Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

To achando que eu fui o único que realmente curtiu esses jogos kkk

 

Não chega a ser ruim e tem momentos bem engraçados e algumas ótimas tiradas, mas é MUITO non-sense pra mim. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png


Jogo: DuckTales Remastered


 


Impossível não relacionar esse jogo ao "Castle of Illusion Starring Mickey Mouse", seja pela geração dos jogos originais, os personagens, as remasterizações, a nostalgia, etc...


 


Mas comparar a dificuldade em se fazer 100% em ambos é o mesmo que comparar um jogo da Telltale a Dark Souls.


 


O jogo é muito bacana e bem feito, mas zerar no Hard já é complicado (morreu reinicia a fase toda). Zerar no Extreme é realmente para poucos (o que explica porque só 4% das pessoas fecharam esse jogo). Gastou suas vidas no Extreme, você é premiado com a boa e velha tela de "Game Over" sob um fundo preto... simples assim. E comece TUDO DE NOVO.


 


Mas tirando esse "detalhe" o jogo é muito divertido e mais do que recomendado.


  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#23 - Paranormal Pursuit: The Gifted One Collector's Edition

 

full-icon.png

 

Joguinho no estilo point and click. Muito bom para falar, não é travado igual Sherlock. Tem alguns puzzles bem bacana. E seguindo o guia gringo não tem erro. Curti o jogo. 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#58:

 

full-icon.png

 

Que diferença da raiva que eu passava quando jogava Metal Slug 1 nos fliperamas na minha infância. Hoje, quem não quiser se estressar só precisa pausar e salvar após cada passo bem sucedido. Muito fácil.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #102 - Far Cry 3: Blood Dragon


 


full-icon.png


 


Jogo magnífico! Uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos. Nota: 10/10


  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #52 Retro City Rampage DX

full-icon.png

 

Além de ser muito hilário, o 100% é bem tranquilo eu consegui antes mesmo de fechar o jogo, essa versão DX está com todos os bugs corrigidos - aqueles citados no próprio guia - e também está mais fácil, os troféus dificeis da versão regular foram retirados ao que parece.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#6

full-icon.png

 

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD 

 

Mirror of Fate é um bom jogo mas não chega ao nível dos antigos Castlevania 2D. O jogo serve como um prequel para o Lords of Shadow 2 com uma história ok. Nós jogamos com 4 personagens ao longo do jogo contando sua história. Mas em relação a jogabilidade so muda as armas secundárias e os poderes. A jogabilidade é bem parecida com o primeiro Lords of Shadow e bem fácil de dominar. A platina é bem tranquila e fácil, mesmo que você precise zerar o game no Hardcore os bosses não oferecem muita dificuldade sendo que o grande segredo é decorar os ataques. Agora é começar o Lords of Shadow 2

 

:legal:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

#43 - Juju

Havia um jogo da SNK nos fliperamas dos anos 80/90 chamado Juju. Difícil que só e nunca vi ninguém terminar. Mas calma, esse Juju aqui você pode ir que é tranquilo. Pegar todas as moedas não dá dor de cabeça, as fases são descontraídas e o jogo faz parte da velha escola 2D de plataforma. Tudo muito colorido, lembra Rayman (mas sem o charme intenso e o desafio extremo do nosso herói da Ubisoft). O único chato vai ser terminar os níveis que se abrem depois de coletar tudo, esses sim que podem ser um pouco maçantes e exigem reflexos do jogador. Bom para lembrar o velho 2D que ainda cativa, bom para filhos e para a família de um modo geral, com um 100% nada complicado.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#25 - Daytona USA


 


full-icon.png


 


Jogo bem rápido e simples. Faz me lembrar dos jogos do Playstation one, dos gráficos que na época eram revolucionários. Fico imaginando que daqui 15 anos quando olhar para PS3 ou PS4, terei o mesmo dejá vu. Mas bem tranquilo esse PSN. Agradeço ao brother @DU_whiskyzito


  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#20: Sonic the Hedgehog 2

full-icon.png

Esse Sonic melhorou quase tudo comparado ao 1ª. Jogá-lo novamente foi um sentimento de nostalgia e raiva. Mesmo podendo salvar o jogo quando quiser, ainda assim ele é bem desafiador.

Os troféus são fáceis, o mais chato vai ser os online, aquilo lá é extremamente vazio. Precisa arrumar um parceiro pra te ajudar no coop e no modo versus, que não deve levar nem 10 minutos.

