Ir para conteúdo
Tamy_Fenix

[Discussão]Semanal/Mensal vs Cross Save

  

62 votos

  1. 1. Cross Save deve continuar valendo na disputa do semanal/mensal?

    • sim
      25
    • não
      37


Recommended Posts

concordo, normalmente vc tem o Vita pra jogar fora de casa e tals... teoricamente nao estaria usando junto com o PS3 mas isso já foi discutido amplamente e ficou decidido dessa forma, apesar de eu nao concordar. mas a questão do Cross eu não havia visto um topico de discussao ainda e está aí outra coisa que eu não sabia: o contrario do que falei no topico é proibido

 

 

Uso muito o vita para jogar em boosts e tal, acho que deveria manter como está, pois apesar de ser feito em segundos no ps3, o cara levou tempo para fazer no vita, então nada mais justo do que ele poder usar desse artificio para juntar mais pontos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usar os pontos acumulados de ex: 01/01/2013 para usar em uma DISPUTA DE UM SEMANAL de 01/02/2013 á 08/02/2013 ??? onde é justo nisso???

 

Se os pontos foram ganhos na semana da disputa tudo bem mais se não NÃO... ninguém ta impedindo o cara de jogar apenas que seja feita de modo certo para a DISPUTA DO SITE.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se formos considerar isso é melhor proibir de segurar platina pro semanal

:coolface:

 

Afinal não é justo também em 5 minutos a pessoa pegar um troféu de platina e um de ouro que ela ficou segurando por meses só pra usar no semanal e conseguir 270 pontos em 5 minutos (ou menos). Se for uns 10 jogos ja da 2700 pontos!

 

Eu vou ser banido pq ja to com 12 platinas penduradas rsrsrsrsrs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se formos considerar isso é melhor proibir de segurar platina pro semanal

:coolface:

 

Afinal não é justo também em 5 minutos a pessoa pegar um troféu de platina e um de ouro que ela ficou segurando por meses só pra usar no semanal e conseguir 270 pontos em 5 minutos (ou menos). Se for uns 10 jogos ja da 2700 pontos!

 

Eu vou ser banido pq ja to com 12 platinas penduradas rsrsrsrsrs.

 

Excelente observação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se formos considerar isso é melhor proibir de segurar platina pro semanal

:coolface:

 

Afinal não é justo também em 5 minutos a pessoa pegar um troféu de platina e um de ouro que ela ficou segurando por meses só pra usar no semanal e conseguir 270 pontos em 5 minutos (ou menos). Se for uns 10 jogos ja da 2700 pontos!

 

Eu vou ser banido pq ja to com 12 platinas penduradas rsrsrsrsrs.

 

Brow já percebi uma coisa... Se não conhece nada do que já rolou por aqui... Segurar platina não quer dizer nada, porque você ainda não as ganhou, diferente de já ter ganho as mesmas em outra plataforma... Como já deixou bem claro, segurando suas 12 platinas, vai lá ganha seu semanal, já tenho 6 e a nenhuma pretensão de ganhar mais 1...

 

Só fico indignado porque esse último foi ganho de forma injusta, uma pessoa jogou limpo pelo seu Ps3, e perdeu justamente (creio eu) pelos pontos conseguidos por jogos de Vita Platinados e passados para o Ps3, sem ter que jogá-los de novo, Deus sabe lá quando esses jogos foram jogados, mas que não foram durante essa semana, não foram... Parabéns ao Helder por ser esperto, e a segunda colocada por tentar ganhar de forma "Limpa"...

 

Mas como eu sei tudo que já rolou por aqui desde a fundação do Site, é inútil essa discussão, porque é um site PRIVADO e a Administração só vai fazer o que for do interesse dela e podem ter certeza, "o que não der trabalho para mexer..."

 

Se lermos bem os tópicos à cima ficou mais o que claro que não podia ser usado, mas como ela errou em não colocar de forma clara nas Regras, não vai querer mexer, porque dá trabalho e fica difícil de assumir os erros...

 

Não vou ficar perdendo meu tempo postando aqui no FORUM, até porque de quem conhece a história do Site, vou ficar apenas eu postando por aqui, deixando a impressão errada de que estou contra a Administração e rebatendo post's de "novatos"...

 

Não quis de forma alguma ofender ou desmoralizar alguém, deixo bem claro que as opiniões comentadas por aqui são apenas a "minha opinião"...

