Ir para conteúdo

felipe-gf20

Trophy Hunter
  • Total de itens

    906
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

felipe-gf20 venceu a última vez em Julho 10 2022

felipe-gf20 had the most liked content!

Reputação

3566 Platina

Sobre felipe-gf20

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Felipe

Últimos Visitantes

6955 visualizações
  1. Funciona exatamente igual o dualshock 4, fone de ouvido e botão ps não funcionam, além de alguns jogos que não são compatíveis.
  2. 350- Assassin's Creed: Valhalla Foram 209hrs para platinar e fazer os 100%. Em nenhum momento me senti cansado como foi com Ghost of Tsushima em 60hrs. Ou seja bem melhor que o game da Sucker Punch. Eu sou fã da Ubisoft e ainda bem que não ligo pro que todo mundo fala da empresa de ser tudo a mesma coisa, mapas reaproveitados, repetitivos e etc. É mais do mesmo? Sim, mas eu não ligo pra isso me senti bastante imersivo no jogo, Eivor e os outros personagens são bem carismáticos, os gráficos são lindos, tem uma excelente jogabilidade (menos a escalação, em vários momentos me irritou). O problema que vejo é que o game não deveria ser um Assassins Creed, visto que Eivor não é um Assassino e sim um Viking qualquer, além disso a história no final é brochante demais, tem um plost twist bom, mas não dá pra acreditar que aquilo é o fim. Ainda bem que irá ter uma DLC gratis para encerrar a saga, pois não dá para acreditar que aquele é o fim. Outra coisa brochante é o líder da ordem, fica aquele mistério legal de quem é o líder, mas quando descobre quem é e do jeito que descobrimos é horrível, além disso já imaginava quem seria desde a metade do jogo. A platina é bem demorada como bem disse, mas é bem fácil, o que mais demora é concluir a história e coletar os itens de todas as regiões. Sobre as DLC acredito que não vale jogar, são bem ruinzinhas, não muda nada no jogo, somente a Dawn of Ragnarok acrescenta algumas novidades, mas são bem poucas e não vale o preço que cobram ainda mais fora do Season Pass. Enfim, pra quem é fã vale a pena jogar, mas se prepare para se frustar no fim e separe alguns bons meses para a platina.
  3. 337- BALAN WONDERWORLD Esse foi o 1° jogo que baixei da Plus Extra, pois sempre tive vontade de jogar mas nunca coragem de comprar. Veja bem, não é um jogo ruim, por mais que foi massacrado no seu processo de produção até seu lançamento. Entendo as críticas e concordo com bastante coisa, mas deu pra se divertir um pouco, até ir atrás da platina, porque isso sim me irritou demais. Quase não tem diálogo, basicamente você entra no mundo de Balan, joga as fases em busca de novas roupas para ajudar durante o progresso das fases. Antes e no fim de cada Boss tem umas cenas bem meia boca, com uma dança no fim que por sinal essas danças é muito vergonha alheia. Sobre a platina, quem for tentar prepare-se para se irritar, pois muita coisa depende de sorte e o troféu de acertar todas notas Excelentes nos desafios do Balan são um saco, pois, se errar tem que matar o Boss da fase novamente porque só assim as coisas são resetadas nos niveis. Outra coisa chata é matar alguns inimigos específicos no hard e pra habilitar esse hard tem que matar diversos inimigos sem tomar dano e contar com a sorte para o inimigo certo aparecer. Outros troféus envolve em pegar todas estátuas e roupas que não são poucas. Leva fácil 50hrs+ essa platina. Enfim... não é um jogo pra qualquer um, da pra de divertir mas se for atrás da platina vai se irritar com certeza e fazer odiar o jogo.
  4. Boa Rafa, parabéns pelas platinas. Também gosto bastante de games de ritmo musical, porém a platina da maioria é bem encardida. Quando vi esse Avici baixei na hora, a platina realmente parece ser tranquila em comparação aos demais, porém, esses 2 troféus que vc citou de acertar 15 perfeitos em sequência e tirar 75% da música toda com notas perfeitas estão me dando trabalho e creio que nao vou conseguir sem o glitch. Tem alguma dica para passar? Por exemplo, se calibrou algo ou mudou a latência e em qual música fez? Agradeço desde já ;)
  5. Assinei um mês pra ver qualé e não me arrependo. Sem dúvidas irei renovar. Tem jogo pra caramba e para todos os gosto, esporte, RPG, ação, aventura, rogue like, corrida e etc. Espero que quando forem retirar algum jogo avisar com bastante antecedência para poder priorizar o game.
  6. 334- Kaze And The Wild Masks Como bom fã de jogos de plataforma esse não poderia passar. Jogo inspirado totalmente nos games do Donkey Kong de SNES, algumas fases basicamente iguais. Gostei demais me fez relembrar a época que jogava Donkey Kong, pena ser muito curto. A platina é bem fácil, apesar de ter que passar todas fases sem morrer são bem curtas e focando fazer isso no time trial faz rápido que nem vê, peguei ouro em todas fases sem nem fazer esforço. Recomendo pra quem gosta do estilo e curte uma platina fácil.
  7. Esse é day one. O 1 é muito foda, só não é o melhor soulslike/metroidvania 2d pq Hollow Knight é supremo. No mais é o 2 melhor. Estava a procura da versão europeu mas não acho ninguém pra alugar ou vender :(
  8. Mais uma recomendação pro Rafa, emprestei uma conta e priorizou a mesma devolvendo rapidamente sem problema algum. 100% recomendado.
  9. Meu PS3 ocorre exatamente a mesma coisa. O que eu faço, insiro o disco e levanto levemente de baixo pra cima a parte da frente aí ele reconhece o jogo e abaixo.
  10. 320- Demon's Souls Delicia de jogo, quase 70hrs que nem senti, ficou muito foda este remake, está bem fiel ao original. Gráficos incríveis jogabilidade uma delícia. Foquei em mago + arqueiro, com os anéis certos e a lança da lua, fiquei bem apelão em certos momentos, anel do rato esperto + makoto para deixar o hp com menos de 30% , mata os inimigos com 1hit praticamente, se juntar com a espada morion então... A platina é bem fácil, se seguir o guia a risca por causa das tendências, é bem chatinho essa parte, pois é bem difícil upar o personagem pro pure white sem ajuda, tem que prestar bastante atenção. Da pra fazer a platina no ng+ se não perder nada e guardar as almas dos Bosses e depois fazer save na nuvem, os onlines achei que ia ser um saco, mas sendo monge em 3-3 consegui de segunda tentativa matar o cara. O resto da platina é adquirir todos os anéis, milagres e feitiços, fora os bosses. Meu level final foi 132 com 68hrs. Aproveitando que está tudo fresco na memória, vou voltar para o de PS3 que ficou em aberto por causa da maldita pure bladstone.
  11. Recomendo o Marcelo. Emprestei uma conta e devolveu rapidamente, sempre informando o andamento de sua jogatina. Recomendo 100%.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...