Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Rumor: Maio/2015] Cartão de Crédito na PSN BR: Não Serão mais Aceitos

Recommended Posts

PSN BR é somente um quebra galho, é um sistema US mascarado feito pra cobrir a assistência que eles são obrigados a dar por vender oficialmente o console no Brasil.

Não duvido muito eles logo desabilitarem ela ou tornarem ela imprópria pra uso, forçando o pessoal a migrar pra outra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pulta, que zuado...

Ontem comprei o Season Pass do The Witcher 3.

O jeito é esperar o dólar voltar aps R$ 2,50 pra comprar os bagulho.

Lamentável...    :okay:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei comprar também no fim de semana e não consegui. O jeito vai ser manter uma conta US para comprar os jogos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A PSN já não anda boa ultimamente, e invés de melhorar, piora, ai chega a Live e humilha adicionando a opção de usar cartões nacionais para compras, tô prevendo isso. Já estou quase desistindo do meu PS4.

 

Enviado do meu Lumia 530 W10M

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto drama..... faz uma conta US e compra os jogos com cards. Ou compra um card de 100 reais

e deixa o dinheiro na carteira, não precisa gastar tudo de uma vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De momento se for só pra comprar jogos está valendo a pena usar a Canadá, a grande maioria dos jogos é o mesmo preço do US e o dólar canadense bem mais em conta.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto drama..... faz uma conta US e compra os jogos com cards. Ou compra um card de 100 reais

e deixa o dinheiro na carteira, não precisa gastar tudo de uma vez.

 

Cara, a questão não é essa.

Se for pra vender card, que faça cards com valores variados (vide a US - 10, 20, 50, etc.)

 

Se é pra manter uma loja online, que facilite o máximo a vida do consumidor.

Libera a venda via cartão, pay-pal, boleto, transferência, diabo a quatro...

 

Se for pra ficar comprando card de outras PSN's eu teria criado a conta na devida PSN.

O que custa fazer um sistema onde facilite a vida do usuário? Quantos brasileiros fazem "gambiarra" pra comprar seus jogos? Quer evitar isso: trabalhe da forma correta. É uma burocracia ridícula. Assim como tudo no Brasil.

 

O foco principal não é a venda em si, mas sim o descaso aos clientes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a questão não é essa.

Se for pra vender card, que faça cards com valores variados (vide a US - 10, 20, 50, etc.)

 

Se é pra manter uma loja online, que facilite o máximo a vida do consumidor.

Libera a venda via cartão, pay-pal, boleto, transferência, diabo a quatro...

 

Se for pra ficar comprando card de outras PSN's eu teria criado a conta na devida PSN.

O que custa fazer um sistema onde facilite a vida do usuário? Quantos brasileiros fazem "gambiarra" pra comprar seus jogos? Quer evitar isso: trabalhe da forma correta. É uma burocracia ridícula. Assim como tudo no Brasil.

 

O foco principal não é a venda em si, mas sim o descaso aos clientes.

 

Concordo com vc. O meu comentário foi pq o povo fica mandando a Sony tomar no c*, falando como se a PSN fosse uma porcaria.

Isso eu acho drama demais. Claro que deveria ser facilitado, tb acho esses valores dos cards BR bem idiotas. Só que acho exagerado

dizer que a PSN é um lixo quando não sai perfeitamente de acordo com o que se quer.

 

Mas sem dúvida, tirar a opção de cartão de crédito é ruim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Mass Effect Trilogy e BF3 no cartão de boas na última flash sale. Se isso realmente acontecer não vou me esquentar, só compro por Cartão PSN mesmo :v. Mas pode crer, conheço muita gente que só compra por cartão de crédito. Tomar vergonha na cara e atuar no solo brasileiro de fato ela não quer, fazendo isso só está se afastando, queria tanto pagar por jogos na PSN brasileira por boleto tbm :v, afinal, que que custa criar uma conta no PagSeguro? Hahahahah. Mas sei lá, tomara que não isso não aconteça, tem dias que cê tá tão cansado que não tem disposição pra ir procurar uns PSN cards.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendedores de psn cards vão se esbaldar. O mundo gira em torno de CC e a Sony cancelando essa opção....

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado isso, agora vou ter q comprar card de 100,00 por 120,00 no ML, já que aqui nesse fim de mundo onde eu moro não tem nenhuma loja que venda esses cards.

Mas minha conta por enquanto está normal, sabado comprei na flash com cartão e foi de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

O senhor conhece os PSN Cards?

:awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei lojas com card de 100 por 100

O medo é eles aproveitarem a oportunidade e aumentarem os preços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara isso com certeza é temporario... Depois que eles verem o prejuizo do caralho que eles vão tomar, o serviço vai voltar rapidinho.. Eu mesmo vo compra card nenhum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q isso e combinado com os vendedores do ml, ao inves de vende fantasma, vao vender card de 100 por 120 :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda, que não compensa =\

pra comprar jogos em contas separadas, para fazer grupos de compras mesmo.. é meio complicado.

ou pra você comprar apenas 1 jogo para poder emprestar  ou vender posteriormente.  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o cartão da psn por 100 pila mesmo, nemhum centavo a mais. Aqui em Curitiba tem no Hipermercado BIG.

Mas quem quiser adicionar uma quantia menor da pra fazer pelo pay pal americano, cria uma conta americana na psn, com a mesma conta do pay pal e tal, tem uns tutoriais pela net, mas tem que ter um cartão internacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples. Se contenham em comprar jogos on line por uns 2 meses. Ninguém compra da forma como eles querem e vão ter que abrir as pernas sob pena de ter menos lucro.

 

Eu particularmente acho a pior merda, comercialmente falando, para a Sony fazer desta forma, o consumidor DEVE ter a opção que melhor lhe convenha, e não ficar comprando PSN cards de 100 Dilmas para comprar jogos bem abaixo deste valor.

 

Em uma flash sale, acredito que a média de valor gasto fique em R$ 50,00, então fica 2 sugestões:

 

1ª criar PSN cards com valores menores e vender em tudo quanto é lugar (não tenho nem ideia onde e como se compra isso).

2ª reabilitar o uso dos cartões e ampliar as formas de pagamento por outros meios.

 

Do contrário, vamos declarar guerra e fazer greve geral nessa p...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o cartão da psn por 100 pila mesmo, nemhum centavo a mais. Aqui em Curitiba tem no Hipermercado BIG.

Mas quem quiser adicionar uma quantia menor da pra fazer pelo pay pal americano, cria uma conta americana na psn, com a mesma conta do pay pal e tal, tem uns tutoriais pela net, mas tem que ter um cartão internacional.

 

pagou R$100 certinho em um psn card de R$100? por curiosidade em qual BIG vc comprou? tava em promoção?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...