Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

só pra tirar uma dúvida rápida eu sou muito ruim ou o chefe final é uma desgraça sem tamanho, achei o jogo inteiro fácil tanto em combate como stealh mas o chefe pqp é dificil demais, principalmente quando invertem os controles, também não joguei no ps2 e aproveitei a plus, mas não tive paciência pra fazer 100% se não fosse um video que assisti de uma treasure cave onde você consegue umas 20 pérolas eu não tinha zerado

 

Não se preocupe Hyuga, eu também apanhei um bocado nesse chefe. rsrs

Essa parte em que inverte os controles, é a mais chata, já tinha até pegado o jeito em que lugar ele aparecia, logo depois de acertá-lo. Mas quando ele se teleportava para cima, eu só conseguia desviar, mas não atacar, até que uma hora ele me acertava e quebrava a sequência.

O segredo pra essa parte era só desviar e o atingir, se não me engano eram 6 ou 7 vezes, se você fosse atingido, reiniciava o "combo". Pra acertá-lo em cima, eu desviei um pouco, parei e quando ele foi me atacar, desviei de novo e o acertei.

Devo ter gasto quase 1 hora com isso. :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Jogo: X-Men

 

Nostalgia PURA!!! Isso é um jogo sensacional. Dificuldade inexistente por vida infinitas, mas quando colocado pra época do arcade percebe-se claramente que eram precisas muitas, mas MUITAS, fichas pra fechar um jogo desses.

 

Troféus bonitos e bem tranquilos. Mais do que recomendado.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #99 - Double Dragon Neon

 

full-icon.png

 

Era pra ter feito os 100% há 3 anos atrás quando joguei co-op com a minha irmã, zeramos 4x porém o troféu não apareceu, pois pensei que estava bugado, mas tinha um requisito a mais que eu não sabia que era não perder todas as vidas com nenhum player. Joguei agora pouco com o meu primo e consegui o troféu e, consequentemente, os 100%. A dificuldade Double Dragon nem é tão difícil, meu primo que nunca jogou, só repetimos a Stage 9 três vezes por causa do começo dela e a melhor combinação é o Spin Kick + Training Wheels.

 

Lembro que já zerei com o meu primo também o Double Dragon antigo de 1987 no SNES, era muito foda esse jogo e o Neon não é diferente. Nota: 9.5/10

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #53 - BENTLEY'S HACKPACK

full-icon.png

 

Tá aqui o ultimo game da série Sly e esse é legalzinho em alguns momentos e irritante em outros. Algumas tentativas bastam para terminar, no mais é divertido até certo ponto, deveriam ter mais minigames, mas tem 20 fases de 3 modos diferentes. Achei pouco, deveriam ter umas 10 fases de 6 modos diferentes, mas tudo bem. Consegui o que queria que é a Badge da Série para PS3 e para Multiplataforma!

 

Nota: 5/10

 

 

PSN #54 - SONIC FIGHTERS

full-icon.png

 

Não tenho muito o que dizer desse jogo, afinal foram 7 minutos para fazer o 100%, apenas tenha em mente em ter dois controles, ou pode tentar fazer no modo arcade mesmo, mas vai levar um tempinho a mais. No mais não consigo nem analisar uma nota para o game de tão rápido que ele foi, demorei mais para baixar e instalar do que fazer o 100%

 

Nota: ---/10

 

Agradeço ao Kabanas que me emprestou a conta com os dois games.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu postei na seção ps4 sem querer então vou postar na seção certa

 

 

Far cry 3 Blood dragon

 

 

pra quem gosta de far cry esse game é excelente, muito divertido, os coletavéis são chatinhos mas como todos aparecem no mapa é facinho pegar

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#18: Kung Fu Rabbit


full-icon.png


Curto demais esse tipo de jogo(Plataforma) pelo desafio que ele proporciona. Não é nenhum bicho de sete cabeças, mas ainda assim consegue ter umas partes que você vai acabar repetindo sem parar, por causa de ter errado algum pulo. kkkkk


Para esse 100%, você vai precisar de algumas habilidades para te ajudar a terminar o 3 mundos + bônus + hardcore. Eu comprei a do Mestre das Armas, Pluma e a Mordaça, só que essa é de uso único, se usar e quiser mais tem que comprar de novo, por isso é bom juntar o que puder de cenouras não só para o troféu, como pra comprar as habilidades e desbloquear as fases.


