Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Rumor: Maio/2015] Cartão de Crédito na PSN BR: Não Serão mais Aceitos

Recommended Posts

Uma pena... Vai ficar difícil aproveitar algumas promos, finalmente quando aceitaram meu cartão eu fiz minha primeira compra na minha conta principal, agora voltarei a nunca mais fazer compras na psn br, é muito complicado comprar 100r$ de uma vez em créditos... Só vai servir para renovar plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o Aliexpress já foi atrás e começou a aceitar Boleto Bancário.

PSN precisa se atualizar um pouco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei hoje é deu erro, aí tentei mas um vez e foi de boa =)

Feliz por ter feito minha primeira compra, espero que não tirem essa modalidade, estou pensando em assinar a Plus =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flash sale não vai dar mais lucro aqui no BR... Se tem gente reclamando da taxa, eles que comprem os cards, não precisam desativar o sistema '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BR sendo BR e fazendo Tempestade em Copo D'Ãgua

 

Porém, "O Senhor conhece os PSN Cards?".

 

PS: Mal sabem os adoradores da Xbox Live que a Microsoft tem um "jeitinho brasileiro". 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha conseguido semana passada...hoje queria comprar okami hd por 10,99 e não consegui adicionar fundos...troquei o cartão e mesmo assim não deu...alguém lembra se precisava ser internacional?

 

 

Não sei porque depois tentei de novo sem adicionar fundos direto do carrinho de compras e deu certo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu por via das dúvidas já deixei a minha carteira cheia, vai que dá zica quando for comprar alguma coisa que me interesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não estou conseguindo renovar minha conta da pus ... problema com cartão de crédito ... estou tentando uns três dias e nada de aceitar sempre dando erro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando fui assinar psn plus por 14 dias grátis estava dando erro, porém mesmo com erros consegui.... aí fui renovar agora pois estão acabando os 14 dias e não consegui... exclui o cartão e fiz tudo novamente adicionando cartão ... porém ocorre erro E-82000002 quando vou adicionar o cartão... os dados são todos certos e o cartão é internacional...alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

 

Li o termo e não tem em nenhum lugar escrito que não aceita cartão e de crédito... pelo contrário o termo tem que aceita cartão de crédito e débito....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma compra hoje e foi de boa. Mas tive que colocar os dados do meu cartão de novo (estavam salvos, mas do nada sumiu). Cartão Internacional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca mais consegui usar meu cartão.

Algo aconteceu na minha conta que não consigo mais cadastrar meus dados.

Teve uma sale que eu tentei comprar um jogo e não conseguia finalizar a transação. Retirei os dados do cartão e fui cadastrá-lo para tentar novamente.

A partir daí sempre aparece a seguinte mensagem de erro: "Não é possível salvar as informações de cartão de crédito no momento. Tente novamente mais tarde."

 

O engraçado é que eu testei numa outra conta BR que eu tenho e deu tudo certo...

Tentei falar com o suporte e nada, é sempre a mesma conversa dos psm cards.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

semana passa add fundos a minha carteira normalmente

 

geralmente não deixo o cartão cadastrado então tive que refazer o cadastro e foi de boa

 

tudo normal aqui, por enquanto ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive que adiantar uma compra de season pass de R$80 e passou normal.

Nunca deixo meu cc salvo, sempre add e excluo apos a compra.

Sou muito cético qnt essa assistencia da psn br. Isso pode ser um bug remanescente do ultimos bloqueios qnd as compras eram em dolar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.reclameaqui.com.br/15217164/psn-playstation-network/cartao-nao-cadastra-somente-em-uma-conta-na-outra-cadastra-n/

 

Eu tinha 3 cartões de crédito cadastrados em minha conta e usava-os normalmente para compras até dia 16/10/2015, quando 2 dos meus cartões venceram e fui alterar a numeração dos mesmos, a partir daí não consegui mais inseri-los nem no console nem no site da PSN. Apaguei meu único cartão de crédito que ainda havia restado para recoloca-lo novamente, então não consegui nem adicionar meu cartão de crédito que já estava cadastrado.
Agora não consigo cadastrar mais NENHUM cartão em minha conta. No site da PSN a mensagem é "Não é possível salvar as informações de cartão de crédito no momento. Tente novamente mais tarde." só que isso já fazem mais de duas semanas e no console PS4 aparece o erro WC-40329-8.

