Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Rumor: Maio/2015] Cartão de Crédito na PSN BR: Não Serão mais Aceitos

Recommended Posts

Para aqueles que perguntavam se valia trocar a US pela Br, finalmente a resposta veio. Se o suporte da Sony para a BR for sumindo assim a cada dia, sera uma retrocesso na PSN do Brasil ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu por eqto ta normal, mais eh uma má notícia essa, a dona Sony ta de brincadeira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pagou R$100 certinho em um psn card de R$100? por curiosidade em qual BIG vc comprou? tava em promoção?

 

Big Xaxim, perto dos caixas, não era promoção não...

tem cartão pro xbox, google play, tem varios, pega o cartão e ativa no caixa na hora pagar.

Para aqueles que perguntavam se valia trocar a US pela Br, finalmente a resposta veio. Se o suporte da Sony para a BR for sumindo assim a cada dia, sera uma retrocesso na PSN do Brasil ...

 

Sou mais a US, tem DLC q não tem na BR, único problema é adicinar crédito na conta US...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema não é usar cards, e sim os valores, por exemplo hoje eu tinha 5 reais na carteira, fiz uma compra de 20, passei 15 no cartão e já eras, com o card atual, teria o transtorno de ir até lá no big daqui e pra mim é bem fora de mão, comprar o card, chegar em casa fazer a compra e ficar com 85 reais de bobeira na carteira, resumindo eu ia acabar desistindo de compra :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou seja, não dá para adicionar na PSN-US e nem na PSN-BR (embora o meu ainda esteja funcionando). Acho que a Sony quer é falir mesmo.

 

Ela podia fazer como se faz na PSN-US, mostra o valor do game e na hora de fechar a compra adiciona os impostos do estado no qual ela foi feita. Nesse caso, os custos para o modo de pagamento que o usuário escolheu. Assim não importa se o "fator Brasil" é caro, ela recebe o dela e vc fica com as despesas extras. Mas ao menos vc tem a opção de comprar. O que ela está fazendo é não dar opção alguma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou seja, não dá para adicionar na PSN-US e nem na PSN-BR (embora o meu ainda esteja funcionando). Acho que a Sony quer é falir mesmo. Ela podia fazer como se faz na PSN-US, mostra o valor do game e na hora de fechar a compra adiciona os impostos do estado no qual ela foi feita. Nesse caso, os custos para o modo de pagamento que o usuário escolheu. Assim não importa se o "fator Brasil" é caro, ela recebe o dela e vc fica com as despesas extras. Mas ao menos vc tem a opção de comprar. O que ela está fazendo é não dar opção alguma.

 

Como ela faria isso? Não tem como inventar imposto ué....

E na US dá pra usar cartão de crédito, só que o endereço de cobrança deve ser

o mesmo usado pra criar a conta na psn. O que é algo perfeitamente lógico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na ultima sale, consegui compara varios jogos com meu cartão, agora realmente não estou conseguindo.. queria pegar o sound shapes para dar aquele up na conta, porém a sony tá de sacanagem....  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cartão internacional esta sendo bloqueado também?

Pois se for vou ter que voltar a comprar jogos de caixinha, coisa que eu não estava afim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado isso, agora vou ter q comprar card de 100,00 por 120,00 no ML, já que aqui nesse fim de mundo onde eu moro não tem nenhuma loja que venda esses cards.

Mas minha conta por enquanto está normal, sabado comprei na flash com cartão e foi de boa

Na z3g vende de 100 por 100, lá é seguro. Entregam no msm dia.

Aq na minha cidade estava na mesma situação, nao vendia em lugar algum. Agora início do ano passaram a vender nas americanas do shop novo, mas de 3 americanas essa é a única loja que vende em toda a cidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda que teve outra sale, umas que teve o the amazing spider man para vita na promoção. tentei comprar ele, dava esse mesmo problema de cartão invalido, tentei comprar outro jogo ai deu certo... =\

toda bugada essa ps store!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cartão internacional esta sendo bloqueado também?

Pois se for vou ter que voltar a comprar jogos de caixinha, coisa que eu não estava afim.

