Ir para conteúdo

cpatrickgsilva

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre cpatrickgsilva

  1. Gente, consegui resolver o meu problema... :excited_troll: :excited_troll: :excited_troll: Sabem como?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Não fiz NADA, ABSOLUTAMENTE NADA... Fui para praia nesse feriadão e não botei a mão no ps4, ficou em casa. Ficou sem mexer sábado, domingo e segunda, e acho q sexta tb n mexi, aí segunda a noite quando cheguei em casa fui temtar comprar o zombi, tava na promoção, quando fui em adicionar o cartão.... PLUFT NORMAL Foi tranquilo sem dor decabeça e de primeira... Ou seja nem os babacas atendentes da SONY LIXO não sabem o que falam, provavelmente era a história de bloqueio por tentativas erradas ou por muitas tentativas consecutivas, mas eles deveriam ter um sistema que detectasse isso, e não ficar "EU ACHO ISSO", "EU ACHO AQUILO" por isso falo e repito, podem falar o que quiser, mas POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, (pois como falei meu filho ganhou um xone da tia, só assim p eu poder comprar meu ps4 :coolface: ) o atendimento da microsoft mesmo com o sotaque irritante dos chicanos está anos luz na frente da SONY, pelo menos aqui no Brasil, porque somos LIXO pra eles, eles nao se importam se estamos bem servidos ou não, só querem saber de vender e que se danem depois. Mas vim postar aqui pra que talvez ajude algumas pessoas que como eu não tem ATENDIMENTO, aguardem acredito eu que 72 horas sem tentativas de compras ou de adicionar cartão de crédito e REZEM, OREM, MEDITEM, PEÇAM QUE MINISTREM JOHREI, apelem aos DEUSES que puderem e tentem... DESEJO TODA SORTE A VOCÊS, porque se depender do atendimento.... :hehe: :hehe:
  2. KKKKKKKKKKKK Tem que ficar puto com esses caras com educação, já desconectaram o chat na minha cara por umas 10 vezes ou mais... RS
  3. Prestem bem atenção nas palavras do atendente, tipo EU ACHO... Giovanni (30/10/2015 12:50:56): Eu ACHO que o problema é com o banco.
  4. Giovanni (30/10/2015 12:34:15): Olá, meu nome é Giovanni, como posso ajudá-lo hoje? Eu (30/10/2015 12:34:22): boa tarde Eu (30/10/2015 12:35:02): Giovanni, queria antes de iniciar o atendimento, te pedir uma gentileza Eu (30/10/2015 12:35:21): que você possa realmente me ajudar Eu (30/10/2015 12:35:48): pois tentei ajuda anteriormente e o atendente desconectou o chat sem me dar a informação que precisava Giovanni (30/10/2015 12:36:05): Eu sinto muito por isso, mas como eu posso ajuda-ló?. Eu (30/10/2015 12:36:12): meu problema é com relação a adicionar cartões de credito em minha conta Eu (30/10/2015 12:36:25): mas deixe-me explicar antes o que ja fiz Eu (30/10/2015 12:36:54): e ja te adiantar que não é problema de restrição bancaria ou de endereço errado ou de cartao invalido Eu (30/10/2015 12:37:16): tenho uma conta psn cpatrickgsilva Eu (30/10/2015 12:37:24): com email cpatrickgsilva@gmail.com Eu (30/10/2015 12:37:31): nome Carlos Patrick Gonzaga da Silva Eu (30/10/2015 12:37:42): telefone 55 22 99897-4335 Eu (30/10/2015 12:38:12): desde dia 16/10/15 nao consigo adicionar cartoes nessa conta Eu (30/10/2015 12:38:15): nenhum cartao Eu (30/10/2015 12:38:25): de nenhum banco e nenhuma bandeira diferente Eu (30/10/2015 12:38:33): criei uma nova conta Eu (30/10/2015 12:38:42): cpatrickgsilva2 Eu (30/10/2015 12:38:51): com email carlospatrick@gmail.com Eu (30/10/2015 12:38:58): mesmo nome e mesmo telefone Eu (30/10/2015 12:39:18): nessa segunda conta TODOS os cartões puderam ser adicionados normalmente Eu (30/10/2015 12:40:04): acredito que minha primeira conta deve estar com algum tipo de bloqueio, pois na segunda os mesmos cartoes com os mesmos dados de usuario sao adicionados normalmente Eu (30/10/2015 12:40:26): so que isso ja dura mais de duas semanas Eu (30/10/2015 12:40:53): e ja aguardei por mais de 3 dias sem ao menos logar na psn para ver se tinha sido algum bloqueio por tentativa