Ir para conteúdo
Tamy_Fenix

[Discussão]Semanal/Mensal vs Cross Save

  

62 votos

  1. 1. Cross Save deve continuar valendo na disputa do semanal/mensal?

    • sim
      25
    • não
      37


Recommended Posts

Eu não queria ser o chato desses assuntos polêmicos (de novo!), mas...

 

Muita gente tá falando de preparação e que juntar esses troféus é valido por causa disso. Porém, e se eu começar a jogar vários jogos que não estão na minha conta principal em outra conta e for ganhando troféus e platinas neles, só pra fazer um save-hack depois?

Eu tô jogando os jogos? Estou!

Eu estou conquistando os troféus de forma legitima? Estou!

Então, pelo raciocínio de quem diz que é permitido disputar semanal/mensal com o acúmulo de troféus do Vita, eu poderia disputar semanal/mensal a partir do momento que eu fizesse meu Save-Hack. É um tempo que eu passei ganhando troféus em outra conta só pra acumular troféus. É preparação. E também é uma tremenda sacanagem.

Bem diferente que deixar platinas já engatilhadas. Afinal, quando você deixa uma platina faltando um troféu você ganha 195-270 pontos, e não a média de 1100 - 1200 pontos que um jogo normalmente tem.

 

Deixar platinas engatilhadas é uma preparação legitima, porque você sacrifica pontos daqueles jogos e acaba com suas chances de velocista ou pioneiro em prol de conseguir uma quantidade significativa de pontos em pouco tempo.

Deixar acumulado o total de pontos de algo que foi jogado no Vita umas três semanas atrás, isso já não me parece muito legítimo em termos de competição.

 

BOA MANO... É exatamente a mesma coisa so que um esta sendo aceito e o outro eh totalemnte repudiado

 

 

ENGATILHAR É TOTALMENTE DIFERENTE DE JÃ GANHEI

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, utilizar o cross save de um jogo do Vita para ganhar troféus no PS3 é uma prática exatamente igual a segurar platinas para o semanal, pois as duas podem ser preparadas muitos meses antes, sem se tratar realmente de méritos daquela semana específica. E acho que nunca vi ninguém falar das platinas guardadas como "injustas", embora tenho certeza que elas fizeram a diferença em alguns semanais. Por analogia, na minha opinião, se pode guardar platina, pode usar cross save.

 

 

No mais, também acredito que a questão "Os troféus tem que ser feitos no PS3 porque esse é um site de troféus de PS3", que muita gente menciona desde o início do tópico, está um pouco defasada. Já faz tempo que o site deixou de se chamar "myPS3t" para ser "myPSt".

 

É muito diferente. Uma coisa é o cara segurar a platina e na semana da disputa o user abre o game e joga para conquistar alguns troféus e depois conquistar a platina. Outra coisa é o cara abrir o jogo e conquistar TODOS os troféus daquele jogo instantaneamente, sem nem precisar sair da tela inicial do jogo.

Segurar uma platina vai render no máximo uns 270 pontos, já um cross save do Sound Shapes, por exemplo, rende 1830 pontos!!

É "apenas" o sétuplo (7x) disso!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirukah, o único erro no argumento é que se você fizer Save-Hack, leva banimento, só isso.

 

Quando você diz:

 

Deixar platinas engatilhadas é uma preparação legitima, porque você sacrifica pontos daqueles jogos e acaba com suas chances de velocista ou pioneiro em prol de conseguir uma quantidade significativa de pontos em pouco tempo.

 

É o mesmo que:

 

resumindo chegamos a conclusão de que os pontos são meus, uso quando quiser.

