Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

L.A. Noire platinado com sucesso.

 

O mais difícil/demorado mesmo é embarcar em todos os 95 carros, mas de resto é bem de boa.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

L.A. Noire platinado com sucesso.

 

Boa! Parabéns, este jogo é bem legal, diria até subestimado.

 

Até mesmo porque se você tivesse platinado ele com fracasso alguma coisa estaria errada... :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Platina #103


Resident Evil 6


 


sm9181.png


 


A série Resident Evil sofreu diversas modificações ao longos dos anos. A principal delas foi a mudança drástica no estilo Survivor Horror para o estilo Action.


Sempre gostei das origens da série e a mudança no estilo de jogabilidade não me chamou muito a atenção então deixei os atuais games da série em segundo plano.


Resident Evil 6 sofreu muitas críticas negativas  pois não teve muitas inovações, mas me surpreendi com o jogo. Esperava bem menos. Ainda não é o que eu esperava para a série mas o jogo conseguiu me prender a atenção e espero poder jogá-lo novamente no Playstation 4.


Gostei de platinar o jogo, troféus na medida certa.


 


Sobre as DLCs eu também gostei bastante. O servidor não está dos melhores mas com a ajuda dos amigos  Rafael Soeiro (Destruir999999) e o Pedri Henrique (Viciado_Op) consegui me divertir muito enquanto buscava os troféus das 4 dlcs. O Boost é bem tranquilo e divertido, atualmente acredito que sem boost não seja possível conseguir os troféus das dlcs.


 


Recomendo o jogo, principalmente a fãs que desistiram da série. Aos que enquadram nesse caso tentem aproveitar o que Resident 6 oferece desvinculando-o da série original como se fosse um jogo comum de ação.


 


Deixo aqui um convite para os que tiverem interesse de Boost do Residet Evil: Operation Raccoon City. Quem tiver interesse me mande MP.  Obrigado e boa jogatina a todos.


 


 


5v18i1.png


 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...