 

Bom dia à todos...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uso muito o vita para jogar em boosts e tal, acho que deveria manter como está, pois apesar de ser feito em segundos no ps3, o cara levou tempo para fazer no vita, então nada mais justo do que ele poder usar desse artificio para juntar mais pontos

 

 

EXATAMENTE. o cara levou TEMPO para fazer no VITA e nao no ps3 e nem na SEMANA.

se o cara fizesse a platina(de todos pontos) no vita na semana e depoiis no ps3 acharia justo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa que noto por aqui é que o pessoal confunde demaaaaaais as coisas. Estamos falando de platinas feitas no Vita fora da semana/mês em disputa e os caras ja metem glitches, platinas seguradas no meio do assunto

 

mas como o bass falou, nao adianta ficar discutindo pq nao sera feito nada quanto a isso, mas é bom pra que os admins saibam que uma parte do site acha injusto esse artificio

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usar os pontos acumulados de ex: 01/01/2013 para usar em uma DISPUTA DE UM SEMANAL de 01/02/2013 á 08/02/2013 ??? onde é justo nisso???

 

Se os pontos foram ganhos na semana da disputa tudo bem mais se não NÃO... ninguém ta impedindo o cara de jogar apenas que seja feita de modo certo para a DISPUTA DO SITE.

 

Concordo.

 

Nesse semanal que passou o primeiro colocado platinou 2 jogos no vita:

 

Motorstorm RC - 25-03-13 / 23:24:19 -- 1500 pts.

 

Sound Shapes - 18-03-13 / 22:33:36 -- 1830 pts.

 

Essas duas platinas contaram para o semanal de 01/04 a 07/04.

 

Completamente injusto.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa que noto por aqui é que o pessoal confunde demaaaaaais as coisas. Estamos falando de platinas feitas no Vita fora da semana/mês em disputa e os caras ja metem glitches, platinas seguradas no meio do assunto

 

mas como o bass falou, nao adianta ficar discutindo pq nao sera feito nada quanto a isso, mas é bom pra que os admins saibam que uma parte do site acha injusto esse artificio

 

Não perde seu tempo Tamy, sei exatamente como você se sente... Mas para um momento e pensa comigo...

 

Um dos Administradores do Site entrou aqui e disse que não podem ser computados os pontos, o Giba, que isso está errado, e que se foi somado os pontos do Vita tinha que ser corrigido, mas... O dono do Site entrou e disse que não existem regras pra isso, mesmo TODO MUNDO SABENDO QUE ISSO JÃ FOI DISCUTIDO E QUE NÃO PODIA, mas como não foi colocado de forma clara na regra, embora todos sabemos que Regras são questões de interpretação, houve um erro na "escrita da Regra", que deveria conter o texto; "mas os pontos não contam para disputas de semanais e mensais", mas repito TODO MUNDO SABE QUE NÃO PODEM SER SOMADOS OS PONTOS PARA SEMANAL E MENSAL... Mas vai dar trabalho consertar, e vão usar o argumento de "eu juro que não sabia" e "não está na regra", então vai ficar do jeito que está...

 

Ou vão me dizer que o próprio Helder não sabia...?!? Até porque não é o primeiro Semanal dele, então não pode alegar ignorância...

 

Por favor, não quero começar aqui uma Guerra, ESTOU APENAS DESCREVENDO UMA SITUAÇÃO...

 

A solução é simples, o Giba entra e diz; "Helder me perdoe, mas houve um erro na escrita da Regra, e os pontos não podem ser computados para o semanal/mensal", se assume o erro e se corrige uma injustiça... Porque a disputa não foi justa, o Helder usou o recurso de "2 CONSOLES" para ganhar de um usuário que usou apenas UM...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não houve erro nenhum bass, portanto não há a necessidade de se corrigir nada. Foi um equivoco o meu de pensar que a minha "sugestão", de retirar os troféus de um crossplay de um semanal/mensal, havia sido aceita (num tô valendo mais nada). Essa sugestão não foi a público, não houve discussão sobre isso na época, portanto a regra criada esta valendo e infelizmente os troféus serão aceitos. Mas deixo claro que "na minha opinião", esses troféus não valeriam para essas conquistas. Cabe agora discutir a mudança dessa regra.

 

Deixem aqui suas opiniões e sugestões, porque do contrário do que estão falando, nós estamos sempre abertos a opiniões de vocês, somos apenas a ferramenta que trabalha para que o melhor seja feito.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não houve erro nenhum bass, portanto não há a necessidade de se corrigir nada. Foi um equivoco o meu de pensar que a minha "sugestão", de retirar os troféus de um crossplay de um semanal/mensal, havia sido aceita (num tô valendo mais nada). Essa sugestão não foi a público, não houve discussão sobre isso na época, portanto a regra criada esta valendo e infelizmente os troféus serão aceitos. Mas deixo claro que "na minha opinião", esses troféus não valeriam para essas conquistas. Cabe agora discutir a mudança dessa regra.

