Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Rumor: Maio/2015] Cartão de Crédito na PSN BR: Não Serão mais Aceitos

Recommended Posts

Eu parei de usar Cartão de Crédito da PSN BR por causa da bosta do IOF também!

Mas era tão alto o valor assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas era tão alto o valor assim?

 

Um jogo que comprei pro Vita deu quase 90 centavos de IOF, pode ser um valor insignificante, mas mesmo assim achei absurdo e só vou de PSN Card agora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, consegui resolver o meu problema...
:excited_troll: :excited_troll: :excited_troll: :excited_troll: :excited_troll: :excited_troll:

 

Sabem como??????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não fiz NADA, ABSOLUTAMENTE NADA...

Fui para praia nesse feriadão e não botei a mão no ps4, ficou em casa.
Ficou sem mexer sábado, domingo e segunda, e acho q sexta tb n mexi, aí segunda a noite quando cheguei em casa fui temtar comprar o zombi, tava na promoção, quando fui em adicionar o cartão....
PLUFT
NORMAL

Foi tranquilo sem dor decabeça e de primeira...
Ou seja nem os babacas atendentes da SONY LIXO não sabem o que falam, provavelmente era a história de bloqueio por tentativas erradas ou por muitas tentativas consecutivas, mas eles deveriam ter um sistema que detectasse isso, e não ficar "EU ACHO ISSO", "EU ACHO AQUILO" por isso falo e repito, podem falar o que quiser, mas POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, (pois como falei meu filho ganhou um xone da tia, só assim p eu poder comprar meu ps4 :coolface: ) o atendimento da microsoft mesmo com o sotaque irritante dos chicanos está anos luz na frente da SONY, pelo menos aqui no Brasil, porque somos LIXO pra eles, eles nao se importam se estamos bem servidos ou não, só querem saber de vender e que se danem depois.

Mas vim postar aqui pra que talvez ajude algumas pessoas que como eu não tem ATENDIMENTO, aguardem acredito eu que 72 horas sem tentativas de compras ou de adicionar cartão de crédito e REZEM, OREM, MEDITEM, PEÇAM QUE MINISTREM JOHREI, apelem aos DEUSES que puderem e tentem...
DESEJO TODA SORTE A VOCÊS, porque se depender do atendimento.... :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, consegui resolver o meu problema...

:excited_troll: :excited_troll: :excited_troll: :excited_troll: :excited_troll: :excited_troll:

 

 

Não vou dar quote em tudo, mas me mijei de rir... Hue hue hue

 

Deixa eu ir lá tomar um banho antes de levar bronca da patroa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei 2 jogos na PSN BR na sexta feira...no domingo retrasado tambem comprei e funfou na boa

unico "problema" foi na compra do domingo retrasado, pois adicionei um novo cc e estava dando erro no endereco, simplesmente sai e consegui comprar na boa!

nao acredito que a PSN BR vai barrar as comprar pelo cc...os BRs devem ser os que mais gastam grana com a PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo comprar nada nem na BR muito menos na USA já falei com o suporte, porem tudo o que eles falam são coisas obvias que todas já sabem... Alguém encontrou uma solução para isso ou realmente é problema interno da SONY ? 

 

eu nao tive problemas ate hoje, mas acredito que seja problema interno...

oq o suporte te falou quando tu ligou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo não duvidando do ocorrido, mas acho que essa atendente falou besteira, dificil a Sony tirar a principal forma de pagamento da loja dela, ate pq a cada dia a loja da Sony so melhora, ou seja não vai abandonar nada

Sent from my Phone

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo não duvidando do ocorrido, mas acho que essa atendente falou besteira, dificil a Sony tirar a principal forma de pagamento da loja dela, ate pq a cada dia a loja da Sony so melhora, ou seja não vai abandonar nada

Sent from my Phone

 

principalmente em se tratando de BR...

a loja da PSN praticamente sobrevive por causa dos BR huehue

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei fazer a compra com meu novo cartão do passe de expansão do the witcher e nem conseguia cadastrar. Passei o cc do Itaú e funcionou normalmente como sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu passei cartoes do banco do brasil e hsbc sempre
realmente nunca deu problema...as vezes pode ter relacao com a bandeira do card nao?

 

(meu teclado esta desconfig. malz)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo comprar nada nem na BR muito menos na USA já falei com o suporte, porem tudo o que eles falam são coisas obvias que todas já sabem... Alguém encontrou uma solução para isso ou realmente é problema interno da SONY ? 

 

Acho que a sony está com problemas no cadastro de cartões nas linhas 1, 2 e 3 dos endereços, mas não quer admitir isso. É um problema interno sim.