 

E Heaven, ninguém está debochando do argumento um do outro, numa discussão levantamos pontos. Não estou dizendo que estou certo, nem que a Tamy está errada, temos pontos discordantes sobre o assunto. Somos todos civilizados aqui.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

digamos que o cara engatilhe 20 jogos de PS3 faltando 1 trofeu de ouro+platina: 5400k

aí um espertinho vai la e sincroniza 3 jogos que platinou no VIta meses antes: 3600k sem esforço algum na semana de disputa

 

uma coisa nao tem nada a ver com a outra, eu nao seria contra se no minimo o cara jogasse aquele jogo no Vita na semana de disputa em questao

 

O "cara" se esforçou durante meses pra engatilhar 20 platinas, exatamente como o "espertinho" se esforçou pra jogar os jogos e conseguir os troféus. Ambos os jogos foram jogados da mesma forma, com a diferença da plataforma. Não é como se o "espertinho" que tem o Vita não tivesse se dado ao trabalho de jogar também. Ambos jogaram, e jogaram ANTES do semanal, o que deixa tudo muito parecido, na minha opinião.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É muito diferente. Uma coisa é o cara segurar a platina e na semana da disputa o user abre o game e joga para conquistar alguns troféus e depois conquistar a platina. Outra coisa é o cara abrir o jogo e conquistar TODOS os troféus daquele jogo instantaneamente, sem nem precisar sair da tela inicial do jogo.

Segurar uma platina vai render no máximo uns 270 pontos, já um cross save do Sound Shapes, por exemplo, rende 1830 pontos!!

É "apenas" o sétuplo (7x) disso!

 

Isso está equivocado, os troféus de DLC tem que ser conquistados, o usuário tem que jogar para ganhar os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O "cara" se esforçou durante meses pra engatilhar 20 platinas, exatamente como o "espertinho" se esforçou pra jogar os jogos e conseguir os troféus. Ambos os jogos foram jogados da mesma forma, com a diferença da plataforma. Não é como se o "espertinho" que tem o Vita não tivesse se dado ao trabalho de jogar também. Ambos jogaram, e jogaram ANTES do semanal, o que deixa tudo muito parecido, na minha opinião.

 

com certeza, os 930 pontos que o cara ganhou pra engatilhar uma platina tambem serao contabilizados na semana da disputa que ele vai platinar o jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nosso rank é único, a divisão se faz simplesmente no site, o semanal/mensal foi criado antes da existência do Vita. Só que o Vita soma ao seu Ps3, são um console do ponto de vista do rank(as pontuações se somam, a divisão só existe virtualmente para cada um), sou a favor da unificação do semanal e não na divisão em dois como é o que está para ser feito.

A disputa só é restrita ao Ps3 porque foi criada antes da invenção do Vita, só isso.

 

O ponto continua sendo o mesmo, de quem é o direito sobre os pontos conquistados. Eu tive uma conversa pessoal com duas pessoas do fórum antes do meu semanal e resumindo chegamos a conclusão de que os pontos são meus, uso quando quiser. É a mesma coisa sim que a platina, jogar ou não jogar para pegar um troféu já engatilhado fácil dá no mesmo para o planejamento, você entra no jogo e em dois minutos sobe os troféus e questão e passa para outros, e assim sucessivamente. O Pereira usou a tática da platina engatilhada, uma estratégia que requer paciência e que ele abdique de subir no rank em um primeiro momento para usar estes pontos depois. É nisso que se baseia o Cross Save, abdicar de um up em suas posições num momento, para depois subir. Dá sim no mesmo.

O semanal/mensal é pra PS3 só porque foi criado antes do Vita?

Não vejo muito sentido nisso, já que o principal rank atual é o ranking geral (PS3+Vita).

Todos os nossos rankings foram atualizados... não acho que os adm iriam deixar um motivo tão banal como esse atrasar 1 ano na alteração das regras do semanal/mensal. (minha opinião)

Não tenho certeza, mas pelo que eu li na última discussão que teve sobre esses assuntos, os semanais seriam só pra ps3 EXCLUSIVAMENTE por nem todos terem Vita, e não beneficiar eles demasiadamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pirukah, o único erro no argumento é que se você fizer Save-Hack, leva banimento, só isso.

 

Quando você diz:

 

Deixar platinas engatilhadas é uma preparação legitima, porque você sacrifica pontos daqueles jogos e acaba com suas chances de velocista ou pioneiro em prol de conseguir uma quantidade significativa de pontos em pouco tempo.

