Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Comecei esse a um bom tempo e não empolguei de terminar :/

 

 

Pow cara mesma coisa aconteceu comigo comecei e depois deixei largado, minha esposa jogou gostou e terminou o que faltava... rsrsrsr

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#141 - Spartacus Legends

 

Esse foi brabo, quando saiu lá em 2013, baixei o jogo, curti muito, tinha iniciado a série a algum tempo e apesar de não ser um jogo complexo, ele é direto, focado nos gladiadores e suas lutas, terminei o jogo, fiz tudo que poderia ser feito, cheguei a terminar duas vezes, passando por todas as arenas, e então o level estava no 11, fiquei fazendo muitas lutas e upei 5, totalizando 16, era muito complicado upar level, agora com o fechamento do servidor, o jeito foi correr atrás, com o trilpo XP ajudou muito.

full-icon.png

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#16 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 1: The Penal Zone


 


full-icon.png


Agradeço ao @edhunter10 pelo empréstimo. Jogo point-and-click. VAcilei no ato 02 e precisei refazer. Mas é bacaninha o jogo, dentro das suas limitações.


  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#11 - I am Alive

 

Jogo fdp, deviam dar 4 platinas pra esse negocio!

nao curto survivor, mas esse ai estourou minha paciencia...

 

100% que menos curti

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muhaha é chata a paciência ou o ??

eu joguei um pouquinho no pc e gostei xD

 

nao cheguei a jogar no pc, pode ter outra pegada pq nao tem o sistema de trofeus...

mas jogando no ps3 e focando nas 20 vitimas pra pegar os trofeus fica tenso, ainda mais no modo survivor (hard).

PRA MIM o jogo foi irritante na grande parte, mas quem gosta de survivor vale a pena!

talvez pelo fato de ter jogado com foco nas vitimas e nao gostar tanto do estilo eu tenha me irritado com o jogo e nao aproveitei tanto, mas se tivesse uma sequencia, quem sabe jogava so pra ver quale!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#11 - I am Alive

 

Jogo fdp, deviam dar 4 platinas pra esse negocio!

nao curto survivor, mas esse ai estourou minha paciencia...

 

100% que menos curti

esse jogo tinha potencial pra ser melhor, não achei um game ruim, mas certas coisas irritam demais como as partes com poeira e tals e as vezes na escalada o personagem engasga em um canto isso somado ao desespero da stamina baixa irrita muito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo tinha potencial pra ser melhor, não achei um game ruim, mas certas coisas irritam demais como as partes com poeira e tals e as vezes na escalada o personagem engasga em um canto isso somado ao desespero da stamina baixa irrita muito

 

quanto a estamina baixa eu nao tive tantos problema, pq gosto de explorar o cenario e consegui inclusive terminar o jogo com bastante suprimentos pra aumentar estamina...

mas esse negocio de escadas irritava muito, ou quando era encanamentos dos predios (direcionava pra descer e ele ia pro lado), fazia perder muito tempo e estamina...

o jogo tinha potencial sim, na verdade o jogo teve grandes problemas desde a producao dele (se vc ve o primeiro treiler do game vai achar que era coisa de outro mundo)...

a historia principal (achar a familia) foi deixada de lado quando o cara comeca a ajudar outra familia IUHAUIHAUIHAUIHA, nao entendi, mas tdo bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto a estamina baixa eu nao tive tantos problema, pq gosto de explorar o cenario e consegui inclusive terminar o jogo com bastante suprimentos pra aumentar estamina...

mas esse negocio de escadas irritava muito, ou quando era encanamentos dos predios (direcionava pra descer e ele ia pro lado), fazia perder muito tempo e estamina...

o jogo tinha potencial sim, na verdade o jogo teve grandes problemas desde a producao dele (se vc ve o primeiro treiler do game vai achar que era coisa de outro mundo)...

a historia principal (achar a familia) foi deixada de lado quando o cara comeca a ajudar outra familia IUHAUIHAUIHAUIHA, nao entendi, mas tdo bem

na verdade o enredo é bem simples, um cara tenta achar a própria familia e se depara com uma garota perdida então ele a ajuda a achar os pais, porém o final é ridículo, eu explorei razoavelmente só na parte de poeira que não quis me arriscar explorando, outra coisa que me irritava é as limitações do cenário, tipo tem uma rua de 800 metros de largura mas só 3 cm dela é que da passar que esta escondido pela porcaria da poeira  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

#37 - Ultratron

Achava que mais pessoas tinham esse 100% aqui no site. E não são tantas assim. Da mesma produtora de Titan Attacks!, mas sem ser tão fácil como o Titans...No final eu já estava vesgo de tanto tiro na tela. Indicado para quem gosta de jogos de nave estilo arcade 80's e de muitos inimigos na tela. Similares: Super Stardust, Resogun e Titan Attacks!

