Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

full-trophy_0.png

#51 - Portal 2

Tempo para platinar: 32 dias, 3:52:23

Este com certeza é um dos melhores jogos que já foi feito, ótimo gameplay e história, não tem como não rir com esse jogo. O multiplayer é sensacional, vale cada centavo gasto. Já tinha jogado no PC então o single players foi tranquilo, só tive que re-jogar algumas fases por conta de troféus. Mas o MP foi uma grande novidade, novos desafios e com a ajuda de um parceiro deixa tudo mais divertido. Quero agradecer ao rafatsilva por ter dado a oportunidade de jogarmos de novo esse grande jogo e por me ajudar com o MP.

Só tenho 1 único ponto negativo para listar, a conexão com a Steam e a obrigação de ter Portal 2 na sua conta da Steam =/, meu jogo travou por causa disso. Infelizmente não tem como jogar sem ter o Portal 2 na sua conta da Steam, mas este detalhe passa depois que você começa a jogar e se divertir.

 

Nota: :platinum:

 

 

Parabéns, todo mundo elogia esse jogo, deixei o meu de lado pq achava que tava implatinável  :jackie_chan:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, todo mundo elogia esse jogo, deixei o meu de lado pq achava que tava implatinável  :jackie_chan:

Obrigado =). Entendi, achamos que ele estava também, mas descobrimos que precisa do jogo na steam ai fizemos o teste e deu certo, fique de olho e veja alguma promoção para o Portal 2, assim você consegue terminar e platinar ele sem problemas

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds

 

full-trophy_0.png

 

Havia desistido por conta dos trials. 5 anos (e um cronusmax) depois veio a platina rsrsrs

 

parabéns!!!! Eu encostei o meu jogo justamente por causa dos trials. Nem fui muito para frente no online porque sabia que a platina seria complicada mesmo rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #23: Battlefield 3

 

O multiplayer desse jogo é muito bom, já a campanha deixa muito a desejar, é bem curta e fiz todos os troféus em mais ou menos 6 horas. O jogo em si não é difícil de platinar se você tem experiência com FPS, o único troféu mais chato foi de nível 45 e alguns de DLC que era impossível achar sala e tem que ter sorte para achar uma com 8 pessoas. Agora bora fazer a platina no 4!

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 24 (rs): Battlefield 4

 

Bem, este é um pouco mais rápido de platinar em relação ao BF3 pois os troféus online são beeeem mais simples de fazer, confesso que tive um pouco de sorte também, consegui em uma conta o atalho de pistola para fazer 45 kills com a M1911, e de plantar 5 bombas fiz em 3 partidas, aproveitem para fazer enquanto possuem nível baixo e coloque o filtro 'newbie', e procurem sala com o menor número de pessoas possível. Quanto ao modo história, não achei tão envolvente, acho até pior que o BF3, no mais, o jogo é bom, mas ainda COD faz mais meu estilo. Agora só falta as DLCs, vou fazendo aos poucos, pois precisa jogar 10 horas nos mapas de algumas DLCs :/

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#165

 

full-trophy_0.png

 

WRC 4

 

"É um jogo sólido, por bem ou por mal. Por bem porque ele não tem erros graves na jogabilidade, e por mal porque ele oferece muita pouca coisa, ao ponto que torna terminar o modo carreira uma tarefa cansativa."

 

7,0

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...