Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Ãrea Errada! Noob Detected! 

 

#58 The Division.

Jogo Espetacular, Extremamente viciante e divertido. 

Vou continuar jogando mesmo depois dessa platina!

Agradecimento:
- Corujeiro, que jogou comigo do começo ao Fim   :S2:
- Frossth(Lerigou) que deu aquela força nas Missões no Hard, e Desafiante.
- Jeff_melo , que morreu muitas vezes pra eu ganhar o troféu de ressuscitar! 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

full-trophy_0.png

#122 " Dark Void

Aproveitando para jogar coisas de 2010, 2011. Pena que muitos jogos antigos de PS3 não possuem platina. Não é o caso de Dark Void. Encontrei o jogo numa locadora aqui perto do serviço. Sim, o cara ainda vive de aluguéis e faz muito bem, sobretudo com os preços de alguns jogos. Igualmente fez bem pra mim, pois percebi que o jogo não levaria mais que dois dias para platinar. Acontece que no meio da jogatina, li em fóruns sobre o bug do troféu Grease Monkey, o de dar upgrades em todas as armas. Mas, ninguém dava soluções concretas. Sem me preocupar com isso, fui jogando. Deixei o troféu para o final. Pensei, caso der problema, alugo novamente em outro fds e refaço o jogo num novo save. Mais uma vez, me livro de glitches, bugs, voodoos ou qualquer outra infelicidade para se ganhar a platina. Ufa. Em 1 dia e pouco o jogo estava platinado.

 

Ok, quanto ao jogo? Tem partes com o sistema típico e tradicional de um Uncharted, sem o brilho do jogo da Naughty Dog (atire, ache um cover, mate se possível no melee attack, volte ao cover, troque de arma). Coletáveis são tranquilos (e só perdi dois no jogo todo, nada que um guia ajude) e tem as seções de voos, que, digamos, são sofríveis (os momentos legais são quando fazemos hijacks em discos voadores). Dificuldade mais alta não dá tanto trabalho assim e no final fica faltando apenas aqueles velhos troféus ligados a "˜faça X mortes de forma Y ou com arma Z"™. A novidade aqui, até interessante, foi o sistema de cover na vertical (fiquei meio confuso no início, mas depois se acostuma). História começa bacana mas não me empolgou tanto até ao final e os personagens, bem, os personagens são esquecíveis (qual o nome do cara mesmo? Hehe).

 

Parabéns ae.

Sabe se as DLcs dele são difíceis ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, tem um tempinho que já platinei dois jogos e acabei me esquecendo de postá-los aqui:

 

Platina # 61

 

full-trophy_0.png

FAR CRY CLASSIC

 

Jogo mais ou menos pra menos. Peguei na promo que teve só pra aumentar o número de platinas. Sem mto o que dizer...

 

 

Platina # 63

 

full-trophy_0.png

 

Assassin's Creed Liberation HD

 

PQP que jogo bugado esse da Rihanna (a protagonista é a cara da cantora). Nossa, esse jogo faz jus ao apelido de bugsoft. Toda hora tinha que reiniciar o jogo por conta de algum pau. Já estava enchendo a paciência. Jogo cansativo e de longe o pior da série que joguei até o momento.

Sem elogios...

 

Junto com essas platinas ai vieram algumas badges, mas como está dando pau o sistema do site já nem me lembro mais quais foram...  :duvida:

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinas 39 Counter Strike: Global Offensive e 40 Killzone 2

 

 

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

O Counter Strike é horrível mecânica ruim, jogabilidade ruim, gráficos horrorosos. Enfim é uma platina simples e tem nove ouros!

 

A outra the fodaça KILLZONE 2!!!! História legal, gráficos fantásticos para um jogo de 2009, jogabilidade perfeita, online viciante mesmo com todos os problemas de não salvamento dos stats. Uma verdadeira odisséia foi a platina desse jogo. Teve momentos que duvidei das minhas habilidades de gamer e achei que nunca ia platinar devido ao gameplay no elite. Um dos jogos mais difíceis que já joguei na vida! Mas é perfeito!

 

Finalmente tenho que agradecer ao amigos BUNDO-01 e JoeCooper00 pelas infindáveis horas de boost no online e pelas dicas para elite! Valeu Boost Brothers!

 

Ô meu caro, só vi hj seu post. Valeu pela menção. Foi dureza mesmo as horas perdidas com o pau dos servers, mas finalmente conseguiu essa bela e suada platina do Killzone 2.

Precisando de ajuda em boost é só falar.  :legal:  

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ae.

Sabe se as DLcs dele são difíceis ?

 

Keesley, creio que não.

Vi muita gente lá na página do jogo com o 100%.

Problema é encontrar essa DLC... Eu mesmo nem fiz questão, apesar de ficar a lacuna na porcentagem.

Você precisa pegar emprestado com alguém e talvez tenha na PSN americana (não vi nem na brasileira e nem na portuguesa).

Desculpa pela demora da resposta.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#154
 

full-trophy_0.png

 

The Saboteur

 

"O jogo tem certas partes bem enjoativas, e apesar do nome, ele não dá muita 'liberdade' para as sabotagens. Mas, de resto, é um bom jogo."

 

7,8

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...