema dos endereços, vamos ao seguinte website account.sonyentertainmentnetwork.com na aba de Conta> Detalhes da conta> Localização. Deve ter certeza de inserir os dados como aparecem no extrato de conta do cartão.
Eu (30/10/2015 12:47:28): exato
Eu (30/10/2015 12:47:30): fiz isso
Eu (30/10/2015 12:47:49): nas duas contas os endereços estão exatamente iguais
Eu (30/10/2015 12:48:13): a única alternativa que resta é algum tipo de bloqueio desconhecido em minha conta
Eu (30/10/2015 12:48:36): estou desde 16/10/15 sem conseguir comprar nada na psn
Giovanni (30/10/2015 12:48:49): Se ainda não deu certo apos verificar que os endereços tem as informações certas. E pela restrição que tenho mencionado, ai nesses casos temos outros metodos de adicionar fundos.
Giovanni (30/10/2015 12:49:06): Pode comprar os cartoes PSN em lojas como a Saraiva, Ponto Frio, Ricardo Electro ou Wallmart. Ou tambem ha lojas online como rocklaser.com.br onde pode compra-los.
Eu (30/10/2015 12:49:31): Só que ainda estou sem saber o que está acontecendo Giovanni
Eu (30/10/2015 12:49:41): e parece que você também não sabe
Eu (30/10/2015 12:50:07): não teria algum setor que poderia estar entrando em contato comigo para essa verificação
Eu (30/10/2015 12:50:16): e saber o que está acontecnedo
Eu (30/10/2015 12:50:39): pois mesmo que eu compra um cartao da psn o problema ira continuar
Eu (30/10/2015 12:50:51): concorda comigo?
Giovanni (30/10/2015 12:50:56): Eu acho que o problema é com o banco.
Eu (30/10/2015 12:51:15): mas pense comigo Giovanni
Eu (30/10/2015 12:51:21): se fosse um problema do banco
Eu (30/10/2015 12:51:51): porque eu consigo adicionar o cartao em minha conta cpatrickgsilva2 que tem os mesmos dados inclusive o mesmo cartao de credito
Eu (30/10/2015 12:52:10): a logica Giovanni é que o problema é na conta
Eu (30/10/2015 12:52:15): cpatrickgsilva
Eu (30/10/2015 12:52:51): existe uma forma de você repassar o caso para outro setor e informar que não está conseguindo resolver o problema?
Eu (30/10/2015 12:53:20): porque como falei, se eu comprar um cartao da psn o problema em minha conta ainda ira continuar
Eu (30/10/2015 12:53:50): e eu ja testei 7 cartoes de creditos de 5 bancos diferentes
Eu (30/10/2015 12:54:03): todos na conta cpatrickgsilva nao puderam ser adicionados
Eu (30/10/2015 12:54:20): mas na conta cpatrickgsilva2 todos foram adicionados normalmente
Eu (30/10/2015 12:55:13): Itau, banco do brasil, santander, caixa economica e bradesco
Eu (30/10/2015 12:55:41): cartoes com as bandeiras, hipercard, mastercard, visa e american express
Giovanni (30/10/2015 12:56:08): Eu sinto mas é pela politica nacional que tem com os bancos no Brasil, a politica que havia falado anteriormente.
Eu (30/10/2015 12:56:31): .
Eu (30/10/2015 12:57:01): Giovanni, mas a politica é diferente em duas contas com os mesmos cartoes e mesmos endereços?
Eu (30/10/2015 12:57:14): a politica dos bancos nao e a mesma?
Eu (30/10/2015 12:57:58): é ilógico Giovanni, eu informei a voce, as duas contas sao iguais
Eu (30/10/2015 12:58:08): com os mesmos dados
Eu (30/10/2015 12:58:16): como uma pode dar erro e a outra nao
Eu (30/10/2015 12:58:28): nao é em compras, é em adicionar cartão
Eu (30/10/2015 12:58:49): não existe uma forma de você fazer o que eu pedi, como vc
Eu (30/10/2015 12:59:15): como voce nao esta conseguindo saber o que é, solicitar a um setor mais avançado que resolva meu problema
Eu (30/10/2015 12:59:54): isso pode ser feito?
Eu (30/10/2015 13:00:09): deixar minha solicitação em aberto como não resolvida?
Giovanni (30/10/2015 13:00:40): Eu sinto muito mas eu acho que a solução é comprar cartões PSN.
Eu (30/10/2015 13:00:54): .
Eu (30/10/2015 13:01:21): Giovanni, se eu comprar cartões da psn vou poder adicionar meu cartão de credito em minha conta?
Eu (30/10/2015 13:01:51): O problema que estou tentando resolver não é uma forma de pagamento
Eu (30/10/2015 13:02:02): eu quero adicionar o cartão em minhaconta
Eu (30/10/2015 13:02:08): esse é meu problema
Eu (30/10/2015 13:02:31): existe a opção que solicitei a você?
Eu (30/10/2015 13:03:12): de você informar no sistema que não pôde resolver meu problema e passar a um outro setor que possa resolver meu problema?
Giovanni (30/10/2015 13:03:53): Não há outro departamento eu sinto muito.
Eu (30/10/2015 13:05:00): e o setor responsável pela cobrança de vocês
Eu (30/10/2015 13:05:08): podem entrar em contato comigo
Eu (30/10/2015 13:06:08): ?
Giovanni (30/10/2015 13:07:17): Eu sinto muito mas eles não podem contata-ló.
Eu (30/10/2015 13:07:32): .
Giovanni (30/10/2015 13:07:37): Infelizmente, parece que não posso ajudá-lo com sua solicitação hoje. Desconectarei essa sessão de bate-papo. Obrigado por entrar em contato com o PlayStation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não creio que seja aleatório. Duvido muito que um sistema de pagamentos dependa de uma segurança incerta.