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

aaeeeeeeeeeeeee  kkkkkkkkk

bom q não desistiu cara... do jeito que vc falava pensei q ia deixar este joguinho de lado cara kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaeeeeeeeeeeeee  kkkkkkkkk

bom q não desistiu cara... do jeito que vc falava pensei q ia deixar este joguinho de lado cara kkkk

 

kkkk foi por pouco!

jogo fdp...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#5

full-icon.png

Spartacus Legends

 

Só fui atrás desse 100% por causa do triple fame month, mas mesmo assim é um grind cansativo, chato e demorado. O mais estranho é quando mais vc fica jogando mais os loadings vão demorar, so pra apimentar mais ainda o 100%. Eu achei um jogo bem fraco comparando outros jogos do mesmo estilo mas ao mesmo tempo difícil e desbalanceado. Ainda consegui pegar velocista, aos interessados no 100% corre que ainda dá tempo, porque depois do boost de xp acabar vai ser muito pior.

 

Agradeço ao Eduhlopes, Alvaroo_Br e ShiroIchigo94 pelo boost vlw

 

:legal: 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#5

full-icon.png

Spartacus Legends

 

Só fui atrás desse 100% por causa do triple fame month, mas mesmo assim é um grind cansativo, chato e demorado. O mais estranho é quando mais vc fica jogando mais os loadings vão demorar, so pra apimentar mais ainda o 100%. Eu achei um jogo bem fraco comparando outros jogos do mesmo estilo mas ao mesmo tempo difícil e desbalanceado. Ainda consegui pegar velocista, aos interessados no 100% corre que ainda dá tempo, porque depois do boost de xp acabar vai ser muito pior.

 

Agradeço ao Eduhlopes, Alvaroo_Br e ShiroIchigo94 pelo boost vlw

 

:legal: 

 

Quantas horas de jogo Frost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#17 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 2: The Tomb of Sammun-Mak


full-icon.png


 


Agradeço ao edhunter10 pelo empréstimo. Jogo point-and-click. Mas é bacaninha o jogo, dentro das suas limitações.


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#18 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 3: They Stole Max's Brain!


 


full-icon.png


Agradeço ao edhunter10 pelo empréstimo. Jogo point-and-click. Mas é bacaninha o jogo, dentro das suas limitações.


  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BGE-cover.jpg

 

Beyond Good & Evil

 

o inicio foi chato pra c@$@l#0 acho que por conta dos coletaveis...depois ficou legalzin

deu ate saudades do play 2, acho ate que vou baixar uns iso pra gravar e jogar no ps2!

 

:psn100:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#92 Geral | #74 PS3

 

full-icon.png

 

Questão de minutos fechei este jogo em 100% agora na hora do almoço. Rápido e tranquilão.

 

 

 

Beyond Good & Evil

Aí sim cara... parabéns!!! Só queimando esses jogos PSN 100% do seu PS3 né hehehehe

 

Jogo aí é demorado? Vc jogando direto vc terminaria ele em quantas horas numa média?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#92 Geral | #74 PS3

 

full-icon.png

 

Questão de minutos fechei este jogo em 100% agora na hora do almoço. Rápido e tranquilão.

 

 

 

Aí sim cara... parabéns!!! Só queimando esses jogos PSN 100% do seu PS3 né hehehehe

 

Jogo aí é demorado? Vc jogando direto vc terminaria ele em quantas horas numa média?

cara eu não tenho muita paciência pra esse tipo de joguinho, ele é relativamente rápido de se completar (são 2 missões grandes e uma missão final mais ou menos grande)

a demora vem por conta dos troféus, tem bastante coletáveis (80 pérolas, 48 fotos de animais e 11 mdisk), o problema não são os coletáveis em si, mas o fato de ter q procurar e alguns, precisam fazer umas side missions, nada compliado. não vi quantas horas demorei, mas eu gosto de explorar e tal, mas acredito que em umas 10 horas de de terminar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#38 Spartacus Legends

 

Fiquei mais ou menos com a mesma opinião q tive sobre o Soul Calibur, a idéia é boa de ir equipando seu gladiador, o jogo agora é jogável, antes deveria horrivel, tudo a base de moedas, e os loadings são terriveis, até pra salva tinha horas q demorava muito, pega fama 50 é tenso mesmo com o evento de fama e podendo usar boost a vontade, apesar disso curti o jogo :D

E achei muito bacana a ubisoft ter avisado e colocado evento e tirado o custos de algumas coisas antes de simplesmente fechar o servidor como muitos fazem

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#19 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 4: Beyond the Alley of the Dolls


 


full-icon.png


 


Agradeço ao edhunter10 pelo empréstimo. Jogo point-and-click. Mas é bacaninha o jogo, dentro das suas limitações.


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#15: Soul Calibur: Lost Swords


full-icon.png


Já que vão fechar os servidores, corri pra fazer o 100% a tempo. Faltava só o de conseguir todos os equipamentos e o de terminar o epílogo, jogando um pouquinho logo terminei ele.


Fiquei me perguntando por que não tinha feito isso antes e logo em seguida me lembrei que o jogo é bem enjoado, se tivesse como enfrentar outros jogadores pelo menos, daria uma melhorada.


Nesse quesito, dos que joguei(sendo free-to-play) achei o Tekken bem melhor.


 


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...