JÃ ENTREI EM CONTATO TANTO POR TELEFONE:
4003 SONY (7669) Capitais e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro
E
0800 880 SONY (7669) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro.

QUANTO POR CHAT:
https://scea.secure.force.com/PreChatPortugueseForm/?endpoint=https%3A%2F%2Fscea.secure.force.com%2FLiveAgentChatPortuguese%2Fapex%2FLiveAgentChatPortuguese%3Flanguage%3D%23deployment_id%3D572i00000002cba%26org_id%3D00Di0000000H5ef%26button_id%3D573i00000002g0S%26session_id%3De3e68213-0cac-4ef4-a41c-f1ce254fc4de

E DETALHE QUE O CHAT MISTERIOSAMENTE PAROU DE FUNCIONAR. PORQUE SERÃ? SERÃ QUE É PORQUE VOCÊS NÃO TEM RESPOSTAS POR NÃO SABER O QUE ESTÃ ACONTECENDO?

APÓS O CONTATO TANTO POR TELEFONE QUANTO POR CHAT os atendentes sabem menos informações que eu. não sabem o que pode ser, só me dão respostas baseadas em HIPÓTESES, "pode ser isso" ou "pode ser aquilo".
Criei outra conta somente para teste com outro email e com outra id online com os mesmos dados da primeira conta e cadastrei normalmente meu cartão que estava na primeira conta.

OU SEJA O PROBLEMA É NA PSN, NÃO É CARTÃO INVÃLIDO, NÃO É ENDEREÇO INVÃLIDO, NEM RESTRIÇÃO DE BANCOS POIS COMO CITEI ACIMA:

USEI AS MESMAS INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO PARA CADASTRO DE USUSÃRIO E MESMO CARTÃO DE CRÉDITO E MESMO ENDEREÇO DO CADASTRO DO CARTÃO DE CRÉDITO NAS DUAS CONTAS, E SOMENTE A CONTA MAIS NOVA POSSO CADASTRAR O MESMO CARTÃO COM O MESMO ENDEREÇO.

Como devo proceder para cadastrar meu cartão na minha primeira conta que tem TODOS os meus jogos e meus troféus, pois somente utilizo uma única conta para tal.

Texto da reclamação na íntegra.

SONY FDP
:face2: :face2: :face2: :face2: :face2: :face2:

E sobre os cartões da psn, eu por exemplo não posso gastar 100 reais no momento, mas posso gastar 15, 20 etc, e mesmo assim, minha conta sempre vai ficar com dinheiro preso, pois NUNCA vai dar o valor exato de compra, e meu dinheiro no banco rende juros, e na conta da psn só vai desvalorizar, pois é em reais e tudo que é vendido na psn é em dólar...
Acho que vou fugir pro xone mesmo...
:okay:

Atendiemento do 0800 da microsoft é outra coisa, outro nível, meu filho tem um xone, já liguei algumas vezes pra lá, a unica coisa que irrita é o sotaque dos mexicanos, mas os caras te mandam email se nao resolver, te ligam de volta, marcam a melhor hora pra falar com vc no telefone, se vc atender e disser que esta ocupado os caras marcam outro dia e outro horario para te ligar de novo...
SONY FAIL :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os raivosos de plantão já procuraram no google? Ele costuma ajudar....

 

Olhem o que achei:

 

http://www.meups4.com.br/novidades/oficial-o-que-esta-acontecendo-com-pagamentos-na-psn/

 

Confirmaram se isso é real?! Se volta a funcionar?! Ou tentam uma vez e já saem despejando o ódio de seus corações? Eu fiz uma adição de fundos não faz nem 5 dias....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os raivosos de plantão já procuraram no google? Ele costuma ajudar....