 

Só usava o Internacional e deu no que deu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só usava o Internacional e deu no que deu.

 

Eu criei uma conta nova na PSN BR e comprei o MK9 Komplete Edition com uns amigos.

Usei meu cartão Visa Internacional e foi tranquilo.

 

Ele estava dando uns erros pedindo para entrar com um número de cartão válido, mas estava certinho.

Decidi recolocar todos outros informativos de cobrança e ao invés de colocar "Rua Padre ..." eu coloquei apenas "R Padre ..." e a partir dai foi normal.

 

Lógico que cada um tem uma experiência diferente. Apenas estou citando o que ocorreu comigo nesses últimos dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu criei uma conta nova na PSN BR e comprei o MK9 Komplete Edition com uns amigos.

Usei meu cartão Visa Internacional e foi tranquilo.

 

Ele estava dando uns erros pedindo para entrar com um número de cartão válido, mas estava certinho.

Decidi recolocar todos outros informativos de cobrança e ao invés de colocar "Rua Padre ..." eu coloquei apenas "R Padre ..." e a partir dai foi normal.

 

Lógico que cada um tem uma experiência diferente. Apenas estou citando o que ocorreu comigo nesses últimos dias.

Acho que é um bug na pstore, igual falei acima... numa promoção comprei um jogo, depois decidi comprar outro depois de ums 5 minutos dava cartão invalido... :\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei hoje na psn e deu tudo certo.

Unica coisa de estranho que aconteceu foi que o valor do jogo foi direto pro cartão de crédito, o valor quebrado mesmo.

Na ultima compra que eu fiz, tive que adicionar fundos na minha psn mesmo com o cartão de crédito.

Agora não sei se foi porque eu assinei a plus por 14 dias "free", não tenho experiencia com plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei hoje na psn e deu tudo certo.

Unica coisa de estranho que aconteceu foi que o valor do jogo foi direto pro cartão de crédito, o valor quebrado mesmo.

Na ultima compra que eu fiz, tive que adicionar fundos na minha psn mesmo com o cartão de crédito.

Agora não sei se foi porque eu assinei a plus por 14 dias "free", não tenho experiencia com plus.

 

o valor mínimo para se adicionar à carteira é 10 reais, se o valor do  jogo for inferior a esse valor você tem que colocar 10 reais e debitar o valor o jogo, e sobra o restante na carteira. se for superior pagando com cartão ele debita o valor total do jogo.

 

 

se assinou plus free e as informações do seu cartão estão na sua psn ele vai debitar quando acabar os 14 dias o valor de 19,90 referente à renovação de assinatura por mais 30 dias, é automático. se não quiser que debite desvincule as informações de cartão da sua conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consegui comprar tbm, perdi o motogp do vita q estava a 7 dilmas, mesma coisa o cartão passava e nesse dia não passou, antes de ir a Sony para aquele lugar, devemos se atentar a um fator importante que foi dito pela atendente e que fui atrás de informações e tbm tive as mesmas palavras...

 

A Sony esta desabitanto varios cartões por conta de inumeras reclamações, ou seja nego fode com um meio de compra que a empresa tenta trazer e depois se vitimizam pelo fati dela tirar, não querendo defender, mas é legal tentar entender os dois lado da moeda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz logo agora que ia comprar algumas coisas para The Last of us. Espero que quando cartão vira vou tentar adicionar, mas uma pena mesmo.

Não entendo essa logica de colocar cartão valores altos, e sem falar onde um cartão de 100 reais custa 120 kkkk

LisarB um país de tolos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui comprar hoje de madrugada... depois de 2 dias tentando e o cartão dizendo que estava invalido.... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consegui comprar tbm, perdi o motogp do vita q estava a 7 dilmas, mesma coisa o cartão passava e nesse dia não passou, antes de ir a Sony para aquele lugar, devemos se atentar a um fator importante que foi dito pela atendente e que fui atrás de informações e tbm tive as mesmas palavras...

