Ir para conteúdo
Tamy_Fenix

[Discussão]Semanal/Mensal vs Cross Save

  

62 votos

  1. 1. Cross Save deve continuar valendo na disputa do semanal/mensal?

    • sim
      25
    • não
      37


Recommended Posts

Honestamente eu espero que a Sony bloqueie o troféu se outra pessoa jogar por vc...

Senão disputa de troféu entre jogadores vai sumir, ganha quem tiver o amigo mais viciado rs... (Quero ser amigo do DarkRaisen) huahuahuahuahua

Tamy eu nem sabia que vc era que tinha sido prejudicada com o cross achei que este post tinha um propósito mais "ideológico".

 

seria ideologico se eu soubesse que essa pratica era aceita, eu achava que nao era. so descobri o contrario pq uns meninos comentaram isso no post do lider 158

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Honestamente eu espero que a Sony bloqueie o troféu se outra pessoa jogar por vc... Senão disputa de troféu entre jogadores vai sumir, ganha quem tiver o amigo mais viciado rs... (Quero ser amigo do DarkRaisen) huahuahuahuahua Tamy eu nem sabia que vc era que tinha sido prejudicada com o cross achei que este post tinha um propósito mais "ideológico". Edit: Fui dar uma de curioso na verdade vc ficou na posição 30...

Eu ja espero que nao exista trofeus no ps4,assim as pessoas vão voltar a jogar por diversão e não por troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Tamy_Fenix que levou o semanal, isso é fato...!!! Porque foi usado um recurso extra "exclusivo" de proprietários de Ps Vita, e a disputa é entre jogadores de Ps3...

editado my fail

 

seria ideologico se eu soubesse que essa pratica era aceita, eu achava que nao era. so descobri o contrario pq uns meninos comentaram isso no post do lider 158

 

Eu sempre soube do Cross ja havia sido discutido no passado... Eu mesmo no inicio fui contra e na verdade ainda hoje não sou a favor, só acho que a remoção do recurso pro semanal deve ser feita de uma maneira inteligente e que não prejudique os usuários que ja se planejaram...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

mas o cara jogou no PS3 aquele jogo na semana em questao pra valer os pontos sem discordia? se ganhar pontos sem jogar e valer, vou começar a usar save-hack

 

quanto a DLC, de novo alguem desvirtuando o topico...

 

Estou trazendo argumentos e casos analogos para a discussão...

 

 

Pelo que notei você foi diretametne afetada pela "Discussão" do tópico, por isso tem um opinião de certa forma contaminada, então não adianta querere argumentar muito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu ja espero que nao exista trofeus no ps4,assim as pessoas vão voltar a jogar por diversão e não por troféus.

 

Queimem o herege usahsuahsauhsauhsauhsauh :hehe:

 

Eu pego troféus por diversão. To nem ai pra ranking nem nada. Só coleciono mesmo. Mas voltando ao ponto em discussão, acho que se estiver prejudicando a disputa tem sim que ser modificado. Mas confesso que não acompanho o semanal/mensal então nem sei dizer como funciona.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso estar errado... MAS NINGUÉM CONQUISTOU UM SEMANAL USANDO CROSS-SAVE, ONDE A DIFERENÇA DE PONTOS LHE TIRARIA O 1ª LUGAR... Até porque todo mundo sabe que embora não estivesse claro nas regras, não podia usar... E caso alguém tenha o caráter forte, pode postar aqui se usou e ganhou o semanal com a diferença de pontos dos troféus do cross-save... Só pra termos uma referência, mas provem, por favor...

 

Porque na MINHA OPINIÃO, se esse for o primeiro caso, é melhor tirar os pontos e dar o semanal pra quem jogou de verdade... Seria o mais justo... Caso não aja outros ganhadores no caso que especifiquei acima...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De #30 para #1 é um longo caminho não? Todos os outros 29 usaram cross?

 

????????

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja espero que nao exista trofeus no ps4,assim as pessoas vão voltar a jogar por diversão e não por troféus.

 

São os troféus que nos uniram e fizemos amizades aqui no fórum e site...

Se não tiver troféus no PS4 vou ficar bem decepcionado, mas pelo video que vimos na apresentação dele ja ta bem claro que haverá!

 

:champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu posso estar errado... MAS NINGUÉM CONQUISTOU UM SEMANAL USANDO CROSS-SAVE, ONDE A DIFERENÇA DE PONTOS LHE TIRARIA O 1ª LUGAR... Até porque todo mundo sabe que embora não estivesse claro nas regras, não podia usar... E caso alguém tenha o caráter forte, pode postar aqui se usou e ganhou o semanal com a diferença de pontos dos troféus do cross-save... Só pra termos uma referência, mas provem, por favor... Porque na MINHA OPINIÃO, se esse for o primeiro caso, é melhor tirar os pontos e dar o semanal pra quem jogou de verdade... Seria o mais justo... Caso não aja outros ganhadores no caso que especifiquei acima...

Concordo com você,porque quem jogou mais nesse semanal foi a Tamy_Fenix

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

????????

 

Li ano errado! 2012...

A informação da semana passada ainda não tem no site?

 

Edit: Semanal em questão é do dia 01/04/2013 a /07/04/2013

Deja Vu com o semanal do ano passado de 09/04/2012 - 16/04/2012

Helder tb tinha ganho e a Tamy tinha ido bem tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li ano errado! 2012...

A informação da semana passada ainda não tem no site?

