Ir para conteúdo

Lucas_FR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    285
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

222 Ouro

Sobre Lucas_FR

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Blumenau - SC
  1. Fodasse mesmo sendo Corintiano não vou deixar de jogar o FIFA pra jogar o lixo do PES. Quem joga pra competir online com os time do Brasil? Vou jogar com os craques da Europa não com esses pé de rato do brasileirão.
  2. Ótima notícia, com isso os tempos de eventos online tb foram corrigidos, já que não estavam sendo gravados no servidor deles.
  3. Recomendo o amigo, comprou um jogo de Ps4 comigo e foi tudo tranquilo.
  4. Compra garantida...e platinar pra não perder a sequencia, 2010 a 2014!
  5. Samuel muito gente fina, mesmo ainda não tendo passado o game já deixo minha recomendação aqui pro brother 100%
  6. esse cara é meu bruxo, ponta firme total, 1000%, nota 11. Se algum dia der alguma coisa errada podem me cobrar que eu acerto.
  7. Amigo, vai em uma opção que diz para restaurar as licenças. Esse passo acontece em segundos, ai vc consegue jogar.
  8. Entendi, consegui colocar como opção, mais achei que dava pra colocar como nesses card do Mypst+ que fica no canto do Card. Mais já é útil...e esse card ai quando que sai, ou uma atualizada nesses do mypst?
  9. Oi amigos, não sei se esse tema já foi debatido ou sugerido, mais passando rapidamente o olho pelo fórum não encontrei nada a respeito. Queria ver o que acham da STAFF colocar (como opção) a estatística de % de troféus conquistados no card. Muitos outros sites gringos, alias, todos que conheço utilizam essa estatística. É uma opção que muitos gostam e até utilizam mais de um card nas assinaturas por conta disso. Acho que até diminuiria o tamanho de algumas assinaturas em número de imagens. É uma sugestão...
  10. FIFA 15 no Ps4 está lindo, o jogo mudou algumas coisas técnicas e veio muito melhor que o FIFA 14 que tinha sido a primeira versão na nova plataforma. Já deu pra sentir as mudanças, técnicas e gráficas, muito bom na minha opinião, nota 9 a 10 sempre a frente do Pes.
  11. Vendido - amigo do facebook
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...