Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Toy Story Mania!

 

ToyStoryMania!_platinum.png

 

flw vlw

 

* Créditos ao kabanas pelo empréstimo!

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

iconCardao11.pngLondon 2012

Olimpíadas do Rio chegando e me deu vontade de voltar a jogar o jogo de Londres. Eu já tinha feito os boosts online com um gringo em 2014, mas sempre tive preguiça de tentar os troféus mais difíceis offline. Até que nas últimas semanas veio a motivação e eu realmente tava conseguindo jogar muito bem para conquistar os desafios que faltavam. No fim, 1072 dias foram necessários para a platina haha

 

O jogo é muito divertido. Eu jogo os games oficiais de Olimpíadas desde o de Sydney 2000, para ps1, na época que era um jogo "quebra-controle", pois tinha que ficar apertando freneticamente os botões. Passei também pelo de Atenas 2004 (ps2), Pequim 2008 (ps3) e Vancouver 2010 (inverno/ps3). O de Londres é bem divertido, varia bastante em relação à técnica necessária para passar por cada esporte, estou bem orgulhoso de ter conseguido platiná-lo. Uma pena não ter o do Rio 2016.

esses jogos de olimpíadas me lembram Track & Field do ps1 que tinha que ficar apertando bois botões igual um fdp...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses jogos de olimpíadas me lembram Track & Field do ps1 que tinha que ficar apertando bois botões igual um fdp...

 

Haha, antigamente era pesado mesmo. Nunca fui bom em ficar apertando os mesmos botões rapidamente, sorte que o de 2012 exige mais técnica e ritmo do que esmagar o controle.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...