Ir para conteúdo
Tamy_Fenix

[Discussão]Semanal/Mensal vs Cross Save

  

62 votos

  1. 1. Cross Save deve continuar valendo na disputa do semanal/mensal?

    • sim
      25
    • não
      37


Recommended Posts

Surgiu algo na minha grande cabeça:

 

Vocês estão levando em consideração "crossave" com 2 listas de troféus...

E os crossave com 1 lista só?

Hoje em dia o usuário pode platinar no VITA e o jogo vai ser considerado no semanal de ps3, pois, como a lista é ÚNICA para as 2 plataformas, a sony não especifica em qual ele platinou...

 

Exemplos de jogos assim:

 

https://mypst.com.br/...s/NPWR03776_00/

https://mypst.com.br/...s/NPWR03593_00/

 

Prestem atenção nisso pessoal...Estamos analisando esta questão tb...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Prestem atenção nisso pessoal...Estamos analisando esta questão tb...

 

Se a pessoa ganhar os troféus deste jogo e de um jogo do ps3/psvita ao mesmo dai estaria na cara o compartilhamento não? Um só passa pq as vezes ele pode enjoar de um para ir pro outro agora ficar a cada 15 segundos trocando é meio dificíl de convencer rs.

 

(droga eu nem queria mais postar neste tópico)

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais pra comprar um PS3, arrumar 20 jogos, 10 psn e ficar a semana inteira jogando em casa eles tem, engraçado...

]

 

vou tomar as dores

 

1- muito mais facil emprestar/alugar jogos de ps3, nao? fora as contas que vc pode dividir... que foi meu caso

2- tentei esse semanal em questao trabalhando, so tinha tempo pra jogar das 19 em diante e acordava as 6:30 pra trabalhar de novo

 

mas enfim, quanto ao que o fabricio levantou, acho que o mais importante seria nao considerar os trofeus de forma instantanea. a lista compartilhada o cara sera obrigado a jogar na semana da disputa, certo?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério, esse argumento de quem nem todo mundo tem dinheiro para X é a coisa mais imbecil, vamos todos vender nosso Consoles e jogos e ir pra Africa prestar ajuda humanitária então.

 

Sem mais.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vamos discutir de forma amigável, não vamos ficar de picuinha e briguinhas ok? Não tem necessidade... acho que é interessante ter discussões sobre as regras e tal, mas a partir do momento que isso vira briga, deixa de ser interessante... ai não tem sentido manter esse tópico ativo...

 

Vamos lá, senão a ditadura aparece aqui.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exemplo é esse Guacamolle, q tem uma lista única de troféus.

Posso jogar no meu Vita (comprado em 10x kkkk) ou no Ps3. Vai ter q filmar pra provar q joguei no ps3?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério, esse argumento de quem nem todo mundo tem dinheiro para X é a coisa mais imbecil, vamos todos vender nosso Consoles e jogos e ir pra Africa prestar ajuda humanitária então.

 

Sem mais.

 

ué, e quem aqui está falando o contrario?

 

mas se a pessoa quer jogar o Vita, que faça, mas que jogue na raça tambem no PS3. nao é justo pelo tempo de platina e pq é uma disputa exclusiva PS3, como já frizei varias vezes aqui

 

o GUACAMELEE vc tera que jogar na semana da disputa ou os horarios nao vao bater, certo? é o que nao acontece com os jogos cross save de platina instantanea

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahah, Fbanin, valeu por nos lembrar que estamos entre colegas aqui.

 

O ponto do Cross Save de uma lista de trpféus acho que não entra em questão, porque não há como verificar em que console foi conquistado, ou estou errado?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com todos esses argumentos, como ficaria um semanal/mensal só para o PS3 e um só para o Vita? Seria interessante.

 

mas teoricamente temos um semanal/mensal so pra PS3 e outro so pro Vita

so que no do PS3 tem Vita na parada e no do Vita não tem reconhecimento para os top 10

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esses jogos com apenas uma lista de troféu vão ter que entrar como uma exceção, ou não é certo?

Mas pelo menos devem ser conquistados na semana...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas teoricamente temos um semanal/mensal so pra PS3 e outro so pro Vita

so que no do PS3 tem Vita na parada e no do Vita não tem reconhecimento para os top 10

 

Aliás não tem reconhecimento nenhum né rs

Só uma informação que vc tem que ir pesquisar no site para saber.

Mas isto ja é outra questão...