invalida Eu (30/10/2015 12:41:01): e mesmo assim nao consgui Eu (30/10/2015 12:41:08): pode me ajudar por favor Eu (30/10/2015 12:41:13): ? Giovanni (30/10/2015 12:41:21): Sim. Eu (30/10/2015 12:41:26): obrigado Giovanni (30/10/2015 12:41:36): Compreendo a situação. Não se preocupe, vai ser um prazer lhe ajudar para completar essa compra. Eu (30/10/2015 12:41:56): e no momento, nem estava fazendo compras Eu (30/10/2015 12:42:06): ate deixei dois itens em minha cesta Eu (30/10/2015 12:42:29): mas fui ate pelo site da psn para adicionar meu cartao como metodo de pagamento Eu (30/10/2015 12:42:36): e nao consigo nem adiciona-lo Eu (30/10/2015 12:43:01): mas somente na conta cpatrickgsilva, na conta cpatrickgsilva2 posso adicionar o mesmo cartao Giovanni (30/10/2015 12:43:17): Os motivos pelos quais não esta conseguindo completar a compra podem ser os seguintes: Ou uma restrição imposta pelos bancos em Setembro de 2013 na que foram restringidas muitas lojas estrangeiras que fazem cobranças em Reais ou que o cartão não esteja passando o sistema de verificação de endereço. Eu (30/10/2015 12:43:18): mas essa conta so criei para testes Eu (30/10/2015 12:43:33): Mas Giovanni Eu (30/10/2015 12:43:47): o cartao e o endereço é o mesmo nas duas contas Eu (30/10/2015 12:43:53): mesmos dados Eu (30/10/2015 12:44:02): exatamente iguais Eu (30/10/2015 12:44:42): na cpatrickgsilva nao posso adicionar nenhum cartao, na cpatrickgsilva2 os mesmos cartoes sao adicionados normalmente Eu (30/10/2015 12:45:03): sendo que as duas tem o mesmo endereço e mesmo telefone Eu (30/10/2015 12:45:11): as duas contas soa exatamente iguais Giovanni (30/10/2015 12:46:46): Vamos descartar que não seja o problema dos endereços, vamos ao seguinte website account.sonyentertainmentnetwork.com na aba de Conta> Detalhes da conta> Localização. Deve ter certeza de inserir os dados como aparecem no extrato de conta do cartão. Eu (30/10/2015 12:47:28): exato Eu (30/10/2015 12:47:30): fiz isso Eu (30/10/2015 12:47:49): nas duas contas os endereços estão exatamente iguais Eu (30/10/2015 12:48:13): a única alternativa que resta é algum tipo de bloqueio desconhecido em minha conta Eu (30/10/2015 12:48:36): estou desde 16/10/15 sem conseguir comprar nada na psn Giovanni (30/10/2015 12:48:49): Se ainda não deu certo apos verificar que os endereços tem as informações certas. E pela restrição que tenho mencionado, ai nesses casos temos outros metodos de adicionar fundos. Giovanni (30/10/2015 12:49:06): Pode comprar os cartoes PSN em lojas como a Saraiva, Ponto Frio, Ricardo Electro ou Wallmart. Ou tambem ha lojas online como rocklaser.com.br onde pode compra-los. Eu (30/10/2015 12:49:31): Só que ainda estou sem saber o que está acontecendo Giovanni Eu (30/10/2015 12:49:41): e parece que você também não sabe Eu (30/10/2015 12:50:07): não teria algum setor que poderia estar entrando em contato comigo para essa verificação Eu (30/10/2015 12:50:16): e saber o que está acontecnedo Eu (30/10/2015 12:50:39): pois mesmo que eu compra um cartao da psn o problema ira continuar Eu (30/10/2015 12:50:51): concorda comigo? Giovanni (30/10/2015 12:50:56): Eu acho que o problema é com o banco. Eu (30/10/2015 12:51:15): mas pense comigo Giovanni Eu (30/10/2015 12:51:21): se fosse um problema do banco Eu (30/10/2015 12:51:51): porque eu consigo adicionar o cartao em minha conta cpatrickgsilva2 que tem os mesmos dados inclusive o mesmo cartao de credito Eu (30/10/2015 12:52:10): a logica Giovanni é que o problema é na conta Eu (30/10/2015 12:52:15): cpatrickgsilva Eu (30/10/2015 12:52:51): existe uma forma de você repassar o caso para outro setor e informar que não está conseguindo resolver o problema? Eu (30/10/2015 12:53:20): porque como falei, se eu comprar um cartao da psn o problema em minha conta ainda ira continuar Eu (30/10/2015 12:53:50): e eu ja testei 7 cartoes de creditos de 5 bancos diferentes Eu (30/10/2015 