 

Deixem aqui suas opiniões e sugestões, porque do contrário do que estão falando, nós estamos sempre abertos a opiniões de vocês, somos apenas a ferramenta que trabalha para que o melhor seja feito.

 

acho que mexer em todos os semanais que ganharam dessa forma seria muita dor de cabeça mesmo. entendo, apesar de nao concordar

 

mas realmente poderiam dar uma revisada nas regras quanto a isso do cross save, por mais que sejam poucos jogos, a pontuaçao é alta pra correr atras.

e se forem revisar, apoio a ideia do moon em nao deixar perfis zerados participarem

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bass

 

Eu concordo parcialmente com seu ponto de vista, veja que eu não disse que é justo estes pontos extras dos jogos cross.

Acho injusto contra quem não tem Vita, é uma baita vantagem, porém, para quem tem isso virou uma questão de estratégia e planejamento. Mesmo porque estes pontos são um "único tiro" que vc tem...

Por mim desde o inicio não contaria para a pontuação de jogos cross para o semanal a menos que a pessoa jogasse os jogos e não simplesmente puxasse os troféus.

Mas como isso passou, o erro virou estratégia de semanal, e como, muita gente planeja o semanal com até meses de antecedência se for mudar isso agora vai atrapalhar o planejamento de muita gente... Pior ainda fazer o retroativo e tirar os semanais que ja foram ganhos... O que passou passou. Vc nunca vê um jogo de futebol ser anulado pq houve erro de arbitragem...

Imagina se a pessoa que está colocando o planejamento dela esta semana e de repente muda td? Eu ia ficar bravo vc não? rs. Talvez se fosse anunciado que daqui a sei lá 3-4 meses iria mudar ai sim seria uma forma mais sensata de trazer as coisas pros eixos. Daria tem de quem se planejou alterar o planejamento. Dai eu até concordaria com vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos Administradores do Site entrou aqui e disse que não podem ser computados os pontos, o Giba, que isso está errado, e que se foi somado os pontos do Vita tinha que ser corrigido, mas... O dono do Site entrou e disse que não existem regras pra isso, mesmo TODO MUNDO SABENDO QUE ISSO JÁ FOI DISCUTIDO E QUE NÃO PODIA, mas como não foi colocado de forma clara na regra, embora todos sabemos que Regras são questões de interpretação, houve um erro na "escrita da Regra", que deveria conter o texto; "mas os pontos não contam para disputas de semanais e mensais", mas repito TODO MUNDO SABE QUE NÃO PODEM SER SOMADOS OS PONTOS PARA SEMANAL E MENSAL... Mas vai dar trabalho consertar, e vão usar o argumento de "eu juro que não sabia" e "não está na regra", então vai ficar do jeito que está...

 

Você pode me mostrar alguma declaração oficial onde afirmamos a proibição disso?

 

As vezes eu não entendo alguns posts... seria tão mais interessante debater sobre o assunto em questão doq ficar falando baboseira...

 

Ninguém aqui é dono da verdade, e o fato da sony permitir algo já exime qualquer culpa do site.

O que deve existir um bom senso, e discussão sobre os assuntos, igual ao que estamos TENTANDO ter agora.

 

O mais engraçado de tudo, é que tem alguns usuários defendendo veemente a causa, mas na própria votação do fórum a disputa está bem acirrada. Isso deixa claro que vocês não estão defendendo a verdade inegável, e sim a vossas opiniões.

 

Resumindo, não existe certo e errado. Existe oq é bem debatido, planejado e executado. E é nisso que devemos nos focar.

 

------

 

Agora, vamos analisar dados :

 

1. Quantos jogos tem cross save?

2. Quantos líderes semanais ganharam o posto com cross save de jogos que pegaram em OUTRA semana (no vita) ?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bass

 

Eu concordo parcialmente com seu ponto de vista, veja que eu não disse que é justo estes pontos extras dos jogos cross.

Acho injusto contra quem não tem Vita, é uma baita vantagem, porém, para quem tem isso virou uma questão de estratégia e planejamento. Mesmo porque estes pontos são um "único tiro" que vc tem...