 

Olhem o que achei:

 

http://www.meups4.com.br/novidades/oficial-o-que-esta-acontecendo-com-pagamentos-na-psn/

 

Confirmaram se isso é real?! Se volta a funcionar?! Ou tentam uma vez e já saem despejando o ódio de seus corações? Eu fiz uma adição de fundos não faz nem 5 dias....

 

Boa matéria, achei bem explicativa.

Mas o pessoal do "sony lixo, se bloqueia cartão deveria morrer" provavelmente não vai ter

paciência pra ler tudo, pq não tem nenhuma figurinha  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu achasse lugares que vendesse cartões de 100 por 100 reais e 250 por 250 reais... compraria na moral.... foda que esses lugares eles cobram mais caro essa poha

 

Vantagem de comprar Card é poder dividir ;]

 

Desvantagem é querer comprar um game de baratinho (ex: 10 reais) e pra irro terá que comprar um card de 100 reais e comprar (ai com 90 reais na conta vem o kpta no seu ouvido e fica t atazanando comprar mais e mais games... pqp)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sobre os cartões da psn, eu por exemplo não posso gastar 100 reais no momento, mas posso gastar 15, 20 etc, e mesmo assim, minha conta sempre vai ficar com dinheiro preso, pois NUNCA vai dar o valor exato de compra, e meu dinheiro no banco rende juros, e na conta da psn só vai desvalorizar, pois é em reais e tudo que é vendido na psn é em dólar...

Acho que vou fugir pro xone mesmo...

 

 

Rende juros mesmo. Bota cem reais na poupança, e em 30 dias vc tem um rendimento incrível de 50 centavos... Com dois

meses de rendimento vc compra um avatar na psn. Vale muito a pena!  :coolface:

 

Claro que não é toda hora que se pode gastar cem reais, mas como eu disse, é só juntar e comprar um card de 100, não precisa

gastar ele todo. Compra o que quiser na hora, e depois quando aparecer algo interessante, gasta o resto.

Analisando os preços em dólar e em reais, é de se esperar que não tenha cartão de valor pequeno por aqui.

E na psn br os preços são em reais, e não em dólar. A lei exige que a venda de produtos e serviços no Brasil seja feita em moeda nacional.

O processamento e repasse dos valores pro vendedor é outra história, não vai afetar o valor que vc gasta. Se um jogo custa cem reais na psn

br hoje, vai continuar nesse valor amanhã, independente da flutuação do dólar.

Acho meio dramático demonizar a Sony porque a psn br não funciona como a americana. Aliás, nunca vai funcionar.

se eu achasse lugares que vendesse cartões de 100 por 100 reais e 250 por 250 reais... compraria na moral.... foda que esses lugares eles cobram mais caro essa poha

 

Vantagem de comprar Card é poder dividir ;]

 

Desvantagem é querer comprar um game de baratinho (ex: 10 reais) e pra irro terá que comprar um card de 100 reais e comprar (ai com 90 reais na conta vem o kpta no seu ouvido e fica t atazanando comprar mais e mais games... pqp)

 

A Saraiva é revendedora oficial desses cards no Brasil. Qualquer loja física da rede tem, pelo preço de face.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Saraiva é revendedora oficial desses cards no Brasil. Qualquer loja física da rede tem, pelo preço de face.

Saraiva mais próxima da minha cidade fica a 30km  :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

Mas é bom saber ... tiver na capital dou uma passada no shopping e compro um dividindo em 10x

vlww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saraiva mais próxima da minha cidade fica a 30km  :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

Mas é bom saber ... tiver na capital dou uma passada no shopping e compro um dividindo em 10x

vlww

 

Ah então é de boa. Só pegar o carro, gastar uns 700 reais de gasolina e pronto, volta

pra casa com um card de cem reais novinho...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sou da capital  :fuck:  flw vlw , agente mora no mesmo estado  :face8: , so que vc na roça  :coolface:

Domingos Martins... põe roça nisso kkkkkkkk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...