Ir para conteúdo

RomuloXR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8657
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

RomuloXR venceu a última vez em Maio 16 2022

RomuloXR had the most liked content!

Reputação

5967 Platina

Sobre RomuloXR

  • Rank
    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

Informações Pessoais

  • Nome
    Rômulo Xavier
  • Idade
    Cataguases, MG

Últimos Visitantes

16349 visualizações
  1. Mas isso não era só no ps3? Lembro de ter lido há algum tempo que no ps4 havia algum tipo de verificação do console nas contas pra evitar isso de fantasma... Então mesmo que eu passe a conta pra outra pessoa e ela ative no console dela, esse fantasma vai continuar podendo usar, igual no ps3?
  2. Pessoal, preciso de uma ajuda na seguinte situação: Eu tenho a minha conta particular no meu ps5, que uao pra jogar; um amigo meu tem a conta dele num ps4; e eu tenho uma terceira conta com o jogo CoD Cold War, conta essa que eu divido com ele. Por eu ter um ps5 e ele um ps4, a conta fica ativa como primária em ambos os consoles, assim nós podemos jogar o game em nossas contas particulares ao mesmo tempo. Pois bem, hoje eu precisei desativar a conta pelo pc, pois eu pretendo passar a "vaga" dele pra outra pessoa. Entrei na conta pelo pc, desativei todos os consoles e mudei a senha. Loguei novamente no meu ps5 e imaginei que o ps4 dele perderia o acesso... Mas não foi o que aconteceu. A conta está atualmente ativada somente no meu ps5, meu amigo nem tem a senha nova. Mas ainda assim ele está jogando normalmente o game, inclusive jogamos o multiplayer juntos hoje. Minha dúvida é essa: ele não deveria perder o acesso? Ou eu preciso fazer alguma outra coisa que não estou me lembrando? Obs: não sei se tem algo a ver, mas o cold war está gratuito pra todo mundo essa semana. Mas como ele baixou o game pela minha conta, deveria ficar com um cadeado e ele precisaria baixar de novo pela loja da psn, não é?
  3. Aqui também não está atualizando. Preciso que resolvam isso aí pra mim, pq tenho que tirar uma onda com meus amiguinhos mostrando os troféus de ps5.
  4. Eu estou tentando, mas não adianta: pra mim a cara do Henry Cavill não tem nada a ver com o Geralt. Entendo que é uma adaptação dos livros e não dos jogos, mas vai ser difícil acostumar com esse rosto arrumadinho dele. Especialmente o queixo de bunda kkkk
  5. Não faz o menor sentido isso aí ser do playstation 5. Deve ser algo igual a uma outra patente de cartucho anterior, que todo mundo ficou achando que era de um possível ps vita mas era só um cartucho de uma linha de brinquedos da sony.
  6. Engraçado a revolta da galera com essas coisas... Do dia pra noite, reteocompatibilidade passou a ser algo imprescindível pra quem tem um ps4 cheio de jogos e pretende adquirir o ps5. Mas olha só que bacana: quem já tem um ps4 não precisa de retrocompatibilidade. É só continuar com ps4 pra jogar os games dele. Por incrível que pareça, o console atual não vai parar de funcionar quando sair o próximo... Como falaram aqui, tem gente que chegou a dizer (e sites chegaram a noticiar) que o ps5 seria retrocompativel até com o ps1. Claro, pq faz muito sentido gastar dinheiro incluindo em 2020 a opção pra jogarmos títulos de um console de 26 anos atrás, visto que todo mundo tem uma enorme coleção de cds originais de ps1 guardada justamente prevendo que isso um dia iria acontecer...
  7. A fonte original tem muitos detalhes sobre o controle e outras coisas mais: https://www.wired.com/story/exclusive-playstation-5/
  8. Não sei os valores de cabeça, mas no link da psn já fala de quantos meses é. Lembrando que o serviço não está disponível no Brasil, então assine por conta e risco. Já vi gente dizendo que dá pra fazer download dos jogos e que streaming não funciona, mas não posso confirmar.
  9. Não sei o que pensar. O trailer mostra um jogo bem bonito e interessante, mas a produtora é a mesma que fez o Rambo... Não consigo explicar isso.
  10. Leio isso e fico rindo do pessoal que acreditou na historinha de "sf5 não vai ter várias versões"... Aí diminuem ainda mais o ganho de fm, pois sabem que isso vai fazer muita gente comprar os personagens com dinheiro. Parte do meu desânimo com jogos de luta é por conta disso: lança com 10 personagens, aí deixam outros 50 pra pingar ao longo de 5 anos. Sem contar os preços ridículos dessas dlcs - kombat pack do mk 11, por exemplo, é pra chorar de tão caro. Por isso eu só compro jogo de luta agora na versão mega ultimate special definitive gold.
  11. ATB é usada pra magias, itens e ataques especiais. O combate referido na notícia é o básico, os golpes simples. Esses golpes servem mais pra encher a ATB mesmo, pq são mais fracos e limitados. E não, os personagens no modo auto não ficam estáticos como falaram aqui. Eles se movimentam automaticamente - ainda não foi bem explicado como funciona isso, mas o modo clássico não é igual ao ff7 original, onde a gente fica de um lado da tela e os inimigos do outro.
  12. Sim, mas poderia fazer parte do contrato pra vender os jogos na psn, semelhante ao que a Sony faz com a exigência de incluir troféus. Por mais que existam milhares de vídeos de gameplay de qualquer jogo, o ideal é sempre jogar de fato pra experimentar.
  13. Como falaram aí, beta aberto serve pra galera trabalhar de graça pra quem produz o jogo. O que eu sou muito a favor, mas não existe, é que os jogos disponibilizem sempre uma versão free trial, assim os jogadores poderiam experimentar o jogo pronto antes de comprar. Lembro que no início do ps4 foi dito que todos os jogos teriam um trial ou demo, porém isso nunca aconteceu...
  14. Sem querer alimentar guerra de console, mas olha essas vendas do xbox aí mano kkkkkkkkkk
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...