Por mim desde o inicio não contaria para a pontuação de jogos cross para o semanal a menos que a pessoa jogasse os jogos e não simplesmente puxasse os troféus.

Mas como isso passou, o erro virou estratégia de semanal, e como, muita gente planeja o semanal com até meses de antecedência se for mudar isso agora vai atrapalhar o planejamento de muita gente... Pior ainda fazer o retroativo e tirar os semanais que ja foram ganhos... O que passou passou. Vc nunca vê um jogo de futebol ser anulado pq houve erro de arbitragem...

Imagina se a pessoa que está colocando o planejamento dela esta semana e de repente muda td? Eu ia ficar bravo vc não? rs. Talvez se fosse anunciado que daqui a sei lá 3-4 meses iria mudar ai sim seria uma forma mais sensata de trazer as coisas pros eixos. Daria tem de quem se planejou alterar o planejamento. Dai eu até concordaria com vcs.

 

 

vc fala tanto em planejamento, entao vamos lá... na semana em questao eu planejei 2k na segunda, 1k de terça a quinta e o que viesse de lucro no fds... aí o cara vai la e mete o cross save e faz 6k na seg, não ha planejamento algum que resista a um baque desse.

 

so usei isso como um exemplo. mas enfim, logico que as pessoas que tem Vita vao apoiar o Cross, nao poderia se rdiferente, elas estao defendendo o delas... mas mesmo assim nao deixa de ser injusto ja que o ranking em questao é um ranking PS3

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui lembra quando que o Ps Vita entrou na jogada...?!? Membros da Staff compraram, logaram sua contas da Psn e depois pensaram, putz estou jogando com dois consoles e agora...?!? Outros membros tinham encomendado os seus e ajeitaram as coisas. Houve uma discussão enorme sobre ser ou não ser compartilhamento, se chegou a conclusão que era, mas não tinha problema, ponto final.

 

Agora o contra-senso é enorme, porque não valem os troféus ganhos no Vita, MENTIRA...!!! Eles valem sim, desde que logados no Ps3 para se tornarem troféus de Ps3... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não me lembro de outros semanais ganhos dessa forma, não quando a diferença de pontos do 2ª colocado para o primeiro ser exatamente a SOMA DESSES TROFÉUS Ps Vita/Ps3...

 

Resumindo a história... "Quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam as mesmas..." É uma simples questão de poder...

 

Mas chega né... Como eu disse lá em cima, NADA VAI MUDAR, a Regra foi mal elaborada e a Tami foi prejudicada...

 

Me perdoe, mas planejamento é juntar jogos, adiantar platinas, usar boost, aproveitar bug's de jogos... Menos isso de usar jogos Ps Vita/Ps3 para ganhar... Isso é VANTAGEM contra uma pessoa que não tem o Ps Vita, onde é bem clara que a disputa é entre Consoles Ps3...

 

Obs: Último post meu aqui nesse tópico... É difícil discutir uma situação onde todo mundo sabe que tá errado, que é uma Vantagem ENORME contra quem não tem ou não gosta do Vita...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui lembra quando que o Ps Vita entrou na jogada...?!? Membros da Staff compraram, logaram sua contas da Psn e depois pensaram, putz estou jogando com dois consoles e agora...?!? Outros membros tinham encomendado os seus e ajeitaram as coisas. Houve uma discussão enorme sobre ser ou não ser compartilhamento, se chegou a conclusão que era, mas não tinha problema, ponto final.

 

Agora o contra-senso é enorme, porque não valem os troféus ganhos no Vita, MENTIRA...!!! Eles valem sim, desde que logados no Ps3 para se tornarem troféus de Ps3... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não me lembro de outros semanais ganhos dessa forma, não quando a diferença de pontos do 2ª colocado para o primeiro ser exatamente a SOMA DESSES TROFÉUS Ps Vita/Ps3...

 

Resumindo a história... "Quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam as mesmas..." É uma simples questão de poder...

 

Mas chega né... Como eu disse lá em cima, NADA VAI MUDAR, a Regra foi mal elaborada e a Tami foi prejudicada...

 

Me perdoe, mas planejamento é juntar jogos, adiantar platinas, usar boost, aproveitar bug's de jogos... Menos isso de usar jogos Ps Vita/Ps3 para ganhar... Isso é VANTAGEM contra uma pessoa que não tem o Ps Vita, onde é bem clara que a disputa é entre Consoles Ps3...

 

Obs: Último post meu aqui nesse tópico... É difícil discutir uma situação onde todo mundo sabe que tá errado, que é uma Vantagem ENORME contra quem não tem ou não gosta do Vita...