Agradeço ao renatosb pela ajuda!

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

#43 - Juju

Havia um jogo da SNK nos fliperamas dos anos 80/90 chamado Juju. Difícil que só e nunca vi ninguém terminar. Mas calma, esse Juju aqui você pode ir que é tranquilo. Pegar todas as moedas não dá dor de cabeça, as fases são descontraídas e o jogo faz parte da velha escola 2D de plataforma. Tudo muito colorido, lembra Rayman (mas sem o charme intenso e o desafio extremo do nosso herói da Ubisoft). O único chato vai ser terminar os níveis que se abrem depois de coletar tudo, esses sim que podem ser um pouco maçantes e exigem reflexos do jogador. Bom para lembrar o velho 2D que ainda cativa, bom para filhos e para a família de um modo geral, com um 100% nada complicado.

Estava jogando ele e fazendo o guia... só precisava pegar +1 ou 2 troféus pra atingir o 65% pra abrir a tópido da poha do guia

Meu pc deu bixeira e perdi o guia

PQP, guia tava já 95%  pronto... só faltava incluir um pouco mais de informação no RoadMap, da parte final do jogo e acrescentar informações de como derrotar os chefes q ainda não enfrentei e pronto, guia feito 100% concluído.

Agora desanimei em fazer o guia novamente ;/

 

Vou pegar novamente este game no carnaval pra jogar (devolvi a conta pro dono, mas ja esta combinado que ele vai me emprestar novamente no carnaval hehehe)... to jogando com a patroa, e curti. Achei divertido.

 

Pra encerrar... PARABÉNS pelo 100%, principalmente visto que pouquíssimas pessoas fecharam ele em 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#26 TestYourself

 

#27 Frogger Returns

 

Jogos bem faceis, me matei pra ficar 20 segundos desviando das bolas no testyourself, mais o resto foi tranquilo

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#26 - Papo & Yo


full-icon.png


 


Muito bacana esse jogo. A história conta a visão de um menino, de forma abstrata, sobre o alcoolismo do seu pai (no spoiler). É um jogo bem rápido, e você fica entretido como vai terminar a história, como disse, ele pega fatos reais e transforma em coisas abstratas, mas vc consegue entender bem no final. O chato desse jogo, tive que fechar 4 vezes, pois a merda do troféu que tem que fechar sem pegar as dicas, bugou. PAra outros não, infelizmente fui azarado. Mas gostei do jogo, e mais um psn no card.


  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#26 - Papo & Yo

full-icon.png

 

Muito bacana esse jogo. A história conta a visão de um menino, de forma abstrata, sobre o alcoolismo do seu pai (no spoiler). É um jogo bem rápido, e você fica entretido como vai terminar a história, como disse, ele pega fatos reais e transforma em coisas abstratas, mas vc consegue entender bem no final. O chato desse jogo, tive que fechar 4 vezes, pois a merda do troféu que tem que fechar sem pegar as dicas, bugou. PAra outros não, infelizmente fui azarado. Mas gostei do jogo, e mais um psn no card.

 

no meu guia eu dei uma dica pra não bugar, usou minha dica? só pra saber se ela é eficiente ou não

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no meu guia eu dei uma dica pra não bugar, usou minha dica? só pra saber se ela é eficiente ou não

 

Então, fiz sim, na 3 tentativa. Mas acho que fui azarado rs... Isso nao quer dizer que sua dica é eficiente ou não.. seria legal alguem q terminou dizer se usou a dica ou nao rs... comigo nao deu rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, fiz sim, na 3 tentativa. Mas acho que fui azarado rs... Isso nao quer dizer que sua dica é eficiente ou não.. seria legal alguem q terminou dizer se usou a dica ou nao rs... comigo nao deu rs.

pelo menos o jogo é bom mas termina-lo 4 vezes é chato demais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead: Season Two


the-walking-dead-game-season-2-walkthrou


Jogo legal, segue fielmente o enredo da série (com outros personagens).

Infelizmente comecei errado, joguei primeiro a temp. 2 e ainda não joguei a 1 kkkkk!


Única coisa que achei estranho foi o fato de uma menina de 11 anos ser praticamente a líder de 2 grupos, ter que tomar decisões difíceis PELO GRUPO, falar em nome do grupo enquanto em poder de inimigos, etc. Enfim, pode ser má compreensão minha mesmo!


Mas o jogo é muito bom, valeu cada minuto...


Agora partir pra temporada 1 kkkkkk

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...