Segurança depende justamente de certeza, de garantia.

 

Bom, já aconteceu de eu criar 3 contas em um dia. Na primeira foi, na segunda não e na terceira, foi. Usei então um outro cartão na segunda conta, e esse passou. E assim aconteceu não só uma vez, mas varias. Criava grupos de compras toda semana, por uns 8 meses, e perdi as contas de quantas vezes eu me estressei com esse lance de cartões.

Então pode não ser aleatório, mas com certeza não é um sistema funcional.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, 30km?! Acha muito?

 

Eu trabalhava a 30km de distância da onde eu morava! hahahahaa...  acho que 30km aqui em SP não é nada! :D

 

Eu ando 30 km quase todo domingo pra sair de minha casa e ir até a casa da minha mãe! :D

Geralmente uma diferença pra mim que uns 2 a 3km acho perto e nem preciso de onibus q vou andando caso seja preciso.. ja vcs da capitao ou cidade grande já pegou busao pra isso kkkkk

 

Roceiro é fodah mano... aqui a gente derruba bananeiras com cotovelo kkkkkk

 

 

 

Giovanni (30/10/2015 12:34:15): Olá, meu nome é Giovanni, como posso ajudá-lo hoje?

Eu (30/10/2015 12:34:22): boa tarde

Eu (30/10/2015 12:35:02): Giovanni, queria antes de iniciar o atendimento, te pedir uma gentileza

Eu (30/10/2015 12:35:21): que você possa realmente me ajudar

Eu (30/10/2015 12:35:48): pois tentei ajuda anteriormente e o atendente desconectou o chat sem me dar a informação que precisava

Giovanni (30/10/2015 12:36:05): Eu sinto muito por isso, mas como eu posso ajuda-ló?.

Eu (30/10/2015 12:36:12): meu problema é com relação a adicionar cartões de credito em minha conta

Eu (30/10/2015 12:36:25): mas deixe-me explicar antes o que ja fiz

Eu (30/10/2015 12:36:54): e ja te adiantar que não é problema de restrição bancaria ou de endereço errado ou de cartao invalido

Eu (30/10/2015 12:37:16): tenho uma conta psn cpatrickgsilva

Eu (30/10/2015 12:37:24): com email cpatrickgsilva@gmail.com

Eu (30/10/2015 12:37:31): nome Carlos Patrick Gonzaga da Silva

Eu (30/10/2015 12:37:42): telefone 55 22 99897-4335

Eu (30/10/2015 12:38:12): desde dia 16/10/15 nao consigo adicionar cartoes nessa conta

Eu (30/10/2015 12:38:15): nenhum cartao

Eu (30/10/2015 12:38:25): de nenhum banco e nenhuma bandeira diferente

Eu (30/10/2015 12:38:33): criei uma nova conta

Eu (30/10/2015 12:38:42): cpatrickgsilva2

Eu (30/10/2015 12:38:51): com email carlospatrick@gmail.com

Eu (30/10/2015 12:38:58): mesmo nome e mesmo telefone

Eu (30/10/2015 12:39:18): nessa segunda conta TODOS os cartões puderam ser adicionados normalmente

Eu (30/10/2015 12:40:04): acredito que minha primeira conta deve estar com algum tipo de bloqueio, pois na segunda os mesmos cartoes com os mesmos dados de usuario sao adicionados normalmente

Eu (30/10/2015 12:40:26): so que isso ja dura mais de duas semanas

Eu (30/10/2015 12:40:53): e ja aguardei por mais de 3 dias sem ao menos logar na psn para ver se tinha sido algum bloqueio por tentativa invalida

Eu (30/10/2015 12:41:01): e mesmo assim nao consgui

Eu (30/10/2015 12:41:08): pode me ajudar por favor

Eu (30/10/2015 12:41:13): ?