 

E isso que eu considero um debate nada produtivo: acusações, meias verdades, síndrome da teoria da conspiração e coisas do tipo... parece que nós do admin estamos em casa contando o dinheiro e entramos aqui para f#der todo mundo :D

 

Por favor pessoal, vamos trabalhar com argumentos, fatos e dados. Será muito mais proveitoso para todos.

EU vou começar a apagar tópicos deste tipo, que não incrementam nada para a discussão e só tem como objetivo causar bagunça.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um amigo meu comentou que o cara que ganhou um semanal dele tambem usou desse artificio, só nao sei se a diferença de pontuaçao entre os dois foi por causa do Vita ou não.

quanto aos jogos que permitem isso, nao importa se sao 1 ou 10, a pontuaçao deles somados é alta demais pra se correr atrás de forma honesta

 

mas nao irei pesquisar sobre isso pq nao vai levar a nada. e so irei perder meu precioso tempo com isso...

 

anyway, os admins sabem o que é o melhor e eles que decidam como se meia-duzia de opinioes fosse mudar algo o que bem entenderem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode me mostrar alguma declaração oficial onde afirmamos a proibição disso?

 

As vezes eu não entendo alguns posts... seria tão mais interessante debater sobre o assunto em questão doq ficar falando baboseira...

 

Ninguém aqui é dono da verdade, e o fato da sony permitir algo já exime qualquer culpa do site.

O que deve existir um bom senso, e discussão sobre os assuntos, igual ao que estamos TENTANDO ter agora.

 

O mais engraçado de tudo, é que tem alguns usuários defendendo veemente a causa, mas na própria votação do fórum a disputa está bem acirrada. Isso deixa claro que vocês não estão defendendo a verdade inegável, e sim a vossas opiniões.

 

Resumindo, não existe certo e errado. Existe oq é bem debatido, planejado e executado. E é nisso que devemos nos focar.

 

------

 

Agora, vamos analisar dados :

 

1. Quantos jogos tem cross save?

2. Quantos líderes semanais ganharam o posto com cross save de jogos que pegaram em OUTRA semana (no vita) ?

 

1) Não sei se tem declaração oficial ou não, apenas sei ler, e o Giba disse isso no outro post, deixando claro que se alguém ganhou assim, tinha que ser revisto...

 

2) A Sony não se importa com o fato de se jogar com 2 Ps3 logados na mesma conta ganhando troféus ao mesmo tempo, o Site sim, onde cai por terra o argumento "a Sony permite"...

 

3) A verdade inegável é apenas uma questão de opinião, onde cada lado defende a sua, se não pode ter opinião, do que vale uma discussão...?!?

 

4) Não sei quantos jogos tem cross save, mas sei que nessa última disputa do semanal, quem ganhou, ganhou exatamente pela diferença de pontos usados por esse recurso, ou seja, INJUSTO pra quem não tem o Ps Vita...

 

5) Não sei quantos Líderes Semanais ou Mensais ganharam, só sei desse último, porque se outros ganharam, não acredito que outros tenham ganho dessa forma onde os pontos ganhos no cross save são exatamente a diferença de pontos do 2ª colocado...

 

6) "BABOSEIRA"...?!? Não faltei com respeito com ninguém aqui no tópico, muito pelo contrário, quando discordei de alguém deixei bem claro as frases, "RESPEITAVA A OPINIÃO" e "NA MINHA OPINIÃO", se é discussão, e posso expressar minha opinião, então não é "BABOSEIRA", porque isso também me dá o direito de achar qualquer coisa à respeito da sua opinião, mas por RESPEITO e evitar FLAME-WAR não vou escrever...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Me perdoe, mas planejamento é juntar jogos, adiantar platinas, usar boost, aproveitar bug's de jogos... Menos isso de usar jogos Ps Vita/Ps3 para ganhar... Isso é VANTAGEM contra uma pessoa que não tem o Ps Vita, onde é bem clara que a disputa é entre Consoles Ps3...

 

 

Acho que esta frase resume tudo até agora. Este é o ponto chave.

 

O ranking PS3 como ressaltado várias vezes pela Tamy deve levar em consideração apenas jogos PS3. Se antes era permitido porque estavam nas regras, passou, infelizmente, apesar de injusto. Mas que sejam retificadas as regras a partir de agora para que não ocorram mais injustiças.