 

Complementando meu último post

Se não houver compartilhamento de conta psvta/ps3 não vejo problema algum nem necessidade de alterar nada nos jogos cross com 1 lista de troféu como o ja citado guacamelee

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses que tem uma lista única o cara tem que jogar na semana, ele não libera o troféu ao entrar no jogo no PS3... ele já estará lá quando eu sincronizar... eu tenho o Bentley que saiu junto com o Sly... e ele é um desses casos, nunca abri o jogo do ps3, mas se eu for na lista de troféus e olhar os troféus (mesmo no modo offline) eles estão lá, como se eu tivesse jogado no ps3... então os troféus não pipocam numa data diferente...

 

A única vantagem que vejo, nesse caso, é que o cara poderá jogar no onibus, no trampo, na praça, no motel... e não necessariamente estar na frente do PS3... então não teria como tirar ou falar que o cara não jogou no ps3....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério, esse argumento de quem nem todo mundo tem dinheiro para X é a coisa mais imbecil, vamos todos vender nosso Consoles e jogos e ir pra Africa prestar ajuda humanitária então.

 

Sem mais.

 

 

eu nao vejo motivos para falar de dinheiro nesse topico.

 

O Ranking é o esforço que o cara teve para fazer pontos na SEMANA e no PS3.

ou que a regra seja essa ESFORÇO NA SEMANA JOGADOS NO PS3.

OU melhor ainda coloquem o VITA nos semanais.

 

e mesmo com o vita nos semanais, essas platinas gratis nao contarem.

 

e como saber que usaram esse "artificio"?

nao da para ver quando a pessoa pegou os trofeus na lista de trofeus ?(é uma pergunta mesmo)

 

os trofeus que sao pegos no vita tem sua data e seus horarios, quando bota o mesmo jogo no ps3 por acaso esses tempos de trofeus do vita sao APAGADOS para que nos nao termos acesso a eles e nao ter como saber se a pessoa usou ou nao o cross save ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses que tem uma lista única o cara tem que jogar na semana, ele não libera o troféu ao entrar no jogo no PS3... ele já estará lá quando eu sincronizar... eu tenho o Bentley que saiu junto com o Sly... e ele é um desses casos, nunca abri o jogo do ps3, mas se eu for na lista de troféus e olhar os troféus (mesmo no modo offline) eles estão lá, como se eu tivesse jogado no ps3... então os troféus não pipocam numa data diferente...

 

A única vantagem que vejo, nesse caso, é que o cara poderá jogar no onibus, no trampo, na praça, no motel... e não necessariamente estar na frente do PS3... então não teria como tirar ou falar que o cara não jogou no ps3....

 

esse é dos males o menor. eu disputei com um cara que tava de férias e eu trabalhando, e a diferença entre os dois foram de 2 cross saves instantaneos apenas

 

como ja ficou pelo meio, repito: os jogos agora sao poucos, mas se somados os pontos a diferença é enorme pra se buscar honestamente

é como se um time começasse um jogo perdendo de 5x0

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergutna rápida, caso seja mesmo retirado o cross-game da disputa do Semanal, e em relação ao Mensal/Anual? Seria retirado de todos os rankigs?

 

Sendo assim a segunda lsita de troféus que alguém pegue na segunda plataforma seria "inútil" em qualquer disputa do site, servindo só pro ranking Geral?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergutna rápida, caso seja mesmo retirado o cross-game da disputa do Semanal, e em relação ao Mensal/Anual? Seria retirado de todos os rankigs?

 

Sendo assim a segunda lsita de troféus que alguém pegue na segunda plataforma seria "inútil" em qualquer disputa do site, servindo só pro ranking Geral?

 

posso estar enganada, mas acho que seria feito como é quanto ao compartilhamento casual do Vita. Não entra pro ranking semanal/mensal, mas entra no geral

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente é por aí sim, henriquek, este é o pleito deste tópico:

 

Saber se os troféus conquistados via Cross Save podem ou não ser somados as disputas(Semanal/Mensal).

 

Claro que ainda nem tocaram no Anual....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acho que o Anual a galera não se preparada muito tbm né?

A disputa ta mais no semana/mensal...

 

Posso estar enganado...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu estou louco por este anual, e olha que não estou tão bem colocado assim, mas pela quantidade de coisa armazenada gostaria de ficar entre os 10 pelo menos,rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu estou louco por este anual, e olha que não estou tão bem colocado assim, mas pela quantidade de coisa armazenada gostaria de ficar entre os 10 pelo menos,rsrs.

 

É, então realmente estou enganado.

Favor desconsiderar meu post.

 

hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prometo uma disputa dentro das novas regras, se vai ser amigável ai já não sei...duvido muito... :face4:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...