12:54:03): todos na conta cpatrickgsilva nao puderam ser adicionados Eu (30/10/2015 12:54:20): mas na conta cpatrickgsilva2 todos foram adicionados normalmente Eu (30/10/2015 12:55:13): Itau, banco do brasil, santander, caixa economica e bradesco Eu (30/10/2015 12:55:41): cartoes com as bandeiras, hipercard, mastercard, visa e american express Giovanni (30/10/2015 12:56:08): Eu sinto mas é pela politica nacional que tem com os bancos no Brasil, a politica que havia falado anteriormente. Eu (30/10/2015 12:56:31): . Eu (30/10/2015 12:57:01): Giovanni, mas a politica é diferente em duas contas com os mesmos cartoes e mesmos endereços? Eu (30/10/2015 12:57:14): a politica dos bancos nao e a mesma? Eu (30/10/2015 12:57:58): é ilógico Giovanni, eu informei a voce, as duas contas sao iguais Eu (30/10/2015 12:58:08): com os mesmos dados Eu (30/10/2015 12:58:16): como uma pode dar erro e a outra nao Eu (30/10/2015 12:58:28): nao é em compras, é em adicionar cartão Eu (30/10/2015 12:58:49): não existe uma forma de você fazer o que eu pedi, como vc Eu (30/10/2015 12:59:15): como voce nao esta conseguindo saber o que é, solicitar a um setor mais avançado que resolva meu problema Eu (30/10/2015 12:59:54): isso pode ser feito? Eu (30/10/2015 13:00:09): deixar minha solicitação em aberto como não resolvida? Giovanni (30/10/2015 13:00:40): Eu sinto muito mas eu acho que a solução é comprar cartões PSN. Eu (30/10/2015 13:00:54): . Eu (30/10/2015 13:01:21): Giovanni, se eu comprar cartões da psn vou poder adicionar meu cartão de credito em minha conta? Eu (30/10/2015 13:01:51): O problema que estou tentando resolver não é uma forma de pagamento Eu (30/10/2015 13:02:02): eu quero adicionar o cartão em minhaconta Eu (30/10/2015 13:02:08): esse é meu problema Eu (30/10/2015 13:02:31): existe a opção que solicitei a você? Eu (30/10/2015 13:03:12): de você informar no sistema que não pôde resolver meu problema e passar a um outro setor que possa resolver meu problema? Giovanni (30/10/2015 13:03:53): Não há outro departamento eu sinto muito. Eu (30/10/2015 13:05:00): e o setor responsável pela cobrança de vocês Eu (30/10/2015 13:05:08): podem entrar em contato comigo Eu (30/10/2015 13:06:08): ? Giovanni (30/10/2015 13:07:17): Eu sinto muito mas eles não podem contata-ló. Eu (30/10/2015 13:07:32): . Giovanni (30/10/2015 13:07:37): Infelizmente, parece que não posso ajudá-lo com sua solicitação hoje. Desconectarei essa sessão de bate-papo. Obrigado por entrar em contato com o PlayStation.
  5. Fora que tentei com 3 cartões diferentes de 3 bancos diferentes de 3 bandeiras diferentes, na conta 1 só da erro, na conta 2 tudo ok... SONY FAIL E o pior é que eles te empurram um cartão da psn porque o pessoal acha normal vc querer gastar 15 ou 20 reais e ser OBRIGADO a gastar 100. Infelizmente sou pai de família, pago aluguel, água, luz, comida, remedios, roupas, parquinho, cinema, etc, etc, etc. Não posso sair gastando 100 reais se não está dentro de meu orçamento, tenho responsabilidades.... tentei sim, com as adminstradoras dos cartões esta tudo ok, inclusive me informaram sobre a compra de 1 real e que eles mesmo cancelam depois, com o chat da sony sem chance, os caras nao sabem nem do que estão falando. vou colar um dos chats aqui p vc ter ideia do meu desespero. rs
  6. A conta que eu criei para teste foi criada HOJE e somente HOJE cadastrei o cartão, o problema já vem há 15 dias mais ou menos, e o mesmo cartão que tentei minutos antes e deu erro na conta 1, na conta 2 foi normal, na conta 1 apos na conta 2 ser adicionado normalmente, deu o mesmo erro.... Resumo, tentei na conta 1 ERRO tentei na conta 2 ADICIONADO tentei na conta 1 novamente ERRO Ou seja, o problema é na conta 1
  7. Comigo não vai adiantar, porque como está escrito em meu post, tenho duas contas, a captrickgsilva e a cpatrickgsilva2 na primeira o mesmo cartão com o mesmo endereço não vai, na segunda vai normal...