 

É o mesmo que:

 

resumindo chegamos a conclusão de que os pontos são meus, uso quando quiser.

 

E Heaven, ninguém está debochando do argumento um do outro, numa discussão levantamos pontos. Não estou dizendo que estou certo, nem que a Tamy está errada, temos pontos discordantes sobre o assunto. Somos todos civilizados aqui.

 

Sim. O banimento via Save-Hack é justificado como "o cara não jogou, não ganhou os troféus, não merece ranking". Eu falei de uma situação que o cara joga e faz o próprio save-hack só pra acumular pontos. Imagina se isso fosse permitido!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O semanal/mensal é pra PS3 só porque foi criado antes do Vita?

Não vejo muito sentido nisso, já que o principal rank atual é o ranking geral (PS3+Vita).

Todos os nossos rankings foram atualizados... não acho que os adm iriam deixar um motivo tão banal como esse atrasar 1 ano na alteração das regras do semanal/mensal. (minha opinião)

Não tenho certeza, mas pelo que eu li na última discussão que teve sobre esses assuntos, os semanais seriam só pra ps3 EXCLUSIVAMENTE por nem todos terem Vita, e não beneficiar eles demasiadamente.

 

Lodofan, não sei se este é o motivo, mas acredito que a vantagem estaria no maior motivo de alguém comprar o Vita: poder jogar onde quiser. Retire isso dele e se torna um Ps3. Só que outras questôes foram levantadas para a não inclusão do Vita:

 

O tempo entre um troféu do Vita e do Ps3 podem ser muito inferiores ao praticado ao se tirar um jogo do Ps3 e colocar outro. Isto para alguns pode ser considerado o mesmo que compartilhamento, principalmente porque você pode jogar no Ps3 enquanto outra pessoa está no Vita. Foi convencionado que por este motivo, se não falho a memória, os pontos conquistados no Vita simultâneamente não causariam banimento se fossem casuais e não usados como um botão turbo para o rank, contudo o Vita não participaria do Semanal Mensal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu já acho que deixar a platina engatilhada é uma coisa e o cross save é outra. Querendo ou não, mesmo que a platina fique engatilhada, você tem que no minimo pegar um troféu naquele jogo na semana em disputa. Já o Cross Save pelo o que todos postaram aqui, basta sincronizar na semana em questão mesmo que tenha sido conquistada a platina a meses atras. Ainda sou contra.

Não necessariamente, sim vc tem que pegar o último troféu mas ele pode estar praticmante feito, vou dar 2 exemplos pessoais.

No meu assassin´s creed revelations o último troféu foi de pegar os coletáveis que eu ainda não terminei, porém eu peguei 99 dos 100 coletáveis e salvei o meu personagem literalmente a 2 passos do último coletável, devo demorar uns 2-3 segundos paa platinar ele depois que ligá-lo novamente... Outro é o MK9 que falta 1 fatalitie para platinar , este eu devo demorar uns 20 segundos rs.

Eu ja fiz o requerimento da platina engatilhada, não vou precisar correr atrás do troféu pq ele ja ta feito entendeu? A mesma coisa é o cross, eu ja fiz a platina que foi planejada meses atrás... (no caso do cross é só exemplo eu não fiz nada ainda rs)

 

Eu não queria ser o chato desses assuntos polêmicos (de novo!), mas... Muita gente tá falando de preparação e que juntar esses troféus é valido por causa disso. Porém, e se eu começar a jogar vários jogos que não estão na minha conta principal em outra conta e for ganhando troféus e platinas neles, só pra fazer um save-hack depois? Eu tô jogando os jogos? Estou! Eu estou conquistando os troféus de forma legitima? Estou! Então, pelo raciocínio de quem diz que é permitido disputar semanal/mensal com o acúmulo de troféus do Vita, eu poderia disputar semanal/mensal a partir do momento que eu fizesse meu Save-Hack. É um tempo que eu passei ganhando troféus em outra conta só pra acumular troféus. É preparação. E também é uma tremenda sacanagem. Bem diferente que deixar platinas já engatilhadas. Afinal, quando você deixa uma platina faltando um troféu você ganha 195-270 pontos, e não a média de 1100 - 1200 pontos que um jogo normalmente tem. Deixar platinas engatilhadas é uma preparação legitima, porque você sacrifica pontos daqueles jogos e acaba com suas chances de velocista ou pioneiro em prol de conseguir uma quantidade significativa de pontos em pouco tempo. Deixar acumulado o total de pontos de algo que foi jogado no Vita umas três semanas atrás, isso já não me parece muito legítimo em termos de competição.

