Ir para conteúdo

Evildead_br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3167
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1951 Platina

Sobre Evildead_br

  • Rank
    Gold Hunter
  1. A lista serve para ter um panorama dos jogos com as maiores notas da crítica e criar umas boas discussões, saudáveis ou não. :). Entretanto, classificar jogos como melhores baseando-se só em notas não é lá muito confiável. :)
  2. Tem muita coisa legal - pelo menos pra quem curte RPG. O problema é o de sempre: os valores dos jogos são tão altos por aqui aqui que mesmo com 40% de desconto, ainda tá caro.
  3. Só gostei do Justiceiro na série do Demolidor mesmo. o personagem piorou muito quando ganhou a sua série própria - teve uma primeira temporada razoável e na segunda não consegui passar do primeiro episódio. Mas vamos ver qual será o futuro do personagem na TV.
  4. Se for pra comparar, e bem de longe, ela tá mais pra Misfits. Sabe aquele roteiro "dane-se se faz sentido ou não"? O único "problema"da série é que os episódios são um pouco longos demais, o que as vezes causa desinteresse em maratonar. Mas isso é algo pessoal. :)
  5. Sim, sim. Mas já faz muito tempo que ele é um herói. Sabe como é, ele amadureceu...
  6. Firmware anti pirataria... A próxima guerra será contra os hacks do Vita...
  7. Isso é sacanagem né? Se o personagem representasse alguma raça existente, fosse uma metáfora ou um esteriótipo de alguém eu até entenderia....
  8. Essas notícias sempre são mal contadas. shipped significa enviados, não vendidos. :) E como se contabiliza as cópias digitais enviadas nessa conta ? Essa Square... Edit: ok, eu sei que ela pode ter vendido aos varejistas e não ao consumidor final... Não tiro o mérito do jogo, mas a mensagem tá muito confusa. :)
  9. Mas tem grana pra pagar internet? Posso estar errado, mas hoje em dia fica complicado defender o uso da pirataria quando se depende de outros serviços ou bens para tal como internet, celular, PC/notebook, etc. Isso sem falar que o próprio Crunchyroll oferece um plano gratuito - e no plano pago dá pra dividir. O cara tem o serviço de forma gratuita só tendo que assistir numa resolução menor e esperar um pouco mais pelo episódio. Mas isso não basta: ele quer o melhor com custo zero. É o mesmo caso do Netflix e Spotify, onde o cara paga um valor baixo e ainda pode dividir com 4, 5 pessoas. É claro que existem casos de pessoas que realmente não podem pagar pelo serviço, inclusive o de internet, que "pegam" com alguma gambiarra da vida. Eu vivi a era do "auge" da pirataria, da era de ouro da emulação, traduções, hacks, etc. Naquele tempo não era apenas caro adquirir jogos, filmes e animes: além de caro era difícil. Hoje se consegue comprar até os jogos mais obscuros do mundo. Tá tudo aí, digital. O mesmo vale para grande parte dos filmes.Comprei o Super Mario RPG original por R$ 90,00... Em 1997, quando o salário mínimo era de R$ 120,00. Era pagar isso ou não ter o jogo. O mesmo vale para a era PSX, PS2 - só foi melhorar no tempo do PS3 e hoje tá bem satisfatório. Resumindo: na época a pirataria serviu como um instrumento democratizador de tecnologia e da cultura. Foi graças a pirataria que a turma teve acesso a diversos filmes e jogos que estavam fora do mainstream ou que só nunca foram lançado aqui no Brasil ou mesmo no ocidente - saudades dos tempos onde ficava aguardando as traduções do grupo Dejap. :) E convenhamos..Essa história de que sites piratas servem para divulgar animes, em pleno 2019, com centenas de canais do youtube que já fazem isso de forma legal, não cola mais.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...