Ir para conteúdo
Tamy_Fenix

[Discussão]Semanal/Mensal vs Cross Save

  

62 votos

  1. 1. Cross Save deve continuar valendo na disputa do semanal/mensal?

    • sim
      25
    • não
      37


Recommended Posts

Como já falaram, nunca vai agradar a todos.

Vamos esperar o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico abismado com a capacidade e imaginaçao q o pessoal tem, qnd a Sony baniu 5 usuários na mesma conta, criaram tal de conta fantasma, pra comprar jogos em 4 - 5 players, estratégia pra semanal, estratégia pra jogo igual maluco q platinou GOW Ascencion em 6h. Pra semanal eles vão "chocar" o ultimo troféu, na semana platina no vita, solta no ps3 e vai dizer o q? Oras planejou pra ser na semana. Acho q é muito mínimi, gente chata e q nao sabe perder. Troféu foi no Ps3? Então ta valendo. Já falei...COMPRA UM VITA e utiliza do mesmo recurso.

Até parece que o pessoal vai querer comprar um PSvita so para disputar um semanal.

Cara so porque voce tem vita acha que todo mundo deve ter?E ninguem aqui esta chorando não,esse tópico foi criado para os administradores revisarem esse negocio ai de cross-save.

E ja disse em outros coments,o Líder Semanal e para ver os jogadores que mais conquistaram troféus jogando sem o uso de nenhum artificio.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais pra comprar um PS3, arrumar 20 jogos, 10 psn e ficar a semana inteira jogando em casa eles tem, engraçado...

 

Então... Eu odeio o Ps Vita e nem sincronizei pela minha conta psn... É uma questão de gostar, ter ou não... Sobre usar ou não o recurso do cross-save é outra história...

 

Vou citar um exemplo;

 

O cara trabalha, estuda ou gosta de ir pra zona durante o dia, só joga no Ps3 à noite, mas tem a merda do Ps Vita, qual o problema dele jogar no metrô, onibus, bicicleta, enfim...?!? Nesse caso poderia sim contar para o semanal... Sinceramente não vejo problema... Caso não fosse uma disputa apenas de Ps3...

 

Agora o cross-save é um recurso exclusivo de alguns jogos que dão muita vantagem pra quem não tem o Vita...

 

São duas situações de quem tem o Ps Vita, na primeira o cara jogou e ganhou seus troféus, na outra o cara apenas fez o cross-save e ficou olhando...

 

No caso de jogar com o Vita, a diferença de tempo entre os troféus é que denunciaria se ele usou de compartilhamento ou não, assim como a velocidade de ganhar troféus define se ele usou o cross-save ou não...

 

Se o Semanal é pra quem jogou mais, então o cross-save deveria ser proibido, descontado os pontos e tals... Mas se é pra abranger mais a disputa deixa o cara jogar no Vita e participar também, desde que sejam jogados games onde não possam ser usados o recurso do cross-save e tão pouco o uso de compartilhamento...

 

Sendo que no caso do compartilhamento, banimento imediato, e cross-save apenas descontado os pontos...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com o que foi dito pelo Bassfurious..

 

Sem falar que com um bom "planejamento", o mano pega Sound Shapes, Motorstorm RC e uns outros poucos jogos que proporcionam 2 platinas através de cross save e mete 4k, 5k em meia hora.

 

Claro que a maioria tem bom senso, porém nem todos..

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, nos posts da galera "anti-cross-save" tem vários "Curtir" de usuario sem posts ou com 1 post no forum (Imagino que tenham votado na enquete acima também).

 

 

Enfim, só pra comentar...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, nos posts da galera "anti-cross-save" tem vários "Curtir" de usuario sem posts cou com 1 post no forum (Imagino que tenham votado na enquete aciam também).

 

 

Enfim, só pra comentar...

 

É óbvio que tem voto fake. Pelo menos a metade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é né!

Também estava reparando nisso, sei que de uma noite pra outra a votação de 25 a 21 foi para 33 - 21

E de repente apareceu muita gente aqui curtindo que nem post não tem e td usuário recente.

