Ir para conteúdo

Bravus16

Trophy Hunter
  • Total de itens

    425
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Bravus16 venceu a última vez em Outubro 1 2016

Bravus16 had the most liked content!

Reputação

336 Platina

7 Seguidores

Sobre Bravus16

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Finalmente, já tava demorando... Tive a impressão que eles entregaram muita coisa da história neste trailer, mas vou esperar pra ver.
  2. Estranho, mas de certa forma estiloso, acho que compraria pra deixar exposto como enfeite na minha escrivaninha.
  3. O último foi da Ellie, vim na maior empolgação achando que esse ia ser do Joel.
  4. Fiquei depre, dificilmente mudo o tema que estou usando, mas gosto de colecionar, pego todos que me aparecem pela frente.
  5. Acho que se pagando garantir um bom funcionamento do multiplayer seja por melhor qualidade na manutenção ou aumento da responsabilidade por conta do serviço ser pago, já vale o pagamento.
  6. Engraçado, fui checar as minhas configurações e já estavam assim kkkkk Fico me perguntando se essa gente que fica fazendo essas coisas faz apenas para encher o saco ou se existe um propósito maior por trás disso.
  7. Muito surpreendente, mas analisando apenas a maioria dos comentários deste tópico já da pra perceber bem que o que levou a empresa a falência foi a falta de inovação apresentada, que levou ao desinteresse do público. As histórias dos jogos que joguei eram muito bem produzidas, e os personagens extremamente cativantes, jogos como TWD e Tales from the Borderlands ficaram incríveis, realmente dava gosto de acompanhar até o fim. Nunca dei muita bola para a qualidade gráfica dos jogos, mas aquela gameplay onde praticamente você só anda e escolhe falas era muito maçante. Sou muito fã da série TWD da Telltale, fiquei enjoado com o anuncio de que a quarta temporada seria a última, e agora nem temporada final vai ter mais, fico triste.
  8. Caramba, mas não tem uma nota 100... O segundo não melhorou praticamente nada em relação ao primeiro, na minha opinião foi até inferior, e por essas notas dá pra imaginar que o terceiro também não mudou muita coisa. Os estúdios estão deixando o compromisso de impressionar cada vez mais de lado, fazem um jogo bom e depois só vão fazendo Ctrl+C Ctrl+V...
  9. Do jeito que está indo, video game no Brasil vai se tornar hobby para a classe média alta, porque não só os preços são abusivos como também desanimam demais, o único jogo que comprei este ano foi o fifa 18, e só estou planejando adquirir mais um até o final do ano.
  10. Ela vai morrer...eu to sentindo véio :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
  11. Estou do mesmo jeito também. E isso por causa que o Rise of the tomb rider me decepcionou pra caramba, o primeiro eu achei ótimo, esperava uma tremenda evolução no segundo e o que eu vi foi um tremendo copia e cola com uma história extremamente superficial e mal destrinchada em dlc's. O jogo diverte, mas não impressiona.
  12. Não sei como são as normas de conduta na Austrália, mas imagino que sejam como as do Reino Unido. O governo se dar ao direito de proibir este tipo de conteúdo para maiores de idade seria ao meu ver uma forma de influenciar a moral e a ética dos cidadãos, e isso de certa forma seria ferir a liberdade do indivíduo, no caso, isso não seria algo imoral por parte dos governantes? Me ajude a pensar amigo filosofo... Seguindo essa linha de pensamento o governo poderia se dar ao direito de proibir qualquer coisa que eles considerem errado ou imoral, desde pornografia até o divórcio entre casais. Seria justo proibir um God of War por que ele incita a violência? A ideia de "sério" segue uma linha reta muito bonitinha até que esbarra em nossos gostos pessoais...
  13. Se existe a classificação indicativa, por que proibir?
  14. Sim, o último, e muito obrigado por diminuir a minha vergonha hahahaha
×
×
  • Criar Novo...