Giovanni (30/10/2015 12:41:21): Sim.

Eu (30/10/2015 12:41:26): obrigado

Giovanni (30/10/2015 12:41:36): Compreendo a situação. Não se preocupe, vai ser um prazer lhe ajudar para completar essa compra.

Eu (30/10/2015 12:41:56): e no momento, nem estava fazendo compras

Eu (30/10/2015 12:42:06): ate deixei dois itens em minha cesta

Eu (30/10/2015 12:42:29): mas fui ate pelo site da psn para adicionar meu cartao como metodo de pagamento

Eu (30/10/2015 12:42:36): e nao consigo nem adiciona-lo

Eu (30/10/2015 12:43:01): mas somente na conta cpatrickgsilva, na conta cpatrickgsilva2 posso adicionar o mesmo cartao

Giovanni (30/10/2015 12:43:17): Os motivos pelos quais não esta conseguindo completar a compra podem ser os seguintes: Ou uma restrição imposta pelos bancos em Setembro de 2013 na que foram restringidas muitas lojas estrangeiras que fazem cobranças em Reais ou que o cartão não esteja passando o sistema de verificação de endereço.

Eu (30/10/2015 12:43:18): mas essa conta so criei para testes

Eu (30/10/2015 12:43:33): Mas Giovanni

Eu (30/10/2015 12:43:47): o cartao e o endereço é o mesmo nas duas contas

Eu (30/10/2015 12:43:53): mesmos dados

Eu (30/10/2015 12:44:02): exatamente iguais

Eu (30/10/2015 12:44:42): na cpatrickgsilva nao posso adicionar nenhum cartao, na cpatrickgsilva2 os mesmos cartoes sao adicionados normalmente

Eu (30/10/2015 12:45:03): sendo que as duas tem o mesmo endereço e mesmo telefone

Eu (30/10/2015 12:45:11): as duas contas soa exatamente iguais

Giovanni (30/10/2015 12:46:46): Vamos descartar que não seja o problema dos endereços, vamos ao seguinte website account.sonyentertainmentnetwork.com na aba de Conta> Detalhes da conta> Localização. Deve ter certeza de inserir os dados como aparecem no extrato de conta do cartão.

Eu (30/10/2015 12:47:28): exato

Eu (30/10/2015 12:47:30): fiz isso

Eu (30/10/2015 12:47:49): nas duas contas os endereços estão exatamente iguais

Eu (30/10/2015 12:48:13): a única alternativa que resta é algum tipo de bloqueio desconhecido em minha conta

Eu (30/10/2015 12:48:36): estou desde 16/10/15 sem conseguir comprar nada na psn

Giovanni (30/10/2015 12:48:49): Se ainda não deu certo apos verificar que os endereços tem as informações certas. E pela restrição que tenho mencionado, ai nesses casos temos outros metodos de adicionar fundos.

Giovanni (30/10/2015 12:49:06): Pode comprar os cartoes PSN em lojas como a Saraiva, Ponto Frio, Ricardo Electro ou Wallmart. Ou tambem ha lojas online como rocklaser.com.br onde pode compra-los.

Eu (30/10/2015 12:49:31): Só que ainda estou sem saber o que está acontecendo Giovanni

Eu (30/10/2015 12:49:41): e parece que você também não sabe

Eu (30/10/2015 12:50:07): não teria algum setor que poderia estar entrando em contato comigo para essa verificação

Eu (30/10/2015 12:50:16): e saber o que está acontecnedo

Eu (30/10/2015 12:50:39): pois mesmo que eu compra um cartao da psn o problema ira continuar

Eu (30/10/2015 12:50:51): concorda comigo?

Giovanni (30/10/2015 12:50:56): Eu acho que o problema é com o banco.

Eu (30/10/2015 12:51:15): mas pense comigo Giovanni

Eu (30/10/2015 12:51:21): se fosse um problema do banco

Eu (30/10/2015 12:51:51): porque eu consigo adicionar o cartao em minha conta cpatrickgsilva2 que tem os mesmos dados inclusive o mesmo cartao de credito

Eu (30/10/2015 12:52:10): a logica Giovanni é que o problema é na conta

Eu (30/10/2015 12:52:15): cpatrickgsilva

Eu (30/10/2015 12:52:51): existe uma forma de você repassar o caso para outro setor e informar que não está conseguindo resolver o problema?

Eu (30/10/2015 12:53:20): porque como falei, se eu comprar um cartao da psn o problema em minha conta ainda ira continuar

Eu (30/10/2015 12:53:50): e eu ja testei 7 cartoes de creditos de 5 bancos diferentes

Eu (30/10/2015 12:54:03): todos na conta cpatrickgsilva nao puderam ser adicionados

Eu (30/10/2015 12:54:20): mas na conta cpatrickgsilva2 todos foram adicionados normalmente

Eu (30/10/2015 12:55:13): Itau, banco do brasil, santander, caixa economica e bradesco

Eu (30/10/2015 12:55:41): cartoes com as bandeiras, hipercard, mastercard, visa e american express

Giovanni (30/10/2015 12:56:08): Eu sinto mas é pela politica nacional que tem com os bancos no Brasil, a politica que havia falado anteriormente.

