Ir para conteúdo

cloudfxgamer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2.715
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

cloudfxgamer venceu a última vez em Dezembro 16 2018

cloudfxgamer had the most liked content!

Reputação

2.022 Platina

Sobre cloudfxgamer

  • Rank
    "Welcome to the Family, Son"

Contatos

  • Skype
    joaovitorlana

Informações Pessoais

  • Nome
    Vitor
  • Idade
    Rio de Janeiro
  • Localização
    Jogos, guias, mulheres, PS3, PS4, amizades.

Últimos Visitantes

11.272 visualizações
  1. O fórum agora tá sensacional. Curti bastante o layout. Ainda to meio perdido sobre onde fica cada coisa, mas aos poucos vou achando.
  2. Eita, o fórum mal voltou e a galera ja tá na ativa postando notícia e tudo... Top! Bom, apesar dos gráficos meio ultrapassados, eu curti a ideia e a mecânica que propuseram. Agora só resta ver o produto final já que o que mostraram na E3 era meio que uma Pré Alpha ou algo assim.
  3. Que delícia de fórum cara.... Aiiiiiiiiiinnnnnnnn

    Mypst se superando a cada dia.

    1. NykyLeonHeart

      NykyLeonHeart

      oi eu sou o goku

    2. cloudfxgamer

      cloudfxgamer

      E o próximo episódio será...

  4. Eu jogo meio q treinando quando to jogando solo, quando eu morro no começo da match eu ja quito logo, nunca deu nada. Senão me engano, se tu quita você não ganha nada.
  5. A Psyonix anunciou que a atualização de Rocket League que oferecerá uma nova lista de amigos e a possibilidade de criar parties independente da plataforma (cross-play) chegará em 19 de fevereiro (ainda depende da aprovação de todas as companhias, então pode ser que atrase). Com essa atualização, todos os seus amigos estarão em um único lugar independente da plataforma. Há quatro abas: amigos, RocketID, jogadores recentes e alertas. O primeiro mostra os jogadores da plataforma em que você está jogando, enquanto que o segundo mostra das outras. Após a atualização, todos os jogadores receberão uma RocketID (seu nome de usuário e quatro números aleatórios). Você pode mudar a parte escrita da RocketID quando quiser. Veja o trailer acima para saber mais sobre a atualização. Além disso, modos extras chegarão ao Free Play. Dropshot, Hoops, Snow Day e Rumble poderão ser praticados quando quiser. Weekly Wins também serão exibidas na sua tela de XP após cada jogo. Por fim, a atualização trará as recompensas da temporada 9 e o início da 10ª. Fonte: PSX Brasil
  6. Tudo depende da empresa agora. Vejo todos os adeptos do jogo falando super bem dele. O jogo é bem viciante, tem mecânicas bem interessantes e inovadoras pro gênero, sem contar os personagens super carismáticos que o jogo tem. Por enquanto, os itens pagos são bem sem graça, não vejo alguém gastando dinheiro para comprar eles, mas acredito que futuramente venham a adicionar itens mais legais.
  7. E na twitch ele ja passou o fortnite que tinha 200 mil viewers (tudo bem que 100 mil eram do ninja kkk), tem 300 mil pessoas assistindo.
  8. Acho que como o mapa não é tão grande, o jogo fica muito mais frenético que um Fortnite ou PUBG da vida. E também pelo fato de ter esse sistema de classes com suporte, tank, dps e suporte tático deixa o jogo bem diferente dos atuais battle Royales.
  9. O jogo ta bem divertido, porém só recomendo jogar se for com um grupo de amigos. O jogo só tem modo squad, ou seja, se for jogar sozinho você sempre cairá com pessoas random, sem contar que o jogo perde a graça. Mas em geral, vale muito a pena jogar. Eu diria que ele é um Overwatch com modo blackout do cod.
  10. É parte da biblioteca mesmo kk. O Tyrant ja era meio que um Nemesis no RE2, nesse remake ele só foi meio que buffado. Com o Nemesis num possível remake do 3 eu acho que vai ser pior por que ele tem a bazooka e a mega metralhadora dele. No ps1 a Jill esquivava meio que automaticamente dos golpes e era fácil driblar ele, provavelmente no remake vai ser mais complicado fazer isso.
  11. To jogando no Hardcore e o bicho é chato demais kk. Tem puzzle que você tem que fazer com ele na sua cola. Teve várias vezes que eu tive que fazer uma parte de um puzzle (puzzle esse que não pausa o jogo para realizar uma interação com menu), correr pra outra sala pra afastar ele do puzzle, voltar pra sala e continuar no puzzle. Mas eu curti muito essa ideia dele aparecer. Você tá lá, com munição, estourando a cabeça dos zumbis, ai do nada aparece um cara gigante te perseguindo que tira um dano do carai e te mata com hit kill e é praticamente imortal. Ai o coração acelera um pouco kkkk. O mais interessante é você ouvir os passos abafados dele estando em outra sala, dá a sensação que ele vai abrir a porta de onde você está a qualquer momento.
  12. Não, a gente meio que intercalava. Por exemplo, agora ele tá jogando, quando ele terminar, eu logo e jogo.
  13. Um amigo meu me emprestou a conta secundária dele com o Resident Evil 2. Eu joguei por um tempo e desloguei para ele acessar no console dele, mas aparece a seguinte mensagem: "Não é possível usar o conteúdo. Você havia iniciado uma sessão na Playstation Network em outro PS4. Levará algum tempo até você usar o conteúdo neste PS4 com sua licença." Alguém sabe o que pode ser feito neste caso e quanto tempo demora pra poder usar o conteúdo? P.S - Ele logou direto na conta onde o jogo foi comprado.
  14. Compartilho do mesmo sentimento kkkk. Em um dos filmes, o Leon só faz uma ponta, mal aparece. Até mesmo o Barry, ja morre logo no começo.
  15. Eu curtia também kkk. Assisti a eles quando era pequeno, ai não jogava os jogos da franquia por causa do cagaço kkk. Depois que passei a jogar e zerei todos, percebi o quão ruim eram os filmes kkkk.
×
×
  • Criar Novo...