Ir para conteúdo

marcus_mkv

Trophy Hunter
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

391 Platina

4 Seguidores

Sobre marcus_mkv

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Marcus Vinicius Borges
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Final Fantasy VII, Final Fantasy VIII, Resident Evil 2, Breath of Fire 3, Street Fighter Alpha
  • PlayStation 2
    Final Fantasy X
  • PlayStation 3
    The Last of Us, FFXIII Trilogy, Uncharted Trilogy, Persona 5
  • PlayStation 4
    Final Fantasy XV, The Last of Us Remastered, SpiderMan, The Witcher 3, Kingdom Hearts 3

Últimos Visitantes

2995 visualizações
  1. Preciso de uma opinião: Estou em busca do troféu do Death March, o restante eu fiz em 2017. Ja tem um bom tempo que joguei TW3 e muita coisa nao lembro mais. Minha primeira jogada foi no modo "Só historia" onde fiz todos os trofeus, exceto os 2 relacionados a dificuldade. Acho que nao soube explorar bem o jogo na minha primeira jogada, como estava no modo mais facil nao tinha muitos problemas no combate e nem bolava estratégias, acostumei a matar os inimigos apenas no ataque sem usar muito as habilidades, meu personagem estava desbalanceado, mesmo assim conseguir terminar o game e fazer muitas das sidequests e trofeus. Ao iniciar o New Game+ percebi que meus equipamentos nao estão bons, espadas e armaduras fracas. Não tenho muitos sets completos, tenho armas e equipamentos avulsos. Tiro pouco dano dos inimigos no inicio do game em Pomar Branco estando no level 35, fico desanimado em prosseguir. Sei que o DM é dificil no começo do jogo, mas acho muito estranho meu personagem atacar e tirar pouco dano dos monstros. Será que por ter acostumado a jogar no modo mais fácil estou estranhando o jogo, vou ter que reaprender a jogar... O que desejo saber é se vale a pena continuar no NG+ ou começar do zero no modo Death March ? Essa jogada visa apenas obter esse trofeu. Se alguem puder me sugerir uma build boa para o level 35 no NG+... obs: minha versao nao é a complete edition, nao tenho as DLCs.
  2. Pode deletar esse post, ja consegui recuperar a minha conta, confundi na hora de colocar o email.
  3. #52 - KINGDOM HEARTS 3 Levei 34 dias pra platinar. Jogo incrível, desses que depois que vc platina, voce se pergunta, nossa o que vou jogar agora? Um game único, maravilhoso do inicio ao fim. Gostei mais que o 2 e BBS que sao os anteriores que joguei.
  4. PLATINA 36 - Super Exploding Zoo Indie divertido porém tem muitos bugs loucos que pode atrapalhar em alguns troféus. Mas é so ter paciência, nenhum troféu é perdivel.
  5. Essa foi semana passada e nem postei aqui: Gostei muito do jogo, bem divertido, otimos gráficos: INFAMOUS SECOND SON - Nota: 8/10 HORIZON ZERO DAWN - Nota: 9/10 Este platinei hoje. Jogaço. Um dos visuais mais lindos dessa geração, um verdadeiro espetáculo. Jogabilidade boa. Mas faltou algo que não sei dizer o que é, talvez tenha sido o plot.
  6. Gosto de todos os FF, exceto do 1 ao 5, porque ninguem merece jogar naqueles gráficos hoje em dia. Nao joguei na época, conheci a serie em 97 com FFTactics e VII. O VI eu já gosto, mas os outros não. Pra mim do VI ao XV todos são otimos. FF é um dos motivos porque ainda jogo videogames, pois na geração PS2 nao joguei, voltei na geração do PS3 por causa de XIII. Jogo outros jogos, todos os gêneros mas meu foco sempre foi JRPGs e FF. Vou pegar o XII pois mesmo nao sendo meu preferido é um otimo jogo.
  7. Também gostei muito do XV, o considero um dos melhores FF, mesmo com todos os problemas que ele teve. O jogo é bem divertido e viciante. Sobre o XII Zodiac Age vou jogar, mas por enquanto ta caro..
  8. O Troféu Pulverizando Madara é o mais difícil até agora, até mais que o Fera Carmezim. Gastei umas 4 horas tentando e nada, quase quebrando o jogo. É simplesmente insano a segunda luta. Nao tem checkpoint quando o Madara avança pra próxima tela, o que faz ter que reiniciar a batalha inteira se tomar dano. Muito cruel.
  9. Repeti várias vezes e não consigo tirar rank S. Não sei fazer o link com o ninjutsu do Kakashi. Falta isso pra cumprir todos os requisitos.
  10. Para o trofeu "The Boys' Battlefield (Part 2)" with an S Rank, na ultima luta eu venci com 99% da barra de energia e fiz todos os comandos rapidamente nao perdi nenhum, e mesmo assim nao deu rank S. Fiquei irado. Nao sei onde to errando.
  11. Dúvidas: 1 - Teminei a primeira missão principal do jogo e agora estou fazendo side-quests e missões pra recrutar companheiros, a essa altura do jogo eu ja posso perder algum trofeu? 2 - em que parte do jogo eu posso perder troféus? Me sinto perdido nesses jogos de mundo aberto ocidentais, é muita coisa pra fazer.
  12. Aqui também está assim, nao entendo porque isso acontece aqui, outros sites de trofeus atualizam e exibem os troféus atualizados mesmo sem logar no site, bastando apenas digitar o nickname.
  13. # 30 Until Dawn Excelente game de suspense e terror. Peguei na PSN Plus Asiática, e tai a platina.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...