 

Edit: Semanal em questão é do dia 01/04/2013 a /07/04/2013

Deja Vu com o semanal do ano passado de 09/04/2012 - 16/04/2012

Helder tb tinha ganho e a Tamy tinha ido bem tb

semanal do ano passado nem disputei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li ano errado! 2012...

A informação da semana passada ainda não tem no site?

 

Edit: Semanal em questão é do dia 01/04/2013 a /07/04/2013

Deja Vu com o semanal do ano passado de 09/04/2012 - 16/04/2012

Helder tb tinha ganho e a Tamy tinha ido bem tb

 

Essas são informações sobre ganhadores de semanais que usaram cross-save e a diferença de pontos não afetaria...?!?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verifique meu último semanal. Retirando o Cross Save do Sound Shape ainda ganharia com diferença do segundo lugar. E sim, semanal é puro planejamento. Com a escolha certa de troféus/jogos, você consegue superar seu adversário, seja ele usando o Cross Save, seja ele jogando normal.

Lembro de uma discussão de um semanal no qual o usuário disse que foi lesado por ter jogado mais de 10 jogos PSN e outro teria jogado menos, mas com platina. Quem está certo? A platina te dá um bônus de 180 pontos, se você pegar 3 platinas você já teria ultrapassado os pontos da rapaz( cada jogo platinado rende em média 1.200 pontos e um PSN 350).

 

 

Sim, Seria super justo ela ter de que platinar 3 jogos JOGANDO para passar os 3mil pontos dele por ele apenas ter ligado 2 jogos no console.

cada jogo em media 1200 pontos MAS....

os jogos de CROSS tem uma media muito maior que essa e fez toda a diferença no semanal.(imagem em spoiler)

 

 

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82umNwuaY9-6dHEKLNn7fyjdFEOU2MceI7a3ZFulHhMO7l6YF57-fRSa8YIv3OzTuv88J41RaGPn8PYGj3SW7zbdAJtU9VBhTOIs6wqJUN-kDClaAmOJVq3Q8w.jpg

 

 

 

 

imagem em resposta a todos que acham que os cross nao fazem diferença no semanal e ainda falam que o helder ainda seria lider

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, Seria super justo ela ter de que platinar 3 jogos JOGANDO para passar os 3mil pontos dele por ele apenas ter ligado 2 jogos no console.

cada jogo em media 1200 pontos MAS....

os jogos de CROSS tem uma media muito maior que essa e fez toda a diferença no semanal.(imagem em spoiler)

 

 

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82umNwuaY9-6dHEKLNn7fyjdFEOU2MceI7a3ZFulHhMO7l6YF57-fRSa8YIv3OzTuv88J41RaGPn8PYGj3SW7zbdAJtU9VBhTOIs6wqJUN-kDClaAmOJVq3Q8w.jpg

 

 

 

 

imagem em resposta a todos que acham que os cross nao fazem diferença no semanal e ainda falam que o helder ainda seria lider

 

Depois dessa não precisa falar mais nada...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não tenho como ver a imagem por conta do link.

 

 

Motorstorm RC da 1500 pontos (300 pontos a mais da media que vc falou de 1200)

Sound shape da 1830 pontos

 

calculando e retirando os pontos de CROSS o helder ficaria em 2o lugar com 9960 pontos contra os mais de 11 mil da tamy.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Motorstorm RC da 1500 pontos (300 pontos a mais da media que vc falou de 1200)

Sound shape da 1830 pontos

 

calculando e retirando os pontos de CROSS o helder ficaria em 2o lugar com 9960 pontos contra os mais de 11 mil da tamy.

 

Se olhar no perfil dele, tem troféus de DLC nesses 2 jogos, por isso os pontos são maiores...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Estou trazendo argumentos e casos analogos para a discussão...

 

 

Pelo que notei você foi diretametne afetada pela "Discussão" do tópico, por isso tem um opinião de certa forma contaminada, então não adianta querere argumentar muito...

 

olha, quem me.conhece do forum.sabe que eu teria a mesma opiniao mesmo se nao fosse diretamente prejudicada. so acho mais coeso separar as coisas, e o cross save une as plataformas, apenas isso

 

É um problema gravíssimo, estou sem dormir a dias pensando em uma solução.

 

se nao tem nada a acrescentar na discussao, so assista pls

 

Independente se ele iria me passar ou nao, a pratica do cross save ainda sim é injusta

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queimem o herege usahsuahsauhsauhsauhsauh :hehe:

 

Eu pego troféus por diversão. To nem ai pra ranking nem nada. Só coleciono mesmo. Mas voltando ao ponto em discussão, acho que se estiver prejudicando a disputa tem sim que ser modificado. Mas confesso que não acompanho o semanal/mensal então nem sei dizer como funciona.

 

O legal que ele disse aquilo tendo 222 platinas! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamy, entendo sua posição. Na verdade entendo os dois lados , pois tive algumas discusões ANTES do meu semanal para verificar quais jogos usavam isto .

A discusão está aqui

 

https://mypst.com.br/...-platina-dupla/

 

e aqui a continuação do meu questionamento

 

https://mypst.com.br/...-no-vita-e-ps3/

 

Ps.: Gostaria de parabenizar ao JLN_HUNTER2 por manter seus argumentos. Poucas pessoas agem assim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe a possibilidade de controlar quem realmente jogou um jogo cross naquela semana/mês de disputa e quem só tinha o save anterior? Não sei se ficou claro ><

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...