 

Só para sua informação Piku, save hack vc pode copiar de outro usuário (aliás é sempre assim, acho que não tem um casa de save hack que o próprio usuário platinou e usou save hack pra ele mesmo). E tem uns piores, vc baixa na internet. me falaram que existe save hack que nem precisa ter o jogo!!!

Então pare de "viajar" e pense mais nos seus argumentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não necessariamente, sim vc tem que pegar o último troféu mas ele pode estar praticmante feito, vou dar 2 exemplos pessoais.

No meu assassin´s creed revelations o último troféu foi de pegar os coletáveis que eu ainda não terminei, porém eu peguei 99 dos 100 coletáveis e salvei o meu personagem literalmente a 2 passos do último coletável, devo demorar uns 2-3 segundos paa platinar ele depois que ligá-lo novamente... Outro é o MK9 que falta 1 fatalitie para platinar , este eu devo demorar uns 20 segundos rs.

Eu ja fiz o requerimento da platina engatilhada, não vou precisar correr atrás do troféu pq ele ja ta feito entendeu? A mesma coisa é o cross, eu ja fiz a platina que foi planejada meses atrás... (no caso do cross é só exemplo eu não fiz nada ainda rs)

 

 

 

Só para sua informação Piku, save hack vc pode copiar de outro usuário (aliás é sempre assim, acho que não tem um casa de save hack que o próprio usuário platinou e usou save hack pra ele mesmo). E tem uns piores, vc baixa na internet. me falaram que existe save hack que nem precisa ter o jogo!!!

Então pare de "viajar" e pense mais nos seus argumentos.

 

a suas platinas engatilhadas nao te renderao mais do que 270, pontos na semana que vc for platinar, é aí que entra a questao. vc tera que terminar algum tipo de requisito pra ter o trofeu. ainda nao entendo pq vcs insistem em confundir gato com lebre

 

quanto ao save, acho o argumento dele valido, ele jogaria em outra conta e apenas usaria o save dele na conta principal. ele fez, so deixou pra pegar todos os pontos depois... é imoral, nao é? assim como usar o cross save fora da semana em disputa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só para sua informação Piku, save hack vc pode copiar de outro usuário (aliás é sempre assim, acho que não tem um casa de save hack que o próprio usuário platinou e usou save hack pra ele mesmo). E tem uns piores, vc baixa na internet. me falaram que existe save hack que nem precisa ter o jogo!!!

Então pare de "viajar" e pense mais nos seus argumentos.

 

 

Quem está viajando aqui é você. Eu sugeri um caso aonde o cara faz o próprio save-hack e fui bem claro sobre isso. Não falei nada de baixar de outra pessoa ou da internet.

 

Se for por esse lado de que "é possível que não seja o titular da conta a ganhar os troféus", então não existiria ranking. Precisa explicar isso também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a suas platinas engatilhadas nao te renderao mais do que 270, pontos na semana que vc for platinar, é aí que entra a questao. vc tera que terminar algum tipo de requisito pra ter o trofeu. ainda nao entendo pq vcs insistem em confundir gato com lebre

 

quanto ao save, acho o argumento dele valido, ele jogaria em outra conta e apenas usaria o save dele na conta principal. ele fez, so deixou pra pegar todos os pontos depois... é imoral, nao é? assim como usar o cross save fora da semana em disputa

 

Só que são 12 platinas engatilhadas tamy (por enquanto estou atrás das 20 pra badge).