  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#6 PS3    #9 total

full-icon.png

#6 PS3    #9 total

full-icon.png

 

Que delícia de PSN 69 ( aquela carinha )

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que delícia de PSN 69 ( aquela carinha )

 

 

 

Tem que fazer o coelho dar 69 pulos...

+18 anos

 

 

77.jpg

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#19: Far Cry 3: Blood Dragon

full-icon.png

Um ótimo jogo, com esse estilo retrô e ao mesmo tempo futurista. A história é curta e simples, porém é cheio de piadas(engraçadas por sinal rs) e com uma jogabilidade que responde bem, o que torna uma excelente experiência.

No jogo além da missões principais, há as secundárias de resgate de reféns e de eliminar um animal ou inimigo.

Tem um número razoável de armas, que quando estiverem com todos os upgrades, ficam extremamente over power. Apesar que nenhuma supera a Estrela Mortal.

Tem vários animais e o mapa é bem grande pra um jogo de PSN. Apesar que depois que você finaliza tudo, não te resta muito o que fazer. Só ficar andando pelo mapa, matando alguns inimigos, animais e um ou outro dragão de sangue.

E uma coisa que achei maneira, foi quando você dispara um tiro de shotgun(com ela toda upada), o tiro sai flamejante e se acertar o chão, incendeia ele e vai espalhando, cobrindo uma boa área por um tempo, se tiver inimigos ali próximos nem precisa se preocupar em atirar em um por um.

Sério não lembro de um jogo em que uma que disparava fogo, que se alastrasse tanto. xD

100% aqui é mais fácil que contar até 10.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#19: Far Cry 3: Blood Dragon

full-icon.png

Um ótimo jogo, com esse estilo retrô e ao mesmo tempo futurista. A história é curta e simples, porém é cheio de piadas(engraçadas por sinal rs) e com uma jogabilidade que responde bem, o que torna uma excelente experiência.

No jogo além da missões principais, há as secundárias de resgate de reféns e de eliminar um animal ou inimigo.

Tem um número razoável de armas, que quando estiverem com todos os upgrades, ficam extremamente over power. Apesar que nenhuma supera a Estrela Mortal.

Tem vários animais e o mapa é bem grande pra um jogo de PSN. Apesar que depois que você finaliza tudo, não te resta muito o que fazer. Só ficar andando pelo mapa, matando alguns inimigos, animais e um ou outro dragão de sangue.

E uma coisa que achei maneira, foi quando você dispara um tiro de shotgun(com ela toda upada), o tiro sai flamejante e se acertar o chão, incendeia ele e vai espalhando, cobrindo uma boa área por um tempo, se tiver inimigos ali próximos nem precisa se preocupar em atirar em um por um.

Sério não lembro de um jogo em que uma que disparava fogo, que se alastrasse tanto. xD

100% aqui é mais fácil que contar até 10.

 

far cry 3 já tinha esse mesmo sistema de fogo, e se não me engano o far cry 2 já tinha onde cada coisa queimada se alastrava de forma diferente, tipo o mato seco demora X minutos pra se alastrar 50 metros, madeira Y minutos pra se alastrar 50 metros

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

far cry 3 já tinha esse mesmo sistema de fogo, e se não me engano o far cry 2 já tinha onde cada coisa queimada se alastrava de forma diferente, tipo o mato seco demora X minutos pra se alastrar 50 metros, madeira Y minutos pra se alastrar 50 metros

 

