Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png Supercar Challenge [EUR]

Platina 75 no geral, foi muito legal de conquistá-la, embora tive que farmar umas 4h de corrida para alcançar o troféu de 1.000.000 de CR. Agradecer ao Hidra13 que me fez perceber que tinha o jogo ( pensava ser uma dlc do Ferrari Trofeo Pirelli ) e que fez os onlines comigo. No mais, acho a parte sonora dos jogos da System 3 fantástica, a corrida estava muito boa também, agora com alguns acidentes, eles jogando o carro contra você e fazendo voltas mais rápidas, é um passeio no parque em carrinho de bate-bate.

 

Ironicamente o troféu da platina, foi o carro que comprei para ganhar o troféu que comprei pra ganhar a platina e o troféu de prata que faltava...

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

58 - Assassin's Creed: Brotherhood

 

5743a4ad40cec61773c23d9b7a479720.jpg

 

Platinei o Revelation primeiro achando que nao era sequencia deste, uma pena pois é na cara que é sequencia.

Porém não me arrependo, ambos são jogão!

Apesar de dizerem do modo online que é bem complicado sem boost, a campanha é moleza e bem curta.

Os gráficos estão parecido com o 2, só percebemos a evolução dos gráficos no Revelation.

Ezio que protagonista foda e carismático, sou fã dele, acho demais quando ele fala "Requiescat In Pace" em espanhol.

 

Agradecimentos aos parceiros de boost:

Asura_Avenger, jefcalabar, ecalabar, destruir999999 e guzboom. Obrigado pela paciência que tiveram pela minha net lixo de cair toda hora, sem vcs não teria conseguido esta platina.

 

9/10

 

Requiescat In Pace Ezio Auditore

 

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#151 PAC-MAN and the Ghostly Adventures

 

71ef49101.png

 

Jogo é bem mais ou menos, achei legal q tem vários poderes diferentes para o pac-man, a platina é bem fácil :D

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

26 - Mass Effect

 

full-trophy_0.png

 

 

Dispensa comentários, um dos melhores jogos da geração passada.

 

Que venha o Andromeda.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#21 Game of thrones

 

full-trophy_0.png

 

Um excelente game da telltale, tem uns probleminhas de áudio, quebra de quadros e até de português, onde alguns homens são tratados no feminino, mas é um excelente game e fico imaginando as consequências das escolhas que eu não fiz, infelizmente não matei todos que eu queria mas também não iria me submeter a propostas dos personagens como o Ludd e gryff.

 

Ao lado do TWD season 1 é um dos melhores telltale que já joguei

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Steins gate 0

Novel molezinha,1 hora de jogo e ta platinado(ja tinha platinado ele hoje no ps4 mais cedo)

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Steins gate 0

Novel molezinha,1 hora de jogo e ta platinado(ja tinha platinado ele hoje no ps4 mais cedo)

tem pra emprestimo? :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

De fato, o jogo é bem legal e é uma pena que não tenha sido melhor "remoldado" para o pa3. Muitos bugs.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...