 

A Sony esta desabitanto varios cartões por conta de inumeras reclamações, ou seja nego fode com um meio de compra que a empresa tenta trazer e depois se vitimizam pelo fati dela tirar, não querendo defender, mas é legal tentar entender os dois lado da moeda.

 

tem q bloquear os cartões de quem reclama e os outros deixar como está :sarcastic:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torço para essa história do cartão ser mais uma daquelas informações que os atendentes não fazem ideia se é verdade mas apenas repassam. Tipo o jogo LBP Karting que até hoje os atendentes me falam q o problema é comigo e que não é nos servidores que estão tudo "ok". 

 

Se a opção de cartão for retirada o site da psn brasil vai perder uns 80% de suas vendas atuais, inclusive renovações de assinaturas. Por isso acredito que esses atendentes estão repassando esse informação de forma incompleta.

 

SONY: "Conhece o psn card?"

EU: - "Conheço e não pretendo pagar 150 para colocar 100 na conta. E vcs da sony conhecem um negócio chamado cú? Então peguem esses psn cards e ..."

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torço para essa história do cartão ser mais uma daquelas informações que os atendentes não fazem ideia se é verdade mas apenas repassam. Tipo o jogo LBP Karting que até hoje os atendentes me falam q o problema é comigo e que não é nos servidores que estão tudo "ok". 

 

Se a opção de cartão for retirada o site da psn brasil vai perder uns 80% de suas vendas atuais, inclusive renovações de assinaturas. Por isso acredito que esses atendentes estão repassando esse informação de forma incompleta.

 

SONY: "Conhece o psn card?"

EU: - "Conheço e não pretendo pagar 150 para colocar 100 na conta. E vcs da sony conhecem um negócio chamado cú? Então peguem esses psn cards e ..."

:hehe:

 

DESSE MODELO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma conta americana, não pq quis, mas pq na epoca que comprei o PS3 a PSN brasileira nem existia. E meu sistema de compra é basicamente PSN cards, atraves de sites que vendem e entregam na hora o codigo via email.

 

Compartilho com todos as frustrações colocadas aqui, com relação as formas de pgto, e acho sim, que todos devem reclamar a fim de conseguir um servico melhor. Na PSN americana há inúmeros meios de pgto, inclusive um cartão de credito do PS, com rewards na PSN store. 

 

Uma explicação melhor da Sony do que esta acontecendo é o minimo de respeito aos usuários brasileiros, e digo que provavelmente, seria por segurança, ou seria algum tipo de impedimento bem brasileiro (tipo impostos, burocracia, etc), não vejo nexo numa companhia não querer vender mais produtos, e ter um sistema de venda online e não usar o cartão de credito é uma burrice sem tamanho que acho q a Sony não faria.

 

Porque a galera aqui não faz uma carta, e-mail, ou seja o que for e enviamos todos a Sony, assim ela verá que há um grupo de pessoas, acho que considerável, querendo uma explicação com relação a isso. Outro ponto a se aproveitar para solicitar seriam os valores de cartoes da PSN, eu nao sabia que os valores aqui no Brasil eram tão absurdos, acho que cartões de R$20 e R$ 50, teriam que ser obrigatórios, mas de novo, vamos ver se há interesse real da companhia e se não caímos naquela historia da burocracia e afins do nosso amado governo.

 

Porque não tentamos essa comunicação e melhorar o serviço?! Me disponho a ajudar, acho que conseguiremos muita gente aqui interessada nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui em SP vende PSN cards no wall mart, saraivas e lojas americanas mas não é possível comprar online tem q ser na loja física mesmo e VC paga 100 reais no card de 100, palhaçada isso q a Sony esta fazendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse antes, primeiro o pessoal precisa esperar para ver se isso não é mais uma das informações incompletas dos atendentes. No dia que os cartões realmente pararem de funcionar ai saberemos. Ninguém precisa correr comprar cards psn agora. É só dar um tempo. Pessoal fica muito ansioso. Se a sony fizer isso mesmo o site do brasil vai a falência. Eles não são tão burros assim... eu acho.

 

Talvez a informação incompleta dos atendentes se refira a apenas alguns modelos de cartões.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...