Eu (30/10/2015 12:56:31): .

Eu (30/10/2015 12:57:01): Giovanni, mas a politica é diferente em duas contas com os mesmos cartoes e mesmos endereços?

Eu (30/10/2015 12:57:14): a politica dos bancos nao e a mesma?

Eu (30/10/2015 12:57:58): é ilógico Giovanni, eu informei a voce, as duas contas sao iguais

Eu (30/10/2015 12:58:08): com os mesmos dados

Eu (30/10/2015 12:58:16): como uma pode dar erro e a outra nao

Eu (30/10/2015 12:58:28): nao é em compras, é em adicionar cartão

Eu (30/10/2015 12:58:49): não existe uma forma de você fazer o que eu pedi, como vc

Eu (30/10/2015 12:59:15): como voce nao esta conseguindo saber o que é, solicitar a um setor mais avançado que resolva meu problema

Eu (30/10/2015 12:59:54): isso pode ser feito?

Eu (30/10/2015 13:00:09): deixar minha solicitação em aberto como não resolvida?

Giovanni (30/10/2015 13:00:40): Eu sinto muito mas eu acho que a solução é comprar cartões PSN.

Eu (30/10/2015 13:00:54): .

Eu (30/10/2015 13:01:21): Giovanni, se eu comprar cartões da psn vou poder adicionar meu cartão de credito em minha conta?

Eu (30/10/2015 13:01:51): O problema que estou tentando resolver não é uma forma de pagamento

Eu (30/10/2015 13:02:02): eu quero adicionar o cartão em minhaconta

Eu (30/10/2015 13:02:08): esse é meu problema

Eu (30/10/2015 13:02:31): existe a opção que solicitei a você?

Eu (30/10/2015 13:03:12): de você informar no sistema que não pôde resolver meu problema e passar a um outro setor que possa resolver meu problema?

Giovanni (30/10/2015 13:03:53): Não há outro departamento eu sinto muito.

Eu (30/10/2015 13:05:00): e o setor responsável pela cobrança de vocês

Eu (30/10/2015 13:05:08): podem entrar em contato comigo

Eu (30/10/2015 13:06:08): ?

Giovanni (30/10/2015 13:07:17): Eu sinto muito mas eles não podem contata-ló.

Eu (30/10/2015 13:07:32): .

Giovanni (30/10/2015 13:07:37): Infelizmente, parece que não posso ajudá-lo com sua solicitação hoje. Desconectarei essa sessão de bate-papo. Obrigado por entrar em contato com o PlayStation.

 

Mano, destaca as partes mais importantes aew, deixando em negrito ou usa uma cor diferente.. preguiça de ler tudo huehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu achasse lugares que vendesse cartões de 100 por 100 reais e 250 por 250 reais... compraria na moral.... foda que esses lugares eles cobram mais caro essa poha

 

 

Na z3g e gcm vendem de 100 por 100 e de 250 por 250. São lojas confiáveis e que recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na z3g e gcm vendem de 100 por 100 e de 250 por 250. São lojas confiáveis e que recomendo.

É que em muitas vezes quero comprar um jogo, tipo 30 / 50 reais, esse valor dificilmente gasto isso.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giovanni (30/10/2015 13:00:40): Eu sinto muito mas eu acho que a solução é comprar cartões PSN.

Eu (30/10/2015 13:01:21): Giovanni, se eu comprar cartões da psn vou poder adicionar meu cartão de credito em minha conta?

 

Mano, eu ri muito disso, vc mitou uhaahuauhauhauhauhauha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, eu ri muito disso, vc mitou uhaahuauhauhauhauhauha

 

KKKKKKKKKKKK

Tem que ficar puto com esses caras com educação, já desconectaram o chat na minha cara por umas 10 vezes ou mais...

RS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se bloquear todos cartões eu deixo de comprar.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Eu tbm falei isso, meu cartão passou a dar erro e agora eu compro psn card, compro com muito menos frequência na psn mas compro kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na z3g e gcm vendem de 100 por 100 e de 250 por 250. São lojas confiáveis e que recomendo.

tudo online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive esse problema e resolvi com os psn cards, tem vários sites bons vendendo por ai cards de 100 reais por 100 reais e etc... (como a Zero3Games e o Mercado livre). Achei até melhor esse método e por isso to nem ai se não vai funcionar mais os cartões de crédito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu parei de usar Cartão de Crédito da PSN BR por causa da bosta do IOF também!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...