 

O Vita seria utilizado normalmente para conseguir pontos para o ranking Geral, que é o Ranking da Sony (A Sony permite até compartilhamento de contas, save-hacks, etc - vide vários rankings lvl 100 existentes por aí).

 

Agora o Ranking Semanal / Mensal é exclusividade do Mypst e deve ser bem cuidado, pois algumas pessoas levam isso a sério e as regras devem ser claras.

 

Deixo claro que está a minha opinião neste momento. Argumentos podem me fazer mudar de opinião...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que o usuario JOAO_LEONARDO_PR disse la no post de lider semanal,ele nao jogou esses games no PS3 apenas entrou nos jogos e ganhou os troféus,isso deveria ser invalido porque a disputa do semanal e para ver quem ganha mais troféus "jogando" e não usando o cross play.

A verdadeira campeã do semanal foi a Tamy_Fenix.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc fala tanto em planejamento, entao vamos lá... na semana em questao eu planejei 2k na segunda, 1k de terça a quinta e o que viesse de lucro no fds... aí o cara vai la e mete o cross save e faz 6k na seg, não ha planejamento algum que resista a um baque desse.

 

so usei isso como um exemplo. mas enfim, logico que as pessoas que tem Vita vao apoiar o Cross, nao poderia se rdiferente, elas estao defendendo o delas... mas mesmo assim nao deixa de ser injusto ja que o ranking em questao é um ranking PS3

 

Verifique meu último semanal. Retirando o Cross Save do Sound Shape ainda ganharia com diferença do segundo lugar. E sim, semanal é puro planejamento. Com a escolha certa de troféus/jogos, você consegue superar seu adversário, seja ele usando o Cross Save, seja ele jogando normal.

Lembro de uma discussão de um semanal no qual o usuário disse que foi lesado por ter jogado mais de 10 jogos PSN e outro teria jogado menos, mas com platina. Quem está certo? A platina te dá um bônus de 180 pontos, se você pegar 3 platinas você já teria ultrapassado os pontos da rapaz( cada jogo platinado rende em média 1.200 pontos e um PSN 350).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade é muita contradição de regras...

Não pode usar vita para semana/mensal... mas pode usar cross save feitos no vita para desbloquear no ps3.

Acredito que a grande maioria dos usuários daqui não tem vita, logo ficam no preju.

 

 

 

Uma possibilidade para solução da parada seria meter em votação isso ai e deu, o que der no resultado prevalece e já elvis.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verifique meu último semanal. Retirando o Cross Save do Sound Shape ainda ganharia com diferença do segundo lugar. E sim, semanal é puro planejamento. Com a escolha certa de troféus/jogos, você consegue superar seu adversário, seja ele usando o Cross Save, seja ele jogando normal.

Lembro de uma discussão de um semanal no qual o usuário disse que foi lesado por ter jogado mais de 10 jogos PSN e outro teria jogado menos, mas com platina. Quem está certo? A platina te dá um bônus de 180 pontos, se você pegar 3 platinas você já teria ultrapassado os pontos da rapaz( cada jogo platinado rende em média 1.200 pontos e um PSN 350).

 

isso de platina é puro blablabla... acha que eu me enchi de jogos PSN porque? eu fiz uma media, se no mesmo tempo que eu usaria pra platinar um jogo eu fizesse 5 PSN, quem teria mais vantagem?

 

vc tira totalmente o foco da discussao

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que o usuario JOAO_LEONARDO_PR disse la no post de lider semanal,ele nao jogou esses games no PS3 apenas entrou nos jogos e ganhou os troféus,isso deveria ser invalido porque a disputa do semanal e para ver quem ganha mais troféus "jogando" e não usando o cross play.

A verdadeira campeã do semanal foi a Tamy_Fenix.

 

 

Sound Shapes - Tempo para platinar: 0:03:16

 

Motorstorm RC - Tempo para platinar: 0:05:14

 

Se isso conta pra uma "platina no PS3", poderia contar então pro velocista, pq no semanal ele esta contando como um jogo realmente "jogado".

 

Esse tempo foi o de escolher o jogo, carregar o menu e talvez iniciar. Pronto, platina "ganha".

 

Sei que já to indo pra outro lado da história. Mas se isso não é valido nem pra um velocista, não pode ser válido pra um semanal pq também não foi jogar, apenas sincronizado os troféus.

 

Edit: esses dados foram tirados do perfil do ultimo líder sim.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente tentei pesquisar os semanais desde o lançamento do Vita até aqui, mas sempre dá "pagina nao encontrada", entao nao tem muito o que fazer quanto a dados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...