O Far Cry 3 eu ainda não joguei, mas já imaginava que tivesse. O 2 eu não sabia, acho muito foda isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Psn #40 Sonic The Hedgehog full-trophy_10.png

 

Senti-me novamente nos meus 4, 5 anos de idade, quando ganhei meu Mega-Drive e joguei todos os Sonics que pude ter ( 1, 2, 3 e o 3D Blast ). Este jogo para mim é extremamente especial, embora posso dizer que terminar o jogo em menos de 40 minutos, é um tanto quanto desafiante, embora haja tempo de sobra mesmo não pegando certos atalhos. E ajudou a cumprir meu objetivo, terminar o ano com 40 psns e 40 platinas ( irei pegar no Natal a que está faltando ).

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

#40 - Paranormal Pursuit: The Gifted One Collector's Edition

Gostando desses joguinhos 'point-and-click'. Além de frequentemente ficarem na promoção, são bem tranquilos para se ter os 100%. Gostei de alguns puzzles que me fizeram lembrar dos primeiros jogos do Resident Evil. Para um jogo de 100%, considerei até grande e com muitos cenários (achei até maior que 'Goosebumps' que tem platina).

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#51 Superfrog HD

full-icon.png

 

Muita gente achando-o muito ruim mas não é pra tanto, é um plataforma que responde muito bem aos controles, é bem tranquilo fechar e fazer os 100%, apenas as 2 últimas fases dão um pouco de desafio, mas depois que se compreende fica baba também, como o jogo não explora muita a história e as "cut-scenes" ele mostram de uma forma super simples, incluindo no final, mas o final me fez dar uma risada, isso já valeu a pena nesse novo "glitch-free" game.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #101 - Superfrog HD


 


full-icon.png


 


Jogo bem legal e fácil. Em um dia você consegue fazer 100% no jogo se jogar direto, mas joguei de pouco em pouco. 


  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

#41 - Armageddon Riders

Sempre quis jogá-lo. E vivia pedindo por uma queda de preço nele. 5 reais. Não perdi tempo. Engraçado que ultimamente estou mais dedicado a esses jogos do que aqueles que tem platina. Começo e não paro até obter os 100%. Armageddon Riders é tranquilo mas será um pouco trabalhoso em alguns troféus. Seria difícil se a empresa exigisse que todas as missões você ficasse em primeiro, mas não foi (e está bom assim). Alguns troféus idiotas como obter todas as skins e aquele de jogar ao menos 10 horas (eu fechei o jogo com 8 e precisei deixar o carro parado na cidade só para completar o tempo). Quanto ao jogo? Uma diversão ideal para um domingo chato, bom para extravasar as emoções, os carros respondem bem aos comandos, a cidade não é tão complicada. Me lembrou bastante o clássico Twisted Metal 2 para PS2. Infelizmente, achei que faltaram algumas armas e especiais para cada carrinho (para ficar bem parecido com TM ainda). E um fato triste: ao menos 6666 zumbis foram mortos durante o jogo, rs. Último 100% de 2015, um Feliz 2016 a todos.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Jogo: Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 4: Beyond the Alley of the Dolls

 

 

full-icon.png

Jogo: Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 5: The City That Dares Not Sleep

 

Em busca da Badge de Ano Novo, resolvi começar o quarto episódio da série Sam & Max e acabei indo além e fechando também o quinto.

 

Nada mudou e o jogo continua absurdamente non-sense. Achei até que teria um final diferente, mas não foi o caso.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png

Jogo: Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 4: Beyond the Alley of the Dolls

 

 

full-icon.png

Jogo: Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 5: The City That Dares Not Sleep

 

Em busca da Badge de Ano Novo, resolvi começar o quarto episódio da série Sam & Max e acabei indo além e fechando também o quinto.

 

Nada mudou e o jogo continua absurdamente non-sense. Achei até que teria um final diferente, mas não foi o caso.

 

 

To achando que eu fui o único que realmente curtiu esses jogos kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...