 

Primeiro tente:

Linha 1: rua

Linha 2: bairro

Linha 3: Cidade

 

Se não der certo assim fique colocando o endereço de formas diferentes nas linhas 1,2,3. É ai que está a falha do sistema da sony. Pois cadastrei o mesmo cartão de 2 formas diferentes em 2 contas, após ele ter ficado inválido em apenas uma delas.

 

Eu e um amigo estávamos com este problema do cartão se tornar inválido de um dia para outro e resolvemos (espero que não seja bloqueado novamente). Não garanto que funcione para todos.

http://mantovanisgame.blogspot.com.br/2015/10/playstation-store-cartao-de-credito.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cartão NuBank chegou hj... ativei e add 10 reais de fundos na minha carteira da Sony (PS Store) e deu TUDO CERTO.

Recomendo !!!

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também consegui cadastrar o cartão da nubank. Os demais, um Itaucard, um Credicard e um Citi não funcionaram.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o endereço tem que estar certinho... e a sony tem um problema sério com isso, eu enquanto não arrumei certinho o endereço, não deu certo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião é que o título deste tópico já se distanciou da realidade e vai contra à validação dos muitos usuários que responderam e afirmaram que está sendo possível usar cartões de crédito na PSN Brasil.

 

Alimentar este tópico causa mais confusão e desconfiança do serviço, do que noticiar a respeito de um fato ocorrido no passado e que em partes, já foi corrigido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em verdade o problema persiste para muitos. Infelizmente estamos longe de uma solução.

O seu cartão de crédito está com problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para uso na PSN apresenta problemas. Para compras online ou presenciais funcionam normalmente. São 3 deles: Itaucard Mastercard, Credicard Mastercard e Citi Visa. Consegui cadastrar apenas o nubank Mastercard. Todos eles são internacionais. De qualquer maneira vou tentar cadastrá-los novamente ainda esta semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu postei aqui um tempo atrás falando que tava com problema para cadastrar meu cartão.
Meu problema foi solucionado!
 
O problema era parecido com o do cpatrickgsilva. Dia 03/05 fui comprar algum jogo na sale da PSN e de jeito nenhum eu conseguia concretizar a compra. Sempre dava erro e no histórico ficava como "Despesas omitidas" no valor de R$0,00.

Confuso, tentei alterar a forma como tinha preenchido meu endereço pra ver se dava certo, mas nada. Por fim eu excluí o cartão da conta e tentei recadastrá-lo.

Foi aí que nunca mais consegui usar meu cartão... Toda vez que tentava cadastrá-lo dava o seguinte erro: "Não é possível salvar as informações de cartão de crédito no momento. Tente novamente mais tarde."

Esperei semanas e até mais de um mês antes de tentar novamente, mas a operação nunca era efetuada.

 

Testei o cartão em outra conta que tinha da PSN e tudo ocorreu de boa. Inclusive adicionei R$10,00 para testar.

Entrei em contato com a Sony diversas vezes e sempre caía no mesmo papo de "você conhece as psn cards?" sUIAHEAUISHAEUIAHSAH

 

Esse mês entrei em contato com a EBANX e a mesma se prontificou a me ajudar com o problema.

Depois de explicado o ocorrido, o atendente disse que entraria em contato com a Sony e me daria uma resposta num prazo de 10 dias úteis.

Dois dias depois (hoje, 20/11) ele me retorna dizendo que minha conta foi liberada e pediu para que eu tentasse cadastrar o meu cartão.

 

Finalmente consegui!

Aos que tiverem problema parecido, tentem entrar em contato com a EBANX através do e-mail suporte@ebanx.com.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui cadastrar ontem via web outros dois cartões de crédito que não estavam funcionando antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cadastrei meu cartão internacional (emitido pela livraria Saraiva) e consegui comprar DLCs.

 

A dica do EBANX eu assino embaixo. Essa empresa é parceira oficial de pagamentos do Sony PlayStation.

 

De resto, ainda continuo na opinião que esse tópico deveria ser fechado ou o título adequado. A informação que a PSN não aceitará mais cartões BR é inverídica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cadastrei meu cartão internacional (emitido pela livraria Saraiva) e consegui comprar DLCs.

 

A dica do EBANX eu assino embaixo. Essa empresa é parceira oficial de pagamentos do Sony PlayStation.

 

De resto, ainda continuo na opinião que esse tópico deveria ser fechado ou o título adequado. A informação que a PSN não aceitará mais cartões BR é inverídica.

 

Acredito que a falha generalizada esteja solucionada. Concordo com o encerramento. Se houver problemas posteriormente abrimos um novo tópico sobre o assunto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...