Cada platina mais um troféu de ouro da 270 pontos (180 pro platina e 90 por troféu de ouro), se fossem só estas 2 seriam 465 pontos e não 270 mas é muito mais que isso.

Só em 20 são 5400 pontos em média se considerarmos um troféu de ouro e o de platina, tem casos que vou pegar ouro, prata e platina juntos.

 

Quanto a save hack vamos lá...

  • Pratica ilegal perante a sony que pode banir sua conta.
  • Pratica ilegal perante o mypst que pode e vai banir sua conta.
  • Quem iria se dar ao trabalho de platinar um jogo e fazer cross save para ele mesmo se ele pega sem trabalho nenhum na i nternet?
  • Pra que mesmo comprar o jogo se eu posso usar um hack (ja que vou usar mesmo) e tem disponível para pegar todos os troféus sem mesmo ter o jogo?

Quanto a cross save

  • Pratica legal perante a sony e implementada por ela
  • Pratica legal peraante o mypst
  • Estava nas regras perante todos que era permitido durante os semanais
  • A pessoa jogou o jogo e platinou ele e usou conforme sua estratégia os pontos ganhos legalmente.

O que eu percebo da Sony sobre jogos cross save com 2 platinas é que ela mudou de idéia, os jogos com cross saves e 2 platinas pararam de ser fabricados, só os títulos lançados no inicio existem e vc só tem uma chance de usar eles...

Como eu ja disse anteriormente é totalmente justo? Não, mas no ponto que estamos e como vc só tem um chance com menos de meia duzia de jogo com platinas que da para fazer isso, virou muito mais estratégia de semanal do que qualquer outra coisa no momento, e que não tira a chance dos outros que não tem de ganhar semanal e mensal, bast ter a estratégia certa, o histórico do semanal ta ai para provar isso.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lodofan, não sei se este é o motivo, mas acredito que a vantagem estaria no maior motivo de alguém comprar o Vita: poder jogar onde quiser. Retire isso dele e se torna um Ps3. Só que outras questôes foram levantadas para a não inclusão do Vita:

 

O tempo entre um troféu do Vita e do Ps3 podem ser muito inferiores ao praticado ao se tirar um jogo do Ps3 e colocar outro. Isto para alguns pode ser considerado o mesmo que compartilhamento, principalmente porque você pode jogar no Ps3 enquanto outra pessoa está no Vita. Foi convencionado que por este motivo, se não falho a memória, os pontos conquistados no Vita simultâneamente não causariam banimento se fossem casuais e não usados como um botão turbo para o rank, contudo o Vita não participaria do Semanal Mensal.

Entendi... então são muitos fatores para essa decisão. O vita foi excluido da disputa também com o intuito de facilitar o trabalho da adm ao tentar identificar um compartilhamento de contas.

 

Praticamente todos os argumentos aqui apresentados são muito bons e válidos. Acho que foi o tópico que vi até hoje onde o nível de discussão foi mais civilizado e intelectual.

A parada é esperar a decisão final e aceitar sem broncas, já que é fato que é impossível agradar a todos.

E o pepino é jogado na mão do fabri

:coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro um debate e vocês tem realmente uma posição interessante. Garanto que pensava igual a vocês, mas das duas uma: ou você prejudica(não acho pois a pessoa consegue abrir a margem de pontos que quiser se preparando)alguém que está tentando o semanal por não contar com o Cross Save ou prejudica o usuário que tem o direito de usar os pontos quando e como quiser.

A decisão do site já estava clara desde o fim do ano passado, era só pesquisar...só que só fazemos isso quando nos afeta e isto é um fato, eu só procurei sobre Cross Save quando estava me preparando para o Semanal. E volto a dizer, com preparação se supera seja Cross Save ou platina engatilhada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só que são 12 platinas engatilhadas tamy (por enquanto estou atrás das 20 pra badge).

Cada platina mais um troféu de ouro da 270 pontos (180 pro platina e 90 por troféu de ouro), se fossem só estas 2 seriam 465 pontos e não 270 mas é muito mais que isso.