Exemplos:

 

Nagawazao

Posts: 0

Visualizações: 0

 

Diadustenas

Posts: 0

Visualizações: 0

 

d_disaster14

Posts: 0

Visualizações: 0

 

toni_borges

Posts: 0

Visualizações: 49

 

Mas de repente eles apareceram todos de um vez e todos curtiram o anti cross (me deu uma vontade súbita de ir no forum que eu nunca frequentei nem nunca escrevi nada)

E aposto quem mais ainda é só pesquisar...

 

Tem gente que pensa que é malandra pra caramba, bem que falam que a política é o espelho da nação eu tento não acreditar nisso mas os fatos indicam a veracidade da frase...

 

Pra mim este tipo de malandragem faz tirar o mérito da causa, e me faz lembrar que as regras estão a mais de um ano no site e todos conviveram bem com ela até agora, e que só agora alguém (diretamente interessado no reesultado do semanal) reclamou depois de mais de 50 semanais funcionando perfeitamente como se fosse o fim do mundo e como se o vencedor do semanal houvesse feito algo ilegal.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ue, o link desse post no forum ta la no site. logico que iria aparecer gente que nunca vimos na vida. nao entendo pq o espanto de vcs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, isto não leva a nada, o site possui mais de 40.000 usuários registrados, a votação está longe de chegar ao ponto final. Apartir de agora é aguardar, acredito que todos já colocamos nossos pontos de vista, não há necessidade de levarmos para outro lado que não o de um ponto final neste assunto, seja para um lado ou outro.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Altas teorias da conspiração...

 

O pessoal postou o link do forum no portal, acho que os curiosos estão entrando e opinando... eles podem nunca mais voltar a acessar o fórum, mas como é uma enquete, o voto deles é válido... Vamos nos concentrar no que é certo, sem confabular teorias... hehehehehe

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma galera, foi tão somente uma observação, nada além disso....

 

Não to falando que foi essa galera que exploiu as bombas em Boston... lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que o pessoal gosta de criar teorias por aqui... vai saber...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é plausível e os fatos são no minimo suspeitos FB vc tem que concordar =p

Pode até ser que não seja o caso mas não seria a primeira vez, vide votação MGM que ja foi alterada várias vezes por problemas assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, nos posts da galera "anti-cross-save" tem vários "Curtir" de usuario sem posts cou com 1 post no forum (Imagino que tenham votado na enquete aciam também).

 

 

Enfim, só pra comentar...

 

 

Faz sentido, há como estipular uma espécie de 'filtro' para votação? Ou por tempo no fórum, ou por número de posts ?

Apesar de ser contra o cross-save, realmente seria mais justo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ue, o link desse post no forum ta la no site. logico que iria aparecer gente que nunca vimos na vida. nao entendo pq o espanto de vcs

 

Tem q se espantar sim. Pois todos esses users são sim da mesma pessoa... e eu sei quem é.

Espero que ela se toque e tenha um pingo de bom senso para entender que isso é uma situação para ser discutida, e não empurrada a força.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem q se espantar sim. Pois todos esses users são sim da mesma pessoa... e eu sei quem é.

Espero que ela se toque e tenha um pingo de bom senso para entender que isso é uma situação para ser discutida, e não empurrada a força.

 

hahahaa, agora fui surpreendido, acho que vou apagar o que escrevi em cima!!! Que gente cara de pau!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... isso que da tentar acreditar nas pessoas! hahahahaa

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, agora a coisa ficou feia =\

 

 

 

*Eu sei que nem tem nada com o assunto, mas bem rápido, num tópico meu fui postar hoje e acabou repetindo umas 4 veses o mesmo post, não tem como deletar?*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já havia opinado. Agora passei somente pra constatar que, infelizmente, a votação ficou igual ao novo jogo que comprei pro meu Gameboy:

 

 

 

 

558535_700b.jpg

 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem q se espantar sim. Pois todos esses users são sim da mesma pessoa... e eu sei quem é.

Espero que ela se toque e tenha um pingo de bom senso para entender que isso é uma situação para ser discutida, e não empurrada a força.

 

 

VISH.

 

Confesso que não imaginei essa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já havia opinado. Agora passei somente pra constatar que, infelizmente, a votação ficou igual ao novo jogo que comprei pro meu Gameboy:

 

 

 

 

558535_700b.jpg

 

 

 

 

Pqp.

HASUHUASH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...