  8. http://www.reclameaqui.com.br/15217164/psn-playstation-network/cartao-nao-cadastra-somente-em-uma-conta-na-outra-cadastra-n/ Eu tinha 3 cartões de crédito cadastrados em minha conta e usava-os normalmente para compras até dia 16/10/2015, quando 2 dos meus cartões venceram e fui alterar a numeração dos mesmos, a partir daí não consegui mais inseri-los nem no console nem no site da PSN. Apaguei meu único cartão de crédito que ainda havia restado para recoloca-lo novamente, então não consegui nem adicionar meu cartão de crédito que já estava cadastrado. Agora não consigo cadastrar mais NENHUM cartão em minha conta. No site da PSN a mensagem é "Não é possível salvar as informações de cartão de crédito no momento. Tente novamente mais tarde." só que isso já fazem mais de duas semanas e no console PS4 aparece o erro WC-40329-8. Jà ENTREI EM CONTATO TANTO POR TELEFONE: 4003 SONY (7669) Capitais e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro E 0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro. QUANTO POR CHAT: https://scea.secure.force.com/PreChatPortugueseForm/?endpoint=https%3A%2F%2Fscea.secure.force.com%2FLiveAgentChatPortuguese%2Fapex%2FLiveAgentChatPortuguese%3Flanguage%3D%23deployment_id%3D572i00000002cba%26org_id%3D00Di0000000H5ef%26button_id%3D573i00000002g0S%26session_id%3De3e68213-0cac-4ef4-a41c-f1ce254fc4de E DETALHE QUE O CHAT MISTERIOSAMENTE PAROU DE FUNCIONAR. PORQUE SERÃ? SERà QUE É PORQUE VOCÊS NÃO TEM RESPOSTAS POR NÃO SABER O QUE ESTà ACONTECENDO? APÓS O CONTATO TANTO POR TELEFONE QUANTO POR CHAT os atendentes sabem menos informações que eu. não sabem o que pode ser, só me dão respostas baseadas em HIPÓTESES, "pode ser isso" ou "pode ser aquilo". Criei outra conta somente para teste com outro email e com outra id online com os mesmos dados da primeira conta e cadastrei normalmente meu cartão que estava na primeira conta. OU SEJA O PROBLEMA É NA PSN, NÃO É CARTÃO INVÃLIDO, NÃO É ENDEREÇO INVÃLIDO, NEM RESTRIÇÃO DE BANCOS POIS COMO CITEI ACIMA: USEI AS MESMAS INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO PARA CADASTRO DE USUSÃRIO E MESMO CARTÃO DE CRÉDITO E MESMO ENDEREÇO DO CADASTRO DO CARTÃO DE CRÉDITO NAS DUAS CONTAS, E SOMENTE A CONTA MAIS NOVA POSSO CADASTRAR O MESMO CARTÃO COM O MESMO ENDEREÇO. Como devo proceder para cadastrar meu cartão na minha primeira conta que tem TODOS os meus jogos e meus troféus, pois somente utilizo uma única conta para tal. Texto da reclamação na íntegra. SONY FDP :face2: :face2: :face2: E sobre os cartões da psn, eu por exemplo não posso gastar 100 reais no momento, mas posso gastar 15, 20 etc, e mesmo assim, minha conta sempre vai ficar com dinheiro preso, pois NUNCA vai dar o valor exato de compra, e meu dinheiro no banco rende juros, e na conta da psn só vai desvalorizar, pois é em reais e tudo que é vendido na psn é em dólar... Acho que vou fugir pro xone mesmo... :okay: Atendiemento do 0800 da microsoft é outra coisa, outro nível, meu filho tem um xone, já liguei algumas vezes pra lá, a unica coisa que irrita é o sotaque dos mexicanos, mas os caras te mandam email se nao resolver, te ligam de volta, marcam a melhor hora pra falar com vc no telefone, se vc atender e disser que esta ocupado os caras marcam outro dia e outro horario para te ligar de novo... SONY FAIL
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...