Só em 20 são 5400 pontos em média se considerarmos um troféu de ouro e o de platina, tem casos que vou pegar ouro, prata e platina juntos.

 

Quanto a save hack vamos lá...

  • Pratica ilegal perante a sony que pode banir sua conta.
  • Pratica ilegal perante o mypst que pode e vai banir sua conta.
  • Quem iria se dar ao trabalho de platinar um jogo e fazer cross save para ele mesmo se ele pega sem trabalho nenhum na i nternet?
  • Pra que mesmo comprar o jogo se eu posso usar um hack (ja que vou usar mesmo) e tem disponível para pegar todos os troféus sem mesmo ter o jogo?

Quanto a cross save

  • Pratica legal perante a sony e implementada por ela
  • Pratica legal peraante o mypst
  • Estava nas regras perante todos que era permitido durante os semanais
  • A pessoa jogou o jogo e platinou ele e usou conforme sua estratégia os pontos ganhos legalmente.

O que eu percebo da Sony sobre jogos cross save com 2 platinas é que ela mudou de idéia, os jogos com cross saves e 2 platinas pararam de ser fabricados, só os títulos lançados no inicio existem e vc só tem uma chance de usar eles...

Como eu ja disse anteriormente é totalmente justo? Não, mas no ponto que estamos e como vc só tem um chance com menos de meia duzia de jogo com platinas que da para fazer isso, virou muito mais estratégia de semanal do que qualquer outra coisa no momento, e que não tira a chance dos outros que não tem de ganhar semanal e mensal, bast ter a estratégia certa, o histórico do semanal ta ai para provar isso.

 

usar a mesma conta ao mesmo tempo em PS3 diferentes é uma pratica legal perante a Sony, vou começar a fazer isso :face8:

 

MDS vou precisar começar a desenhar aqui... melhor eu parar senao daqui a pouco vao começar a falar de glitches de jogos, das ferias de fulano, de que fulano tem mais dinheiro que ciclano e terei um aneurisma com tantos argumentos furados

 

so pra finalizar, 12 sao o seu caso, estamos simplesmente comparando a pontuação de UMA platina engatilhada pra UM cross save guardado. e a diferença de pontos é gritante

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta aos administradores do MyPst..

Quando foi feita a gincana do site, a última tarefa consistia em adquirir o maior número possível de troféus, sendo que no caso de alguns jogos específicos esses troféus valeriam o dobro dos pontos.

Então, não dá para fazer algo parecido com esses jogos cross save, só que ao contrario? :duvida:

Explico, no caso do Sound Shapes, por exemplo, cada troféu de prata valeria 15 pontos ao invés de 30. Como cada troféu ganho no vita gera outro troféu no PS3 e vice-versa, ao fazer o cross save, o jogo iria gerar uma quantidade de pontos referente a um único jogo e não a dois, como acontece agora.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e realmente, o uso do cross save nao tira a chance de ninguem. mas enquanto fulano vai ter que jogar horas e horas naquela semana pra conseguir a mesma pontuaçao que o cara fez so por colocar o jogo no PS3 e ir fazer um lanche

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo vamos simplesmente colocar um dedinho na data que os trof foram ganhos e acreditar que são da mesma semana da disputa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

usar a mesma conta ao mesmo tempo em PS3 diferentes é uma pratica legal perante a Sony, vou começar a fazer isso :face8:

 

 

Na verdade vc ja faz, vc aluga contas certo? Faz grupo de contas, etc...

Agora jogar ao mesmo tempo é outra totalmente diferente, experimenta ligar na net 2 PS3 com a mesma conta, ou vc vai ser advertida ou vai cair uma das 2 ou pior vai tomar um instant ban forever da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Na verdade vc ja faz, vc aluga contas certo? Faz grupo de contas, etc...

Agora jogar ao mesmo tempo é outra totalmente diferente, experimenta ligar na net 2 PS3 com a mesma conta, ou vc vai ser advertida ou vai cair uma das 2 ou pior vai tomar um instant ban forever da Sony.

