Ir para conteúdo

cloudfxgamer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2.722
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

cloudfxgamer venceu a última vez em Dezembro 16 2018

cloudfxgamer had the most liked content!

Reputação

2.023 Platina

Sobre cloudfxgamer

  • Rank
    "Welcome to the Family, Son"

Contatos

  • Skype
    joaovitorlana

Informações Pessoais

  • Nome
    Vitor
  • Idade
    Rio de Janeiro
  • Localização
    Jogos, guias, mulheres, PS3, PS4, amizades.

Últimos Visitantes

13.580 visualizações
  1. Sim, mas o problema mesmo é que o ps4 de alguns amigos rodando o mesmo jogo não fazem barulho igual o meu. Fui jogar a demo do RE 3 hj e simplesmente era impossível, mesmo com o fone dava pra escutar o barulho do cooler muito alto. Quando eu falo que parece uma turbina, não é exagero kk, se eu sair do meu quarto e ir para sala daqui de casa (meu quarto fica no andar de cima), parece que tem um aspirador de pó ligado no meu quarto.
  2. Valeu pelas dicas. Já vou correr atrás pra comprar essa pasta térmica. Eu sinceramente ja estava suspeitando que a galera que fez a manutenção no meu ps4 deva ter usado uma pasta bem vagabunda, não durou sequer um mes e o barulho ja voltou. Ja descartei problema no cooler ja que quando ele liga a turbina o ps4 chega quase que ficar frio em cima e se fosse problema no cooler, após a limpeza e troca da pasta, o problema continuaria.
  3. Acredito que seja algum problema de pasta térmica mesmo. Um amigo meu gravou um vídeo mostrando o ps4 dele rodando o cod exatamente nessa parte que mostrei no vídeo e estava bem silencioso. Vocês me recomendam alguma pasta térmica pro ps4?
  4. Lembrando que isso só acontece em jogos mais pesados. Jogos mais leves ou medianos eu nem chego a notar o cooler funcionando kk.
  5. Depois que mandei fazer a limpeza, o ps4 ficou sem problema nenhum. Nem incomodava o barulho do cooler. Isso jogando o The Witcher 3. No Cod agora, o barulho chega a ser irritante kkkk. É assim mesmo?
  6. PS4 com barulho no cooler muito alto. Se puderem dar uma ajuda ai.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. regislc30

      regislc30

      O meu começou assim e depois de um tempo ele ficava travado e não funcionava. Com isso o PS4 não aguentava ficar ligado 5 minutos que desligava. Só resolveu quando troquei o cooler.

    3. cloudfxgamer

      cloudfxgamer

      Então, o rapaz lá da assistência quando eu fiz a manutenção disse que não era o cooler, que ele tava funcionando certinho. Falou que o problema era sujeira mesmo e que a pasta térmica tava bem ressecada. Será que tem que trocar o cooler também?

    4. FBanin

      FBanin

      Aumenta o volume da TV pra abafar o barulho do cooler. Sucesso!

  7. Se puderem dar dicas (vídeos e tutorias) para abrir o ps4, fico agradecido. Vejo que uma galera abre ele como se fosse a coisa mais fácil do mundo kkk e também não estou afim de mandar na assistência técnica de novo e desembolsar 100 reais, já que a garantia ja passou.
  8. Bom, no final do ano passado tinha percebido que o cooler do meu ps4 estava muito alto e fazendo um barulho ensurdecedor em alguns jogos. Mandei para uma assistência técnica para fazer limpeza e troca da pasta térmica. Até ai tudo bem, peguei o ps4 e testei os jogos mais pesados que tinha aqui (The Witcher 3 e Outlast). Estavam perfeitos, mal ouvia o cooler. Porém, após um mês, o barulho voltou. Como estava um dia muito quente, resolvi não jogar para ver e tentei jogar na semana seguinte que estava um dia mais frio. O cooler estava funcionando normalmente, sem nenhum barulho anormal. Antes disso, eu tinha recriado a base de dados do console para ver se poderia ser algo sobrecarregando o processador ou algo assim. Fui testar o battle royale do COD hoje e o barulho está insuportável. Alguém teria alguma solução ou saberia me informar qual poderia ser o problema. (E também se seria muito arriscado abrir o ps4 eu mesmo para substituir a pasta térmica? Tenho experiência em fazer isso com pcs, mas nunca abri um console na minha vida.) Vídeos do PS4 com o cooler disparando no The Witcher 3 e no COD: Warzone https://www.youtube.com/watch?v=4ZBo3XivLZc https://www.youtube.com/watch?v=c5hAQwnWbcI
  9. O fórum agora tá sensacional. Curti bastante o layout. Ainda to meio perdido sobre onde fica cada coisa, mas aos poucos vou achando.
  10. Eita, o fórum mal voltou e a galera ja tá na ativa postando notícia e tudo... Top! Bom, apesar dos gráficos meio ultrapassados, eu curti a ideia e a mecânica que propuseram. Agora só resta ver o produto final já que o que mostraram na E3 era meio que uma Pré Alpha ou algo assim.
  11. Que delícia de fórum cara.... Aiiiiiiiiiinnnnnnnn

    Mypst se superando a cada dia.

    1. NykyLeonHeart

      NykyLeonHeart

      oi eu sou o goku

    2. cloudfxgamer

      cloudfxgamer

      E o próximo episódio será...

  12. Eu jogo meio q treinando quando to jogando solo, quando eu morro no começo da match eu ja quito logo, nunca deu nada. Senão me engano, se tu quita você não ganha nada.
  13. A Psyonix anunciou que a atualização de Rocket League que oferecerá uma nova lista de amigos e a possibilidade de criar parties independente da plataforma (cross-play) chegará em 19 de fevereiro (ainda depende da aprovação de todas as companhias, então pode ser que atrase). Com essa atualização, todos os seus amigos estarão em um único lugar independente da plataforma. Há quatro abas: amigos, RocketID, jogadores recentes e alertas. O primeiro mostra os jogadores da plataforma em que você está jogando, enquanto que o segundo mostra das outras. Após a atualização, todos os jogadores receberão uma RocketID (seu nome de usuário e quatro números aleatórios). Você pode mudar a parte escrita da RocketID quando quiser. Veja o trailer acima para saber mais sobre a atualização. Além disso, modos extras chegarão ao Free Play. Dropshot, Hoops, Snow Day e Rumble poderão ser praticados quando quiser. Weekly Wins também serão exibidas na sua tela de XP após cada jogo. Por fim, a atualização trará as recompensas da temporada 9 e o início da 10ª. Fonte: PSX Brasil
  14. Tudo depende da empresa agora. Vejo todos os adeptos do jogo falando super bem dele. O jogo é bem viciante, tem mecânicas bem interessantes e inovadoras pro gênero, sem contar os personagens super carismáticos que o jogo tem. Por enquanto, os itens pagos são bem sem graça, não vejo alguém gastando dinheiro para comprar eles, mas acredito que futuramente venham a adicionar itens mais legais.
  15. E na twitch ele ja passou o fortnite que tinha 200 mil viewers (tudo bem que 100 mil eram do ninja kkk), tem 300 mil pessoas assistindo.
×
×
  • Criar Novo...