 

nao se faça de burro desentendido, pq eu sei que isso vc nao é. usar a mesma conta que eu digo é jogar na mesma conta ao mesmo tempo. uma on, outra off, as duas off, as 5 off/on... anyway, dá no mesmo, é uma pratica permitida pela sony e nunca vi ela dar ban em ninguem por isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Platinas Engatilhadas" o que é ? estar proximo do ultimo trofeu, mas ainda nao conquistado.

Exemplo:

colete 100 penas(Assassins creed 2) bom APOS vc coletar as 100 penas vc ganha o trofeu e se só falta apenas esse trofeu, vem a platina junto.

vc entra no game e pega a pena que falta, bom... voce FEZ o que era pedido para o trofeu.

 

Agora vamos falar de Motorstorm como exemplo(nao sei a lista de trofeus)

vamos supor que eu ja tenha a platina no vita.

Exemplo:

eu boto o jogo no ps3 e ja vem todos trofeus sem eu ter feito NADA do que era pedido para pegar cada um dos trofeus no PS3 e ganhei pontos pro semanal por esforço de semanas ou ate meses atras.

 

 

Resumindo:

Platinas engatilhadas Voce PRECISA pegar o ultimo trofeu que falta fazendo o que se pede.

"Cross Trophy" voce PRECISA fazer NADA.

 

 

sao assuntos totalmentes diferentes.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao se faça de burro desentendido, pq eu sei que isso vc nao é. usar a mesma conta que eu digo é jogar na mesma conta ao mesmo tempo. uma on, outra off, as duas off, as 5 off/on... anyway, dá no mesmo, é uma pratica permitida pela sony e nunca vi ela dar ban em ninguem por isso

 

Muito pelo contrário, não é!

Se fosse porque não ficar on nas 2 contas? Vc fica off em uma ou nas 2 para se esconder da Sony, pq ela ainda não verifica os horários dos troféus (coisa que acredito que possa mudar nesta nova PSN quando lançar o PS4)

 

 

Quem está viajando aqui é você. Eu sugeri um caso aonde o cara faz o próprio save-hack e fui bem claro sobre isso. Não falei nada de baixar de outra pessoa ou da internet.

Se for por esse lado de que "é possível que não seja o titular da conta a ganhar os troféus", então não existiria ranking. Precisa explicar isso também?

 

Vamos fazer o seguinte, há 945 registros de uso de save hack no MYPST

Me acha 1% de casos de usuários 9 (arredondado pra baixo para dar uma mãozinha) que jogaram e platinaram o jogo e usaram save hack pra eles mesmos. Dai vc me convence...

Se vc achar 0.3% 3 usuários que fizeram isso vou considerar seu argumento.

Se vc achar 1 único eu penso na existência da possibilidade!

Mas tem que comprovar beleza? Tem que ter prova concreta e incontestável da veracidade da informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro um debate e vocês tem realmente uma posição interessante. Garanto que pensava igual a vocês, mas das duas uma: ou você prejudica(não acho pois a pessoa consegue abrir a margem de pontos que quiser se preparando)alguém que está tentando o semanal por não contar com o Cross Save ou prejudica o usuário que tem o direito de usar os pontos quando e como quiser.

A decisão do site já estava clara desde o fim do ano passado, era só pesquisar...só que só fazemos isso quando nos afeta e isto é um fato, eu só procurei sobre Cross Save quando estava me preparando para o Semanal. E volto a dizer, com preparação se supera seja Cross Save ou platina engatilhada.

 

O debate está bom sim, apesar ds mais fervorosos não mudarem de opinião nem a pau.. :hehe:

Com certeza é possível superar um cross save... mas só agora, pois são pouquíssimos games que tem esse esquema. Mas o principal problema, na minha opinião, é a vantagem absurda que isso dá em relação aos outros. Ninguém vai conseguir ganhar um semanal só com isso, mas é como começa a corrida com um turbo extra!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...